O que o Golden State Warriors vai fazer com a segunda escolha do recrutamento desse ano? Se a franquia parece manter as suas opções abertas ao elogiar diversos prospectos, uma pessoa na imprensa norte-americana assegura saber quais são os planos da equipe de San Francisco. O sempre polêmico ex-pivô Kendrick Perkins é enfático em dizer que, por necessidade, o Warriors vai draftar James Wiseman.

“Vocês querem saber o que vai acontecer? Eles vão selecionar James. E vão fazê-lo porque é disso que necessitam. Precisam draftar um pivô. Eu até compreendo que possa ter ficado impressionados com o treino de outros atletas, mas é um jogo de Bob Myers [gerente-geral da franquia]. O cara foi o meu ex-empresário, então sei que é assim que trabalha. Dirá várias coisas por aí, mas, no fundo, sabe que James é a escolha”, contou o veterano, em participação em um programa da ESPN.

Perkins cravou que Wiseman será o selecionado do Warriors após ser questionado sobre os rumores relativos ao rendimento de Deni Avdija em um treino particular para o time, que teria encantado dirigentes e treinadores. Vários repórteres davam a entender que a atividade havia sacramentado a decisão de Golden State. Só que, nas últimas semanas, vários boatos semelhantes correram sobre os treinamentos de outros prospectos para a franquia – inclusive, do pivô.

“James é tão grande e habilidoso quanto todos na organização imaginavam. E eles também gostaram do que ouviram na entrevista/conversa que fizeram”, contou o repórter Marcus Thompson, do site The Athletic, sobre a sessão de Wiseman para Golden State. Você poderá ouvir mais informações sobre Wiseman, Avdija e outros prospectos na Live ao vivo comentando a nova edição do mock draft do Jumper, nessa terça-feira (26/10), às 20h.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook