Warriors corta diferença no final, mas cai diante do Nuggets

(2-1) Golden State Warriors 98 X 100 Denver Nuggets (3-0)

Destaques

Golden State
Stephen Curry: 30 pontos, quatro rebotes, seis assistências
Kevin Durant: 20 pontos, 11 rebotes, sete assistências
Klay Thompson: 15 pontos, sete rebotes
Kevon Looney: dez pontos, seis rebotes

Denver
Garry Harris: 28 pontos
Nikola Jokic: 23 pontos, 11 rebotes, seis assistências
Mason Plumlee: 11 pontos


(1-2) Atlanta Hawks 133 X 111 Cleveland Cavaliers (0-3)

Destaques

Atlanta

Trae Young: 35 pontos, 11 assistências
Kent Bazemore: 23 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Omari Spellman: 17 pontos
Alex Len: 16 pontos, 11 rebotes, quatro assistências, quatro tocos
Taurean Prince: 14 pontos, seis rebotes
DeAndre Bembry: 13 pontos

Cleveland

Jordan Clarkson: 19 pontos
Kevin Love: 16 pontos, 17 rebotes
George Hill: 16 pontos
Rodney Hood: 13 pontos
Cedi Osman: 12 pontos, quatro assistências, cinco erros de ataque
Tristan Thompson: 11 pontos, nove rebotes


(1-2) Sacramento Kings 131 X 120 Oklahoma City Thunder (0-3)

Destaques

Sacramento
Iman Shumpert: 26 pontos, quatro assistências, três roubadas de bola
De’Aaron Fox: 22 pontos, quatro rebotes, dez assistências
Buddy Hield: 17 pontos, cinco rebotes
Willie Cayley-Stein: 13 pontos, sete rebotes
Marvin Bagley III: 13 pontos, sete rebotes
Nemanja Bjelica: 12 pontos, cinco rebotes, quatro assistências, três roubadas de bola
Justin Jackson: 11 pontos, cinco rebotes

Oklahoma
Russell Westbrook: 32 pontos, 12 rebotes, oito assistências, cinco erros de ataque
Paul George: 29 pontos, seis rebotes
Dennis Schroder: 14 pontos, quatro rebotes, oito assistências
Hamidou Diallo: 11 pontos
Steven Adams: dez pontos, 14 rebotes, três tocos

 


(1-2) Houston Rockets 112 X 115 Los Angeles Clippers (2-1)

Destaques

Houston
James Harden: 31 pontos, quatro rebotes, 14 assistências
Clint Capela: 23 pontos, seis rebotes, cinco assistências, três tocos
Eric Gordon: 21 pontos, cinco rebotes
Gerald Green: 11 pontos, quatro rebotes

Los Angeles
Tobias Harris: 23 pontos, quatro rebotes
Danilo Gallinari: 20 pontos, nove rebotes, quatro assistências
Montrezl Harrell: 17 pontos, dez rebotes, três tocos
Shai Gilgeous-Alexander: 12 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Lou Williams: 12 pontos, cinco rebotes

  • Lauro Cantarelli Pereira

    Grande vitória do kings fora de casa, Fox e shumpert foram muito bem. Fox ditou o ritmo do time, evoluiu mto da primeira temporada pra essa. Bjelica vem se mostrando uma ótima contratação.

  • Coyote Brasil

    É óbvio que a temporada acabou de começar e MUIIIIITA coisa vai mudar, mas para aquele grupo de haters que dizia, baseando-se apenas pela pré-temporada, que Trae Young era um bust e que os Hawks iriam se lamentar pelo resto da vida pela troca no Draft aí vão os números até o final da terceira rodada:
    Trae Young: 23 pts, 8,3 assist., 45,5%FG, 39,3%3Pt, 80%FT, 2,5 TOs
    Luka Docic: 18 pts, 3,5 assist., 40,6 %FG, 28,6%3Pt, 54,5%FT, 5 TOs

    • dirct

      Essa comparação no momento não é muito justa, Doncic não está tendo a bola na mão como o Trae Young está, no Dallas o DSJ parece ter a preferência da bola, Doncic tem jogado mais como catch and shoot espaçando quadra o que é um erro absurdo pelo QI que ele tem com a bola na mão.

      De qualquer jeito eu acho que os dois serão grandes jogadores.

