Warriors e Cavaliers chegam à final da NBA pela quarta temporada seguida

E lá vamos nós mais uma vez! A jornada pode ter sido tortuosa, mas Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers confirmaram o favoritismo e estão novamente na decisão da NBA. Essa será a (inédita) quarta final consecutiva da liga que confronta os mesmos oponentes, o quarto – e, talvez, último – capítulo da rivalidade entre os prováveis melhor time (GSW) e jogador (LeBron James) dessa geração.

“Não acho que as pessoas saibam como é difícil chegar às finais – e fica ainda mais em anos seguidos. É muito duro. A temporada regular é extenuante, castiga todos. E, quando você chega à decisão tantas vezes, ela torna-se um tédio. Interminável. Então, a resiliência em seguir jogando em alto nível e não se deixar vencer pelo processo é incrível”, contou o treinador do Cavaliers, Tyronn Lue.

Após uma vitória para cada lado, o Warriors desempatou esse confronto particular e conquistou seu segundo título em três anos na última temporada. O triunfo veio comandado pelo reforço do astro Kevin Durant, a grande novidade entre os times. A terceira parte dessa rivalidade pode ter sido o bastante para a maior parte dos fãs da liga, mas, para o técnico Steve Kerr, ela segue por simbolizar algo maior.

“Nossa rivalidade com Cleveland é uma analogia da NBA na atualidade. São vários astros em quadra, três confrontos anteriores em finais e a prática de um basquete moderno. Já foram tantos jogos, com tantas pessoas assistindo e torcendo. Existe, definitivamente, um sentimento especial no ginásio quando essas equipes entram em quadra”, analisou o comandante do Warriors.

Mas a história que levou as franquias a mais uma final foi diferente, dessa vez. Os dois postulantes ao título foram bastante questionados ao longo da campanha e a possibilidade de não serem os campeões de conferência era real. Acostumados a passarem sem dificuldades no Leste e Oeste, ambos ficaram a uma derrota da eliminação precoce após as quintas partidas de cada lado.

“Essa foi uma das temporadas mais desafiantes que já encarei. Foi uma montanha-russa. Houve bons momentos, houve momentos ruins. Todas as rosas têm os seus espinhos, né? Mas, no final das contas, esse ano foi (e teve) tudo que você poderia pedir de uma grande história”, desabafou LeBron, depois de vencer o sétimo jogo da série contra o Boston Celtics, atuando fora de casa.

Já o Warriors classificou-se superando um Houston Rockets que foi “desenhado” para derrotá-lo, vencendo os dois jogos derradeiros das finais do Oeste após ir para o intervalo perdendo por dígitos duplos. “Acredite ou não, nem tudo é sucesso em Golden State. Tivemos nossos obstáculos ao longo da temporada, mas, para chegar às finais, é assim: você tem que merecer”, disse Klay Thompson.

O primeiro jogo da quarta decisão consecutiva entre Cavaliers e Warriors acontece em Oakland, na próxima quinta-feira. Os donos da casa no começo da série já são considerados amplos favoritos para baterem o tetracampeão do Leste novamente entre os analistas, fãs e nas bolsas de aposta norte-americanas. Mas os atletas só querem que o quarto capítulo da rivalidade seja um espetáculo digno dos demais.

“Cada vez que você pisa em quadra nos playoffs, quanto mais longe chega, alguém estará pronto para desafiá-lo. Houston trouxe o melhor de mim nos últimos dias, com caras como P.J. Tucker e Trevor Ariza. É a hora de Cleveland agora. Vou bater de frente com LeBron. Com sorte, eu despertarei o melhor basquete dele, enquanto ele desperta o melhor de mim. E aí, veremos…”, finalizou Durant.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Gustavo – DefendTheLand

    Daora a matéria. Só discordo quando apontam o Cleveland como sendo favorito no Leste, esse time foi muito criticado e muitos diziam que nem passaria da 1° fase, mas agr é apontado como favorito? N faz sentido.

    • Joabe#VamoSpurs

      Axo q o favoritismo citado na matéria, era pq antes de iniciar a temporada regular, os Cavs tinham no papel um bom time, pois tinha IT e Crowder q vieram de temporada fantástica no Celtics e fora isso 2 Ex All Star q eram Rose e Wade, com tudo isso o favoritismo era do Cavs, só q o time bom no papel não se encaixou na prática e com andamento da fase regular perdeu o favoritismo q tinha antes de começar a temporada

      • Gustavo – DefendTheLand

        Sim, mas chegando nos offs o Cavs n era favorito. Temporada do Cavs foi desastrosa, trocamos praticamente o time todo.

    • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

      Cavs foi perdendo favoritismo a partir do momento em que entrava em quadra. Ainda sim, o time se manteve como principal força do Leste pois Toronto não despertava confiança (dito e feito) e Boston estava destruído por lesões. Alguns ainda apostaram no Sixers, aposta que se mostrou ainda precoce durante os playoffs.

      • Gustavo – DefendTheLand

        Grande favorito que tinha no Leste era o LeBronto Raptors. Cavs tbm teve uma temporada desastrosa, IT n jogou bem, começamos a temporada com um time e terminamos com outro, Love se lesionou… E tudo isso com as pessoas dizendo que iriamos ser eliminados na primeira fase. N existia favoritismo esse ano.

        • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

          Favorito é aquele time em que se mais acredita que pode ganhar e no Leste esse time era o Cavaliers. Essa era a percepção da maioria das pessoas. Não quer dizer que era um bom time, mas isso é o impacto de ter Lebron James. Falar que o time seria eliminado na primeira rodada alguns falaram ao constatarem que o Pacers era um time melhor.

  • arruda91 arruda

    maior rivalidade atualmente, pena que vai ser o confronto mais desequilibrado dos últimos anos, quem apostar no cavs na casa de apostas e ganhar , vai ganhar uma bolada

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Só achei as palavras do Durant um pouco fora da realidade. Ele tem uma equipe em seu entorno o que o faz poder relaxar em alguns momentos do jogo, poder se esconder em outros, ser coadjuvante até mesmo em um ou dois jogos, ele pode se dar a este luxo. LeBron no caso tem que jogar a todo tempo em alto nível, vide 48 minutos em quadra… Amigo Durant, não se trata de um duelo entre vc e LeBron… Não mesmo! No mais, mesmo sendo eu um fã do LeBron, acho que vai dar GSW 4 x 2…

  • Ricardo Soares

    Pensei que tinha sido banido do Jumper. Ufa!

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Também pensei algo nesta direção. Acho que foi pau mesmo …

      • Ricardo Soares

        Fiquei procurando minhas msg, para entender o motivo. Enfim, ainda bem que não fui kkkkk

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Kkkkk Cara, se for por causa de treta, acho que eu já teria sido. Hoje ja comento mais de boa…

          • Ricardo Soares

            Eu acho q sou de boa. Kkkkkkkk

  • Ricardo Soares
    • Gabriel De Oliveira Meira

      Traduz aí…

      • Ricardo Soares

        Após a partida de ontem, CP3 iniciou o processo de recrutamento de LBJ.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Sempre soube que nenê teria a hira de dar umas aulas para o Lbj.

          • Ricardo Soares

            Acho que o Nenê vai ser trocado.

    • Eduardo Almeida

      Apesar de achar dificil LBJ ir, seria massa ver esse hipotético time jogando. Lebron como a idade tá chegando mais, dava p jogar mais p dentro deixando a armação mais p barba e cp3

    • Eliézer Alves

      Acho que ele devia ficar no leste pra equilibrar, o oeste já é mt forte sem ele, daqui a pouco as finais vai ser um mero protocolo

      • Ricardo Soares

        Ele só toma as decisão no verão, então ainda vai demorar bastante.

    • Diego Costa

      Falamansa faz milagre acontecer

  • Bruno Carvalho Costa
    • Ricardo Soares

      O moleque é competitivo, isso é excelente para a NBA e para quem gosta de basquete.

    • Eduardo Almeida

      muito fod, esse mlk joga muito. Tomara que consiga trazer um trofeu p jazz

  • Pundinzinho

    Lá fora a discussão é: é mais fácil o Warriors varrer ou ganhar em 6? Hahahah
    Sei que o Bronha é milionário, deve ter um pau top, etc, mas poha, não deve ser fácil perder tantas finais assim, dá uma certa dó.

