O ala-armador Shabazz Muhammad está bem próximo de definir sua equipe para a disputa da próxima temporada. Segundo Jerry Zgoda, do jornal Minneapolis Star-Tribune, dois times são os principais interessados no atleta de 24 anos: enquanto o Minnesota Timberwolves segue trabalhando para renovar seu contrato, o New Orleans Pelicans estuda o jogador para suprir lacuna recém-aberta no elenco.

Um terceiro (e surpreendente) interessado que estaria emergindo nas negociações, porém, é o Los Angeles Lakers. De acordo com o repórter Eric Pincus, do portal Basketball Insiders, a franquia monitora a situação apostando na ótima relação do jovem com o gerente-geral Rob Pelinka – que foi seu primeiro agente na carreira – para tentar “atravessar” a concorrência e fechar a contratação.

Um dos melhores agentes livres ainda disponíveis no mercado, Muhammad tornou-se agente livre irrestrito depois de solicitar que o Timberwolves retirasse a oferta qualificatória que restringia seus interessados. O 14º selecionado do draft de 2013 registra médias de 9.7 pontos (com 47.6% de aproveitamento nos arremessos de quadra) e 3.0 rebotes em 235 jogos disputados na NBA.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Enzo Soares

    Bom scorer. Seria excelente se ficasse nos Wolves ainda. Time ficaria mais competitivo do que promete estar.

  • Thomazbrasil

    E o passado volta a ser presente, o Lakers tendo interesse em TODO MUNDO!!!!!! Kkkkk

  • Luiz

    Lembrando que na offseason passada ele recebeu uma proposta de 40/4 do Wolves e recusou pedindo 80/4. Agora deve assinar pelo minimo com o proprio Wolves. Lamentavel

    • Thiago26-NBA

      Futuro do Noel será esse

  • Thiago Tecachuk

    Esse cara sempre me engana, todo jogo que eu assisto dele, ele faz 15-20 pts, pena que é só nos que eu assisto kkkk

  • Cassio

    sem ele a rotação do timberwolfes não tem pontuador nato no banco além do jamal crowford. o quinteto é um dos mlehores da liga top 3 pra dizer a verdade. porém o banco é bem mais ou menos. tyus jones, crowford, ???, taj gibson e cole aldrich… mto pouco pra quem almeja vôos naiores.

    • Acho que o Gibson será titular dos lobos hein, e o Gorgui Dieng vai compor esse banco de ínicio…

  • Rodrigo Morais

    Pelicans precisa dele

  • Para o Pelicans seria extremamente útil. Deveriam mover rios pra trazer um cara desses, falta alguém assim na equipe.