Visitantes surpreendem: Hawks, Warriors e Nets vencem e invertem mando de quadra

Toronto Raptors 87×94 Brooklyn Nets

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=0w_bm7PkPD8]

O Toronto Sun estampou: “Tenha cuidado com o que você deseja, Brooklyn. Hoje, Raptors x Dinossauros. Garnett e Pierce são tão velhos que um raptor teve que perguntar a seu pai sobre eles”. Coincidência ou não, os velhos do Nets foram responsáveis diretos pela vitória sobre o Raptors, por 94×87, e que inverteu a vantagem do mando de quadra. Principalmente Paul Pierce.

O ala marcou nove dos seus 15 pontos no último quarto, quando o Nets tomou a liderança de um jogo que estava disputado e não deixou mais os donos da casa encostarem no placar. Os armadores Deron Williams e Joe Johnson foram os grandes responsáveis por manter os visitantes vivos, com cada um marcando 24 pontos.

O Raptors, que tem um elenco jovem, parece ter sentido o peso de disputar a pós-temporada. Terrence Ross e DeMar DeRozan arremessaram tijolo atrás de tijolo, e Amir Johnson foi engolido pela defesa do Nets. Quem se destacou foi Kyle Lowry, que como sempre beirou um triplo-duplo, e o surpreendente Jonas Valanciunas, que dominou o garrafão.

Destaques

Raptors

Kyle Lowry: 22 pontos, sete rebotes, oito assistências, dois roubos de bola
Greivis Vasques: 18 pontos, quatro rebotes, oito assistências
Jonas Valanciunas: 17 pontos, 18 rebotes, dois tocos
DeMar DeRozan: 14 pontos

Nets

Deron Williams: 24 pontos, três assistências
Joe Johnson: 24 pontos, oito rebotes, quatro assistências, dois roubos de bola
Paul Pierce: 15 pontos, quatro rebotes, quatro assistências
Shaun Livingston: 10 pontos
Kevin Garnett: cinco pontos, oito rebotes

 

Golden State Warriors 109×105 Los Angeles Clippers

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Ss0L7pAM8hA]

O Golden State Warriors quase foi vítima de sua maior arma durante a vitória sobre o Los Angeles Clippers,por 109×105, e que inverteu o mando de quadra da série. O armador Chris Paul acertou duas bolas de três improváveis no final do jogo, empatando a partida em 102×102, mas os visitantes conseguiram safar-se com o triunfo.

O final da partida teve diversos erros por parte do Clippers, com Darren Collison sendo responsável por dois cruciais: desperdiçando um contra-ataque e saindo com bola e tudo na briga por um rebote defensivo. Não ajudou o fato de Blake Griffin, que se complicou com faltas desde o início e só atuou por 19 minutos, ter sido excluído do jogo pouco antes do fim.

Pelo Warriors, os alas Draymond Green (em quadra após a exclusão de Andre Iguodala) e Harrison Barnes conseguiram ter sangue-frio para converter os lances livres que decretaram a vitória do time. Muito bem marcado, Stephen Curry foi discreto, enquanto que Klay Thompson conseguiu guardar quatro arremessos de três pontos.

Para a próxima partida, resta ver se Griffin vai continuar fazendo faltas bobas, pois com a ausência de Andrew Bogut, o Warriors tende a ter muita dificuldade em marcá-lo no garrafão.

Destaques

Warriors

Klay Thompson: 22 pontos, sete rebotes, cinco assistências
David Lee: 20 pontos, 13 rebotes
Stephen Curry: 14 pontos, sete assistências, três roubos de bola
Harrison Barnes: 14 pontos, oito rebotes
Jermaine O’Neal: 13 pontos

Clippers

Chris Paul: 28 pontos, sete rebotes, oito assistências, quatro roubos de bola
J.J. Redick: 22 pontos, 8-11 nos arremessos de quadra
Blake Griffin: 16 pontos
DeAndre Jordan: 11 pontos, 14 rebotes, dois roubos de bola, cinco tocos

 

Atlanta Hawks 101×93 Indiana Pacers

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ibzr0iGr9SU]

Esqueçam os clichês de Davi contra Golias, superação do pequeno jogando contra o grande, ou mesmo a máxima que diz que “a soberba precede a queda”. A vitória do Atlanta Hawks, oitavo colocado, sobre o Indiana Pacers, melhor campanha da conferência Leste, foi definida por um apagão no início do terceiro quarto, quando os visitantes conseguiram fazer 14 pontos seguidos, liderados por Jeff Teague.