  • Matheus

    Aí galera, não sei se alguém ja comentou aí, tem muitos pra olhar kkkk mas alguém mais reparou ontem que na entrega da taça de campeão do Oeste, o repórter perguntou pro Curry, acho, qual era o time mais difícil que eles tinham jogado contra, se foi o Houston ou o OKC, e daí a câmera tirou o zoom e deu pra ver o Durant parecendo que tava pedindo pra mudar de assunto hahahahha cup cake…

  • Luke Cage Walker
  • Ricardo Soares
  • Matheus Pacheco

    Infelizmente LeBron será derrotado de novo nas finais .. não importa o quanto ele jogue não ha como derrotar os Warriors com esse time que ele joga.. o Rockets iriam derrotalos se o Cp3 não se machuca , eles acharam um jeito de jogar contra os Warriors , mas depois que o Cp3 se machucou eles perderam o QI de basquete que eles tinham e entregaram o jogo… E essa historinha de quem fala que só quem viu Jordan sabe que ele é o melhor ,6 finais 6 títulos, é uma baboseira.. Eu estou vendo oque LeBron está fazendo , e algo surreal , não pelos números e sim pelo o que estamos presenciando, mas querer que ele derrote esse Warriors é sacanagem,

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Esta fera, é o novo Free Safety do Cleveland Browns. E olha a cagada q ele resolveu fazer! Vai comprar uma camisa (ñ se sabe se é do Cavs ou do Browns) para cada um q dar retweet neste tweet. O tweet foi feito no início do dia de ontem, e hoje já passa de mais de Meio Milhão de retweets. rs. Ele ainda tá em contrato de calouro, q é uma mixaria maior ainda na NFL, em relação ao da NBA.
    https://twitter.com/RandallTime/status/1001311828557824006

    • Ricardo Soares

      Mas só se o Cavs ganhar kkkkk

      • LeBrOSMAN #Whatever

        É mt difícil, mas… vai q?
        Eu ñ faria isto de jeito nenhum! rs. O Randall se inspirou naquele vídeo “Aqui tem coragem!” antes desse tweet, rs.

        • Ricardo Soares

          Eu tbm não faria kkkkkkk
          Mas se o Cavs ganhar, com certeza LBJ ajudará ele a comprar as camisetas kkkkkkkk

        • Ricardo Soares

          Viu a apresentação do time de Duke?

          • LeBrOSMAN #Whatever

            Eu não. Só irei acompanhar quando importar msmo, q é quando começa a temporada da NCAA.
            Nunca curti assistir essas coisas, McDonald All American, Nike Hoop Summit, e etc.

          • Ricardo Soares

            Acho que eles teriam vaga nos offs do Leste. O quinteto titular é melhor que muitos times da NBA.

    • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

      Rapaz, vai passar muito do salário que ele vai ganhar nessa temporada, vai ter que pegar um empréstimo haha

  • Clev Oliveira

    Nessa final ao contrário das outras acho que apenas quem não torce pro GSW vai torcer pros Cavs pela forma como o LeBron James conseguiu por a franquia na final

  • Leogalhardo

    Poxa, vários falando q os cavs vão ser derrotados e q não tem jeito.
    Mas, se os caras já viraram um 3×1, será q não merecem ao menos 10% de chances?
    A margem é pequena, mas existe!

    • Clev Oliveira

      GSW não tinha o Durant e os Cavs tinha o Irving

      • Nique

        GSW tb Não tinha o Green q foi suspenso no meio da série.

        • Gustavo – DefendTheLand

          Foi suspenso por 1 jogo só.

          • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

            Pois é! O cara jogou o jogo 7 e ainda jogou muito, diferente da estrela do time.

    • Luke Cage Walker

      Tem chances mínimas, mas tem!

    • Daniel Plainview

      Cara, esse série é LeBron contra 4 all star, sendo 2 Top 5 da NBA. O próprio Bugarelli falou: se o LeBron ganhar esse título, pode dar o título de The GOAT pra ele.

  • Leogalhardo

    De repente o gsw podem ter uma sequência de jogos ruim, ué.
    Não é impossível acontecer!

  • Leogalhardo

    Aproveitando, sou novo aqui, mas sempre acompanho o site e os coments.
    Muito legal participar com pessoas bacanas, é principalmente amantes do basquete

    • Luke Cage Walker

      Isso aí!

      Não tenha vergonha não, fale a vontade…kkkkk

    • Daniel Plainview

      Tem dia que aqui parece sessão de comentários do G1, só avisando…

    • Daniel Nogueira

      Welcome to the jungle…rs

    • Carlos Eduardo

      Só te avisando q tem as bacanas mas tb tem as insanas.
      Vc vai ver kk.

    • Ricardo Soares

      Seja Bem vindo.

      Você tem absoluta consciência de que vai se envolver em tretas? Kkkkkk

  • Paulo Henrique

    Cavs tem q tentar defender seu mando, é isto. Ganhar tudo em casa e buscar uma vitória chorada fora. Não é impossível, se não fosse aquela bola do KD no jogo 3 do ano passado, provavelmente aquela série ia muito mais longe…

  • cuckold

    Infelizmente o mal vai levar mais uma

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Isto é surreal! SURREAL!!! É algo tão inacreditável, q eu só acredito pq já teve aquela situação do Durant, e é tanta pista q tá saindo na internet e saiu nesta matéria, q é bem capaz de ser verdade. O twitter tá pegando FOGO! Como ñ podia deixar de ser, Joel Embiid já se manifestou sobre isso. rs
    https://twitter.com/ringer/status/1001631347952234496

    • Eduardo Almeida

      O que houve?

    • augusto_ celta

      que porra foi isso?

  • LeBrOSMAN #Whatever
  • Hugo

    Problema do Fultz: lesão no ombro + psicológico por causa de uma briga entre seu treinador (considerado, para ele, como um pai) e a família – provavelmente tirou seu foco para recuperar de tal lesão.
    Embiid: escondeu a lesão no menisco vs Houston e o Colangelo não gostava dele. BC o tentou trocar pelo Porzingis. Até pelo Towns. Reprovava sua postura fora das quadras.
    A NBA fez lobby e expulsou Hinkie de GM em troca da pick nº1 que resultou em Ben Simmons.
    Noel brigou no vestiário e não era boa influência.
    Okafor: tentaram trocá-lo algumas vezes e ele reprovou em quase todas no teste físico, por estar fora de forma.
    Simmons: é o queridinho de Colangelo e único intocável.
    Stauskas: foi trocado por ter laços com o Hinkie, mesmo a contragosto de Brett Brown.
    Hinkie: tinha toda as suas ações reprovadas pelo Colangelo e este tentava tirar os jogadores draftados por ele.

    E teve muito, mas muito mais notícias hoje.
    É, pessoal, o processo não acabou.
    ps: tudo isso tirado das contas fakes de Colangelo.

    • Eduardo Almeida

      O que aconteceu q está todo mundo falando no twitter?

      • Hugo

        Colangelo criou 5 contas no twitter para falar mal de alguns jogadores, de Hinkie e de “ideias suas”. Descobriram as 5 e pegaram informações a partir de 2.
        Algumas das informações são estas. Embiid ficou puto e tá defendendo Hinkie a torto e direito.

        • Eduardo Almeida

          processing

  • LeBrOSMAN #Whatever

    Essa história do Colangelo é algo ainda mais bizarro q a história do Durant e do DeAndre Jordan com o Mavs! rs.
    A reportagem é extremamente detalhada, e são pistas q realmente convencem. Até o povo do Twitter tá ajudando, e em 2 dessas contas do Twitter, o email é do Bryan Colangelo!
    Ele virou Trending Topics mundial.
    https://twitter.com/search?q=%22Bryan%20Colangelo%22&src=tren

    • Hugo

      Engraçado é ele dizer que iria propor ao Wolves uma troca do Embiid pelo Towns. E foi noticiado que a franquia de Minnesota está irritada com Towns, e vice-e-versa.
      Colangelo é ridicularmente burro.
      Tentou tirar todo o mérito do Hinkie, bem como as coisas que falei abaixo.
      Por incrível que pareça, dificilmente veremos algo mais tosco que isso.

      Essas coisas só ocorrem com o Sixers, impressionante, “achar seu FP descartável”, e por aí vai.

    • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

      Bem q o Jumper poderia investigar ascontas daqui pra ver de quem são os fakes q aparecem por aqui kkkk

      • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

        aposto q surpreenderia mta gente 😂

      • Vitor Martins

        RAFAEL VICTOR É O GM DO WARRIORS!

        • PaquetáBrazilianLegend⚽🏆

          kkkkkkkkkkk

  • Diego Costa

    Noel recebeu um verdadeiro presente de natal antecipado. Rs
    Respingou nele a merda do Colangelo, tá fodido nessa FA.

