Ty Lawson detona diretoria do Nuggets: “são donos e gerentes ruins”

Por Rodrigo Santos

Ty Lawson, agora armador do Houston Rockets, se mostrou descontente com membros da direção do Denver Nuggets, seu ex-time. Em sua conta no Instagram, o jogador respondeu outro usuário da rede social e criticou o gerente geral Tim Connelly, o dono da franquia, Stan Kroenke, e o presidente Josh Kroenke.

Após ter sido considerado um “desapontamento aqui em Denver” pelo usuário Shannon Dizmang, Lawson respondeu dizendo: “Eu não fui um desapontamento… Eu fiz meu trabalho… Tim Connelly e os Kroenke são donos e gerentes ruins.”

Lawson Instagram

Após a saída do armador de Denver, Josh Kroenke contou para o jornalista Marc Spears, do Yahoo! Sports, um pouco de sua relação com o jogador.

“Ty… houve momentos em que ele era melhor do que os outros”, afirmou Kroenke. “Mas os problemas estão lá há vários anos, desde quando nós ainda estávamos tendo muito sucesso dentro da quadra. Eu não quero voltar muito no tempo. Havia momentos em que você estava no treino e você simplesmente sabia. Você podia sentir o cheiro. Você sabia que provavelmente existiriam problemas mais profundos do que ele deixava transparecer.”

Após ter sido detido por dirigir embrigado pela segunda vez em um período de seis meses, Lawson foi condenado a passar um tempo em uma casa de reabilitação na cidade de Malibu, na Califórnia. Enquanto estava lá, o armador foi negociado com o Houston Rockets.

Na última temporada, Lawson teve médias de 15.2 pontos e 9.6 assistências, além de um aproveitamento de 43.6% nos arremessos de quadra, em 75 partidas.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Começou jogando muito, mas as decisões da franquia acabaram o desanimando…
    o que não justifica sua conduta fora da quadra…
    tomara que volte ao bom basquete no Houston

  • MarceloLRBulls

    Kroenke é um lixo mesmo, só ver os times que ele é dono..
    Arsenal no futebol (que o treinador quase nunca reforça o time e ele não faz nada)

    Só visa os lucros.

  • RennanLAL

    Esses dias vi o Aldon Smith que foi preso dirigindo bêbado e dispensado do 49ers, reclamando da direção do time rs

    É muita cara de pau desses jogadores. As franquias gastam uma fortuna, fazem todo um planejamento, tem torcida, jogadores jovens que precisam de modelo… e agora tem até que aturar até as merdas fora de quadra que eles fazem ? Um jogador que tem esse tipo de conduta não tem moral nenhuma pra falar nada.

  • Michel Moral

    Não é isentar a diretoria do Nuggets das suas responsabilidades, a questão é que Lawson é uma granada sem pino. Em Denver a granada quase explodiu, mas conseguiram arremessá-la para Houston que segurou-a sem deixar cair no chão. Por enquanto é inofensivo, mas pode explodir a qualquer momento.

    Ou seja, o Rockets tem saber lidar com esse jogador. É possível? Sim. Iverson também era um problema dos grandes apesar do seu tamanho. Até certo ponto Larry Brown conseguiu domá-lo e ganhar o respeito do jogador.

    McHale terá trabalho semelhante.

    Lawson é um jogador muito talentoso, mas os problemas pessoais fazem parte do pacote de quem quer contar com seus serviços.

  • Rodrigo

    15.2 pontos e 9.6 assistências na ultima temporada, se repetir isso e jogar direito na defesa já ta mais que bom

  • Rafael Victor

    Engraçado, por menos (maconha) o Sanders interrompeu a carreira, o Lawson passou um tempo em uma dessas clinicas de recuperação porque foi obrigado a isso, se realmente tem problermas com bebidas não vai ser uma internação fajuta dessas que vai ajuda-lo! É muito bom jogador e vai ser legal vê-lo jogar nos Rockets enquanto seus problemas não superarem e afetarem sua capacidade e habilidade pra jogar basquete!

    • É o tipo o Jon Jones e a cocaína, UFC forçou ele ir a uma clínica ficou 4 semanas e pronto, curado HAHAHAHA

      • Castell79

        4 semanas? Lol… Jon Jones ficou UM DIA na clínica, conforme disse a própria mãe numa entrevista! Foi a recuperação mais rápida da história! Sqñ…

      • Rafael Victor

        Verdade! Essas recuperações a jato… pqp!

        E outra, as vezes, nem existe vício pra ser tratado, né!? Tem muita hipocrisia nisso também, acho que essas “internaçõs/tratamentos” é mais pra tentar dar algum tipo de satisfação ao público, patrocinadores e etc!

  • Não que Lawson seja santo, mas ele não esta errado em suas críticas, Nuggets é um time que não sabe se investe em FA, se vai de tank, é um projeto confuso.