Com exceção desse momento, foi um jogo pegado. Os times, que também se enfrentaram na primeira rodada dos playoffs da temporada passada, chegaram em baixa. O Hawks quase perdeu a vaga para um pífio time do New York Knicks, e o Pacers passa por uma crise existencial, em nada lembrando a sensação que foi até o All-Star Game. Os homens de garrafão do seu quinteto titular não vem tendo boas apresentações, e até mesmo Paul George não inspira mais tanta confiança, mesmo tendo sido a estrela solitária na derrota.

O Hawks não tem nada a ver com isso. Assim, conseguiram a sua primeira vitória fora de casa em uma série de playoffs desde 2011, com Teague e Paul Millsap brilhando, além de ter DeMarre Carroll como uma grata surpresa no ataque. Já o Pacers precisa se reestruturar se visa ser campeão nessa temporada.

Destaques

Hawks

Jeff Teague: 28 pontos, cinco assistências
Paul Millsap: 25 pontos, oito rebotes
DeMarre Carroll: 12 pontos, dez rebotes
Kyle Korver: 12 pontos, cinco rebotes, dois tocos

Pacers

Paul George: 24 pontos, dez rebotes, cinco assistências, quatro roubos de bola, dois tocos
Lance Stephenson: 19 pontos, sete rebotes
George Hill: 12 pontos, quatro assistências

 

Memphis Grizzlies 86×100 Oklahoma City Thunder

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=NopLDcEaBUs]

O Oklahoma City Thunder tinha tudo para fechar o primeiro jogo da série contra o Memphis Grizzlies de forma tranquila, após abrir 25 pontos de vantagem no primeiro tempo. Mas aí, liderados por Tony Allen, os visitantes fizeram um terceiro quarto irrepreensível, e conseguiram diminuir o placar para apenas dois pontos de diferença no início do último período.

Então Durant resolveu mais uma vez. Após batalhar muito contra a marcação de Allen, o cestinha da temporada, marcando 13 dos seus 33 pontos no quarto período, liderou mais uma arrancada do Thunder, que abriu 18 pontos de vantagem, sacramentando a vitória. Com a vitória, o time da segunda melhor campanha do Oeste foi o único mandante a vencer no primeiro dia dos playoffs de 2014.

Destaques

Grizzlies

Zach Randolph: 21 pontos, 11 rebotes, três assistências
Mike Conley: 16 pontos, cinco rebotes, 11 assistências, três roubos de bola
Marc Gasol: 16 pontos, seis rebotes, quatro assistências, três roubos de bola
Tony Allen: 13 pontos, seis rebotes

Thunder

Kevin Durant: 33 pontos, oito rebotes, sete assistências
Russell Westbrook: 23 pontos, dez rebotes, cinco assistências
Serge Ibaka: 17 pontos, nove rebotes, quatro tocos

  • robertolakers

    Pra prever quem vai ser mais duro nos playoffs pra cada time é só ver como foi os jogos durante a temporada regular entre os dois times em questao, quem imaginava q o pacers seria derrotado pelo hawks ( torço pra ele nos offs).

  • joaocelta

    Paul Pierce sendo Paul Pierce, na hora que os Nets precisaram, la estava the Truth, esse time dos Nets é encardido, é bom o Heat jogar muita bola, ou serão varridos de novo.
    Que jogaço entre GSW e Clippers, é uma pena que nenhuma das duas equipes tenham defesa, quem passar cai no próximo round (o que foi aquele monte de lances livres errados pelo Warriors no final do jogo? Parecia que queriam ir para o overtime de qualquer forma. rs)
    Sobre os Pacers, estou com vergonha de ter apostado neles, perder um jogo pro hawks tudo bem, agora perder o primeiro jogo em casa, parece que desaprenderam a jogar basquete, espero que se recuperem.
    OKC deu um susto no terceiro quarto, no mais dominou o adversário, impressionante como joga fácil o Durant, também impressiona a vocação do WesTO em fazer merda.

