O Los Angeles Clippers enfrenta disputa acirrada por posições na classificação da conferência Oeste, mas Doc Rivers parece mais interessado em assegurar que seu time esteja completo nos playoffs. Ainda com chance de atingir mando de quadra, mas com só um jogo de vantagem para o sétimo colocado, o treinador começou a poupar seus titulares na derrota contra o Denver Nuggets, nesta quinta-feira.

DeAndre Jordan e Blake Griffin não atuarem na partida por opção do treinador, que deixou-os descansando em Los Angeles. Poupar os principais jogadores era uma decisão especialmente esperada para o pivô, que havia disputado todos os jogos dos angelinos nesta temporada, até então. Embora quisesse participar do confronto no Colorado, Jordan admitiu que o repouso pode ser necessário.

“Eu acho que falo por mim e Blake quando digo que nós queremos jogar sempre que estivermos saudáveis, contribuindo com nosso elenco e melhorando como equipe, mas acho que isso pode realmente contribuir para nossa recuperação e integridade física”, reconheceu o pivô, que deve voltar ao time para a partida diante do Cleveland Cavaliers, neste sábado.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Da Silva Francisco

    o cara joga 60 partidas, fica 1 jogo fora… e acha que isso é poupar ??? kkkk
    deve fazer isso de outra forma… kkkk

  • Caseh

    Acho que ele não ficaria nem um pouco triste em cair pra sexto ou sétimo…