Warriors e “azarões” vencem na rodada de abertura dos playoffs

(0) Los Angeles Clippers 104 X 121 Golden State Warriors (1)

Destaques

LA Clippers

Montrezl Harrell: 26 pontos (11-15 FG) e cinco rebotes
Lou Williams: 25 pontos e nove assistências
Shai Gilgeous-Alexander: 18 pontos e cinco rebotes
Danilo Gallinari: 15 pontos e oito rebotes

Golden State

Stephen Curry: 38 pontos (8-12 3pt.), 15 rebotes e sete assistências
Kevin Durant: 23 pontos e três tocos
Draymond Green: 17 pontos, sete rebotes, sete assistências e seis erros de ataque
Klay Thompson: 12 pontos (5-14 FG)

 

(1) Brooklyn Nets 111 X 102 Philadelphia 76ers (0)

Destaques

Brooklyn

D’Angelo Russell: 26 pontos
Caris LeVert: 23 pontos
Spencer Dinwiddie: 18 pontos
Joe Harris: 13 pontos (5-7 FG)
Ed Davis: 12 pontos e 16 rebotes
DeMarre Carroll: 11 pontos e seis rebotes

Philadelphia

Jimmy Butler: 36 pontos e nove rebotes
Joel Embiid: 22 pontos, 15 rebotes e cinco tocos
Boban Marjanovic: 13 pontos em 15 minutos

 

(1) Orlando Magic 104 X 101 Toronto Raptors (0)

Destaques

Orlando

D.J. Augustin: 25 pontos (4-5 3pt.) e seis assistências
Evan Fournier: 16 pontos
Nikola Vucevic e Jonathan Isaac: 11 pontos e oito rebotes, cada
Aaron Gordon: dez pontos e dez rebotes
Terrence Ross: dez pontos (2-11 FG) e seis rebotes

Toronto

Kawhi Leonard: 25 pontos e seis rebotes
Pascal Siakam: 24 pontos e nove rebotes
Fred VanVleet: 14 pontos
Marc Gasol: 13 pontos e seis rebotes
Danny Green: 13 pontos

 

(1) San Antonio Spurs 101 X 96 Denver Nuggets (0)

Destaques

San Antonio

DeMar DeRozan: 18 pontos, 12 rebotes e seis assistências
Derrick White: 16 pontos e cinco assistências
LaMarcus Aldridge: 15 pontos (6-19 FG) e oito rebotes
Bryn Forbes: 15 pontos e cinco rebotes
Rudy Gay: 14 pontos e seis rebotes

Denver

Gary Harris: 20 pontos
Jamal Murray: 17 pontos (8-24 FG) e seis roubos de bola
Will Barton: 15 pontos e dez rebotes
Paul Millsap: 12 pontos
Nikola Jokic: dez pontos, 14 rebotes e 14 assistências

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Celtics pride

    Ben Simmons, Lowry e jokic podem dar as mãos e se unirem em Toronto que lá a pipoca combina bem no cardápio dos offs!

    • Dudu Ferrero

      Será que o Paulo George vai entrar nessa ? Todos sabem que playoffs não é com ele

      • Celso Cachali Jr

        Já discordo com vc ele levou o Pacers a duas finais de conferência… Perdendo para o miami do Big three

      • Celtics pride

        Fez uma temporada brilhante, mas nós offs é aquilo neh, não apostaria meu dinheiro nele não 🤣🤣🤣

  • M.

    Warriors no início estava nervoso, e cometeu diversos TO bobos.
    Me surpreendi com o Looney acertando 2 fadeaways, que eu me lembre, nunca tinha visto ele fazer essa jogada.
    2 coisas que não gostei, primeiro no início do 2° quarto, Warriors estava com 11 pts de diferença, e o Kerr esperou a diferença cair para 1pt para pedir tempo e segundo o Cousins tem que soltar mais rápido a bola, quando a bola chega na mão dele, ou ele demora para passar e telegrafa o passe ou ele quer medir força dentro do garrafão e fazer a cesta de qualquer maneira, o que acaba fazendo falta desnecessária ou não fazendo a cesta.
    A formação com Iggy no lugar do Cousins esta mais fluida, passes rápidos, e parece que o Green só acerta fazer alley-oop com Iggy, sempre acertam essa jogada.
    Enfim, o Kerr tem que saber pedir tempo, se tem uma vantagem e ela cai pela metade, já pede tempo rápido, e o Cousins tem que soltar mais rápido a bola e parar de fazer faltas bobas.

  • Airton Gomes

    Que aula de basquete do menino Steph hoje, dos dois lados da quadra. Um enorme cala boca pros haters idiotas que vivem falando que ele não defende. E, ofensivamente, nem sei o que dizer. Beira a perfeição. A maneira como ele afeta o Warriors é incrível. Inclusive, faço das palavras ditas pelo Doc Rivers hoje depois do jogo, minhas:

    “Eu ainda acho que o Steph Curry é um dos jogadores mais subestimados da NBA. Não sei como isso aconteceu, mas ele é. Acho que não o valorizam como deveriam. E o que eu sei é: quando ele está em quadra, ele faz o Warriors melhor de tantas maneiras. Ele faz literalmente tudo em quadra”.

    • Jose Fernandes

      Vdd

    • Lucas

      Achei que a lesão dele tivesse sido mais séria. Ótima notícia!

    • Nicolas Dias

      Ele não é nulo na defesa, as vezes é mais desinteresse mesmo, tem vários compilados no youtube que fazem essa comparação, situações onde ele defendeu muito bem x situações onde ele defendeu mal, mais por desinteresse e corpo mole. Não é um exímio defensor mas sabe não comprometer quando quer, embora exista situações que são desfavoráveis para ele, tipo PGs muito atléticos ou maiores.

  • Diego Costa

    Game 1 x Wizards 2015
    2-10, 7 pontos
    Jogo 2: 3-10 , 6pontos.
    Jogo 3 : 5-22 , 15 pontos
    Varrido por 4-0.

    X Pacers 2016
    Jogo 1 – 3-13, 5pf,6 TO e 11 pontos
    Jogo 2 – 4-13, 18 pontos.
    Jogo 4 – 4-12, 12 pontos.
    Jogo 5 – 3-11,14 pontos
    Jogo 6, 4-14,10 pontos .
    Jogo 7, 5-14, 14 pontos.

    Finais x Cavs
    Jogo 1 – 4-14, 8 pontos.
    Jogo 2 – 4-14, 10 pontos

    Jogo 1 x Bucks 2017
    2-11, 4 pontos.

    2018 x Wizards
    Game 1, 3-10, 13pts.
    2018 x Cavs game 4 – 5pts com 2-7.

    2019 x Magic
    Jogo 1 – 0-7, 0 PONTOS!!!

    O cara é muito lixo nos playoffs, não tem jeito. Atuações patéticas como essa vão fazer o Raptors pagar caro ainda. E esses offs tem um peso duplo já que o Leonard será FA, uma coisa é você cair de pé numa ECF, outra é você passar esse tipo de vergonha. Com certeza isso pode influenciar a mente do cara pro positivo ou pro negativo…

    Jogador mais overrated da NBA, recebe 32m pra todo ano fazer esse tipo de coisa. Só o leste mesmo pra fazer esse craque ser All star por 5 vezes.

    • Renan Souza

      Toronto poderia ter aproveitado e tentado pegar Cowley junto com Gasol

    • Celso Cachali Jr

      Um absurdo ne cinco vezes allstar… Chega ser ridículo enquanto isso no oeste tem, lilard, curry é Westbrook. No leste no nível destes so Irving, wall, kemba Sao níveis mais baixo. Lowry e péssimo de mais

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Pode deixar que próxima temporada o Trae Young toma o ALL Star dele, pisando na cara dele.

