Trocado, Dwight Howard deixa Charlotte e é o novo reforço do Nets

Dwight Howard está a caminho do seu quarto time em três anos. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o pivô de 32 anos vai ser enviado para o Brooklyn Nets em negociação fechada com o Charlotte Hornets na manhã desta quarta-feira. Por regras da liga, a troca não poderá ser oficialmente finalizada e anunciada até o final da primeira semana de julho.

A equipe da Carolina do Norte receberá, em contrapartida, o também pivô Timofey Mozgov, duas seleções de segunda rodada de draft e uma quantia financeira ainda não divulgada. Uma das seleções é a 45ª posição do recrutamento deste ano – que acontecerá na noite desta quinta e, por isso, ainda será realizada pelos nova-iorquinos –, enquanto a outra só vai ser cedida em 2021.

Para o Nets, a aquisição de Howard funcionaria apenas uma manobra financeira. O veterano possui vínculo expirante (US$23.8 milhões) que possibilitará economia de aproximadamente US$17 milhões à equipe com o término da próxima temporada. Isso vai colocar a direção de Nova Iorque em potencial condição de oferecer dois contratos máximos a agentes livres já na offseason do ano que vem.

A negociação ajuda a posicionar o Hornets abaixo do teto salarial da liga e evitar o pagamento de multas imediatamente, embora o vínculo de Mozgov seja válido até junho de 2020 – comprometendo, assim, a folha de pagamentos do time por mais tempo. É esperado que seja também o início de um processo de reconstrução no elenco de Charlotte, incluindo a possível saída do astro Kemba Walker.

Embora alvo de críticas por sua conduta e atuações, Howard teve uma temporada produtiva pelo Hornets: acumulou médias de 16.6 pontos e 12.5 rebotes em 81 partidas disputadas. Mozgov, por outro lado, é dono de um dos piores contratos da liga (US$32.7 milhões a receber pelas próximas duas temporadas) e jogou apenas 360 minutos da última campanha do Nets.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Gabriel Pitta

    Nao sei quem é mais burro nessa troca

    • Jeck Dias

      Claro que sabe. Nets saiu com lucro de 100% nessa troca kkk

  • Fernando Henrique

    Pensei que o Howard estava um pouco mais valorizado, Mozgov tem valor negativo

    • Dudu Ferrero

      eu acho q é reconstrução q eles tao querendo e se livrando dos medalhoes pra tankar e começar do 0 com boas picks

  • Marcio

    O Kupchak deve ter algum caso com Mozgov, aqui no Brasil chamamos isso de esquema!

  • Warrg

    Caralho… Jordan vai fazer rebuild total mesmo… Quer baixar o CAP e escolhas futuras, liquidação Hornets… Howard 1/23.5M por Mozogov 2/16M e 2 second round… Time do Nets vai dar uma boa melhorada boa, por mais de Howard não seja um primor técnico”nunca foi”, e o envelhecimento chegou pra ele, atleticismo ele tem ainda, alem de ser um bom reboteiro…E o Nets é um time super atlético… Acho que pelo seu estilo é um dos melhores times pro Howard… Falo isso todo ano quando ele pula a barca… Mais to acreditando dessa vez…

    • Guilherme Petros

      acredito que ele seja dispensado pelo Nets ou trocado. o titular da 5 é o Jarret Allen, um belo steal do draft, que se encaixa bem no Pace and Space do Nets e não deve sair do time agora.

  • Lucas

    O que esta troca mostra sobre o objetivo dessas duas equipes?

    • Rei Nergllah

      O charlotte entra num Rebuild. O contrato do Dwight era alto, trocaram pelo do mozgov, que acaba ano que vem, e abre bastante espaço no cap. Além disso, ganha duas escolhas de segunda rodada, vai que alguma delas vira um achado no meio de tantas estrelas.

      • Lucas

        Com isso Batun e Walker também podem se trocados então?

        • Tulio Machado

          A possibilidade é grande

      • OEA #TemCopaEu?

        Na verdade o contrato que acaba ano que vem é o do Howard

    • Vitor Pitta de Souza

      acho que fizeram pra ter escolhas, apesar de serem de 2ª rodada

    • Guilherme Petros

      O Nets é abrir espaço no CAP pro futuro (os jogadores do Nets são muito overpaid – o que talvez não mude até o fim dos contratos, visto que a reconstrução do time ainda vai ser longa…).
      O Hornets é se livrar do Howard e pegar picks pra pensar em uma renovação. Não sei se a ponto de um rebuild, trocando Kemba e tudo mais…

    • Gustavo

      Hornets vai partir pro Tank de longo prazo, e quer economizar dinheiro já esse ano, pois o salario do Mozgov é menor.

      Nets pegou um expirante porque quer abrir espaço na folha pra atacar a free agency em 2019.

  • RodrigoBrBa

    Coitado do Coward, não para de pular entre os times..

  • Daniel

    Agora acredito q o hornets vai brigar pelo titulo de conferencia, DH12 só destrói vestiários rsrsrsrsrsrrss

    • Dudu Ferrero

      eu sinto que o Hornets vai se livrar de um monte de gente e começar a reconstrução

  • O Pensador

    Espero que venha mais trocas , que a do k.Leonard saia logo tb

  • Vtbask38

    Isso indica que o kemba tambem deve ser trocado….suns podia ir atras dele ja que deve ir de ayton

    • Dudu Ferrero

      o Walker falou q quer ir pro Cavs eu acho q com uma first pick mais o clarkson eles cederiam afinal vai ser o ultimo contrato do walker e eles querem é picks

      • RodrigoBrBa

        Acho meio improvável o cavs envolver a pick do Nets pelo walker, principalmente se LeBron vazar do time.

        • Dudu Ferrero

          nao mas envolver a first pick de 2019 digo

          • RodrigoBrBa

            Mas então, não tenho certeza mas não dá pra envolver First picks em trocas em anos consecutivos. Isso quer dizer que se o cavs trocou esse ano, tecnicamente não dá pra trocar em 2019, só 2020. Não sei direito como funciona, mas eu acho que seja assim

          • Dudu Ferrero

            mas so valeria a pena envolver a fiest pick d 2019 caso o Lebron fique, se o time ficar sem ele e tankar ai daria de bandeja um top 10 de draft

            e da sim o Nets mandou varias first pick pelo Garnett e Pierce pro Celtics tanto q esse ano ainda tem essa pick q foi repassada pro cavs

          • Vtbask38

            Creio que se o lebron sair kemba nao vai querer tanto ir pro cavs

          • Dudu Ferrero

            sim por isso q dia 29 é o dia derradeiro pra saber o q fazer se ele fica no ultimo contrato ou sai, ele tem ate 29 pra anunciar

          • Gustavo

            A regra é que o time não pode ficar dois drafts futuros sem escolhas de primeira rodada. Cavs já mandou a esolha de 19 pro Hawks, então pra trocar a escoha de 2018, necessariamente tem que receber uma desse draft, ou seja teria que envolver algum outro time.