    • Diego Costa

      Não preciso nem falar o quanto wssa comparação não faz sentido. De qualquer forma, o dallas não iria draftar o Young mesmo.. já que tinha pegado o DS 1 ano antes.

  • Nicolas Dias

    Eu tenho a desculpa do, “meu time é cheio de jovens, o elenco é novo e falta entrosamento”, já o Thunder qual a desculpa? Perder em casa contra o Kings é injustificável, gosto do Russ mas esse time não me ilude mais.

    Menino Trae Young voou, GM do Hawks dorme tranquilo hoje, a cada boa performance do Doncic a torcida e mídia de Atlanta vai se voltar para o Young cada vez mais. O rapaz terá muito mais mais pressão para provar seu valor, do que seria o habitual em uma equipe nas condições do Hawks.

    É apenas intuição, mas tenho uma boa impressão da classe desse ano, talvez consiga ser a melhor dos últimos anos, vários dos principais selecionados tiveram alguns bons momentos nesse início de temporada.

    • Maicon Gomes

      Curto muito o Young, talvez ele não vire o novo Curry e até natural isso acontecer, mas ele possui uma excelente visão de jogo. Creio que ele vá vingar e virar um PG importante na liga.

  • Diego Costa

    Próximo jogo contra o Celtics, 0-4 certamente. Donovan é o lue do oeste, o pior de tudo é que não se cogita sua demissão, isso é algo absurdo.

    Inadmissível jogsdores medíocres como Patterson e Ferguson serem titulares numa equipe de NBA. Grant tbm é irritante, o cara é um profissional e não tem a mínima noção de arremesso, saiu de perto do garrafao, vira um jogador inutil. Temporada nova, velhos problemas.

    Ou donovan cai logo, ou o Thunder vai se complicar até pra pegar offs. Se tem uma boa notícia nessa fase, é que Diallo até agora mostrou que pode ser um ótimo steal desse draft e o Burton tbm demonstrou bons momentos, porém ambos panelados por esse projeto de técnico.

    2 – Trae young teve uma partida histórica, se ele nao for bust fodeu hein, estaremos vendo o nascimento de um all star nato.
    Tinha que ser o Cavs que tem o seu donovan e com ele em breve vai embarcar no projeto RJ Barett. Como se pode deixar zizic e korver de garbage time?
    O all star de araque já começou a temporada amassando o aro pra ajudar tbm, esse contrato ainda vai causar muito arrependimento lá em cleveland.

    3- Harden vem forte por outro MVP, jogou demais ontem, apesar da derrota. E o Clippers é chato demais, não tem nenhuma estrela, mas é um time recheado de bons jogadores e tem um coletivo muito bom

    • Maicon Gomes

      OKC tomou 26 pontos do Shumpert. Se isso não é pra dar justa causa, não sei mais o que causaria uma demissão.

  • Victor Chittolina

    Tava todo mundo achando que o problema do Thunder era que o time estava sentindo falta do principal jogador, só que geral achava que era o Westbrook e a real é que era o Roberson.

  • TougeRacer

    Fico imaginando como seria o Westbrook em outro time, esse OKC só decepciona, vencer o Kings em casa é obrigação, mas nem isso consegue.

    • LeBeautiful

      Põe ele no Blazers e o Lillard no OKC pra tu ver a diferença de um grande jogador para um forçador hypado. Brickbrook é umas das maiores farsas da história da NBA quando o físico desse cidadão começar a cair e ele tiver que usar o “talento” a realidade vira a tona. E falta pouco…

    • Guilherme Petros

      E o Kings sem o Bogdanovic ainda.
      Não foi legal não

  • Wilker Pereira

    A cada jogo dos Lakers vejo todo mundo cornetando, ate os torcedores dos thunder! eu ate agora nao sei onde eles vao buscar coragem para zuar da gente! um time totalmente fracassado , joga muito mal e vai ter lutar bastante para ir aos offs tal como ano passado onde supostamente era contender e nos offs suas bundas foram chutadas por um novato! ate agora estou esperando para ver a grande melhoria que os tercedores cravaram aqui na pre temporada… ate agora 3 jogos 3 derrotas e conseguiram o feito de perder dos Kings em casa!
    Houve um cara por aim q ha dias me disse q estavam perdendo pela falta do Westatisticas, ai ele ja voltou e o time continua jogando porra nenuma!

