Varejão joga bem, mas não evita derrota do Cavs para o Celtics

E mais: Pacers e Hawks vencem mais uma O Cleveland Cavaliers esteve perto de repetir a façanha alcançada há dois dias, quando derrotou o Boston Celtics após uma incrível virada. Jogando em casa, o time de Ohio conseguiu reduzir uma diferença de 18 pontos, no último quarto, para apenas dois, mas não impediu o triunfo do […]

Fonte:

E mais: Pacers e Hawks vencem mais uma

O Cleveland Cavaliers esteve perto de repetir a façanha alcançada há dois dias, quando derrotou o Boston Celtics após uma incrível virada. Jogando em casa, o time de Ohio conseguiu reduzir uma diferença de 18 pontos, no último quarto, para apenas dois, mas não impediu o triunfo do Celtics por 93 a 90.

No minuto final, o ala-pivô Kevin Garnett, com um arremesso certeiro de média distância, e o ala Paul Pierce, com dois lances livres convertidos, decidiram a favor do time visitante. Pierce foi o cestinha do Celtics, com 20 pontos.

Já pelo Cavs, mais uma vez o destaque ficou por conta da dupla Kyrie Irving e Anderson Varejão. O novato foi o cestinha da partida, com 21 pontos (13 deles anotados no último quarto), enquanto o pivô brasileiro alcançou o duplo-duplo: 20 pontos e 20 rebotes (dez ofensivos). O detalhe é que essa foi a melhor marca de Varejão em rebotes em sete anos de NBA.

Com o resultado, o Celtics chegou à décima vitória em 20 jogos. Já o time de Cleveland perdeu o décimo segundo jogo em 20 disputados.

Destaques

Boston

Paul Pierce: 20 pontos, seis rebotes e três roubadas de bola

Brandon Bass: 13 pontos e seis rebotes

Kevin Garnett: 13 pontos

Ray Allen: 12 pontos e oito assistências

Jermaine O’Neal: 12 pontos

Cleveland

Kyrie Irving: 21 pontos e seis assistências

Anderson Varejão: 20 pontos, 20 rebotes

Antawn Jamison: 12 pontos

Alonzo Gee: 11 pontos e quatro roubadas de bola

 

New Jersey Nets 99 x 106 Indiana Pacers

Liderado pelo jovem ala-armador Paul George, o Indiana Pacers superou o New Jersey Nets por 106 a 99. George foi o cestinha do Pacers, com 24 pontos. O detalhe é que essa foi sua maior pontuação em duas temporadas de NBA. Com o resultado, o time de Indianapolis venceu pela décima quarta vez em 20 jogos. Já o Nets, mesmo com a grande atuação da dupla Deron Williams e Anthony Morrow, que, juntos, anotaram 62 pontos, perdeu a décima quinta partida em 22 disputadas.

Destaques

New Jersey

Deron Williams: 34 pontos, sete assistências e quatro bolas de três pontos convertidas

Anthony Morrow: 28 pontos e cinco bolas de três pontos convertidas

Kris Humphries: 13 pontos e dez rebotes

Indiana 

Paul George: 24 pontos e quatro bolas de três pontos convertidas

Danny Granger: 21 pontos, sete rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola

Roy Hibbert: 18 pontos, 14 rebotes e quatro tocos

 

Atlanta Hawks 100 x 77 Toronto Raptors

O Atlanta Hawks foi até o Canadá e atropelou o Toronto Raptors. Contando com a atuação inspirada do ala-armador Joe Johnson, que anotou 30 pontos, o Hawks venceu por 100 a 77. Com o resultado, o time de Atlanta chegou ao décimo sexto triunfo, o terceiro seguido, em 22 jogos. Já o Raptors perdeu a décima quinta partida em 22 disputadas. O brasileiro Leandrinho atuou por 17 minutos. Ele anotou quatro pontos, pegou quatro rebotes e cometeu três erros.

Destaques

Atlanta

Joe Johnson: 30 pontos

Tracy McGrady: 15 pontos

Toronto

Jerryd Bayless: 14 pontos

Ed Davis: 11 pontos e 11 rebotes

Últimas Notícias

Comentários