    • Vitor

      Além de tudo, ele simplesmente se esconde, deixando o time sem armador nos momentos decisivos. Os Raptors não tiveram armação nos minutos finais contra Orlando, dependendo apenas de jogadas de 1 contra 1, que raramente rendem chutes equilibrados. Isso pq o Lowry levava a bola até o meio da quadra, passava pra alguém, e se escondia na zona morta pra não receber a bola. Pra piorar, o Augustin que era o jogador que o Lowry deveria defender, fez os ultimos 5 pontos do jogo, e faltando 2 minutos o Magic botou uma bola de 3, bola essa que pode ser chutada pelo Gordon, livre, que estava assim pq o Lowry errou seu posicionamento, proporcionando uma chance pra que o Magic girasse a bola e achasse um jogador demarcado no perímetro.

  • Chimbinha “o banido”

    Esse time do Nets é encardido, gosto demais deles. Orlando também que baita surpresa, provavelmente é o primeiro time que todo brasileiro viu ao vivo, tem lugar na minha torcida. Concordo com Diego, acho Lowry overpaid ao cubo, bom jogador , mas nunca allstar e tals

    • Brinell Arcanjo

      Meu primeiro jogo da nba ao vivo foi esse ano do Magic. Não tem como nao torcer pra eles nesses playoffs.

  • Rodion Românovitch Raskólnikov

    Simmons afundando como sempre. Enquanto ele tiver em quadra esse time não vai pra frente.

  • Weezy

    Lowry conseguiu superar o simmons com aquela grande atuação de 1 ponto que o jovem do 76ers fez ano passado, teve a capacidade de fazer incríveis 0 pontos no jogo. Agora estou esperando a foto dele editada do wilt Chamberlain!

  • Adrian Oliveira

    Popovich e os Spurs prontos pra varrer os Nuggets de Denver , , os astros estão alinhando para uma super final texana entre Rockets vs Spurs .

    • Brinell Arcanjo

      Se Spurs e Rockets passarem eles se enfrentam prox rodada. Rockets perdeu 3 seed pra Portland.

      • Adrian Oliveira

        Mano só se a NBA errou o cruzamento , pois até onde vi da Rockets na quarta posição que liga o vencedor do confronto dele contra o confronto de GSW vs Clippers .
        Da uma olhada lá que tá assim os chaveamento s.

        • Brinell Arcanjo

          Verdade kkkkk, me.confundi

          • Adrian Oliveira

            Kkk tranquilo , até eu fui lá ver se eu também não tinha me confundindo kkkk tá blz . abraço

        • Brinell Arcanjo

          Olhei no app da nba e estava realmente do jeito q vc falou. Mas achei estranho e fui olhar no site. Spurs so pega rockets na final mesmo.

  • Francimarques Lakão
  • Bruno Da Silva Francisco

    Rumores:
    D.j. augstin > lonwry

    Murray pipocou na última bola..

    Derozan solicitou aposentadoria pois realizou o sonho dele, de ganhar a primeira partida de uma rodada de playoffs
    Go spurs

  • Igor Dourado

    Nets é um time empolgante demais de assistir. Se conseguirem adicionar um all star que não quebre essa união (alô, Jimmy Butler), terão tudo para rivalizar com os tops do leste.
    Lowry fez uma atuação digna de demissão por justa causa.

    • Celso Cachali Jr

      Cara se eu fosse Durant e Irving eu pensava em ir para os Nets do que para os knicks… Time muito mais ajeitado, com treinador e gm muito melhor é organizado

      • Igor Dourado

        Com certeza! Acho que se Durant fosse pra lá traria os holofotes e teria plenas condições de disputar o campeonato de cara.

        • Celso Cachali Jr

          Seria a cereja do bola.

        • Ser_Humano_Vivo

          Durant no Nets seria um sonho.
          PQP.

  • Kevin Durant

    CURRY >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  • Igor Dourado

    Pop tem um dom para descobrir jogadores que é inexplicável. Saiu Kawhi, o cara consegue transformar Derrick White em um jogador interessantíssimo. Fora que Dejounte Murray vinha tendo uma evolução muito boa.
    Jokic é craque, mas não tem agressividade. Isso afeta demais em momentos de playoffs, a falta de um go-to guy.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Kawhi e white na mesma frase ,fica meio pesado

  • Julio Zago

    Como não ser fã dos Spurs? Elenco claramente inferior ao Nuggets mas muito bem armado, explorando as virtudes de seus atletas e jogando com a intensidade necessária.
    Denver foi mal? Sim, demais, Jokic em especial me decepcionou, mas não tem como não ressaltar esse time dos Spurs.
    Essa deve ser uma série de extremo equilíbrio.

    • Vitor

      Denver jogou como sempre joga, não foi mal na tática, conseguiu, como sempre, criar arremessos equilibrados. O time perdeu pois teve péssimo aproveitamento nessas tentativas de chutes. Mas o Jokic fez um bom jogo, fez a engrenagem rodar, e isso é o papel principal dele. Se Denver perdeu pode ter certeza que a culpa foi dos erros de finalização de jogadas.

      • Julio Zago

        Sim, mas mérito do Spurs também. Pop soube posicionar bem seu time , fazer uma rotação inteligente e explorar os pontos fortes de seu elenco.
        Spurs muito além da Real capacidade de seu elenco.

  • João Víctor Matos

    resumo de ontem feito pelo melhor GM da temporada:

    https://twitter.com/MagicJohnson/status/1117273953972539392

    • Daniel Santos de Oliveira

      Esqueceu os Spurs

    • Nicolas Dias

      Ansioso pela análise dele sobre a estreia do Lakers nos playoffs, não pera…

  • Pedro Santos

    estamos em 2019 e ainda tem gnt que aposta no Lowry!

  • Daniel Santos de Oliveira

    Na torcida pro Toronto chegar a final da NBA pela primeira vez na história mas deve jeito vai ser difícil, que uruca jogaram no Canada.

  • Ricardo Leite

    Spurs vive. Que enterradaça de White.

  • PC91

    Jokic é muito elogiado pela visão de jogo e assistências, mas num jogo desses o negócio é fazer 30 pontos e garantir vitória.

    Ele é franchise player. Não pode fazer 10 pontos num jogo desses nem a Pau.

    Pivô tem que fazer pontos da mesma maneira que centro avante tem que fazer gol.

    • Thiago Mendes

      Tá usando crack? Só pode.

  • Diego Costa

    Jogo 2 pro Denver vai ser tudo ou nada. Tomar um 0-2 em casa, corre sérios riscos de ser varrido.

    Jokic não pode terminar um jogo com apenas 10 pontos .
    Ainda mais contra o frágil garrafão de San Antonio. Jogo coletivo é legal, mas tem hora que a partida pede um individualismo a mais, principalmente nos offs.

    Situação complicada, vamos ver como vao reagir mentalmente

  • Brinell Arcanjo

    Muito bom assistir Spurs Ganhar #GoSpursGo.

  • Celso Cachali Jr

    É lowry é chamado para Allstar ainda… Jogador muito fraco o allsata deveria ser feito após os playoffs Pq os allstars mesmo os cara foda aparecem não só em regular mas na hora que tem que mostrar seu valor.
    Simons e outro jogador que foi para o allstar sem merecer.
    DJ Augustin, que jogador que chamada de responsa que ele fez… Colocou o allstar Lowry no bolso.

    • Brinell Arcanjo

      Fui xingado qndo disse que Lowry nao merecia all star essa temporada.

      • Celso Cachali Jr

        Ele nunca foi nível de allstar quem te xingou, não entende nada de nba

      • Ricardo Leite

        Somos dois Brinell, falaram aqui que eu não entendia o jogo que o cara era o lider em assistências..
        E eu citando a falta de consistência do Lowry.

    • Diego Costa

      All star pos playoffs, acredito que tiraria bastante a audiência, primeiro porque a temporada já teria acabado então nego iria tacar o foda-se e talvez nem lembraria que iria ter essa pelada. Segundo porque certamente muitas estrelas iriam arrumar desculpas pra não ir, nego de férias há maior tempão vai querer abrir mão disso por causa de um lixo de pelada?

      3 – Vai continuar sendo uma merda de qualquer jeito, porque é a coisa mais entediante do mundo. É pior do que passar os sábados a noite vendo zorra total.

      • vsr.snake

        All Star Game nessa altura do campeonato só voltaria a ter graça se valesse mando nas finais

  • Ricardo Leite

    Pop eh agora o maior vencedor da NBA(Regular+Playoffs). Goat!!!