  • Chimbinha “o banido”

    Kkkkkk, tô achando que Colangelo e Durant são a mesma pessoa

  • João Víctor Matos

    Pra completar o Ben Simmons arranjou uma kardahian top para passar a off season. Será que vai ter tempo pra treinar bola de 3? kkkkk

    https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/05/kendall-jenner-esta-namorando-jogador-de-basquete-diz-jornal.html

    • Beto cargnin

      Tomara q nao dê aquela preguiça nele…

    • Mathias

      esquece, ele não vai ter tempo de treinar na off season.. kkk

    • Vitor Martins

      Vai subir de rendimento que nem o Lamar Odon e o Tristan Thompson! Não… Pera!…

    • Ricardo Soares

      Vi que a antiga namorada dele, começou a seguir o Mitchell. E já disse que ele o ROY desta temporada. Kkkk

      • Vitor Martins

        Hahahahaha Mas pelo menos o Mitchell tem arremesso!

        • Ricardo Soares

          Kkkkkkkkkkkk
          O pessoal ainda marcou o Mitchell na msg. Kkkkk

    • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

      Na boa, esses jogadores da NBA fazem muita merda. Lógico que deve ser difícil quando vc é jovem, milionário e famoso e tem um monte de mulher se jogando em cima de vc, mas deveriam tomar decisões melhores pra escolher uma namorada.

      • Dennis Rodman

        Quais decisões melhores p/ escolher uma namorada você quer? Só porque ela é a Kendall Jenner? Mina linda do kct, ta certim Simmons, passa o rodo!

        • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

          Se é assim que vc pensa, não sou quem vou conseguir mudar. Mulher bonita tem aos montes. Eu tentaria escolher alguma que goste de mim e que não tente tirar proveito da minha fama.

          • Dennis Rodman

            Kendall Jenner precisa namorar o Simmons pra ter fama? A mina tem quase 100 milhões de seguidores no insta, é a modelo mais bem paga do MUNDO… Pesquisa antes de escrever merda!

          • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

            Uau.

          • Dennis Rodman

            Não vem com esses discursinhos de troxa, na boa! O cara namora quem ele quiser..

          • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

            Sim, cada um faz o que quiser. Não sei onde vc viu diferente disso.

          • Vitor Martins

            Pois é, nessa treta toda do Thompson com a Kardashian dele quem mais se fudeu foi ele, foi vaiado em vários ginásios. Elas são mais ricas e famosas que boa parte dos jogadores da NBA.

          • Dennis Rodman

            Acho que ele chifrou ela! Essas Kardashian tem muita influência nos EUA, o público cai matando msm…

        • Chimbinha “o banido”

          Tem que passar o rodo geral mesmo,tem que aproveitar

    • Ricardo Soares
      • Gustavo Henrique

        QUE GOLAÇO, AS KARDASHIAN SÃO DEMAIS

        • vsr.snake

          Demais pra destruir a carreira dos jogadores,.vide Lamar Odom

  • GuiperHeat

    Jogo é jogado , GSW é favorito no doubt , mas se entrar de salto alto pode rodar sim … no mais espero que GS vença.

  • Warriors

    Warriors é favorito sim..mais tem que lembrar que do outro lado tem Lebron…!!Tem que manter a pegada..!!..e que venha mais um anel..

  • Will

    Faço minhas as palavras do Rômulo Mendonça: “Resumindo, pra mim, essa decisão é o exército de um homem só contra o melhor time do mundo, dono do melhor arsenal, maior repertório. O que um dos melhores da história pode fazer em relação ao melhor time do mundo? É o que veremos.”

    https://balanacesta.blogosfera.uol.com.br/2018/05/30/romulo-mendonca-fala-da-emocao-de-narrar-as-finais-da-nba-e-de-encontrar-o-papai-lebron-nos-eua/

  • Pedro Franco

    Sobre a treta do Colangelo, fiquei triste com uma coisa: DEIXASSEM PRA SOLTAR ESSA MANGA EM AGOSTO. kkkkkkkkkkk coisa mais triste é aquele período que não tem mais novidades/jogos/contratações.