  • Guilherme Martins

    Não brinquem com os velhos não. Quem viu o Paul Pierce acertar o arremesso e sair gritando “é por isso que estou aqui, é isso que eu faço” ?! É um mito. Eu apostei ali na prévia em GSW 4-1 nos Clippers, vamos ver no que da. E a inconstância de Westbrook quase custa o jogo pro Thunder no 3 quarto em? Durant também sumiu no mesmo período, série será interessante.

  • Guilherme Martins

    E o Blake Griffin jogando água no torcedor mala do Warriors? Confesso que ri hahahahha

    • Elber

      Rachei do carinha sem acreditar na copada de água falando “C’MON MAN!!”

      • rodrigo

        Para mim nenhuma supresa era esperado os raptors nervosos mas podem se recuperar. Vitoria do thunder normal mas teve alguns erros . Clippers sempre amareloes, klay thompson sem medo de arremessar e os pacers hein time relaxado vei

  • Raphael Mascarenhas

    Pra mim, um dos maiores responsáveis do vitória do Hawks nem foi citado. Pero Antic. Ou o Hibbert ficava no garrafão e deixava o Antic livre pra 3, ou ele marcava o pivô europeu e deixava o garrafão livre. Grande sacada do técnico do Hawks. Acabou com a principal arma defensiva do Pacers. Me lembrou o Battier forçando o Splitter a sair do garrafão ano passado.

    • Michel Moral

      Eu colocaria o West para marcar o Antic. O Scola ficaria no Milsap.

  • Jogador Estrela!

    Nets a experiência veio ao de cima e ganharam um jogo onde o DeRozan estava apagado. Faltou sorte ao Raptors e experiência.

    Warriors fizeram um excelente jogo, quem sabe se este jogo não dará a eliminatória ao Warriors. Outro fato engraçado é que quando eu vejo o Clippers jogando em casa eu vejo 20.000 torcedores sem time. Na fase critica do jogo festejavam flops dos jogadores dos Clippers e o time a precisar de apoio todos calados. Vergonha de time. Depois vendo CP3 pipocando na linha de lance livre foi demais.

    O Pacers perdeu o primeiro jogo com um time desfalcado tal como foi em 2012 contra o Magic, logo de seguida meteram 4 seguidas. Por isso acho que esta vitória do Hawks pode ser importante mas acho pouco probavel tirar o Pacers.

  • Fernando

    Tragam as vassouras. Adeus pacers.

  • pedrokadf

    A vitória do Atlanta Hawks foi a que mais surpreendeu ..
    Provocaram os caras (chamando eles de velhinhos), deu nisso aí kkkk
    Time do Nets pode dar trabalho, espero que o Heat pegue eles ..
    KD joga de mais, Será que vai dar Heat vs Thunder ? LBJ X KD ? será muito bom pra liga, não teve Kobe vs LBJ mas pode ter novamente esses caras !!

    • Michel Moral

      Na verdade foi o único resultado que surpreendeu. Os demais resultados, todos, eram perfeitamente aceitáveis.

      • pedrokadf

        De fato !!

  • Daniel Nogueira

    Pra quem achava que o Pacers tava se poupando na reta final da temporada regular…; avisem que os playoffs começaram. Mas não podemos desmerecer a vitória do Hawks. O time foi quase perfeito J. Teague destruiu; e, Demarre Caroll tá me surpreendendo a cada dia; pra mim, ele é o fator preponderante para o sucesso do Hawks até então.

  • Olavo

    Mesmo com a derrota de ontem , o Raptors mostraram que podem incomodar os Nets . DeRozan e TRoss sentiram bastante esse primeiro jogo nos offs , mas acho que isso não ira se repetir nos próximos jogos .

    Chris Paul sofreu muito com a ausência do Blake na derrota de ontem. Ainda conseguiu fazer a proeza de errar dois lances livres nos momentos finais quando o GSW tava na frente por 3 pontos . Acredito que o LAC tem todas as chances de inverter isso fora de casa , mas aposto no GSW pra vencer essa série .

    O Pacers…rs….eu não sei se eu começo a pensar igual as pessoas que dizem que esse time é overrated ou se isso é apenas uma má fase…
    Pra mim algo sério esta acontecendo nos bastidores dos Pacers. Nunca tinha visto um time com status de campeão cair tanto de produção igual eles
    p.s.: Foi a primeira vez que eu vi um jogo inteiro do Jeff Teague e fiquei surpreso positivamente pela qualidade do armador. Vai ajudar muito os Hawks no futuro.