  • Igor Dourado

    https://youtu.be/AJKDh52Ehac

    O vídeo é em inglês, mas é um dos melhores canais de análise de jogos. Aí ele mostra a estratégia defensiva do Nets com o Simmons e o quão despreparado Brett Brown estava para o super small ball do Nets.

    • Ser_Humano_Vivo

      É por essas e outras que acho o Ben Simmons muito superestimado.
      Do que adianta ser um excelente passador se você não pode arremessar ? Seus marcadores sempre vão marcar a uma distância suficiente para bloquear as linhas de passe dele.

  • Nicolas Dias

    Aaaaa não, esse Raptors tá de brincadeira. Eu estava colocando fé na franquia esse ano, mas com esse início, perdendo para o Magic em casa, é o bastante para ligar o sinal de alerta. Lowry chega em playoffs e faz cara de choro a cada tentativa de cesta frustrada, não dá…

  • Michel Moral

    Pessoal, é bom a gente ter em mente que o Leste passou por uma reformulação geral. Eu acho que vai ser muito bom acompanhar a conferência esse ano.

    Não existe mais um jogador predominante (LeBron) que vencia porque já tinha bagagem para isso. Giannis é LeBron de 2007, 2008, 2009… Embiid e o Sixers idem…

    Vamos ver quem vai aparecer agora na hora do “vamos ver”.

  • Lp

    Kawhi já pode arrumar as malas pra Orlando depois que acabar essa série e vir construir uma dinastia com o Mickey. Se o Fultz render e o time adicionar um FP como o Kawhi ou Butler esse time tem tudo pra ser um dos mais dominantes do Leste nos próximos anos.

    • Vitor Martins

      Eita. Tem gente que acredita no Fultz! rs

  • Paulo Henrique

    Como é travado esse time do Sixers, nada sai de forma natural, é tudo baseado no talento dos seus jogadores. Desde a troca eu achava q o encaixe com o Covington e Saric era melhor, mas não tem como passar a chance de ter uma estrela, q ontem foi o único q se salvou

    Queria entender pq o Kawhi só jogou 32 fucking minutos, tá poupando pra final já? Não sei oq aconteceu, mas aparentemente ele não teve lesão nenhuma e nem problema de faltas, Raptors perdeu o jogo quando ele ficou 9 minutos seguidos no banco

    • vsr.snake

      Pois é, não sei qual o planejamento do Raptors, mas poupar o Kawhi nos playoffs é absurdo, principalmente pq ele tava jogando muito ontem

    • Guy de Lombard

      Acho que foi faltas mesmo, no segundo ou terceiro período se não me engano ele teve três faltas seguidas marcadas, duas bestas de ataque

      • Paulo Henrique

        Ele fez a terceira falta na metade do 3Q, não é motivo pra tirar ele por tanto tempo. Se for isso mesmo, foi muito erro do Nurse

    • rafael

      O aproveitamento do Philla nos três pontos foi pavoroso. Ben Simmons e JJ R não jogaram nada. Toronto novamente se complicando em casa. Denver falta experiência. Nets e Magic surpreendendo, sem tantos talentos conseguem engrossar contra equipes mais providas de elenco e jogadores qualificados. Em relação ao Golden, não dá pra competir com esse time, ainda mais se for um freguês tipo LAC.

  • Adriano Goveia

    – Jokic ontem não jogou mal na minha opinião, foi bem na defesa contra o Aldridge e na movimentação atrapalhando PnR… distribuiu bem a bola… mas tem que saber equilibrar entre ser altruista e ser passivo. O perimetro errou várias arremessos de 3 que se marcassem um pouco mais Jokic teria umas 18 assistências e falariam bem dele hj (pela falta de agressividade, merece as criticas). Facilitou a defesa do Spurs, talvez se jogasse um pouco mais dentro do garrafão.

    – Harris voltou a ser o Harris da temporada passada, Murray 6 roubos de bola… na defesa achei o time bem

    – Forbes e White jogaram muito bem ontem, nas dificuldades que Aldridge e Derozan tavam tendo tiveram a segurança de aparecer e carregar o jogo

    – Nada tá perdido, acho que o time teve uns momentos que ameaçaram reagir mas quando chegavam perto entregavam, mas para mim Spurs é o favorito agora. Próximo jogo é fundamental.

  • Thunder Nation

    Bela atuação do coletiva dos Nets, Russell muito bem depois do intervalo. Mas eu botaria o destaque na dupla Dinwindie e Lavert, pareciam veteranos jogando.

    Que vitória espetacular do Magic e que frieza do Augustin em matar aquela bola, já o Lowry…. desempenho pífio.

    Apesar do placar Clippers fez uma uma boa partida, mas contra o Warriors é aquilo… Errou um pouquinho e os caras já metem 15, 20 pontos na frente. Curry fazendo uma ótima partida ofensivamente e defensivamente.

    Outro belo jogo em Denver, muito equilíbrio, mas a experiência dos Spurs pesou, ainda assim vejo essa série indo longe.

  • Maurão de OKC

    Apesar das zebras,acho que nenhuma das derrotas acabou acontecendo por um acaso.Essa forma do Sixers jogar já era um problema anunciado nos playoffs,falta encaixes e, prindipalmente,falta o Simmons aprender a arremessar.
    O Raptors não pode ter um jogador como o Kyle Lowry,que é dito um All Star,mas é incapaz de ser pelo menos vibrante em jogos decisivos.Eu não falo nem em fazer partidas monstruosas,mas pelo menos mostrar que ta querendo alguma coisa.E ele não parece estar disposto a isso.
    O Nuggets talvez seja o mais justificável,mas não menos criticável.Enfrentar o Spurs realmente é muito chato,sei bem porque já enfrentei esse time 3 vezes,em épocas bem mais difíceis até.E falar que apenas ser um time organizado não vai adiantar…É muito legal ver o quanto o Jokic é inteligente e tal,mas em playoffs a “raça” supera muito a frieza e QI.Não atoa,vc conta no dedo quantos jogadores que se destacaram por serem muito inteligentes levaram um time a algum lugar.Não to falando que isso não sirva pra nada,mas ele vai ter que elevar esse patamar e partir pra cima como um finalizador também,que eu sei que ele pode.

    • #PG CLUTCH MASTER#

      Preferia que testassem o Lin

  • Marcelo Desoxi

    Típico jogo que prova que a desconfiança sobre o Denver não era infundada.
    Como diria o Sormani, “perderam no detalhe do alpha dog” hauha. Se tivesse algum cobra criada aí, teriam levado o jogo ontem.

    Jamal Murray é muito bom, não estou o sacrificando. Mas ainda não acho que esteja pronto para matar jogo de playoffs. Claro que pode dar certo e ele destruir, como o Mitchell fez por exemplo, mas não é o mais indicado.

    • Paulo Henrique

      Apenas o anão pode salvar o Denver nesses momentos

      • djwhites

        pois é cara….inaceitavel ter um jogador como o anão no elenco e não utilizar o cara…….ainda mais um time inexperiente igual o nuggs…..seria importante demais…….

      • Marcelo Desoxi

        Problema do anão é o ritmo. Os jogadores estão em outro ritmo a este ponto temporada, ele ainda nem parece totalmente recuperado.

  • Guy de Lombard

    Então está provado cientificamente que a maldição está no Canadá e não no Derozan. Os dois últimos arremessos foram perdidos pelo Marc Gasol e pelo Kawhi, os dois contratados justamente para acabar com isso.

    • vsr.snake

      Mas foi o Kawhi que virou o jogo faltando menos de 2 minutos, mas não se contava com a partida fora da curva do Augustin.

      • Guy de Lombard

        Sim, tanto ele como o Gasol jogaram muito, mas no final a maldição foi mais forte

    • rafael

      verdade, aquela arena do Canadá é zicada demais.

  • rafael

    Jokic é um ótimo jogador e muito talentoso, porém me parece muito pesado e falta intensidade e agressividade nesse jogador. Se trata de uma série de playoffs e o San Antonio é claramente inferior. O Jokic deveria liderar esse time de forma mais contundente.