            Além disso o Cavs não pode dar a pick de 2020 pelo mesmo motivo (não pode ficar sem as escolhas de 19 e 20), a menos que seja um swap. Mas para fazer o swap o time teria que apostar que o Cavs vai estar na lama em 2020 (não é muito difícil esse cenário) senão não vale a pena para quem vai receber a escolha.

          • LeoBp

            Acho que um time não pode envolver first picks em anos consecutivos que o deixem sem draftar. Ou seja, o Cavs perdeu sua 25th, mas como vai ter a 8th, ele pode trocar uma de 2019…
            Agora, caso o Cavs mande a de 2019, ele pode trocar a 8th, tmb, mas só no dia do draft(Essa segunda “regra” eu não tenho certeza, mas li algo sobre)…

          • Gustavo

            A pick de 19 do cavs é do Hawks (proteção 1-10)

      • Vtbask38

        Também é uma boa…cairia bem no cavs e daria uma boa ajuda pro lebron(se ele ficar )

      • Daniel Nogueira

        Kemba falou que quer ir pro Cavs??? De onde você tirou isso, man. Vamos trabalhar com a verdade, por favor!

    • Jefferson Cavalcanti

      Uma boa para o Suns, dependendo do que seja envolvido.

      • Vtbask38

        Podia envolver a pick16+pick 2 round +alguns jogadores

    • Gustavo

      Pick 16 + Chriss + alguém pra bater cap (dudley, chandler) e o Suns sai feliz da vida.

      • Vtbask38

        Seria uma otima base com kemba,booker,jackson e ayton…..ai sim faria sentido nao escolher doncic

        • Gustavo

          E pouca gente tem dito, mas acho que a chegada do Kokoškov pode ser muita benefica pro Bender. Esse garoto tem potencial, mas foi muito mal utilizado no Suns. Chegaram a colocar o cara até de SF… ai não da.

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷

    Nets ganhou essa troca. Contrato do Mozgov ainda vale por 2 temporadas, o do Howard expira ao final desta temporada. Alivia mais CAP.

    • Dudu Ferrero

      sim mas eu acho q foi de proposito com a eminente saida do Kemba, acredito que o Hornets va negociar o Batum por picks, eles querem renovar igual os sixers fizeram eu acho

  • O Pensador

    Howard virou um andarilho sem destino !!

  • RodrigoBrBa

    Aproveita mitch e revive a dupla mitológica deng + mozgod..

  • O Pensador

    Michael Jordan e louco de contratar o kupchak , já começou fazendo merda trazendo o seu amor Mosgov

  • Dudu Ferrero

    eu achava que trocas so podiam ser feitas a partir de 1 de julho ou é so os FA?

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷

    Como o Howard é zicado. Foi pro Hawks, por decisão própria, e se lascou. Aí acaba indo pro Hornets, revive a carreira, mas o responsável por isto é demitido e ( tava bem na cara de todo mundo, e ninguém percebeu! rs) trazem o Mitch Kupchak como GM.
    O Mitch tava no meio daquele furacão entre DH12, Kobe e Mike D’Antoni no Lakers, em q havia um péssimo clima de vestiário, era o GM do Lakers. Mitch ñ esperou nem a Offseason começar para mandar o cara embora.

    • Sincero

      Vc lembrou algo certinho cara kkk kupchak e D12 não se davam nos Lakers , foi pura vingança do kupchak msm kkkk

      • Zorg

        Não acho que tenha sido vingança … é incompetência mesmo . Micth parou no tempo e somente o MJ que não percebeu. MJ já não era muito esperto nos negócios agora juntou com MK, pobre torcida do Hornets.

      • Gustavo

        Vingança? Acho que o Howard foi quem mais se deu bem nisso tudo.

        Provavelmente vai ganhar um buy-out e assinar pelo mínimo com um contender. Se isso não acontecer, resta o consolo de estar indo morar em NY ganhando 25 milhões de trumps por ano.

        • thiago

          Duvido assinar pelo mínimo quando se tem que pagar pensão para seus 8 filhos

  • OEA #TemCopaEu?

    Até agora oi um negócio ótimo pro Nets! Howard é infinitamente superior (veio de boa temporada inclusive), seu contrato já acaba na temporada que vem (o do Mozgov em mais dois anos) e só mandou duas picks de segunda rodada por isso…

    Porém não precisava ter mais alguém nessa troca pra bater salário? A diferença de salários é de 8 milhões

    • JASPION DA MASSA

      se o outro time tem espaço no cap acho que não…

    • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷

      A negociação só dará como confirmada no dia 6 de julho (o msmo vale para qualquer negociação envolvendo Free Agents).
      Talvez estejam planejando mais outra troca msmo.

    • LeoBp

      Quando um dos times tem espaço, não precisar ser pau-a-pau. Mas eu achava que havia um limite(Que na minha cabeça era de 5MI) que um time podia receber em salário sem mandar em troca…

    • Rogério Rodrigues

      O limite deve ser de no maximo 25% entre os salarios

  • Vitor Martins

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    o Kupchak já chegou trazendo o Mozgov! Meu Deus, isso é piada, né? Só pode.

    • RodrigoBrBa

      Só falta o deng e forma a dupla mitologica..

      • Dudu Ferrero

        esse time seria perfeito
        Mozgov
        TT
        Deng
        JR
        Clarkshow pra dar uma juventude
        com o Ryan Anderson de 6th man

        • Celtics pride

          Sorte que não tem rebaixamento para a D-league kkk

  • O Pensador

    Kupchak agora trocará o Kemba no Deng ….

  • Daniel Nogueira

    Trade irrelevante. Próxima…

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷

    HEH! Algo “default” na carreira do Howard, pelas franquias q ele passa. rs
    https://twitter.com/HowardBeck/status/1009438008553164800

    • Lucas Antunes

      Será que esse cara ainda acredita pra si mesmo que é o Superman e o pivô dominante da época de Orlando? kkkkkk

      • RodrigoBrBa

        Depois daquelas declarações da época do Hawks em que ele pedia pra passar a bola pra ele e se via como um líder no 1 ano no time não duvido nada kkkk

  • Allan Lopes Soledade

    Nessa troca melhor pro Nesse, Howard mostrou na última temporada que pode ser útil. E o Hornets ladeira abaixo.Também fazendo trocas burras como essas,fica difícil.