    • Ênio Samir

      Ah mano, é bem normal por aqui. Esse brother que tu tá se referindo provavelmente é o mesmo que mais corneta o meu time do que vê os problemas do time dele. Mas relaxa, tudo isso é muito normal por aqui

    • LeBeautiful

      Nem vale + a pena zoar o Blunder, é bater em cachorro morto. Agora eu entendo pq um certo usuário que adora falar merd4 do time dos outros CORREU do meu desafio, o coitado n acredita no próprio timeco. Thunder é um yorkshire metido a pitbull, late late e apanha de todo mundo. Uma franquia arrogante que nem com Durant conseguiu impor respeito. Quando eu digo que esse time é o Botafogo da NBA nego n acredita…Eterna chacota, basta o time engatar umas vitórias pros fanboys voltarem com suas pérolas.

      • Thiago Pinto

        É normal sumirem por aqui, você mesmo sumiu quando o “stats vazias” varreu o Blazers ano passado.

        • LeBeautiful

          N sumi. Jogo 3 e 4 eu estava aki

  • Anders

    Os 35 pontos e 11 assistências do Young foram os melhores números de box-score de um Rookie dos ultimos 8 anos, o Curry tinha feito 35 – 10, só faltava ter sido contra o Cavs tbm em vez dos Raptors.

  • Adriano Goveia

    Nuggets não só é o único q sofreu menos de 100 pontos de média como não sofreu 100 pontos em nenhum jogo ainda. Nem o torcedor mais fanático diria isto em voz alta antes da temporada começar.

    • KlayMVP

      Isso pq ainda jogou contra o melhor time da liga!, ontem assistindo o jogo, e o time de Denver não deu espaços pro warriors hora nenhuma, tão de parabéns!

  • Albert Santos

    Boa Cavs … Rumo ao Tank 😂🤣😂🤣

  • Gustavo

    Cavs quer chegar nos playoffs como, se toma 130+ do Hawks ?!?! Que peneira essa defesa.

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Fiz uma bet Denver + Clippers. $100 doletas pra puxar $612. Só vi os resultados agora pela manhã, 2 e 3 pontos as diferenças, pqp! Obrigado senhor 🙌🙌

  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Não faço ideia se teria possibilidade por causa do teto salarial, mas LeBron James nesse clippers, me arrisco a dizer que veríamos um time com capacidade pra bater o GSW. O elenco é muito profundo e bom

  • Guilherme Petros

    OKC não comecou a temporada tão bem não…

  • João Paulo Veiga

    Que atuação ontem do Harrell !! Jogou muito ..Clippers se manter o elenco saudável..vai dar trabalho! #GoClippers

  • Brockbell

    Ao que parece 3 times não muito badalados que vão arrancar vitórias esse ano Denver, Clippers e Jazz. Isso é bom pra NBA como um todo.

    • Marcio

      E o que parece!!

    • Jazz não é badalado? Apontado por muitos com o provável 3° do Oeste.

      • Brockbell

        Eu não estou desmerecendo a qualidade do Jazz, eu me empolgo assistindo o jogo dos caras, mas falo em holofotes, contratações, polêmicas e expectativas… As câmeras nesses últimos tempos estão virados para GSW, Houston, Lakers, Minessota, Boston, Toronto, Phila, OCK, Spurs, Pelicans e Blazers.
        Mas o Jazz, Clippers, Denver, e Bucks tão logo ali fora dos holofotes mas crescendo, com jogadores bons e bem treinados que vão arrancar vitórias, e quem sabe mando de quadra.

  • Alex Alves

    Caramba 4 surpresas na rodada rsrs.

    • Beto cargnin

      Nessa conta ja tem o Shumpert? Hahha

  • Renato Lakers

    querendo ou não, o maluco do Young já causou mais impacto na liga do q o Zonzo.
    ta ok q pra efeito de comparação são apenas 3 jogos, mas digo há tempos q o magic tem q arrumar uma trade pra esse rapaz enquanto ainda tem algum valor.
    só deixo aqui minha indignação pela postura do ingram e rondo, quem perdeu com isso foi só a instituição Lakers, q já tem um elenco limitado, e ainda perde dois dos melhores suportes de lebron.

    • Jeck Dias

      So de pensar que passaram Tatum para ir na onda do lavar merda ball .kkk

      • Renato Lakers

        fico me remoendo com isso desde sempre.
        e o pior eh pensar q os verdes ainda trocaram a pick 1 pra ficar com ele
        nossos GMs mandou muito bem em escolhas baixas do draft, mas nas altas foram péssimos.