    Memphis entregou praticamente o jogo no primeiro tempo , errando muito no ataque e sofrendo com o jogo de transição do thunder.
    E mas uma vez aparece Durantula pra salvar o jogo. #MVP

    • Luiz Henrique Santos

      O Evan Turner tá até agora procurando o Teague… Mas, sobre o Pacers parece que a saída do Danny Granger e as vindas de Evan Turner e principalmente Andrew Bynum não fizeram bem a equipe, acho que eles tem algum problema no vestiário…

      • M Dias

        Pode cre, o Turner ta até agora procurando o Teague kkkkkkkkkk que crossover!!!

    • Também creio que o Pacers está sob algum problema interno, não é´possível. Uma equipe entrosada com 5 bons ou muito bons jogadores mesmo, com uma bench contendo Scola, Turner, C.J. Watson e perdendo como perdeu… Tem coelho no matoo!!!!

  • Michel Moral

    Não adianta, esse Hibbert é limitado ao extremo. Falta coordenação motora para aquela criatura. Ta bom, ele não é o pior jogador de garrafão da liga, mas não é metade do jogador que dizem que ele é.

    Não é um cara que quando recebe a bola, segura-a com segurança. Não tem o jeito. Pacers tem que entender que o trabalho dele é limitado. Pra mim, quem segura as pontas em Indianápolis é o David West.

    ANTIC engoliu Hibbert.

    E como joga esse Milsap. Tem habilidade, força e agilidade.

    • Michel Moral

      Apenas para deixar consignado que eu ainda acho que o Pacers passará pelo Hawks, mas a opinião permanece a mesma.

  • Daniel

    Já não faço mais previsão nenhuma, previ que a única varrida seria do Pacers…, por isso que a NBA cada vez tem mais admiradores, todos os visitantes tiveram chances reais de vencer…

  • Michel Moral

    Não podemos deixar de lado a festa maravilhosa que fez a torcida do Raptors ontem. Quebra totalmente aquele legado de que só times grandes tem torcida presente e atuante, como acham grande parte dos torcedores do Lakers, Celtics, Knicks, Bulls, etc.

    Vale ressaltar que foi apenas a primeira partida. Pelo que fez durante a temporada, pode perfeitamente recuperar o prejuízo em Brooklyn. Difícil porque do outro lado tem jogadores como Paul Pierce que surpreende sempre.

    • L.Avila

      Garnett está sem ritmo por que volto a pouco ele também faz a diferença e ontem não jogo Kirilenko, este time é muito incardido pode crer.

      • rhafaheat

        A partida do KG ontem foi pra esquecer né? Haja falta de ritmo pra justificar a atuação que ele teve, não acertou nada. Michel, eu tambem iria ressaltar a torcida dos Raptors, deram show, dentro e fora do ginásio.

  • Julio Zago

    Que jogo espetacular entre GSW e LAC! E como jogou bola o Jermaine! Essa é uma série que promete demais, os times são excelentes e muito parelhos, detalhes definiram o confronto de ontem, em especial no final do jogo onde os Clippers erraram demais.
    Outro ponto relevante, em minha opinião a arbitragem foi rigorosa demais.

    • Michel Moral

      Verdade, Julio.

      Muitos turnovers, principalmente no final da partida (até o CP3). Griffin cometendo faltas infantis, sem entrar no mérito da arbitragem.

      Mas não tem nada definido não. Acho que essa série tende a esquentar e muito até o final.

  • danielzera

    Esse time do Nets me lembra muito o Dallas quando foi campeão, um time cheio de jogadores veteranos que corria por fora, é o tipo de equipe que ninguém quer enfrentar pois é sempre uma serie desgastante.
    Ano passado eu disse que gostaria de ver na final SpursXHeat (Acabei acertando), esse ano seria interessante ver SpursXPacers, mas se o Nets chegar lá também não vai ser nenhuma surpresa para mim.

    • Danielzera, nada poderia ser pior pra liga do que uma final Spurs x Pacers. Imagine uma série sem graça e fácil, imaginou? Pois é, você chegou perto de imaginar o que acontecerá se eles se enfrentarem,porque será mais facil ainda do que você imaginou.

      • danielzera

        Não sei se seria bom ou ruim para liga, mas SpursXPacers seria a final que EU gostaria de ver.
        O elenco do Pacers é incrível só pelo fato de ter no banco jogadores como Scola, Turner e CJ Watson já o Spurs ao meu ver é simplesmente o time mais competitivo da liga nos últimos tempos, ninguém é totalmente favorito contra o San Antonio.