  • Lucas

    Mitch Kuptachk não devia ter bom relacionamento com Howard

    • Guilherme Petros

      Howard mais atrapalha que ajuda. Os números em quadra não compensam a dor de cabeça que ele traz…

    • Llipe LeDrain

      Kupchek já levou o mosgov pro hornets só falta agora ele levar Deng e a vida segue feliz. #pas

  • Guilherme Petros

    A troca serviu pro Nets abrir CAP e só. Me impressionará MUITO se o Howard contribuir com o Nets, pois teria que ser reserva.
    Acho que, no fim, ele até pode ser dispensado…

    • Gustavo

      Acho que tudo que o Nets menos quer é alguém pra contribuir com o time. Finalmente vão ter uma escolha própria no próximo ano, e depois de todo esse tempo tankando pra terceiros, chegou a hora de não ganhar de propósito.

      Acho que rola um buyout, e se o Lebron ficar no Cavs, existe uma chance até razoável do Howard ir pra Cleveland.

      • Guilherme Petros

        Imagina LeBron jogando com o Howard? Acho que eles saem no tapa, sem sacanagem…. rs

        • LeoBp

          Todo mundo diz que o Howard é escroto, mas dificilmente vi alguém não gostar do Lebron, quando jogam juntos. Mesmo o Isaiah, que saiu do Cavs, obviamente, por ter mentalidade diferente do Lebron, torce por ele…

        • Gustavo

          É tem esse risco, mas para ter ajuda pra ganhar um anel, acho que eles iriam se tolerar por um tempo (se o buyout for na TDL seria melhor pra todo mundo, hehehe).

      • Jefferson Cavalcanti

        O buyout é o melhor para ambos mesmo.

        Howard pelo mínimo poderia até ajudar o Cavs.

  • ReggieMiller31

    Mais uma tacada de mestre do GM do Nets q vem fazendo td direitinho(exceção Okafor). Agora Hornets por outro lado… Mesmo q fosse por mau relacionamento a troca devia ser mais recompensadora.

    • Lyardson

      Cara o Nets, tá abrindo espaço pra um time jovem com talento, devem tentar alguma troca pelo Dinwiddie (hoje a melhor moeda de troca do Nets) e o Okafor tem contrato baixo para os novos padrões ($ 5.474.787/3 anos) e ele é uma 2ª escolha de draft nesse time ele ainda pode ser melhorado.

    • Gustavo

      Até na troca do Okafor ele foi bem. Veio Okafor, Stauskas e uma escolha de 2a. rodada pelo Trevor Booker. Pelo Booker só a pick já era válida, e vai que eles conseguissem recuperar o Okafor… valeu a pena tentar.

  • LeoBp

    Hornets pode estar tentando rebuildar, talvez… O próximo passo deve ser mover o Kemba Walker por alguma pick de valor… Ou eles vão trocar outros jogadores, como o Batum, pra tentar criar espaço e renovar com o Kemba Walker…

    Pro Nets, foi ótimo… Receber o D12 expirante pelo contrato absurdamente escroto do Mozgov…

    • Tiago

      Absurdo mas era expirante também…

      • LeoBp

        Ele tem mais 2 anos de contrato…

        • LeoBp

          2018/2019, 2019/2020…

      • Neverminder – #ForaManoMenezes

        Se não me engano o Mozgov tem mais outro ano de contrato ainda

    • Dudu Ferrero

      o Kemba ja falou q n quer mais ficar la

      • OEA #TemCopaEu?

        Fonte?

        • Pundinzinho

          Arial

        • Dudu Ferrero

          hoopshype.com

      • Daniel Nogueira

        Até onde eu sei foi o Hornets que disponibilizou ele pra trocas. Não vi ele se manifestar.

        • OEA #TemCopaEu?

          Até se emocionou em entrevista naquela época. Ele gosta da cidade e é ídolo da torcida

          • Daniel Nogueira

            Pois é. E eu estou acompanhando todos os rumores. Não vi nada disso não.

          • Brinell Arcanjo

            http://www.theplayoffs.com.br/nba/kemba-walker-cansado-de-ver-playoffs-pela-tv/
            Ele nao disse q quer ser trocado mas deu uma indireta quequer ir pra um time de playoffs e hornets nao ta parecendo q vai ser um.

          • Daniel Nogueira

            Não vi indireta. O que percebi foi um jogador competitivo com vontade de ir aos Playoffs. Não vejo nada de errado nisso. E essa matéria é de Março.

      • LeoBp

        Eu não vi nada sobre isso… Lembro que o Hornets tentou trocá-lo, mas sem ele ter pedido nada. Inclusive, ele até deu a entender que não gostou de ser listado…

        • Jefferson Cavalcanti

          Só ele vê essas coisas. Fica tranquilo que nem existe.

        • Guilherme

          Ele já disse que está cansado de não ir aos playoffs e que levaria isso em consideração pra definir o futuro. Sua saída é iminente.

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷
    • LeoBp

      Fizeram de sacanagem…

  • osmfapsmfafmsa

    Carreira do howard só decai.

  • Maicon Gomes

    Pra mim isso tem cara de birrinha da época do Lakers.

  • Jefferson Cavalcanti

    Nets ganhou a troca. Não por causa do DW12, mas porque pegou um expirante. kkkkkkk

    • LeoBp

      Nets ganhou por muito! Acho que mesmo nesse ultimo ano do D12, ele ainda contribui bem mais pro time que o Mozgov…

      • evandro de medeiros bacelar ba

        Para quem não contribuiu em nada na última temporada ficou fácil a comparação

      • Jefferson Cavalcanti

        D12 (de onde eu tirei esse W?) contribui apenas para suas estatísticas. O time ele só atrapalha.

        • Brinell Arcanjo

          Isso é injustiça, ele jogou bem sim no Hornets. Claro que nem de perto é aquele jogador que foi no magic, mas daí a dizer que atrapalhou e exagerar demais.

  • Aposentadoria em 3,2,1…

  • Hilton Silva

    Quem diria “O Todo Poderoso” Dwight Howard sendo trocado pelo Mozgov, que fase!

  • Danilo Celtics #Banner18

    isso q é declinio na carreira , qse um ex jogador

  • Pundinzinho

    Que fase hein, Superman?

  • Celso Cachali Jr

    Caraca bota que fase nisto ai… e os seus numeros não foram tão horriveis assim é um jogador que pode ser util para uma equipe de playoffs…. achando que Kemba tb vai rodar.

  • evandro de medeiros bacelar ba

    Nets acabou se dando muito bem na troca com Lakers, pois ficou com um PUTA PIVÔ com contrato em último ano e um jovem talento, e possivelmente vai tankar este ano para na temporada seguinte vir com uma pick valiosa e capital aberto para dois contratos maximos

    • Vitão Lakers

      Mas quem se deu bem melhor foi o Lakers. Conseguiu um pivô melhor (Lopez) e um prospecto de elite que virou steal do ultimo draft (Kuzma).

