Twolves agenda reunião com Deng e faz treinos com agentes livres veteranos

O Minnesota Timberwolves intensificou esforços para tentar preencher as duas últimas vagas em seu elenco para a próxima temporada. Segundo Marc Stein, do jornal The New York Times, a equipe teria agendado uma reunião com o recém-dispensado ala Luol Deng para discutir um possível contrato. O veterano é um dos jogadores favoritos do técnico e presidente do time, Tom Thibodeau.

Mas Deng não é o único atleta no radar dos executivos de Minneapolis. De acordo com Jerry Zgoda, do periódico The Star Tribune, a franquia começou uma série de treinamentos fechados com veteranos agentes livres nos últimos dias. Três atletas que já se apresentaram para treinadores e dirigentes do Twolves são Nick Young (ex-Warriors), Corey Brewer (ex-Thunder) e Arron Afflalo (ex-Blazers).

A equipe pretenderia trazer, ao menos, mais cinco atletas para observar em treinos nos próximos dias, mas encara certa resistência de empresários. Zgoda apurou que agentes estão evitando enviar seus clientes para Minnesota por acreditarem que as últimas duas vagas do elenco já teriam destino: o ex-ala do Los Angeles Lakers e, caso seja dispensado, o pivô Joakim Noah (New York Knicks).

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.