  • Marcelo Desoxi
    • Quer passar vergonha?
      Parece um espectador dentro de quadra, se tivesse um tecnico com pulso tinha o colocado no banco no segunto tempo desse primeiro jogo.
      Vai virar menino de offs? As kardashians derrubam qq atleta? Ta de menosprezo como se fosse um jordan? TUDO ISSO NO GLOBO REPORTER

    • Paulo Henrique

      Tá certo ele, vaiar no meio do 2qtr não é coisa de torcedor de vdd

      • vc ta certo, mas jogar com desprezo tb não é coisa de atleta de elite.
        Vamo concordar

      • Marcelo Desoxi

        Ali tem poucos torcedores de verdade man.
        Tem mais é pessoas que vão pelo evento, tirar selfies e etcétera. Se o time está ganhando ficam sorrindo, gravando vídeos para o instagram e levantando plaquinhas. Se o time está perdendo, ficam frustrados e vaiam.

        • Paulo Henrique

          Tô ligado, mas é playoffs, atitude tem q ser diferente. Não é normal oq aconteceu ontem, eu pelo menos não lembro de ter visto algo semelhante

    • Ser_Humano_Vivo

      Quem tem que trocar de lado é ele, que foi um espectador dentro da quadra.

  • Tio patinhas

    Playoffs é onde separa adultos de crianças
    Pop em 5

  • djwhites

    mike malone teve 2 meses pra encaixar o anão na rotação de denver e cagou pro cara…….anão seria importante demais nos offs…..teria matado aquela bolinha que o jamal peidou……..pra mim ja era……spurs vai passar…..time de denver não tem psicologico pra jogar um playoffs…..ainda mais contra um time cascudo…….

    • Vitor Martins

      Primeiro jogo dos caras e “não tem psicológico”, oi??

      • marcelo pinaffo

        Imediatistas de plantão, próximo jogo, o Denver manda bem, ai os mesmos não aparecem, ou vem com o famoso Veja Bem…
        É sempre assim.

  • djwhites

    e surpresa mesmo pra mim foi só magic…….nets tem um time acertadinho e o sixers é um catado…….spurs ganhar de denver não foi surpresa pra ninguem…….

  • Miler Pereira

    Para mim pessoalmente a única zebra foi o Magic muito pelo fator Kawhi e Gasol .
    eu particularmente como torcedor do Spurs sempre achei o Denver mais acessível exatamente pela pouca experiências dos jogadores em offs..

  • Playoffs Neném

    Lowry patético como sempre, all star fake, Popovich melhor treinador da história, Murray fominha! Curry virou pivô e maior cestinha de 3 nos playoffs

  • Igor Neves

    O Clippers fez uma boa partida, mas oq Stephen Curry fez hoje é coisa de outro mundo. Absurdo, estava imparável. Deixo meus parabéns no lado LA para Shai, que errou bastante mas não foi omisso, Lou e Harrell que mantiveram o time no jogo. Zubac está triste ontem, Gallo tbem mas ainda fez uns pontinhos. LAC tá nesses offs pra isso, deixar uma boa impressão e conseguir convencer Kawhi ou KD a assinar. Aliás, Beverley tava chato pra caramba ontem, não sei como o Durant não meteu a mão na cara dele, um show a parte esses dois ontem kkkkkkkk

    • Michel Moral

      O time do Warriors é muito bom, mas nesse ano, o crédito é todo do boneco assassino.

      O Clippers fez o que podia fazer – foi consistente e focado até onde deu. Porém, Curry desestabilizaria qualquer adversário fazendo o que fez ontem. Acaba com o emocional de qualquer um!

      O pior é que dá a impressão de que ele joga brincando, como se não tivesse jogando tudo que pode. Faz a gente pensar “imaginou se ele jogasse sério?” rs rs rs.

      A verdade é que – para derrubar o Warriors, o adversário tem que estar mais apelão, mais ridículo, mais insano… O Harden tem essa característica, mas é quase impossível ter uma série inteira fazendo chover em quadra…

      Um minuto de descuido deixa tudo irreversível!

      • Will

        “A verdade é que – para derrubar o Warriors, o adversário tem que estar mais apelão, mais ridículo, mais insano… ”

        Bem observado, Michel.
        Isso me lembrou 3 situações: as finais da NBA de 2016 (Cavs x GSW), as finais da Conferência Oeste de 2016 (GSW x OKC) e as finais da Conferência Oeste do ano passado.
        Três times distintos, mais ou menos seguindo esse plano de jogo que você comentou. Desses três, um conseguiu vencer os Warriors e dois quase chegaram lá.

  • Vitor Martins

    Acho que de todos os derrotados o que tem mais a se preocupar é o Sixers. Clippers fez seu papel, jogou direitinho, mas todo mundo já sabe o resultado da série, se ganharem algum jogo estão no lucro. Tem que jogar soltos. Denver é um time novo e o Oeste só tem pedreira, apostei na vitória deles, mas vejo como absolutamente normal eles perderem essa série. Barney apareceu de novo, mas só de leve, Siakam e Leonard jogaram bem, acho que fecham em 4 a 1 ou 4 a 2 (mesmo com Lowry, que já podia ter sido trocado).

    Agora, o caso do Sixers é um pouco assustador pra mim. Simmons não pode ser armador nos playoffs, não funciona, o melhor jogador machucado, um técnico aparentemente perdido e um elenco muito fraco vindo do banco. Eles devem virar essa série na marra e na base do talento, mas fica difícil ver futuro pra eles nesses playoffs além disso.

    • Não vejo um banco fraco no sixers, vejo um tecnico que não sabe tirar o melhor e nem é motivador.
      O tecnico do nets é muito bom, Brett Brown pelo time que tem não mostra nada demais.

  • Joabe#VamoSpurs
    • Ser_Humano_Vivo

      Foi uma marretada tão segura que até o banco do Denver reagiu. Todo mundo ficou impressionado.

      • Joabe#VamoSpurs

        Sim, rs. foi uma senhora martelada.

  • Sem vontade, sem vitorias!
    Entrar com a barriga cheia pensando que ja ta ganho da nisso.

  • Vitor Martins

    Esportivamente falando, não vejo sentido de um FA de elite escolher Knicks/Lakers ao invés de Nets/Clippers.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Verdade para o Knicks, meia verdade para o Lakers…

    • Claudio R.

      Como se o lakers e o knicks fossem ficar fracos p sempre. O cara que levantar essas franquias será endeusado, isso conta muito pro ego

      • Vitor Martins

        Não disse que era um mal negócio. Apenas que esportivamente, hoje, não faz sentido. O proprio Lebron chegou acreditando e fazendo força pra trazer mais gente. Do jeito que tá foi difícil competir.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    É óbvio que o Spurs vai levar a série. S.A tem um elenco equilibrado,, porém, muito limitado para a regular, agora é a hora deste elenco. Devem chegar às finais…. Não é empolgação! Se todo mundo estiver saudável…

    • Vitor Martins

      “Óbvio” é muito pesado. Essa série vai a seis ou sete jogos. Spurs tem plenas condições de vencer, mas é impressionante como menosprezam esse belo time do Denver.

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Não é pelo Denver, é pelo Spurs.. Denver tem um ótimo time, no início da temporada postei aqui que eles iriam longe, monte de gente disse que no máximo em oitavo na regular…
        Ontem Spurs sabia o que fazer a todo momento e Denver não teve muita resposta, esta é a diferença….

        • Vitor Martins

          Mas foi só 1 jogo. A série vai ser longa! Pelo menos eu espero! rs

      • Alex Alves

        Denver tem um timaço, mas a juventude da equipe pode complicar um pouco.

        • Vitor Martins

          Isso é fato, mas não é óbvio! Foi 1 jogo só. Tem que esperar.

      • Maicon Gomes

        Eu só acho que vai a 6 ou 7 jogos se o Denver não perder a próxima, caso perca, creio que o Spurs aplica varrida.

    • Brinell Arcanjo

      Empolgou

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Printa aí depois me fala…

        • Brinell Arcanjo

          Tomara q vc esteja certo. Torço Spurs só nao estou tao confiante assim.