      • Dudu Ferrero

        Lopez e FA não acho que saiu ganhando não
        Russel >>>>>>> Ball

        • Vitão Lakers

          Hhahaha será que tem alguém sensato aqui? Justamente por o Lopez ser FA, o Lakers pode conseguir 2 maxs contracts, como Lebron, PG13, Kawhi.
          Sobre o Russel ser melhor que o Ball, vou considerar como piada, já que o Russel foi reserva em boa parte da temporada deste time dos Nets.

          • Diego Costa

            Que vontade de falar as coisas sem saber.

            Russell jogou 48 jogos, 35 como titular. Começou a temporada voando e se machucou, quando voltou acabou que o Dinwiddie estava jogando muito bem e ele ainda fora de forma. Depois o dinwiddie deu uma queda e o Russell voltou a ser titular, e terminou a temporada tendo boas atuações. Vamos parar de falar as coisas baseadas em puto achismo

          • Vitão Lakers

            O seu próprio comentário afirma que ele não é unanimidade. Não digo que o russel é ruim, mas de forma nenhuma é melhor que o Ball, aqui não tem achismo não amigo.

            O impacto defensivo e de playmaker que o lonzo trouxe para a quadra nesta temporada foi impressionante. Quem não acompanhou o Lonzo foi você na verdade;

          • Diego Costa

            Você leu o que eu escrevi? Ele perdeu mais de 30 jogos por causa de lesão, e voltou sem ritmo e com um PG jogando bem. Que ele não é unanimidade sabemos, mas não foi por atuações ruins que ele saiu do time.

            E você está mudando de assunto pq ? Não citei o Zonzo em nenhum momento e você já está falando dele.

          • Chimbinha “o banido”

            Não é por nada não, mas ele não falou nada disso, não fez nenhuma comparação com o Ball.

          • Dudu Ferrero

            como falei acima foi apenas reserva quando voltou de contusao depois d mais d 30 jogos perdidos depois voltou pra titularidade

        • Will #lakaodamassa

          Ou vc é um comediante,ou não entende porra nenhuma,Russell é patético,conseguiu ser reserva do nets

          • Diego Costa

            Quando você não acompanha a temporada e sai falando merda por aí. ..

          • Will #lakaodamassa

            Entendidao, fodao, espn é o lugar pra você comentar.

          • Jefferson Cavalcanti

            Isso ai é um rumor que ele viu em sites americanos.

          • Beto cargnin

            Eu tbm acho o Russel melhor ou mesmo nivel do Zonzo.

          • Dudu Ferrero

            foi reseerva so quando voltou de contusao que tava sem ritmo foi reserva em 13 jogos dos quase 50 que fez

    • Jefferson Cavalcanti

      Quem é esse puta pivô? O Nets pegou o D. Howard…

      O valor dessa troca é o contrato expirante.

  • Celso Cachali Jr

    Kupchak deve amar este Mosgov se nao me lembro foi ele quem fez este contrato ridiculo para o Mosgov…. e tras esta bomba para o Horners por duas escolhas de segunda rodada…. afe maria… nao da para entender este diriginte ou é amante do Mosgov ou a intenção dele é onde for derrubar a franquia

  • Chimbinha “o banido”
  • thiago

    bom, ficou claro que o howard é mal caráter e que kobe não foi a razão da passagem pífia dele no lakers

  • Luis Gouvea

    Não entendi porque o Hornets faria isso…pura estupidez ? Eles não sairam ganhando, as picks que pegaram no Nets não vão ser boas, troca mais sem lógica essa daí :s

  • ” TgO “” RIP X

    Hornets ja iniciou a próxima season fazendo merda.
    O fator contrato expirante do DW pesa, mas ele fez uma boa season com as abelhas, trocaram por jujubas

    • dirct

      Vc não entendeu que DW jogando bem (e com salário alto) é exatamente o que o Hornets não queria na próxima temporada? Mozgov ganha menos que DW isso significa folha menor (fugir das multas por estourar CAP) e o time vai tankar até 2020 para depois tentar recomeçar com CAP baixo para ter condições de receber vários FA nível allstar e desenvolver jovens que vão vir das picks altas que eles teram resultantes do tank que farão nos próximos dois anos.

      A troca foi boa para os dois, nenhum deles está preocupado em ser competitivo no momento, o que eles querem é limpar o CAP e perder para ter Picks altas.

      Obs.: O próximo a sair é o Kemba, os Hornets vão montar o pior time que puder e com a maior quantidade de contratos expirantes que puder.

      • ” TgO “” RIP X

        Eu entendi sim. Mas, é uma certeza que o Hornets vai tankar? Eu não tenho, você tem? Todo mundo está supondo um monte de coisas. Tankar é o mais provável.

        • Guilherme

          Não existe outro caminho possível aos Hornets que não seja o tank. Ainda mais se Kemba também sair, o que convenhamos, é bastante provável.

        • dirct

          Eu não tenho dúvidas, o que uma franquia pode querer a curto prazo para um elenco que não deu certo dentro de quadra e ainda por cima tem vários contratos péssimos que engessam o CAP e a faz pagar multas? Vão tentar ficar abaixo do teto para fugir das multas, receber contratos expirantes, conseguir picks e perder com certeza.

  • Nic_Arcoverde

    Bem acredito que buyout de D12 é certo, e ele deve querer ir para um contender. Também sei que o pessoal fala mal dele, mas queria ele no Celtão pelo minimo, melhor Baynes ele é.

    • Brinell Arcanjo

      Claro que o howard vai jogar 24 milhoes no lixo so pra jogar num contender, isso se ele conseguir achar um que queira, parece que nao é um jogador muoto facil, nao é a toa que é o 4 time em 3 temporadas

      • Poli Canassa

        Cara, se não me engano o time pode dar o buyout, resta saber quando é o buyout dele, pode ser que seja baixo ou integral. E se for baixo e por contrato estar que o time pode dar, então ele não tem como decidir.

        • Brinell Arcanjo

          Nets tem escolha de primeira rodada em 2019? Se mao tiver nao tem sentido fazer esse buyout

          • Pedro

            Finalmente eles tem sim, mas esse draft que vem não promete muito de acordo com o Draftexpress

          • Gustavo

            Tem, por isso aposto no buyout.

      • Gustavo

        Ele não joga o dinheiro no lixo, se houver um acordo de buy out, ele recebe o que time oferecer, e geralmente é uma boa parte do Salario. Pega o exemplo do Wade, ele tinha 24 milhões pra receber do Bulls, abriu mão de 8 e ficou livre para assinar com o Cavs por 2, ou seja abriu mão de 6 mihões, não do contrato todo.

        Com o Howard pode acontecer algo similar, se pintar algum contender interessado, ele pode abrir mão de 5 a 6 milhões pra ir jogar numa franquia mais competitiva. Tirando o fator financeiro Howard no Nets não é bom pra ele, nem pra franquia.