      • Paulo Henrique

        Engraçado q ngm na época do draft falava isso, disseram tbm q o Sixers tinha conseguido um grande negócio subindo pra pegar o Fultz. Não seja oportunista

  • Jeck Dias

    Cavs e Okc estão vindo forte na briga de pick 1. Kkkkkk

    • Alex Alves

      Para o Cavs até é uma boa um tank rápido (se for certeiro).

      • Jeck Dias

        Mais não tem muito que fazer. Time horrível e contratos miseráveis kkk

  • Baiano

    Trae jogando demais e Shai fazendo boas atuações, feliz por esses novatos. Já Bagley foi bem inconsistente ontem, tomando decisões indefensáveis. Quanto ao Sexton tá me dando agonia vê-lo começar do banco, independente de como ele e o George Hill estejam, acho que a prioridade é desenvolvê-lo

  • Todd Porn Gurley

    Uma merda ver esse time do Thunder jogar.Nem times de tank jogam tão feio assim.Triste por mim que tenho q aturar essa coisa horrorosa, e pelo Westbrook, que voltou ontem jogando pra caralho, mesmo sem pré-temporada, e viu a trolha q tem em mãos.Difícil imaginar que vai ter mudança de técnico sabendo como funciona a NBA, não existe a menor dúvida de quem é o pior técnico da NBA hj.

  • † I-I ¡ /- g ()™㋡

    Dão um contrato absurdo para um soft, que deveria ser o líder, mas n lidera um time nemncontra um Hawks, outro contrato horrível para o Lance. Um técnico medíocre, que não desenvolve o rapaz draftado. Paga milhões por um FP bosta e vai brigar por picks altas. Puta planejamento.

  • Todd Porn Gurley
  • Albert Medeiros

    Ontem o Love esqueceu que ele não é mais a terceira opção do time.

  • Pedro Franco

    E ontem eu li que o Green é melhor que o A.D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Todd Porn Gurley

      eu to até agora lendo isso aqui,n da, clubismo cega demais.

    • Doug

      Aonde leu isso?????

      • Beto cargnin

        Aqui.
        Ontem

        • Doug

          Vixe.

    • Nbasaopaulofc

      KK eu tbm e olha esse ano pelincans pode pegar final imagina oque esse cara vai lembrar o que falou

      • Beto cargnin

        Pelicans pegar final, aih apelou tbm né .

        • Nbasaopaulofc

          Começaram melhor esse ano time jovem cada ano evolui

      • Wilker Pereira

        kkkkkkkkkkkk
        Para o pelicans pegar final, sera preciso no minimo 4 ou 6 contusoes dos jogadores principais dos times adversarios!

        • Nbasaopaulofc

          Começo do pelincans está muito bom o time é jovem a cada ano que passa evoluiu .. eu não falei que eles são favoritos a classificar .. mais não acho impossível e não vai me surpreender ………. Time que tem bons jogadores e Antony Davis cada vez mais experiente vc não pode duvidar pra mim ele já é melhor que Kevin Durant

    • Guilherme Petros

      caraca, eu sou fãzaço do Green, mas pera lá ne galera, segura a empolgação ai. hahahaha

    • Wilker Pereira

      Ate o propio Green sabe que isso nao e verdade!

  • Sílvio Freitas

    Que belíssima partida de Trae Young, este jogador tem ótima visão de quadra, e um belíssimo arremesso.
    Harden, tu, realmente, és digno do prêmio MVP. Mesmo com tua esquadra desnorteada, não foges de tua responsabilidade. Tiveste uma partida digna, embora perdeste. Sinal de alerta aos foguetes.
    O que citar sobre a lamentável cena envolvendo Rondo e Ingram? O primeiro com uma cusparada, atitude de pior calibre possível, o segunda dando soco a traiçoeira.
    Ingram me pareceu perdido no início desta temporada, em que muitos se iludiram jogando fichas em um talento que não possui.
    King está claramente chateado, percebe-se tua tristeza por jogar em uma esquadra mal treinada, em que teus companheiros (à exceção de Rondo) mais se assemelham a uma manada de búfalos que jogam de cabeça baixa. Está e será difícil acompanhar King nesta temporada caso jogadores de teu nível não desembarquem na California. Existe uma real chance de não vermos o talento de Lebron nos playoffs nesta jornada e isto é simplesmente lamentável.