          • Gabriel De Oliveira Meira

            “final de conferência” mudei lá…

    • Thalles Ferreira

      Quando chega a hora de jogar mais com 7 ou 8 caras no máximo, nem precisa de elenco, só de talento e bom técnico, por isso Spurs vai passar.

    • Andrei

      Cara… Eu não duvido, eu TB acho isso, até pq acho que ganha de Denver e depois entre OKC e Portland vejo até mais fácil que contra o Denver

    • Joabe#VamoSpurs

      Q mal lhe pergunte, o amigo torce pra que time?

    • Adriano Goveia

      Ontem Nuggets acertou 6-28 de 3 ptos, se acertasse 8-28 ganhava, os jogadores vão errar sem amrcação todos os jogos? mas q complicou é verdade

  • Vitor Martins

    Está aberta a temporada das verdades universais depois do primeiro jogo de uma série de playoff!!! rs
    Calma gente, muita água pra rolar. Só tem um série decidida já.

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Nem esta… KD pode ter um sonho revelador e largar tudo para virar monge tibetano… Curry pode concluir que o sucesso , no fundo é um ilusão, e assim perder o estímulo de jogar… Então tudo pode acontecer!

  • Alex Alves

    3 zebras ontem, mas claro a do Spurs era algo bem possível.

  • Joabe#VamoSpurs

    Claramente sou o Eubawks no banco, qdo o White roubou a bola no final do jogo😬
    https://twitter.com/spurs/status/1117413195923124224?s=19

    • Chimbinha “o banido”

      Kkkkk coisa linda

    • Daniel Nogueira

      Será que o Pops vai usar o D-Mo na rotação, mano? Acho que podemos nos complicar cedendo tanto rebotes ofensivos. Creio que valha a pena testar o cara.

      • Não acho que seria necessário, o lituano apesar de alto é bem soft, não defende bem, apesar de ser bom em cavar falta de ataque, e ontem o Poetl jogou 24 min…mas se for preciso mesmo, ele é melhor que o Eubanks ne kkk

      • Joabe#VamoSpurs

        Acho q o Pop, só deverá usar ele em caso de faltas, ele veio exatamente para jogar numa emergência. Mas nos poucos minutos q ele jogou nos últimos jogos da fase regular, me agradou. Talvez se ele tivesse no elenco desde inicio de março e conhecendo melhor as jogadas do time, com certeza acho q ele teria alguns minutos em qdra nesse playoffs

  • Iuri Machado

    Nossa 15 fucking rebotes pro Curry?

    • Guy de Lombard

      Vários inclusive foram de ataque. Ele e o Klay defenderam muito ontem.

  • Thiago Pinto

    Pessoal, o que acham de um grupo no whats app?

  • Maicon Gomes

    Hoje começa o maior clássico do Jumper. Se ontem a matéria do jogo ficou com 2 mil comentários, hoje chega a uns 3 mil fácil.

    • #procura-selebronzetes

      eu fui atualizar a página e bugou, depois dos 1500 comentários a página buga pra alguém que queira acessar, mas pra quem tá dentro não acontece nada, fica a dica.

      • Maicon Gomes

        Depois é só entrar pelo disques que dar pra continuar comentando.

    • samuel pereira

      nossa senhora como a galera que acompanha a NBA nos dias de hoje vive em um mundo paralelo,Thunderx Blazzers a maior rivalidade mesmo que seja de um site de discução de basquete é duro de engoli viu, thunder é um são caetano na nba e os blazzers é um santa cruz no maximo.

      • Maicon Gomes

        A maior rivalidade no site, querendo você ou não é essa. E não é só pra quem começou a acompanhar a NBA hoje. Comecei a acompanhar em 2002 e tenho certeza que essa é a maior rivalidade aqui.

        • samuel pereira

          rivalidade de duas pessoas do diego costa x lebeautiful pq fizeram uma aposta, se isso pra você e rivalidade então beleza fica no seu mundinho,e só pra dizer que acompanho Nba desde os anos 90, mesmo nao sendo torcedor de nenhuma das duas franquias a maior rivalidade da NBA e de torcidas e CELTICS x LAKERS, vai pesquisar no google.

          • Maicon Gomes

            Kkkkk, tu é engraçado demais. Abraços.

          • Igor Neves

            Chegou o velho que acompanha desde os anos 90. Parabéns, quer um biscoito?

          • samuel pereira

            outro “novinho” babaca! digo o mesmo pra você vai pesquisa sobre NBA no google,vai se informa depois você vem palpita, e se quiser um pirulito de Nutela eu tenho pra te dá.

  • CLM Lakers

    Se ainda existia dúvidas sobre ser um pipoqueiro, está 100% confirmado, Lowry é um pipoqueiro de primeira, se fosse o Raptors trocava ele na primeira oportunidade possível.

    • Praying for Nurkic

      Quem vai assumir o contrato de 32M dele?

      • Kings. Mesmo com o novo wall.

        • Praying for Nurkic

          Com o Divac de GM não duvido de nada

      • Jefferson Cavalcanti

        Se ele for pro Suns eu pago o Uber de Toronto à Phoenix.

        Lowry cairia muito bem em times como Bulls, Magic, Suns e ate no Lakers.

        • Marcelo Desoxi

          Aceito fácil em Detroit também.

  • Jefferson Cavalcanti

    Foram 3 zebras, porém duas até compreensíveis. Imaginávamos Spurs ganhando do Nuggets e o Nets complicando o Sixers.

    A do Raptors não dá. Teoricamente, o Magic só tinha chances com um 30-20 do Vucevic e um show de algum role player aleatório. Mas não poderia ser o Augustin. Lowry não só fez 0 pontos, o que é vergonhoso para um jogador como ele, como deixou o armador adversário ganhar o jogo.

    Lowry é bom defensor e o Augustin nem pontuador é.

    De qualquer forma, a diferença entre os times é muito grande para o Raptors não levar essa série

    • O Lowry está simplismente jogando toda a responsabilidade em cima do Kahwi. (Fato)
      Tudo uma questão de birra. Não vejo o vestiario do raptors fechado como podem pensar.
      Se o Kahwi ficar eu ficarei muito surpreso. (So se envolverem o Lowry em alguma trade)

    • Michel Moral

      Concordo que é inadmissível uma eliminação do Raptors para o Magic.

      Mas como o basquete é jogado, não podemos desconsiderar que o momento do time de Orlando é, talvez, o melhor dentre todas as equipes da liga. É o famoso “cresceu na hora certa”.

      Lembro-me de 1999, quando o meu Knicks se classificou em oitavo no Leste e acabou indo para a final contra o Spurs, desbancando o poderoso Heat de Zo Morning e Tim Hardaway, depois varreu o Hawks e venceu o Pacers de Reggie Miller, Mark Jackson, Rik Smits, Jalen Rose e cia ltda.

      Só que concordo contigo. O Raptors tem obrigação. E o Lowry tá de brincadeira!

      • Jefferson Cavalcanti

        Bem lembrado. Não considerei o momento do Magic quando escrevi o comentários.

  • Jefferson Cavalcanti

    Mudei. Agora vou torcer pelo Nuggets só por causa dos comentários do jumper Kkkkkkkkkk. Estão menosprezando um bom time.

    De fato, é um time inexperiente e que perde uma qualidade que tinha na regular, que é o tamanho da rotação, já que nos playoffs os titulares jogam mais tempo.

    Agora, falar que o time não tem psicológico, que o técnico não presta ou que é óbvio que o Spurs vence já é demais, heim.

    • O técnico do Nuggets é muito bom, motivador excepcional e vem de bons trabalhos por onde passou. De longe é um dos tops da liga.
      Alguns jogadores tendem a sentir os offs (Gary Harris, Will barton vem muito mal, jokic mesmo com uma excelente visão de jogo vai sentir uma marcação mais forte, e o jamal vai ser um diferencial nesse time junto ao 1000sap).

  • Gustavo

    Q rodada boa a de ontem, n consegui assistir os dois últimos jogos inteiros, mas os dois primeiros valeram dms a pena.
    É hj cambada, o clássico do Jumper Brasil acontece as 4hrs e 30mins.

