Triplo duplo contra o Bulls faz Westbrook completar ciclo

O armador Russell Westbrook segue impressionando na NBA. Não bastasse ter obtido o recorde e a média de triplos duplos na temporada passada, o atual MVP conquistou algo inédito. Na fácil vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Chicago Bulls, por 101 a 69, nesse sábado, o camisa 0 tornou-se oficialmente o primeiro jogador a conquistar a marca contra todos os times da liga, com exceção ao próprio Thunder.

Westbrook terminou o embate contra o Bulls com 12 pontos, 13 rebotes e 13 assistências, em apenas 28 minutos. Esse foi o seu terceiro triplo duplo na atual temporada, em seis jogos disputados.

No entanto, seu companheiro, o ala Carmelo Anthony, garantiu que a informação é equivocada. Segundo o astro, Westbrook já conseguiu tal marca durante os treinos.

Em 2017-18, o armador do Thunder possui médias de 20.8 pontos, 12.2 assistências e 9.8 rebotes, em cerca de 34 minutos.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • TRUETHIAGO

    https://twitter.com/ESPNStatsInfo/status/924452568528510977

    Detalhe que como o LeBron fez TD em cima dos Cavs quando jogava no Heat, ele pode completar literalmente os 30. Faltam fazer contra: Spurs, Mavs, Wolves e OKC (chegou a fazer um nas finais de 2012, acho que devem levar em conta apenas temporada regular).

    • PJ Dozier n°35 ☇

      sim,2012 ele fez,mas infelizmente só contam na regular. Até temporada passada,Westbrook não tinha TD contra o Grizzlies na regular,apesar de já ter feito 3 vezes em playoffs,por exemplo.

  • Paulo Victor (3-3)

    Que Homao da porra!!! Espero que só continue fazendo TD contra o Thunder nos treinos.

  • PJ Dozier n°35 ☇

    Mt legal esse recorde.Os triplos-duplos do Westbrook tem significado mt no rendimento do time.E,coincidência ou não,isso tem se mantido atualmente,mesmo com outros 2 all stars no time.O que mostra o tamanho impacto q ele tem em uma partida.Monstro demais.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    A destacar o fato de que, com TD do westbrook o thunder está 3-0 e sem está 0-3, o famoso estatísticas vazias

  • #LetsGoHeat

    É um monstro, muita gente enaltece Curry ou Irving, até o Wall se acha o melhor. Mas de verdade o melhor PG da liga é esse ai. Faz de tudo, as vezes se afoba e faz cagada mas ele é um monstro.