  • Doug

    Rapaz…olha esse CLE levando uma surra do Atlanta em reconstrução…Trae Young com 35 ptos!! E, em SAC, o D. Fox vem para uma temporada muito boa, já vem fazendo mais de 20 ptos por dois ou três jogos…Shumpert cestinha em cima do OKC….kkkkk…aonde está o seu deus?

    • Guilherme Petros

      É, Cavs realmente era LeBron + qq coisa

  • Raphael Consani

    Trae Young jogando muito bom, creio que vou queimar a língua, pois achava que ele poderia ser um bust.E o Cavs pelo visto pretende brigar pela Pick 1 do próximo draft, gosto do Kevin Love, mas exageraram no contrato dele
    Agora fala sério, Thunder perder pro Kings em casa ?É um absurdo

  • Nbasaopaulofc

    Final de ano vão se lembrar que Warriors fizeram bem de trazer outra estrela .. se não não seria aquele favorito Muito acima só favorito mais nem tanto………. Esse ano tem muitos times fortes , NBA evoluindo denovo , sinceramente o título não e ainda do Warriors se ouvem contusão algum time pode surpreender mais claro 90 por cento de chance pro Warrios

    • Ou muito acima ou nem tanto, escolhe.

      • Nbasaopaulofc

        Cara vc não entendeu com essa nova estrela que Warriors contrato se sim ficou acima .. mais o time do ano passado seria favorito esse ano maus nem tanto

        • Fernando Fujii

          teu português ta meio ruim… ta dificil entender o que vc quer falar.

          • Nbasaopaulofc

            Então pq respondeu KK otario

  • Edu Silva

    Depois de surpreender e ir bem contra os Warriors, OKC jogou duas partidas ridículas, sem defesa alguma, tomando mais de 110 pontos de Clippers e KINGS ! Fora Donovan

    • Gustavo

      O mais incrível pra mim, é como é que esse time consegue ir mal na defesa, tendo jogadores que são muito bons nisso como PG e Adams e outros que se não são referência no quesito, estão longe de comprometer, como West, Schroeder e Grant. É muito mal treinado, ta loco.

      • Baiano

        Adams ser bom jogador defensivo é falácia já

  • Guilherme Petros

    Em um dia o Jerebko decide a seu favor, noutro o Hernangomez decide a favor do adversário. é a vida…

  • Abandonei o futebol (era torcedor do Vasco) para só acompanhar NBA. Aí torço por qual time? OKC.

    Não nasci para o esporte.

    • Thiago Pinto

      hahahahahhaha

    • Jefferson Cavalcanti

      Por favor, não comece ou não torça pela Ferrari na F1. Já está dificil demais, kkkkkkkk

      Se bem que eu torço pro São Paulo e pro Phoenix Suns. Eu não sofro menos do que você não, rs.

      • Beto cargnin

        E eu q torço pra Mclaren?

        • Jefferson Cavalcanti

          Puts cara, meus pêsames. kkkkkk. O carro da McLaren é péssimo e vocês ainda vão perder o Alonso.

          Já já aparece um torcedor da Williams aqui, rs.

      • F1 acho chato demais, desse mal não sofro.

        • Playoffs Neném

          Desde que me entendo por gente F1 só prestou na época de Ayrton Senna, Mika Hakkinen e Schumacher, Schumacher e Alonso e teve a temporada do Massa com Hamilton. Depois acabou disputa. Muito chato.

          • Luiz

            F1 sempre foi dominação de alguém, como era Schumacher, Vettel e agora Hamilton. Temporadas como a de 2008 ou a rivalidade Senna/Prost são raras

          • Jefferson Cavalcanti

            Vc não acompanhou, nem de longe as temporadas de 2010, 2012, 2016 e 2017.

      • João Víctor Matos

        F1 ta foda de acompanhar. Sempre são apenas duas equipes com chance de ganhar corrida.

        • felipe fernando Oliveira

          Ficou chata demais

    • LeBrOSMAN

      O cara torce pro Vasco e acha q sofre. rs
      Quer tentar torcer para a franquia Cleveland Browns?

      • Ainda bem que não gosto muito de NFL, mas se curtisse torceria pelo seattle seahawks. Seria sofrimento?

        • LeBrOSMAN

          Q nada. Seahawks conquistou um título recentemente. Mas no ano seguinte, perdeu um de forma bastante sofrida tbem, e q entrou para história. rs
          Mas tem outras equipes q sofrem mais.