  • xmaah

    DeRozan super identificado com o time/torcida/cidade foi trocado para o Spurs ao invés do Lowry que na FA mostrou interesse em ir para o Texas, claro que qualquer um poderia render com o Pop’s e eles não tinham mais como segurar o Kawhi então ao meu ver a troca iria acontecer de qualquer forma só escolheram o jogador errado na minha opinião.

    • João Marcelo S. de Almeida

      No caso, o SAS escolheu o jogador “menos ruim”

      • xmaah

        Acho que Spurs não tinha tanto controle assim da situação em vista que Kawhi iria sair de qualquer forma, a intenção era ganhar o possível.

  • Praying for Nurkic

    Kawhi não vai aguentar ter que carregar o Lowry ano que vem, ninguém aguentaria jogar com esse overrated que vai ganhar 32M pra ser nulo nos offs, sai disso aí menino Kawhi, vai pro Nets ou Clippers

    • Alex Alves

      Kawhi no Nets seria fantástico, ainda teriam grana para trazer um bom C.

      • Praying for Nurkic

        Se bem que eu traria um PF porque de C já tem o Allen porteiro dos all stars

        • Alex Alves

          Também seria uma boa, só não sei quem poderia ser.

          • Shinobu Sensui

            Tobias Harris

    • Diego Pereira Dos Santos

      Se Leonardo ir para o Clippers leva AD junto, escreve o que to te falando!

  • Alex Alves

    Spurs ganhou mesmo sem os 2 all-star do time terem feito grande partida, acho que isso é bem animador.

  • Marcelo Desoxi

    Parece que o Lowry é bem importante para o time, então.

    rsrs Em um equipe com Leonard, Gasol, Siakam, Ibaka & companhia, se Kyle joga mal, o time perde e é tudo culpa dele.
    Então vocês estão admitindo que ele faz o time funcionar ? Mas se ele é o responsável por fazer o time funcionar, e Toronto vem mantendo ótimas campanhas, então chegamos a conclusão que se trata de um bom jogador.

    • Lucas Toledo

      Pelamor de Deus…

      • Marcelo Desoxi

        Deus é um bom argumento. Mudei minha opinião.

    • Michel Moral

      Penso como vc. Longe de defender o Lowry, mas se o time perdeu por causa dele, então o problema é o time também.

      Quando perde, todo mundo perde.

      • Marcelo Desoxi

        As pessoas confundem muito a avaliação sobre o Lowry por conta dessas atuações abaixo da média na pós temporada e por conta do contrato.
        Ser overpaid não faz dele um jogador ruim.
        A inconsistência nos playoffs mostra que ele não é um franchise player. E mesmo assim temos franchise players que não performar no melhor nível nos playoffs.
        Mas nenhum dos motivos tornam o Lowry um jogador ruim.

        É um ótimo jogador, supervalorizado pela onda dos grandes contratos na liga (assim como muitos outros foram), e que tem alguns vários momentos de inconsistência em pós temporada. Ponto.

        • Luis Fernando Teles Sousa

          Fico feliz do Spurs não ter pego ele naquela offseason.

        • PC91

          “Abaixo da média” você está sendo generoso demais.

          ZERO PONTOS é o fim do mundo, cara.

      • Joabe#VamoSpurs

        Lá em Toronto é diferente, essa frase aí “qdo perde, todo mundo perde” não se aplica lá😂. Lowry e De Rozan vão levar os fardos das derrotas pra sempre aonde estiverem.

    • MarcoLakers

      Lowry é um grande pipoqueiro, isso sim.
      Obviamente que é pra ele ser um dos principais jogadores do time, é inadmissível um jogador decente sair zerado de quadra, um bom jogador como ele é uma vergonha e naturalmente prejudica o time.

    • Gustavo

      Ele é um bom jogador, e sim os sucessos do Raptors em temporada regular e pós temporada passaram muito por ele. Mas tbm n tem como n falar que ele é meio pipoca nos offs.
      Se tem torcedor cobrando o cara, é pq ele ja teve atuações muito melhores, ninguém vai fazer uma cobrança assim pra um role player. Lowry tem status e salario de estrela, mas em muitos momentos nos offs ele n joga bem.

    • Diego Costa

      Como se Ibaka e Gasol fossem jogadores confiáveis nesse Raptors atual.

      Ambos não estão jogando o que sabem nessa 2 metade de temporada

      E sim, Lowry é bom e importante. Alguém que faz 15ppg não pode chegar nos offs e fazer 0 rs.

      • Marcelo Desoxi

        Ainda bem que você concordou comigo. kk

  • Kleber Ribeiro

    Meu Spurs abrindo a série ganhando fora, Pop se tornado o técnico mais vitorioso e ver o Kawhi se fuder. Foi uma das melhores madrugadas da minha vida!

  • #procura-selebronzetes

    que partida defensiva do Curry, foi disparado o melhor defensor do GSW, além disso, se tornou o jogador com maior números de bolas de 3 pts da história, ultrapassando o R. Allen com 91 jogos a menos.

    • Coach Stevens

      Esse aí faz história dia a dia. Acho que só vai ser reconhecido do tamanho que merece quando parar de jogar e pudermos vê-lo em perspectiva.

  • Coach Stevens

    Pô, vim “seco” ler os comentários da rodada de ontem, mas em razão do número elevado a página não carregou… :/

    Será que não tem solução para isso não, já pensado nas próximas rodadas e fases?

    • Lobato p

      Cara eu tou tentando desde de ontem😂😂travou tudo kkk

    • Paulo Henrique

      Tem q entrar pelo site do disqus

    • Gustavo

      Abrir uma aba anonima resolve tbm.

    • Jardel Nuernberg

      A galera comentou que se entrar pelo modo de navegação anônima dá pra comentar, ou pelo disqus

    • Coach Stevens

      Valeu, galera!

  • Allan Lopes Soledade

    Que partida do Curry,incendiário no ataque e na defesa.Tinha falado nos palpites que tinha dúvida sobre quem venceria Nuggets x Spurs. Não se pode descartar o Spurs nunca.Mesmo que não passe de fase,vão brigar por isso.Imaginem a preleção do Pop,deve ser algo fantástico.

    Baitas vitórias do Orlando e do Nets digassi de passage.

  • Brockbell

    Que Vitória do Spurs ontem, nem deu pra vir comentar aqui. Eu comentei ontem, o time do Nuggets é bem treinado, e bem redondinho, mas Pop é experiente. E quando o time joga com todo mundo pontuando, as bolas de Mills, Forbes, Bertans, e Belinelli caindo, Spurs da trabalho. SPURS tem que manter o ritmo, se um dos jogadores do Spurs cai de rendimento, o time perde qualidade junto.
    Agora tirando o Gsw ontem, que resultados incríveis, já começou com emoção esse offs.

  • Wilton

    Acho que o Nets vai cometer o crime na série contra o Phila!!!

  • MarcoLakers

    Tô começando a achar que o motivo da depressão do DeRozan nos tempos de Toronto era ter o Lorry como parceiro. DeRozan não joga sempre a seu nível nos offs, é verdade, mas o tal Lowry é uma vergonha sem tamanho.
    Leonard que se cuide.

    • Diego Pereira Dos Santos

      Derozan não se esconde não mesmo errando agora o tal do lowry alguém tem que contratar um bom psicólogo, ninguém entende velho!

  • Adriano Goveia

    Para mim Spurs virou favorito agora… capaz de sair um 4×0, que não duvido, agora se empolgar por ontem é complicado… Nuggets foi horrivel nos arremessos, em vários a bola girava e o cara ficava sozinho e errava… Se não arremessasse tão mal hj os comentários iam ser diferentes. Pelo jogo de ontem me animaria mas não empolgaria tanto achando q vai pra final (mas acho q assim como Denver, S. Antonio joga melhor doq jogou ontem)

    Enfim, há futuro em White e Bertans para aumentar a sequencia de Playoffs. Que técnico que é o Pop

    • Iuri Machado

      Eu vou ficar mt surpreso se o Nuggets for varrido, o que eu penso é que o Denver vai ter q suar muito pra vencer essa serie, mas ta totalmente aberto ainda

    • Brinell Arcanjo

      Spurs em casa é muito forte. O mais importante conseguimos que é tirar o mando deles. #GoSpursGo

      • Adriano Goveia

        Sim acredito nisto também, como eu disse antes do jogo, não poderia ter perdido ontem, pq SAS é forte em casa… to falando só pelo jogo de ontem mesmo, não foi um nó tático em q ficou claro q Spurs é superior… Spurs tentou entregar várias vezes e quando Denver chegava perto fazia alguma bobeira, mas se pela vitória de ontem tão falando que vão nas finais, eu fico mais animado, pq não é todo dia q o Denver vai acertar só 6-28 em 3ptos

        • Pablo Leite

          Mas os Spurs fizeram um bom trabalho em tirar o Jokic do jogo ( como pontuador).

