O Chicago Bulls saiu na frente na decisão da Conferência Leste contra o Miami Heat, mas uma jogada, em especial, vai ficar na memória de quem acompanhou a partida desse domingo.

No início do segundo período, o ala-pivô Taj Gibson, vindo do banco, protagonizou uma enterrada espetacular sobre o astro Dwyane Wade (foto), do Miami Heat. O jogador do time da Flórida comentou o lance e elogiou o adversário.

“Foi uma grande cravada. Primeira vez na temporada que alguém enterrou sobre mim. Foi uma jogada muito atlética e eu sabia que não tinha a menor chance de pará-lo. Eu ainda caminhei para trás quando vi ele decolando. Ele é um jogador muito atlético e está de parabéns pela enterrada. Essa não será a última vez que levarei uma cravada dessas, mas a minha proporção de protagonizar as enterradas ainda é muito maior”, disse o camisa 3 do Heat.

Reveja a cravada espetacular de Taj Gibson.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ekg_vx0hmvk&feature=player_embedded]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.