  • jordan g.o.a.t

    NETS saiu ganhando nessa trade, além de despachar um contrato horrivel, ele vai abrir um bom espaço no CAP pra próxima OFFSEASON, além de pegar um jogador talentoso q um dia já foi o melhor pivô da liga, mas q agora já não mais aquele, mas mesmo assim a troca foi boa pros NETS, e pros HORNETS essa trade só mostra q eles querem o REBUILD.

    • Aquino L.A.

      Esse é o tipo de troca que não tem ganhador ou perdedor. Cada franquia conseguiu oq desejava.. Hornets despachou D12 para iniciar a reconstrução do time e para o Nets D12 nem fede e nem cheira, o time não vai mudar de patamar com essa aquisição.

      • dirct

        Exatamente, todo mundo saiu feliz e o foco das trocas nem era ser competitivo e sim fugir de multas e tentar limpar CAP.

  • Brinell Arcanjo

    Mitch kupchak, mitando kkkkk. O que eu entendo nessa troca é o hornets vem pro tanking, howard jogou bem essa temporada, mozgov nao joga nada e ainda vai comprometer o cap por mais 1 ano. Ou seja eles nao estao pensando em contratar ninguem pelas proximas 2 temporadas. Kemba ta em ultimo ano de contrato e ja disse q nao renova entao nos proximos dias agente vai ver kemba trocado e acho q vao tentao empurrar o contrato do marvim williams ou do batum na teoca do kemba e vir pro projeto zion williamson essa temporada.

  • Thiago Pinto

    caralho, fui olhar a folha do hornets…que piada de pessimo gosto. Pqp

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      E nego ainda reclama dos contratos do JR e TT. Pelo menos o Cavs assinou com eles pra manter um elenco campeão.

  • Diego Costa

    Hornets é uma MÁQUINA de fazer merda. Essa troca foi ridícula.

    Howard vem de uma excelente temporada, poderia muito bem ser útil em muitos contenders e me trocam o cara por duas escolhas segunda rodada e um jogador medíocre com contrato altissimo por +2 temporadas??!!

    Poderia ter conseguido muito mais, pelo menos 1 jovem no mínimo.

    Só falta agora eles trocarem o Kemba e não incluírem o Batum ou Marvin junto. Caso isso não aconteça, pode encerrar a franquia de vez.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Cara, quem ia pagar um jovem pra ter o DH12? Essa troca foi pra eles economizarem, msm o contrato do Mozgov sem mais longo é mais baixo, o que evita deles pagarem taixas e partirem pro tank. Ja que eles vão tankar esse contrato do Mozgov n da nada.

      • Diego Costa

        Leia minha resposta acima

    • Aquino L.A.

      Diego ninguém tava procurando D12, o interesse da troca era todo do Hornets, nenhuma franquia iria oferecer algum jovem promissor ou bom jogador para ter D12, como o Hornets queria mandar o cara embora, acabou tendo que aceitar oq melhor apareceu. Entendo que recebeu quase nada em troca, mas faz parte, não tinham muito oq fazer….

      • Diego Costa

        Duvido que o DH não teria uma vaga no celtics ou Spurs.

        Ate mesmo no Suns se eles fossem de Doncic por exemplo. Não estou pedindo um futuro all star, apenas um jovem que vire um role player aceitavel. Eles ganharam 2 escolhas inúteis e um pivô horrível.

        Poderia ter sido algo melhor sim.

        • Thalles Ferreira

          Porque Celtics ou Spurs dariam algo no contrato hediondo do D12? Não faz nenhum sentido. Nem o Suns, que tava aí arrastando Tyson Chandler por anos sem interessados (e olha que ele não e encrenqueiro).

  • jordan g.o.a.t

    JORDAN como jogador foi o maior de todos! sem contestações, mas como dono de franquia ta cometendo muitos erros, ao q parece com essa trade, os HORNETS vão cair de cabeça no TANK.

  • O GM do Nets faz movimentações para entrar na história. Os milagres que esse cara já fez são inacreditáveis.

    • Tulio Machado

      o cara sem nada conseguiu reunir 2 caras top 3 do Draft, um top 10 (Nik Stauskas) e trocar o Mosgov (vulgo MosGOD que só foi sair do cleveland e o time não ganhou nada, Coincidencia ? Acho que não hein) por um Dwight Howard. Esse GM do Nets é fera viu

  • Jefferson Cavalcanti

    É uma pena porque o Superman já foi um dos melhores jogadores da NBA, mas queria chamar atenção pra outra coisa.

    As pessoas ainda avaliam as trocas levando em conta o valor passado de jogadores como Derrick Rose, Dwight Howard e Dwayne Wade, por exemplo.

    Não tem nada demais nessa troca ai. O Hornets trocou um contrato expirante, de alguém que não ajuda muito o time (pra mim, atrapalha). Por duas escolhas de segunda rodada + um contrato em 2019/2020 que também não vai pesar na sua folha, já que o time vai pra reconstrução.

    Como sabemos, Howard não é um cara muito bom de grupo, tem um ego enorme, exige bolas no ataque etc.. A troca do ano passado que o levou ao Hornets, já mostra o valor real dele para a liga.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Daora foi o cara ali embaixo falando UM PUTA PIVÔ…
      Foi só a troca ser anunciada que surgiu gente falando que o pessoal odiava o DH no vestiário. DH tem um jogo bom, mas o ego dele mata qualquer equipe que ele vá.

      • Jefferson Cavalcanti

        Pois é.

        Não sei nem se ele entra em quadra pela equipe. A chance do Nets dar um buyout no DH12 é enorme.

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Sinceramente acho que é isso que vai acontecer msm, Nets tem que focar em desenvolver os jovens e pegar uma pick de loteria no proximo draft. N faz sentido tirar tempo de quadra do Allen pra dar pro DH.

  • Diego Costa

    Bamba e Porter JR desembarcando no Texas em 3,2,1…

    The Dallas Mavericks and the Memphis Grizzlies have, sources tell me, talked about trade concepts that would sent the No. 4 overall pick in Thursday’s NBA Draft from Memphis to Dallas, with Chandler Parsons as the “salary dump” included in the swap. The Grizzlies began last weekend in the preliminary stages of shopping the idea, as first noted here, with DallasBasketball.com breaking the story on Dallas’ willingness in “taking on money in exchange for a top-10 pick,” as a source put it to us last Thursday. – via 247Spor

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      É melhor o Grizzlies trocar essa pick msm, Bamba e JJJ ja deixaram claro que n querem ir pra lá.

      • Diego Costa

        Puta negócio pro mavs, horrível pro Griz ao meu ver.

        Em 2 anos no máximo esse time vai se implodir pela idade, e vão perder um talento top 4 do draft e ficar de mão vazia.

        Não vale a pena se livrar do Parsons pra perder uma pick top 4.