          • Adriano Goveia

            Fizeram sim, mas o jokic só arremessou 6 no garrafão, acertou 4, Aldridge cometeu 3 faltas cedo, devia ter tentado explorar mais já q 3 ptos n tava funcionando

    • Diego Pereira Dos Santos

      O Denver errou muita bola sozinho mas o Spurs também, o Lamarcus não foi nem sombra do que ele é errando muitos arremessos e até lance livre que não é de costume! Agora não era para o Denver ter deixado o Spurs ganhar a primeira talvez isso tenha sido decisivo!

  • Lucas Borges

    Alguém sabe conectar vivo no legue passo?

  • Luiz

    Se o Nick Nurse continuar colocando Kawhi pra jogar só 32 minutos achando que é temp. regular vai ser dificil pro Toronto .

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    Leonard já viu o que Lowry tem para oferecer…vaza de Toronto, pq parece que o bundudo é inegociável, e com esse contrato dele…

  • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

    Ainda acho que Nuggets avança, mas nada a dizer sobre Pop, nada.

  • Claudio R.

    Posso tá muito precipitado, mas se o Rockets cai antes de uma final de oeste, o que ŕ muito provável, O Harden vai pra 29 anos jaja. Se fosse o lakers tentaria ligar pra Morel e perguntar quanto tempo eles vão insistir em Paul-Harden … uma dupla Harden – Lebron pra mim é melhor que curry – Durant

    • Maicon Gomes

      Por que o Rockets trocaria o Harden? Ele tem no mínimo umas 4 temporadas ainda em alto nível. Fora, que ganharia o que pra liberar o cara? Praticamente nada.

    • Rafael Vieira

      Às vezes, eu juro que tento compreender a mente de parte dos fãs do Lebron (aqueles que são cegos, diga-se de passagem).

      • M.

        Claudio é o fã n 1 do Lebron aqui no Jumper. Ele é torcedor do Sixers, pelo que me lembro, mas duvido muito, porque nunca vejo ele comentar nada sobre o Sixers. É tão fã do Lebron e “tão torcedor do Sixers” que quando o Lebron enfrenta o Sixers, ele torcer para o Lebron vencer.

    • Coach Stevens

      “Harden – Lebron pra mim é melhor que curry – Durant”. Hoje, 2019, não sei não, viu… Eu ficaria com a dupla de Oakland.

      • Elinho

        Pela temporada do LeBron ele ainda pode render MT bem pra um jogador de 36. Lógico não estamos falando de um jogador comum. Mas falar q hj ele ganha do Durant no “geral” defensiva e ofensivamente é mt complicado. É talvez junto com o Chris Paul e jokic um dos melhores qi de basquete da liga mas a idade tá chegando.

        • Coach Stevens

          Sim, não discordo. Mas ao analisar duplas, não é um jogo de soma de talentos pura e simples. Vejo uma simbiose mais potente na dupla Durant-Curry que na dupla James-Harden.

          Claro que o fato de a primeira dupla já ter jogado junta no plano dos fatos ajuda a criar essa impressão. Só que, mesmo em abstrato, imagino o jogo do James com o do Harden se travando mutuamente. Ambos precisam muito da bola nas mãos.

          • Claudio R.

            eu vejo definitivamente o contrario, Harden chuta muito bem, e lebron é um passador anormal, juntos acho que casaria bem… lembrando que na epoca do Cavs as ultimas temporadas o Irving ja chutava mais bolas que o james, ou seja nunca foi problema pro lebrron dar a bola

          • Coach Stevens

            Harden chuta muito bem sim, fato. Mas ele gosta/precisa da bola nas mãos, outro fato. Teríamos que ver a questão de adaptação.

            Como falei acima, Durant-Curry já vimos que funciona na prática; Harden-James, por enquanto, só divagação, não tem como.

          • Claudio R.

            sim, por enquanto é só imaginação, mas no Time USA lebron jogou muito bem ao lado do Kobe Bryant e do Carmelo Anthony que tiinham a mesma caracteristica do Harden…. por isso eu penso isso!

          • Coach Stevens

            Sim, seria bom vê-los juntos para ter uma ideia. Mas, na NBA, acho praticamente impossível. Que seja em Tóquio então.

          • Claudio R.

            é mais provavel msm em toquio, pq acho que lebron vai pelo POP e Harden pq nunca foi titular no time USA em olimpiadas

          • Elinho

            Cara pensa se no lugar do Durant nos Warriors fosse o LeBron. Kkkkk insano.

          • Coach Stevens

            LeBron teria 20 ast por jogo, com dois dos melhores shooters all time à sua volta rsrs.

    • Dida

      Você está sendo incoerente quando cita Harden chegando aos 29, e se esquece que Lebron está caminhando pra 36 em decadente fim de carreira, teria que ter um esquema de defesa excelente para compensar a preguiça dos dois, e quanto a ser melhor que Curry e Durant, sinceramente eu não acho mesmo. Vamos supor que as defesas de Curry e Harden se equivalham, tudo bem, mas daí quando você parte para a parte ofensiva, Curry é infinitamente melhor que Harden, aí vamos para Bronha e Durant, claramente KD hoje é melhor defensor do que James, e no ataque é mais clutch, sem falar que é 5 anos mais jovem que LJ, então menos, totalmente sem fundamento a sua argumentação, precisaria de ser avaliado todo o entorno pra poder fazer uma afirmação dessa, no mais, sou mais KD R Curry com um pé nas costas.

      • Elinho

        Curry melhor q Harden ofensivamente? Ridículo seu comentario nessa parte. Eles se equivalem.

        • Dida

          Meu irmão, nunca que se equivalem, Harden pra ter as pontuações que vem fazendo, está chutando até a mãe dele, fosse Curry chutando desembestado como Harden vem fazendo, certamente, estaria com média acima dos 40 pontos fácil, é isso sem flopar, tudo bem que você seja fã do Harden, mas daí dizer que tem o mesmo talento ofensivo que Curry, chega a ser patético. Mas opinião é opinião.

          • Luan

            Curry melhor q Harden ofensivamente? Ridículo seu comentario nessa parte. Eles se equivalem.

          • Dida

            É realmente, eles se equivalem mesmo. Curry 38 pontos em 16 arremessos, Hardem 29 pontos em 26 arremessos. Realmente, não sei qual é a sua definição de equivalência. Um abraço!

          • Luan

            Amostragem de 1 jogo apenas? Se você pegar a temporada toda Harden chutou 5 bolas a mais que o Curry em média, ai vc pega a pontuação do Curry: 27 pts em media, Harden: 36 pts em media. Cada um joga de forma diferente, Curry é um monstro na bola de 3, Harden vai muito a linha de lance livre, mas os dois são monstros ofensivos, ter uma abordagem diferente no ataque não tira o mérito do Harden. Sabe quantos jogadores tiveram médias de mais de 36 pts além do Harden? Jordan e Wilt! Se vc tem preferência pelo Curry tudo bem, mas ai falar “dizer que tem o mesmo talento ofensivo que Curry, chega a ser patético”, po os próprios jogadores da NBA admitem que o Harden é imparável. Pra mim se equivalem sim, com diferentes abordagens no ataque mas mesmo nível de monstruosidade, Valeu!

        • Dida

          Fera, estou passando por aqui pra me desculpar com você, realmente, você tem razão, Curry não melhor que Hardem ofensivamente. Mas anexado a esse meu pedido de desculpas, vai aqui algumas informações: GSW x Clippers: Curry 38 pontos em 16 arremessos. Houston x Jazz: Hardem 29 pontos em 26 arremessos. Realmente, Curry não é melhor que Hardem ofensivamente mesmo. Um abraço!

