Vídeo- Charles Barkley faz gestos obscenos para torcedores do Heat e TNT tenta evitar novo encontro

A discórdia entre o ex-jogador e atual comentarista de TV, Charles Barkley, e o Miami Heat vem ganhando proporções exageradas. Após afirmar que o Bulls vencerá a série contra o Heat e que os jogadores do time de Miami eram “um bando de chorões” , despertando a fúria dos adeptos da equipe, o ex-astro da NBA envolveu-se em outra confusão após a partida de ontem.

Enquanto fazia a cobertura do lado de fora da American Airlines Arena, casa do Heat, Barkley foi ofendido com palavrões e xingamentos pelos torcedores do Heat. A reação de Barkley foi imediata e pouco educada. Barkley fez claros gestos obscenos para os torcedores, provocando uma mistura de risos e vaias na multidão.

O vice-presidente da TNT, canal que faz a cobertura nos EUA da final da Conferência Leste, Jeff Behnke, diz que ainda não sabe se a cobertura da próxima partida, amanhã em Miami, será realizada no estúdio ou fora do ginásio. Há a possibilidade de Barkley não aparecer em público para evitar novos encontros com a torcida.

Barkley disse a uma rádio local que não se incomoda com as ofensas e que, na maioria das vezes, ri dos insultos. Mas ele manteve o tom polêmico sobre o fato de nunca ter sido campeão da NBA. “Eu sempre dou risada quando um fã me diz que nunca conquistei um anel da NBA e respondo ‘cara, você trabalha no McDonald’s, minha vida é melhor que a sua. Relaxa.'”

Aviso: o vídeo a seguir contém linguagem obscena em língua inglesa.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tpHS6zVVZWc]