          • Por que de forma sofrida? Fiquei curioso agora. Sobre NFL, até assisto, mas não entendo muitas das regras.

          • LeBrOSMAN

            Digamos q vc está a 1 jarda (quase 1 metro) de fazer o Touchdown (isto vale 6 pontos), e tem um dos melhores corredores da liga. Só dar a bola para o cara, e ele dar um pulo, entrar correndo na zona de Touchdown, ou nem precisa disto, apenas esticar o braço e chegar nesta zona, ganharia os 6 pts.
            Só q a equipe resolve pensar demais e passa a bola. Acontece um turnover, o adversário rouba a bola e é campeão, pq faltava apenas uns 10 segundos para terminar o jogo.
            Coloque “Seahawks Malcolm Butler” no Youtube, q vc vai entender melhor. Deve ter sido o final mais louco de uma final da NFL.

          • Assisti e tô sentindo a dor até agora. Pelo pouco que entendo do jogo, não pareceu uma decisão de passe tão ruim já que o cara correu livre. Triste.

          • felipe fernando Oliveira

            Cara não me lembre disso. Pra mim isso só não é pior que perder os Sonics…

        • Marcio

          Também não sou muito fã da NFL não… Mais simpatizo com o Cowboys e o 49ers

      • Raphael Consani

        Também sofro na NFL, torço pro 49ers

    • Marcio

      kkkkkk cara eu ri do seu comentário.

    • Walmir

      Faça como a maioria dos Vascainos e adote um time de São Paulo…Palmeiras! E se quiser uma segunda opção na NBA vem ser Celta! Abraço!

      • Não abandonei o Vasco em si, abandonei o esporte futebol. A queda de qualidade foi tão vertiginosa nos últimos 15 anos que não via mais sentido em continuar assistindo jogos que mais pareciam peladas casados x solteiros.

        • Walmir

          Realmente, as más administrações do Vasco causaram isto ultimamente.

          • Não só do Vasco, do esporte futebol no geral. Hoje qualquer meia boca é craque.

          • Walmir

            Concordo.

      • Marcio

        Acredito que esses torcedores não vão abandonar o time em si e torcer pra outro, acredito que estão parando de torcer pelo futebol.

    • Bruno Araujo

      Fiz a mesma coisa, também “sou” vascaíno , mas abandonei o futebol para ficar somente com a NBA. Mas dei mais sorte, pois parei com o futebol em 2008 e naquela época o Celtics estava muito foda, aí fiquei com o Celtão e não me arrependi. Rs

      • Meu caso é parecido. Sempre gostei de Seattle Supersonics (desde moleque jogando NBA Live), aí quando voltei a acompanhar NBA me apaixonei pela tarântula maravilhosa do Durant. Não deu outra.

        • Bruno Araujo

          Eu também jogava o live, joguei muito o 2000. Hahah Cara, o Thunder tinha tudo para ser o que GSW é hoje. Uma pena.. Se Seattle voltar, você vai migrar para Seattle?

          • Não. Agora aprendi a gostar do OKC. Digamos que teria dois times.

    • Todd Porn Gurley
    • † I-I ¡ /- g ()™㋡

      achava que você era Cavs

    • João Víctor Matos

      Volte para o vascão. Continue Sofrendo com a gente.

      • Hahahaha, não, chega. OKC faz sofrer, mas ao menos NBA (quase) nunca tem jogo ruim.

  • O banido

    E pensar que Billy donovan foi muito elogiado depois daquelas séries de 2016. Galera aqui dizendo que o thunder finalmente tinha achado um técnico. PIADA

  • LeBrOSMAN

    Esses vacilos no 2º qtr ñ podem acontecer mano. Um outro início mt bom do Cavs, q foi interrompido por esse 2º qtr horrível, q acabou virando uma bola de neve na equipe.. Ontem foi um péssimo jogo de todo mundo.
    O Hawks realmente tá tentando emular um novo GSW, a defesa do Cavs ñ foi bem, mas msmo arremessos contestados de 3 pts eles estavam acertando. Bastou um momento de moral, e começou a chover bolas de 3 pts! 21 arremessos certos, de 3 pts! Trae Young fez um jogaço, tava imparável tbem, tanto acertando arremessos, como fazendo excelentes passes.
    Ontem eu vi a equipe realmente ñ brigando pelas posses de bola, ñ sendo agressiva próximo a cesta e sem confiança em quadra, até o Sexton estava afobado em quadra. Kevin Love e Osman foram mt mal, eles jogando tão mal assim é impossível vencer.
    Melhorar esses problemas no 2º qtr é algo chave, precisa melhorar isso. De um favorável 34 x 24 no 1º qtr, foi para 40 x 26 para o Hawks!