        • Gustavo – #LeBronGOAT

          Foda é que os caras que vão sobrar na 4 (Bamba e JJJ) n quiseram fazer workouts e nem deixar eles fazerem exames. N querem jogar lá.
          Se eu fosse o griizlies buscava descer no maximo até a 10 pra selecionar um bom prospecto e ainda se livrar do Parsons.
          Ou então eles apostam no MPJr ou Carter Jr como pick 4.

          • LeoBp

            Eu acho que o melhor pro Grizzs é descer mesmo…

            Será que seria interessante um swap com o Cavs e uma troca?

            O Cavs não aceitaria receber o Chandler Parsons, mas quem sabe uma troca Kevin Love e Ante Zizic por Mike Conley? Além do Swap…

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Slk mano. Contrato do Parsons + Conley? Quer acabar com o Cavs?
            Gilbert demitiria o GM antes dele fazer essa burrada KKKK

          • LeoBp

            Não, só o Conley…

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Acho q eles estão pensando mas no futuro .pq os próximos picks estão com Boston e tankar agora com esse time q é bom seria mais complicado .
          Agora vc leva esse time mais 2 e 3 anos até todos contratos acabarem ,vc consegue ir pro playoffs e depois começa a tankar com tudo organizado e economizando dinheiro .

    • Paulo Sérgio

      Nao seria Bamba e Doncic? Seria um encaixe melhor ao meu ver

      • Chimbinha “o banido”

        Hawks vai de Doncic, já colocaram o Schoreder pra troca

        • Paulo Sérgio

          Sei não. JJJ era muito bom pra eles

          • Guilherme Petros

            Mas o Hawks é aquele time que precisa de gente em todas posições. Como Doncic é o maior talento do draft, o Suns vai de Ayton e o King vai cometer um erro como sempre, o esloveno vai sobrar pra Atlanta – que não vai deixar passar.

    • Brinell Arcanjo

      Eles iam jogar uma pick 4 fora so pra se livrar do contrato do parsons?

      • Paulo Sérgio

        Tu já olhou esse contrato? Kkkk

        Grizz não tem um time tao ridículo. Limpar o cap seria importante pra essa FA.

        • Brinell Arcanjo

          Ja é péssimo mas pick 4 é muito, gasol e conley nao sao novos eles podem desenvolver esse jogador pra montar a equipe em volta dele no futuro. Se eu fosse o gm nao faria essa troca. Tentaria fazer a troca Envolvendo a pick do proximo draft protegida ate a 5 posicao por exemplo

          • Paulo Sérgio

            A pick do ano que vem deles vai é protegida de top 8 para o Celtics

          • Paulo Sérgio

            E a questão é que os caras da franquia já falaram que o time sauadave chega a 50 vitórias. Eles confiam no elenco ainda. Se desfazer do Parsons é ter 22 M pra reforçar o time. Se eles acreditam no time é o sensato a se fazer.

            Eu também faria, mas so pq um Rebuild com Gasol e Conley no time é complicado. Quem vai querer pegar eles via trade por esses salários?

          • Guilherme Petros

            Mas é aquela coisa do ônus e bônus: se oferece uma protegida até a 5 pro ano que vem, nenhum time abraça o contrato do Parsons.

        • William Alves

          me passa o valor do contrato e quantos anos pf, so pra ter uma noção, vlw

      • Mavscelo

        Parsons é ex-jogador em atividade e não chegou nem nos 30 ainda.

    • Jefferson Cavalcanti

      Mike Conley é o contrato mais caro da história na prática.

      O time paga mais de 30M por ano, teve que contratar Chandler Parsons e agora vai queimar uma escolha 4 no draft.

    • FelipeB.

      Eu sou Dallas mas essa troca seria um roubo. Acho quase impossível eles mandaram uma pick no. 4 só pra chutar o Parsons.

      • Augusto

        Mais se mandassem em, se sobrar Doncic vira Doncic e Bamba, se não sobrar Dallas pode garantir uma torre gêmea no draft, JJJ e bamba seria um baita garrafão nos dois lados da quadra no futuro

        • FelipeB.

          Ta louco. Eu nem quero o Doncic pra ser sincero. Sei que tem muitos torcedores de Dallas torcendo pra ele sobrar ou até mesmo um trade up. Se tivermos só a nossa escolha, fico feliz com JJJ ou Bamba, os dois seria um sonho

          • Guilherme Petros

            EITA! hehehehe

          • Mavscelo

            Existem certas opiniões que as pessoas não deveriam ter o direito de ter…

          • FelipeB.

            Especialmente se forem diferentes das suas, certo?

          • Mavscelo

            Não.

      • Gustavo

        Provavelmente o Barnes vai pra Memphis também, se for só o Parsons vai ser um chapéu histórico.

      • Guilherme Petros

        Pq? O Parsons engessa o CAP, não colabora em nada e o Memphis acredita mais na dupla Conley/Gasol que no rebuild.

    • Guilherme Petros

      poderia escorregar o Doncic pra pick 4….

  • Leonardo Takara

    Esse GM do Nets tá fazendo boas manobras, e com direito as suas próprias escolhas de draft na próxima temporada, vai começar a evoluir. Amém.

  • Lucas

    Posições que eu curtia que parecem em extinsão 10 classico no futebol e pivô old scool

    • Jefferson Cavalcanti

      https://www.youtube.com/watch?v=g9dmoRS_jeg

      Talvez você mude de ideia em relação ao 10 clássico.

      • Lucas

        Assisti o video e achei bem legal, quando digo que está em extinsão é algo como por exemplo o pivô ele nunca vai deixar de existir, ele mudou hoje ele é mais movel marca mais posições e em alguns casos até arremessa da linha de três, é diferente do que faziam
        -PATRICK EWING. …
        – DAVID ROBINSON. …
        – MOSES MALONE. …
        – HAKEEM OLAJUWON. …
        – SHAQUILLE O’NEAL..

        Penso o mesmo do “camisa 10” ele mudou não executa as mesmas funções hoje DeBruyne é uma excessão basta ver a copa e Messi é extra terrestre, hoje os meias ocupam mais as laterais do que o centro como antigamente, é uma mera opinião minha é claro.

      • Andrew Stevens

        Boa! Gosto bastante desses vídeos do Formiga. Ele quebra vários mitos e paradigmas do esporte bretão.

  • Gabriel Bandeira

    A troca faz sentido, mas é no mínimo curioso esse caso de amor do Mitch Kupchak com Mozgov.

  • Victor Chittolina

    Para que as complicações que o Dwight Howard traz no vestiário, só valeria a pena ter ele no time se ele fosse tão bom quanto acha que é.

  • xmaah

    Vou ler os comentários agora, mais aposto que vou ler algo do tipo DH12 por TT + alguém.