  • Dennis Rodman

    “Lebron James e Cristiano Ronaldo têm algo em comum…” por Giuliano Zanelato. Esse texto está no UOL, É O PIOR TEXTO QUE EU LI NA VIDA!!!

    • Claudio R.

      Eu li esse… esse cara é horrível, só falou besteira… na presença de dois gênios, e escreve merda

  • LeoBp

    SE o George Hill conseguir guardar o Curry e o JR Smith conseguir acompanhar o KD;
    TALVEZ o Lebron consiga “descansar” defendendo o Klay Thompson.
    SE o Tristan Thompson ou o Kevin Love conseguirem ganhar a briga no garrafão(Seja com o Green, Looney ou qualquer um dos Big Men do Warriors);
    TALVEZ o Cavs sofra menos na transição.
    SE o Iguodala perder jogos;
    TALVEZ o Kevin Durant precise ficar mais tempo no Lebron, então tenha menos energia ofensivamente.

    SE tudo isso acontecer, TALVEZ o Warriors se transforme na sua pior versão: Kevin Durant Hero Ball Mode.

    São muitos SEs e muitos TALVEZ pra UMA vitória do Cleveland. Não acredito que o Cavs consiga vencer 4 jogos contra esse Warriors.

    Lebron vai pra sua série mais dificil da carreira, com certeza…

    • Ricardo Soares

      JR Smith marca o KT.

    • Daniel

      JR smith no KD é suicídio, o melhor trabalho do Jr o durant ainda vai marcar 40 pontos, JR no KT é o mais correto.

      • LeoBp

        Será? Deixar o Green pra marcar o Durant, seria o mais correto? Eu queria ver se o Osman consegue marcar o KD…

        • Daniel

          Green têm 217 cm de envergadura, Lbj tem 214cm e KD 225cm, acho q nessa comparação teoricamente green seria o melhor marcador por ter o físico mais adequado.

  • Rafael Victor

    Se o CP3 não tivesse se machucado duvido que o Rockets teria perdido, mas…

    A verdade é que o Warriors não tá com essa bola toda e o Cavaliers tá sendo subestimado demais, perfeito pro Cavaliers ganhar mais uma vez, igual 2016!

    E acredito muito que é isso que vai acontecer!

    • #Basqueteiro

      Cara mais clubista desse site! Não faz uma análise sem criticar o Warriors e seus jogadores.

    • Nique

      Chora mais neném, mais um vice chegando, Hexa vice kkk

    • fao

      esse time do GSW aí não dá não. Só não veremos uma varrida pq o papai vai tirar um coelho da cartola. 4 coelhos é demais até pra ele, tem que ser uma combinação de noite de tijoladas de 3 pontuadores extremos (Durant, Curry e Thompson) + uma noite de sono de um marcador extremo (Green) + uma noite de JR Smith não sendo JR Smith + uma noite de Love sem nojinho na marcação… muita coisa tem que acontecer ao mesmo tempo pro Cavs ganhar

      • Luiz Henrique

        Eu acho bem dificil, o Cavs ganhar do warriors pelo que vem jogando porém o que eu posso notar, do Cavs nessa temporada que está acorrendo ajustes para cada adversário de uma maneira muito eficiente… Mais para ganhar do warriors o apofeitamento de arremessos do Cavs das bolas de três tem que ser altíssimo, e fazer um jogo bastante fisíco no ataque e na defesa…. anular o maxímo possível o klay e o curry o kd é bem difícil de ser limitado, da mesma forma praticamente que o Lebron é porém o impacto no jogo do Lebron é muito maior…

    • Tame Impala

      Engole o choro

  • Vitor Martins

    O bom dessa zona no Sixers é que se eles trouxerem o LeBron já vão contratar um novo FP e um GM ao mesmo tempo pra substituir o Colangelo hehe

    • Tiago #EuConfioNoPapaiLebrão

      É o famoso “faz-tudo” o papai Lebrão haha

    • Ricardo Soares

      Chegará o jogador LBJ e o GM LBJ. Kkkkkk

  • Ricardo Soares
  • DNT – Porzingod MVP

    Essa do Colangelo é a coisa mais bizarra que eu já vi, como disse o Woj, muitos não acreditam porque é difícil pensar que um executivo da NBA vá fazer algo tão bobo.