    • Thiago Tecachuk

      caramba, só 2 pontos? muito mal mesmo!!!

  • LeBrOSMAN

    Sobre essa questão dos pontos, q mt gente tá mencionando. Eu tô começando a achar isso relativo demais. Eu acho q são mt poucas equipes tomando menos de 100 pts. Todo dia tá tendo jogo com 110, 120, 130 pts.
    Parece ser algo mais geral, do q problema de uma equipe só. O Kings por exemplo, fez mais de 115 pts em todos estes 3 jogos, inclusive contra o Jazz.

    • Thiago Tecachuk

      Hoje em dia a defesa tem que ser medida através pontos por posse de bola, e não mais por quantidade de pontos tomados por jogo, a velocidade do jogo está muito mais rapida do que alguns anos atrás, com muito mais posses. Um GSW pode tomar 115, mas fazer 135 por exemplo!

      • LeBrOSMAN

        Pois é. Offensive Rating e Defensive Rating.
        Mas eu entendo o espanto com o tanto de ponto q tá tendo msmo. Eu tbem ñ gosto.

  • Rafael Victor

    Esse time operário do Clippers se não machucar como na temporada passada pode brigar por uma das ultimas vagas do Oeste!

    Gostei de ver o Harrell arrebentar com o ex-time e o Gilgeous-Alexander parece ser bom jogador!

  • LeBrOSMAN

    A prioridade realmente é para os jovens. Acho q ñ deve demorar mt para o Sexton assumir a titularidade. A titularidade do Hill, acredito, é para deixar ele em mais evidência para trocas, é um bom ativo, e acho q o melhor q o Cavs tem, disponível, neste momento.

    https://twitter.com/TheRealJRSmith/status/1054208636761923584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1054208636761923584&ref_url=https%3A%2F%2Fbleacherreport.com%2Fcleveland-cavaliers

  • Que rodada doida essa de ontem, os “favoritos” em tese perderam os jogos…

    Kings sempre é uma pedra no sapato do Thunder, desde quando Cousins jogava lá, Marvin Bagley mostrando muita energia e vontade nos rebotes, e grande atuação do Shumpert e do Fox, esse Ferguson do OKC é fraquíssimo não pode ser titular, gostei da atuação do calouro Hamidou Diallo…

    Nuggets triunfando sobre o GSW num jogo impressionante, Jokic e Harris foram demais!

    Rockets ainda com a defesa fraca, e boa atuação do Clippão, Montrezl Harrell jogou muito bem, e esse calouro Shai-Alexander tem muito recurso ofensivo, deve tirar uns bons minutos do Beverley e do Bradley em jogos como esse de ontem em que o time precisa ser mais ofensivo…

  • Daniel

    Trae Young fazendo chover ontem, calando os críticos.

  • Raphael Consani

    Gosto muito do Carmelo, mas porra cara, 3-8 e só 9 pontos ?Queria muito que ele desse certo no Rockets e jogasse pelo menos um pouco do que ele jogou, mas não sei não viu

    • Daniel

      Tô quase jogando a toalha com relação ao melo, cara simplesmente não consegue mais ser o que era.

    • Carlos Eduardo Magalhaes

      O carmelo e um jogador limitado hoje infelismente n’ao veremos mais aquele grande jogador que ele foi, mais acho que da pra ele contribuir com uma media de 15 p/partida mais o rockets tem muito o que melhorar ainda ta horivel esse time eles v’ao ter que fazer umas trocas ai nao da pra ter ennis e carmelo ou e um ou é outro e tem que reforçar a parte defensiva. o Rocktes precisa urgente de um reserva p capela e mais um jogador defensivo

  • Allan Lopes Soledade

    Que esporte maravilhoso é esse tal de basquete. Nuggets vindo de partida no dia anterior,tijolando os lances livres no último quarto,jogou muito bem e venceu.Que tocaço no último lance.
    Quem poderia prever que o Kings ganharia de OKC com atuação nível MVP do Shumpert? Boa partida do Fox tb.Eu me pergunto o que OKC espera pra demitir o Donovan.
    Na outra rodada falei do Clippers,que tinha bons prospectos mesmo não sendo badalado.Gosto muito do estilo de jogo do Harris, no nba 2k suas bolas de 3 me salvaram em muitos momentos. kkkk

  • Todd Porn Gurley

    Uma parada estranha é que quando o PG vai mal aparecem os fãs do Klay Thompson, q por algum motivo odeiam o PG, criticar o cara.Mas ironicamente o mesmo Klay Thompson vem pedregulhando um jogo atrás do outro e os mesmos nada falam, rs.