    • Andrew Stevens

      Não, não. É buyout no DH12 e ele assina pelo mínimo rsrs.

      • Beto cargnin

        Eu nao sei da onde o povo tira q o DH12 vai assinar pelo minimo.

        • Andrew Stevens

          Pois é. Mas “propuseram” isso por ele rsrs.

          • Beto cargnin

            Eu li.
            Sei la, o cara fez uma temporada bem boa e agora vai assinar pelo minimo.
            Nao faz mto sentido.

          • Andrew Stevens

            Nem todo mundo tem esse comichão por ganhar a qualquer preço (no caso, o preço é abrir mão de salário). Tem uns (e o Superman aposentado parece estar nessa categoria) que só querem a grana mesmo e fazer o que for possível em quadra mesmo.

          • Beto cargnin

            Exatamente isso q eu acho dele. Q se foda anel , eu quero eh dinheiro.

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Mas tem q entender que não tem time com briga de título e com cap suficiente para contratar e além do mais o DH não está valendo mto no mercado .
            Seria melhor ele perder só 3m e buscar um time q briga pelo anel , com isso no ano seguinte ele possívelmente iria valorizar mais .

          • Beto cargnin

            Isso e só um exemplo q pode acontecer.
            Vamos esperar pra ver na prática.

        • Gustavo

          Se ele fizer o buyout vai receber o valor do acordo com o Nets. Sem acordo o NETS paga 25 milhões, fazendo um acordo de buyout eles podem propor pagar 20 e o DH esta livre para assinar com outra franquia. Geralmente quem tem interesse por esse tipo de jogador é franquia contender, e elas não tem esapaço no CAP, tem que ser pelo mínimo ou por alguma exceção.

          Ele até poderia assinar por mais que o mínimo, mas qual franquia com esapaço em CAP vai estar disposta a queima-lo com o Howard? Se ocorrer o buy-out é muito provável que ele assine com alguém pelo mínimo ou perto disso.

          • Andrew Stevens

            Mas tendo só mais um ano de contrato e o Nets não tendo taaanta pressa assim, será que vão oferecer tanto assim num acordo com ele? Eu penso que não. Mas vai saber…

          • dirct

            DH jogou a última temporada em ótimo nível e isso é tudo que times tankando não querem, as vezes é melhor o buyout e colocar um jogador ruim no lugar para não atrapalhar o tank.

          • Beto cargnin

            Por isso acho q eles vao meter ele no banco ou tirar da rotaçao. Daih quando ele perceber q vai perder um ano da vida dele ali ele tenta um acordo e o Nets paga um valor menor.

          • dirct

            O problema é que estamos falando de DH, esse tempo no banco pode ser tarde pra franquia perto do que ele pode causar no vestiário, esse tipo de cara é melhor pagar para manter longe perto dos estragos que ele pode causar se estiver insatisfeito.

          • Beto cargnin

            Entendo sua visao.
            A questao é q dinheiro é dinheiro. Vamos esperar pra ver quem vai abrir mao.

          • Gustavo

            Cara, qual o interesse do NETS manter o Howard? Com esse contrato não vai ter ninguém na NBA querendo trocar… e por mais mala que ele seja, ainda é um cara que de certa forma contribui pro time (a temporada no hornets foi boa dentro de quadra), só que a última coisa que o nets precisa agora é um veterano que ajude a ganhar jogos e estrague o ambiente. O negócio é botar a molecada para rodar e desenvolver a turma (Jarett Allen já mostrou que pode ser um stater), e dentro do possível perder bastante para finalmente ter uma escolha alta no próximo draft.

            Ou seja, se puder economizar 5 milhões que seja mandando o Howard embora, eles vão fazer. Resta saber se o DH12 vai acertar essa perda, ou vai cumprir contrato.

          • Andrew Stevens

            Só se ele realmente quiser jogar em contender. Fora isso, acho que ele prefere pegar os 25 conto e passar um ano de boa em NY.

          • Gustavo

            É que a gente ta falando de trocar 25 por 22 (corta 5 pro nets, e assina por 2 com um contender). Ele ainda vai ganhar uma boa grana. Se tirarem ele da rotação acho que ele aceita. Dinheiro ele já tem bastante, 3 milhões não vão fazer falta, e o cara tem um ego monstro pra ficar um ano de escanteio…

          • Andrew Stevens

            Sim, é verdade. Ele não perderia tanto assim. Vamos ver.

          • Mavscelo

            Ou não. Pode ser que o Nets realmente esteja querendo investir no D12. E mesmo que não estejam, podem mante-lo. O time deu alguns bons sinais nessa temporada. De um jeito ou de outro o Nets terá muito espaço no cap em 2019, então as vezes os caras estão cansados de tankar.

          • Diego Costa

            Cansados de tankar? Eles nem escolha de draft tiveram nos últimos anos, perderam por ruindade pura msm

          • Mavscelo

            Mas o time deu sinais de melhora na última temporada. Com D’Lo e D12 o time pode melhorar ainda mais.

          • Beto cargnin

            Eu entendo tudo isso.
            A questao eh q estamos falando do DH12.

      • xmaah

        você deu spoiler antes de eu ler até o fim =/

        Duvido que ele assine pelo mínimo.

        já já é Kemba/PG13/Kawhi/LeBron/DH12 em alguma franquia.

        • Andrew Stevens

          Kkkkk.

          Mas seria um puta time, nem precisaria do DH12. Arruma um outro pivô mesmo e já é.

        • Beto cargnin

          Vai ter neguin pirando a cachola se o Nets der Buyout no DH12.

          • xmaah

            eu não duvido disso acontecer.

        • LeoBp

          E 12 bolas…

          • xmaah

            11 na verdade rs

  • dirct

    Na minha opinião boa troca para os dois as suas maneiras, nenhuma das duas franquias está preocupada em ser competitiva a curto prazo, o que elas querem é fugir das multas por CAP estourado e perder para ter picks altas.

    Para o que eles querem fazer a estratégia parece correta, qualquer jogador que esteja jogando bem como DH jogou não serve para um time que quer perder e também com salario alto não serve para um time que não quer pagar multa por CAP estourado, esses times querem montar elencos ruins que vão ficar nas ultimas posições para ter Picks altas e querem fazer isso estando abaixo do teto salarial, todo o planejamento está focado em ter contratos grandes que expiram no máximo em 2020 e em receber jovens de picks altas até lá, após 2020 com CAP limpo para receber vários FA de nível allstar e desenvolvendo os jovens resultado do tank de 2 anos.