  • Kevin Faria

    Mais uma vez o maior problema pro Cavs será o Durant, pois não tem ninguém para marcá-lo. Houston estava com uma defesa fortíssima e isso forçou o KD a não ter o melhor dos desempenhos, mas contra o Cavs não tem como. O único que poderia dar algum trabalho pra ele seria o LeBron, mas todos sabemos que isso é impossível, pois não existe ser humano com 33 anos de idade capaz de jogar 42 minutos (no mínimo) sendo o pilar ofensivo e ainda frear o Durant na defesa. Se em condições normais de temperatura e pressão o Cavs conseguir 1 vitória já será surpreendente para mim.

    • LeoBp

      Exatamente… Por isso que eu digo que esse Cavs está a um bom marcador do KD de vencer o Warriors…
      Talvez se o JR conseguir dividir essa treta com o Lebron(Eu acho que o Cedi Osman seria bacana pra marcar o KD. Lembra como o Dellavedova marcava forte o Curry em 2015? Pra mim o Osman poderia fazer algo parecido)…

      • Kevin Faria

        Eu até acho que o Osman deveria ter jogado um pouco ao longo dos playoffs, mas ele mal entrou em quadra. Se ele não entrou em nenhum jogo até agora, não vejo motivos para que o Lue coloque ele justamente na final… E mesmo assim não vejo JR ou Osman com capacidades para incomodar o Durant. Se eu fosse o Cavs eu focaria minha defesa totalmente no Curry e no KT, pois é mais “fácil” marcá-los.

      • Daniel

        Acho q o único com envergadura e tamanho seria o Jeff green, poderia entrar no lugar do TT e colar nele o jogo todo.

        • LeoBp

          Sim, mas o JR Smith, quando quer, sabe marcar até que bem. Só que precisa ter um revezamento no KD. Eu gostaria de ver o Osman um pouco nele, só pra ver se daria certo.
          É claro, nenhum deles vai lockar o Durant. Mas tipo, se reduzir o score dele de 30, 35+ pra 25ppg, ja ajuda MUITO…

          • Daniel

            Osman é um rookie q não jogou os offs inteiro, se vc colocar ele pra marcar o KD capaz de cometer um monte de faltas, JR é um maluco e além disso é muito baixo pra atrapalhar o arremesso do KD.

        • Joabe#VamoSpurs

          Concordo

    • Joabe#VamoSpurs

      Hill – Curry
      Jr – KT
      Green – Durant
      Thompson – Green
      Lebron – Looney
      Reservas para a rotação: Clarkson, Nance, Osman, e Deixaria Love na 2 Unidade quando estiver a disposição e fora isso até o Hood se ele estivesse disposto a ajudar. Outra coisa como os Cavs tem q fazer um jogo cadenciado e não pode entrar na correria, usaria o Calderón q tem essa característica como armador q daria um descanso ao papai na armação

      • LeoBp

        Se o Calderón não fosse tão apático defensivamente, eu deixaria ele de titular pra trazer a bola e o Lebron mais “preso” no garrafão.
        Imagina o Kerr ter que tirar um dele pra por alguém mais alto pra marcar o Lebron perto do aro? Ia quebrar o jogo do Warriors…

        • Joabe#VamoSpurs

          Por isso minha ideia é ele de reserva, pois ele não é muito bom defensivamente. Como o Papai vai jogar seus 40 min, ele dá uma ajuda no time reserva

      • Daniel

        PÔ gostei de suas ideias, só falta o lue desconsiderar e fazer todo tipo de merda possível, só uma consideração vc esqueceu do Korver.

        • Joabe#VamoSpurs

          Acabei sendo um pouco o Lue e esqueci o Korver no banco kkkkkk

      • JAMnba

        Jeff Green será o encarregado dessa tarefa, é um cara experiente que ja jogou com o próprio KD, fisicamente bate de frente.