    • PatrickLakers

      Klay Thompson é um jogador muito mais regular que o PG na carreira, só olhar os números e aproveitamento.

      • Sérgio Menezes

        Mesmo sendo mais regular, o PG é mais jogador que o thompson.

        • #TijoMelo#BurroDonovan

          Vai dar polêmica …

        • PatrickLakers

          Não acho, antes da lesão concordava, mas depois parece que o PG perdeu aquela explosão que ele tinha, Klay Thompson entrega muito mais que ele, por não precisar forçar para pontuar.

          • Hurin #HeatNation

            Obvio que não precisa forçar, tem 3 all stars do lado HAHAHAHA

      • Todd Porn Gurley

        Klay Thompson é um jogador regular em aproveitamento levando em conta a média, mas n é incomum ele alternar o aproveitamento dele entre pífeis e excelentes.
        Tem jogos q ele arremessa 70%, outros ele faz 25%

        • PatrickLakers

          E o PG?? Todo jogo tijolando, os Playoffs dele ano passado foi rídiculo.

          • Todd Porn Gurley

            George tb, nunca disse o contrário.

    • Guilherme Petros

      mas que “rivalidade” aleatória hahaha

      • Todd Porn Gurley

        é aleatório mesmo, mas se é pra falar de um, tem q falar do outro ne?

    • #TijoMelo#BurroDonovan

      Normal. Se Russ e PG jogarem mal inicia-se a “romaria” pela degradação dos caras e etc. “Burro” ou “tijoleiro”. Por aí vai …

    • Renato Lakers

      acho PG mais jogador. Pena q não veio vestir o manto sagrado.

  • Rafael L

    Curry devia ter tentado a GW de 3,começo da regular, dava pra ser mais ambicioso

  • Sérgio Menezes

    Esse denver vai ser uma pedra no sapato para todos os times. Junto com o jazz, denver deve lutar por mando de quadra.

  • R10 Lebron

    E ae pessoal… Quem vcs acham q fica com a primeira escolha… OKC ou CAVS?

    • Edu Silva

      Provavelmente o CAVS, pois o OKC, mesmo sem treinador e esquema, terá alguns jogos decididos pelo Westbrook.

  • Guilherme

    Impressionante como o time do OKC não tem absolutamente nenhuma jogada trabalhada. Perder pra esse time dos Kings, que está tankando pros Celtics, em casa, é uma vergonha. É bola pro Westbrook e salve-se quem puder. Time vive a base de isolation e nada mais. É começo de temporada, mas já faz bastante tempo que o cenário é esse, e com Donovan de técnico, é difícil vislumbrar alguma melhora. Treinador limitadíssimo.

  • djwhites

    Gsw sempre se da mal contra Denver. …parece que o jogo deles não encaixa. ……no mais nuggs esse ano esta com um time interessante demais…….e ontem estavam barton e anão Thomas que vão dar um belo up nesse time……..

  • TougeRacer

    Carmelo agregando em absolutamente nada no jogo dos Rockets, na defesa nem precisa comentar, já era o esperado, mas no ataque também, 29 minutos em quadra e só 9 pontos, ainda não mostrou pra que veio.
    Harden fez outro ótimo jogo, partida de MVP, liderou o ataque, 31 pontos e 14 assistências, Capela fez um bom jogo também, mas a defesa está horrenda, muito abaixo da temporada passada, e os próximos 2 jogos não teremos Cp3, é esperar pra ver…

  • Asf 152

    Tá difícil ganhar dos Clippers nesse começo em, imagina eles terminarem na frente dos Lakers

  • felipe fernando Oliveira

    Tão chateado que não consegui nem comentar sobre OKC. #donovanout

  • nikrobrilebr

    trae young é muito verde para a nba pois só jogou um ano em oklahoma disseram eles..

    ai o garoto vai e mete 36 pontos.