      • Claudio R.

        primeiro, falei da idade dele não como demerito, mas sim que ele pode ta cansado de esperar um chance de titulo, lebron tem 34 anos e acaba de fazer uma temporada 27-8-8 com 54% de FG, se isso é decadencia, ele pode continuar decaindo. O curry é mais jogador que o Harden se considerar a carreira toda, mas HJ no momento, Harden é o melhor jogador do Oeste iniciando esses Playoffs. O Durant aprendeu a fazer uma cobertura de defesa muito boa, mas não é um grande defensor no mano a mano, ele apenas não compromete. Lebron hj e no futuro não defende e nem vai defender como antes, não tem como, porem acho q na prox temporada ele vai ser esforçar pra não comprometer na defesa. Em relação a dupla, o jogo do lebron e Harden casam muito mais do que Curry e Durant, pois lebron é o melhor passador da liga e Harden o melhor atacante hj…

        • Cello Bulls

          Lebron com 54% de FG? kkkk ta sabendo legal.

        • Dida

          Claudio, respeito sua opinião, mas na minha opinião pra ser considerado o melhor atacante, deve-se analisar muito além de números friamente, como fã de NBA que você é, a essa altura você já deve saber que o percentual de aproveitamento de James Hardem fica muito aquém do aproveitamento de Curry, e também de Durant, oxalá qualquer um dos dois chutasse o volume de arremessos que o Hardem executa, certamente teriam uma média de pontuação muito acima da que Hardem tem hoje, pois só falta chutar a mãe, e outra coisa, LeBron teve essa média de pontuação, porque os adversários sabiam que não precisariam se preocupar com o grande elenco do Lakers, daí era só esperar o Bronha se cansar e pronto. E mais, ele tem 35 e fará 36 em dezembro.

      • Vinicius Ribeiro

        Curry é infinitamente melhor? Só no seu mundo….

        • Dida

          Meu irmão Curry simplesmente chuta da pqp, e a bola cai, simples assim, o único quesito em que Hardem é melhor que Curry, é infiltrando, mas e daí pra que infiltrar, se basta ele chutar que a bola cai.

        • Dida

          Não é só no meu não, é só você passar a prestar mais atenção nos comentários aqui do jumper, que verá vários comentários semelhantes ao meu.

      • SSG

        Lebron 36 anos? Calma…

        • Dida

          Tem razão, me equivoquei, fará 35 em dezembro e não 36, mas sinceramente… não muda muita coisa.

          • SSG

            Sim, não é muita coisa. Mas num esporte de alto rendimento faz uma boa diferença.

          • Dida

            Ainda mais pra ele que está correndo contra o tempo, e acredito almeje um pouco mais além de estatísticas.

    • SSG

      Que viagem

  • Pablo Leite

    Duas surpresas ontem foram as derrotas dos sixers, com partidas ruins de Harris, Redick e Simmons, e a dos Raptors, com Lowry claramente sentindo a pressão dos Playoffs. A derrota dos Nuggets nem foi tão inesperada, é um time inexperiente e os Spurs costumam fazer jogo duro, e em alguns momentos o jogo ficou muito feio, com erros básicos dos dois lados. E White é um jogador valoroso, primeira temporada como titular e já chega com essa personalidade, Murray vai ser reserva quando voltar de lesão.

  • TRUETHIAGO

    Vitória merecidíssima e incontestável dos Nets, basquete é jogado dentro de quadra, quantidade de All-Stars não é garantia de nada. Obviamente que não tem nada definido, Sixers pode se ajustar e tal, mas está bem claro que não será nem ferrando uma série “tranquila”.

    • Maurilei Teodoro

      Disse tudo.

  • Vitor

    Muita gente tá falando bobagem dos Nuggets. Eu acredito que isso acontece pois as pessoas não sabem como o time de fato joga. Tem uma galera falando mal do Malone, sendo que ele foi mto bem ontem, assim como em toda temporada. O Jokic sempre passa muito tempo no perímetro, isso ocorre pois o time tem jogadores que arremessam bem saindo do drible, exigindo a presença de um big man pra fazer bloqueios, proporcionando esses chutes. Fora isso, ele costuma receber a bola após o bloqueio, e utiliza seu talento pra ou finalizar, ou encontrar um companheiro livre, geralmente no perímetro. Denver jogou muito bem taticamente ontem, o motivo da derrota é óbvio, o time errou infinitos arremessos equilibrados, seja na linha do lance livre, seja nas bolas de 3 pontos. Esses erros custaram caro, mas eles foram técnicos, não foram táticos. Inclusive o Murray chutou completamente livre e equilibradonpra ganhar o jogo, acabou errando.

    • Elinho

      Cara o Denver vai passar essa série. Não torço pro nuggets mas assisti pelo menos uns 15 jogos deles esse ano. E um time mt ajustado. Assim como não acho q o Nets vá tirar os sixers.

      O Spurs é mt perigoso, talvez o pior adversário possível pro Denver mas vão dar a volta por cima.

      A galera aqui do jumper é mt desesperada. Qualquer derrota é o fim, mas não é assim.

      • Diego Pereira Dos Santos

        eles sao excelentes sim mas nos playoffs conta muito a experiência e agora eles vão jogar o segundo com as costas na parede enquanto o Spurs vai jogar suave… isso pesa muito!

        • Igor Neves

          Mas pesa acima de tudo o talento, isso Denver tem mais do que o Spurs. Se jogar com calma, vence a série.

  • Guilherme Ferreira

    Como mando de quadra hj vale pouco na NBA, times em casa jogam mais nervosos que fora… lamentável… é por essa e outras e um time cascudo que nem o SPURS e seu coach sempre figuram muito bem na liga…outra coisa… será que é difícil entender que Lory eh um jogador pipoqueiro…parabéns ao murray que fudeu com tudo o Denver…rsss

    • Brockbell

      Falta o Denver a experiência e malícia de Pop e jogadores como Mills, Lamarcus, Derozan. É um ótimo time esse dp Nugets, e se colocar a cabeça no lugar e ficar calmo vai fazer uma serie espetacular contra o Spurs. Imprevisível saber quem leva.

  • samuel pereira

    assiti as vitorias de Nets e Magic e muita gente se dizendo surpresa com a vitoria do magic,porém orlando é o time mais “quente” da nba desde o ASW venceu 23,dos ultimos 32 jogos, cresceu na hora certa,não tem uma “super estrela” mais tem bons jogadores em todas as posições, só não venceu os raptors por um placar mais elastico pq o Siakan jogou muito e manteve os raptors no jogo,o treinador dos raptors foi bem pq isolou os 2 maiores pontuadores de orlando,vuc e ross, dobrava a marcação nos caras mais sobrava o augustin e isaac pra define,toronto vai ter que joga muito mais pra passa, pq orlando tem jogadores experientes que não vão “treme” quem viu o jogo e acompanhou a evolução do Magic ao longo da season sabe do que eu estou falando, e Nets idem tem um time bem parecido com o do orlando joga em conjunto não tem estrela e ta com tesão de ganha,pra mim não será surpresa se Magic x nets se enfrentem na rodada 2 dos ofs.

  • Daniel Leite

    ” Os Sixers e o Raptors vem com tudo esse ano, Boston cai na primeira rodada se bobear ”

    https://uploads.disquscdn.com/images/7185d990fcb3ab9b9641400b3b6315fae0f88ac2982fe6c2b9f336449f5784ae.jpg

    • Dannilo Roberto

      Bela análise

  • Vinícius Maia

    A pipocada do Raptors começou cedo hein?! haha

  • Alan Um Musashi

    Bem vindos aos palyoffs, Denver.

    Curry 8-12 de 3pt, vsf, que animal.

  • Fernando

    O que o Pop faz com este Spurs, pqp. O Denver vai suar sangue pra levar essa, o que já é uma puta vitória do Spurs. Sou muito fã desse senhor ranzinza!

    • Alan Um Musashi

      É o supra sumo dos técnicos.