        Estou torcendo para ver essa final somente pela qualidade do jogo, mas analisando friamente os números, o Heat só perde esse titulo se um dos 3 pilares do time se contundir.

  • Chris Paul erro nos momentos mais importantes da partida, cometeu TO e ainda erro 2 lances livres, Collison não conseguiu segurar a bola quando jogo tava 105×105 se não me engano, enfim erros no final do jogo custaram a vitoria do Clippers que precisa urgentemente arrumar a defesa porque defesa não existe nesse time! Que babaquice do Blake Griffin hein? coisa infantil, se fosse o carinha que tomo aguada eu iria parti pra cima.

  • rhafaheat

    Vejamos, nada do que aconteceu ontem me surpreendeu. Eu disse que a série entre Atlanta e Indiana será encardida, os que apostaram na varrida, já ficaram pelo caminho, é o historico do confronto, Indiana nunca tem moleza contra eles, mas deixo claro que ainda aposto nos Pacers. Na verdade a unica surpresa da noite vinha da moleza que OKC tava encontrando, mas aí veio o 3º quarto e tudo voltou ao normal, na minha visão os Grizzlies saíram fortalecidos de quadra, será interessante acompanhar toda a série. Decepção do dia foi Demar DeRozan, que isso hein filhote? Jogou NADA, absolutamente NADA!!! Seu time precisa de você!! Acorda e vem pra série ou então se acostume com a idéia de ir pra casa com no máximo mais 5 jogos.

  • AlexT-Wolves

    Nets vs Raptors foi mais o menos do jeito que as pessoas esperavam. No Momento decisivo os Dinossauros apareceram diferente do DeRozan que só conseguiu pontuar nas Faltas.

    GSW vs Clippers foi um jogão, teve muitas faltas e TO, o jogo foi muito pegado.
    Tanto o Curry quanto o CP3 não jogaram bem mas o CP3 forçou demais até por isso ele fez besteira atrás de besteira( Se é o LeBron o Mundo taria falando que ele é amarelão). A Defesa do Clippers era bem simples o Curry faz Pick and Roll e ai os Dois Jogadores fecham ele pra ele não poder arremessar. O Problema pro Clippers é que a bola dos outros jogadores cairam.

    Já a defesa do Warriors era simplesmente deixar o Klay Thompson no mano a mano contra o Paul. E que defesa kkkk o Thompson quando pega um desafio ele defende muito ( diria até mais que o Iguodala) foi assim contra o Tony Parker e vai ser assim vs o Chris Paul.

    Essa Série vai ser decidido pelos “secundarios” pq tanto o Curry e o Paul vão ter defesas diferentes e não vão conseguir jogar. Eu quero ver o David Lee vs o Blake Griffin. No Pouco que eles jogaram ontem o O Griffin acabou com o Lee.

    Falando nisso a maioria dos Ala Pivôs não são bons defensores( Kevin Love, Blake Griffin, Nowitzki, Randolph) mas o David Lee é muito mais muito fraco e pra piorar ele se esconde quando pega um jogador dificil( foi assim contra o LaMarcus, Love e agora contra o Griffin). Sem o Bogut o David Lee vai ter que se superar pq ontem em pouco tempo ele levou um baile.

    • AlexT-Wolves

      E outra falam aqui em São Paulo que o Rogerio Ceni apita os Jogos mas ontem o CP3 mandou e desmandou na arbitragem kkk e os caras bundões não tiveram coragem de falar nada pra ele.

  • helderground

    Que maravilha de jogos e as vitorias dos visitantes mostra o equilibrio que hoje temos na liga acho q desponta um pouco mais q os demais somente o heat por ter 3 estrelas e o spurs pela organização de dar inveja a. Porem os dois tambem caso não tomar cuidado podem ser derrotadose vamos torcer que a liga continue assim por longos anos.

  • Sinceramente o único fato que me surpreendeu nesse primeiro dia de playoffs foi o péssimo primeiro tempo dos Grizzlies. Nos demais jogos achei tudo normal, inclusive a vitória do Hawks fora de casa. Se Millsap e Teague continuarem jogando o que estão jogando e Carroll continuar com essa consistência o time da Georgia ainda pode dar muito trabalho.
    Com relação aos Nets, esses “velhinhos” ainda têm muita lenha pra queimar, principalmente “The truth”. Que saudade!