    Kemba será o próximo, com certeza o Hornets não quer nenhum jogador bom em troca, ou vão receber picks ou vão receber jogadores ruins que são expirantes + picks, com relação ao futuro do DH como disseram é bem provável o buyout e eu não estranharia ele se oferecendo para algum contender pelo mínimo para ter a sua chance derradeira de anel na carreira, se formos pensar que os pivôs do GSW nunca foram grandes coisas diria que DH cairia como uma luva protegendo o aro e brigando por segundas chances para os vários arremessadores que eles tem, pelo mínimo ele também seria um ótimo encaixe no Houston para uma provável saída do Capela que deverá receber propostas que o Houston não vai cobrir, o único problema é o vestiário já que DH é uma bomba relógio e pode destruir um time por dentro.

    • Lucas

      DH já jogou em Houston não? Acho que para lá não volta mais nos Warriors seria interessante, não se pode esquecer ele foi um dos melhores defensores da NBA, porém o problema é o ego ele receberia no maximo de 8 a 10 arremessos por noite.

      • dirct

        É para o Houston parece bem improvável pelo que noticiaram na época chegou ao ponto entre ele o Barba de “ou ele ou eu”, também seria muito complicado pelo ego dele se conformar em ficar embaixo do aro esperando enquanto os gatilhos do GSW chutam uma atrás da outra, DH sempre reclama quando não recebe bolas e o ataque não é focado nele, mas se ele pretende ainda ter um anel antes de se aposentar vai ter que engolir o orgulho não tem outro jeito, eu também duvido que alguma outra franquia da NBA dê um contrato sequer parecido com o que ele tem atualmente.

    • Nic_Arcoverde

      Concordo, que D12 nos Warriors é um cenário bem provável (apesar de torcer contra isso kkk).

    • Andrew Stevens

      DH12 no Warriors das duas situações estranhas, uma aconteceria: Ou o time converte ele de vez, ou ele consegue destruir o clima e a cultura positivos que criaram em Oakland.

      • Guilherme Petros

        Acho praticamente impossível Howard no Warriors. além de ele ser um conhecido encrenqueiro de vestiário (coisa abominada pelo Warriors), Kerr já disse que o plano pro próximo ano é manter a base e os jovens e ir atras de outro jovens jogadores pra desenvolver.

        • Mavscelo

          Green e D12 não duraria um quarto juntos.

    • Aquino L.A.

      O Hornets já esta de olho em Menino Zion Williamson e em menino R.J. Barrett.

  • Franklin Gomes Peixoto

    Lembrei de uma frase que vai encaixar direitinho no contexto dessa troca:

    “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.” Dilma Rousseff

  • Carlos Eduardo Magalhaes

    Foi um grande jogador na Orlando Magic, pena que é encrenqueiro demais, so tinha mais um ano de contrato enquanto mosgov tem mais 2 sinal que as coisas estavam feias lá, pro charlotte fazer essa troca

    • Mavscelo

      Vão entrar no rebuild. Kemba é o próximo.

  • samuel pereira

    que troca de bosta!! kkkkkkkkkkkk mosgov jesussssssssss,nem sei como esta na NBA e DH ja foi otimo mais ainda quebra o galho ate que vai ajuda os nets.

  • Lucas

    Porque ninguém quer ir para Menphis?

    • Luiz

      Já tem center

    • Vitor Martins

      Quem mais não quer ir? Além do Bamba

  • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

    HOWARD fez uma boa temporada, talvez possa ser util aos NETS, e ainda por cima se livraram do contrato horrivel do MOZGOV, pros NETS até q foi boa a TRADE, mas pro HORNETS eu não entendi, só se eles vão ir mesmo pro TANK.

    • Pedro Cortez

      Ou se o cara é um mega babaca

      • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

        sim ele tem um ego muito grande e sempre bota fogo nos vestiarios, mas dentro da quadra ele ainda pode ajudar.

  • 🇧🇷LeBrOSMAN🇧🇷

    Grazadels! No Draft de amanha, não vai ter nenhum insider informando as escolhas no Twitter antes de ser anunciado na TV. O Draft melhora uns 50% com esta decisão.
    https://twitter.com/awfulannouncing/status/1009479741894623232?s=19

    • Vitor Martins

      Uhm, muito estranho isso agora depois da ascensão do Charania.

  • Leonard

    Mitch Kupchak está indo em busca de seus erros e nada é mais justo, apenas aguardando a trade que ele vai fazer para tirar Luol Deng do Lakers!

  • João Víctor Matos
    • xmaah

      por uma nba com Young+JR no mesmo time.

    • Beto cargnin

      Aí ele forçou a barra neh.

  • alan
    • Nunes Filho

      O que tem de mulek metido nesse draft….

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Nesse draft?
        Praticamente todos os jogadores da NBA tem essa marra.

        • Guilherme Petros

          Mas tem que ter. Vc não consegue jogar e se manter nesse nível se não acreditar DE VERDADE que vc é foda.

  • Guilherme Petros

    Um artigo de troca entre Hornets e Nets, envolvendo Mozgov e Howard, tem quase 240 comentários. O que uma seca de NBA não faz com o cabra…. hehehe

    • Daniel Nogueira

      Porém metade dos comentários nem falam dessa trade…rsrs

      • Beto cargnin

        Foi o gatilho. Hahaha

    • Flavio Cristiano Saldanha

      Mas essa troca foi a troca mais inteligente que o Nets fez desde que montou aquele super time. imagina, o Nets, Off Season 2019, contrata duas estrelas, tem o Jarret Allen, o LeVert, RHJ, Whitehead, renova com o Russel, Crabbe
      rapaz… vira um time descente

      • Guilherme Petros

        Com certeza. Depois de anos no limbo, esse staff é só alegria. Tira leite de pedra.

  • Mavscelo

    Nets vai ter espaço pra dois max contract a partir de 2019. O limbo enfim acabou.

    • Paulo Henrique

      E a própria pick se não me engano

    • Jefferson Cavalcanti

      Espaço não significa muita coisa não.

      Seu time, por qual eu tenho uma grande simpatia já nos mostrou isso algumas vezes. Se oferecer Max pra Parsons, Harrison Barnes etc. O Limbo só continua.

      • Mavscelo

        Barnes não é ruim, cara. Óbvio que nunca será o Franchise Player que se esperava e nem vale o máximo nunca, deram o max porque a bolha do cap de 2016 proporcionou isso e várias outras aberrações na liga, mas tirando isso é um ótimo jogador.

        Já o Parsons eu concordo 100%. É um ex-jogador em atividade e já não valia os 15 milhões/ano do contrato anterior com o Mavs, imagina o max agora com o Memphis…

      • Guilherme Petros

        Ah, mas esse staff do Nets não vai fazer uma coisa dessa… Já bastam os salários absurdos do Crabbe e do DeMarre.

  • Michael James

    D.H. entrará para a história como o único jogador q jogou em todos os times da NBA. 😁

  • Anderson Tomás

    DH com sangue nos olhos poderia ser um dos maiores monstros de todos os tempos na “Taba”. Parece que tá sempre brincando em quadra. Uma pena…