  • Pacers

    Primeiro jogo péssimo dos Pacers, mas com certeza esses erros vão ser corrigidos no jogo 2..Teague jogando demais, legal ver a raça do Atlanta, mas acredito que o Pacers deve passar…

  • Caseh

    Os playoffs começando muito bem, mantendo a tendência de muito equilibrio na maioria das séries. Os Warriors aproveitaram-se bem do problema de faltas do Griffin, resta saber se conseguirão manter seus mandos para garantir a classificação.

  • Renato Lgb

    Nas suas costas está estampado Pierce 34.

    • Vi o jogo, ele meteu 9 pontos no ultimo periodo, 15 no total,arremessou abaixo dos 50%… não achei isso tudo não, uma galera falando Paul Pierce, The truth, o cara arregaça… onde vocês viram esse desempenho todo?

      • LFC

        É que no momento que o Raptors encostou no placar, e o Nets mais precisava, ele deu as caras e fez (salvo engano), 7 pontos seguidos (teve uma cesta do KG e 2 do PP e depois meteu uma de 3), abrindo uma boa vantagem no final da partida. É para esse tipo de momento (quando a coisa tá pegando fogo, e os outros jogadores da equipe dão uma sumida) que ele e Garnett foram contratados.

      • Renato Lgb

        Irmaozinho fã do Heat, da uma segurada!

      • Renato Lgb

        Quando eu colocar raphaheat vc me responde!

      • rhafaheat

        Tá bom, Renato, desculpa aí, não sabia que só poderia te responder se fosse citado. Não achei que tenha sido nada desrespeitoso nem com você nem com o Paul Pierce pra você pedir calma, só falei a verdade, os numeros são frios sim, mas não mentem.

      • Renato Lgb

        Irmaozinho do Heat, realmente fui meio mal educado, me desculpe, mas as vezes acho q vcs merecem!
        Nunca entrei em polêmica de vcs discutindo sobre LBJ, o q vcs mais fazem por aki.
        Só bobo não vê, que PP nem de longe é mais aquele jogador excepcional que foi, meu comentário nao é em cima de Box Score, e sim da resposta que caras assim dão dentro de quadra, e como deve saber, sendo um Celta, esse cara é meu ídolo, e será minha única alegria de ver nesses offs.

      • rhafaheat

        Ta tudo certo, não gosto muito da generalização de torcida do Heat que você faz, mas tudo bem. Meu intuito não era polemizar ou diminuir PP34, e sim entender tamanhos elgios, que diante da sua fala, estão mais que justificados. Abraço e curta mesmo seus ídolos, afinal é disso que se faz o esporte.

  • BMCS

    O grande suspense da rodada ficou entre GWS e Clippers. CP3 amarelou. Série ainda aberta. O OKC deve varrer o Memphis. Aliás, o Oklahoma deu graças a Deus por ter se livrado de enfrentar o Dallas, adversário que seria muito mais difícil. O Pacers segue mal e, apesar de eu ainda achar que vencerão a série, não o vejo mais como um campeão de conferência. BKN e Toronto fizeram um bom jogo, mas a experiência falou mais alto. Série ainda aberta, embora a quebra do mando de quadra tenha sido importante para o Nets.

  • Daniel

    Cade o cara do Hawks? Ainda não deu as caras, pensei q o primeiro comentário do post seria dele.

    • Pedro Cortez

      Tb pensei, na verdade torço contra o Hawks so por causa dele…

  • caio_l

    Tá na hora do Pacers colocar Bynum para jogar, mesmo sem ritmo é melhor que hibbert. Dá muito mais up tanto na defesa como no ataque.

    Nets é isso aí, na hora que precisa, tem jogadores de culhão, que decidem.

    OKC no momento crucial quem fez o serviço foi o Iblock, bela partida dele. Fisher também contribuiu bem.

    • LFC

      Não me lembro em que site vi, mas parece que Bynum está fora da temporada por causa do joelho direito. Agora, não sei se é por uma eventual nova lesão

      • Luiz Henrique Santos

        É isso mesmo LFC, ele tá fora da primeira rodada dos Playoffs, se o Pacers passar deve contar com ele na próxima.

  • Go Brooklyn … rumo ao título