      • JAMnba

        Não consigo mais aturar Jr Smith (já não conseguia no meu Knicks) Hood seria o cara na 2 pra mim, pena que o casamento dele com o Cavs parece não ter dado certo

        • Joabe#VamoSpurs

          Axo q nenhum torcedor do Cavs aguenta. Só coloquei ele na lista pq é com certeza é quem vai estar como titular. Outra coisa coloquei a maioria dos reservas participando da rotação, pq? Tipo axo q jogadores como Osman, Calderón por exemplo, reservas q no ataque não vão contribuir muito, mas tipo assim eu faria ele tipo entrar uns 2 ou 3 min e dizia assim se fosse o técnico: dê 100% do q vc podem e pelo menos cansem quem vcs seriam designados se possível na falta, um jogo físico q cause desgaste o jogador adversário, a missão principal deles seriam essa é se contribuir com algo no ataque já é bônus. Encurtar a rotação contra o Gsw não axo legal comos os técnicos fazem. Tem q confiar nesses jogadores pelo menos num primeiro jogo

  • DNT – Porzingod MVP
    • Vitor Martins

      hahahahahahahhahahahahahahaha

    • Andrew Stevens

      Alguém muito maldoso poderia dizer que ele está contando os vices do LeBron. Mas ainda bem que ninguém aqui é maldoso rsrs.

  • DNT – Porzingod MVP
    • Vitor Martins

      Eu acho que isso não tira o mérito, mas é impressionante como esse time é sortudo

    • Nique

      Chora lebronzete kkkkkk

    • Wilker Pereira

      Resumindo o Warriors so ganha por os outros times tem jogadores q lesionam durante a serie nao e? Se nao eles teriam 0 titulos durante estes 4 anos

      • Francimarques Lakão

        Sim… até pq era certeza que perderiam. Kkkk

        • Wilker Pereira

          E o que os caras estao dando a entender!! ja nao encontram desculpas para desmerecer os GSW e por isso agora vao buscar as series passadas e usam o “se” como desculpa!! Eles dizem que ano passado com Leonard inteiro o SPurs vencia, mas esquecem de dizer que o Cavs ano passado com 3 all stars e um elenco melhor que o do SPURS , e no papel tinha um melhor banco que o GSW :;, incluindo o suposto GOAT (para mim continua sendo o MJ) perderam e quase levarm varrida!!! isso eles nao falam, qual foi a desculpa ai , quem estava lesionado?

          • JAMnba

            Mano minha opinião completo em 2015, o Cavs acho que levaria, já no ano passado assim como nesse ano com KD não dá é impossivel

          • Wilker Pereira

            Qual e a tua base para dizer que o Cavs com todos completos levaria a serie de 2015??? qual e o teu argumento para afirmar isso?

    • Dennis Rodman

      Esse time tem pacto com o satanás!

    • Will

      Sofisma em formato jpg.

  • Acho muito difícil vermos nessa vida outra vez 2 times se enfrentarem em 4 finais seguidas, a liga é muito competitiva. Realmente só tendo um time histórico e do outro lado um jogador que é a história.

  • Daniel

    Se o green não jogar, acho que o favoritismo continua pro GSW, mas dá uma equilibrada de leve pelo menos.
    http://www.theplayoffs.com.br/nba/lesao-no-joelho-de-iguodala-segue-misteriosa-green-preocupa-para-jogo-1-da-final/

    • Claudio R.

      Se o green não jogar a série, Cleveland tem chances de reais de ganhar ….. eu nunca te pedir nada Deus…. só o green e o iguodala de fora, ao menos 2 jogos… kkkkkk

      • Wilker Pereira

        Voce esta pedindo lesao?

        • Claudio R.

          nã… é muito desperdicio, lesão pra um jogador, mas pro Green uma doidice dele, um soco no JR Smith e uma suspensãozinha de 3 jogos já ta bom… hehehe

      • Francimarques Lakão

        Tem nem perigo do D. Green nao jogar, podes tirar a éguinha da chuva.

    • LeoBp

      Acho que o Warriors ta deixando esses caras de fora pra ver se fica mais legal a série…

      • Daniel

        Só pode rsrsrsrsrs

  • DNT – Porzingod MVP
  • RÔMULO ZUEIRO MENDONÇA

    Estou sem dúvidas mais empolgado e ansioso com a free agency do que com essas finais…

  • Beto cargnin

    Tv fama nao é nada perto disso aqui hoje. Hahahha

  • F1N4

    Tudo depende da FA, mas ano que vem o Leste é Philly x Boston e o oeste Warriors x Lakers/Twolves (se conseguirem reforços de peso) ou o proprió Rockets talvez vindo mais forte…

    • Duarte KD

      Laker ? Kkkkkkk ze povinho é engracado

      • F1N4

        Tudo depende da FA… Lakers tem uma base jovem interessante, I. Thomas, Lopez. Se trouxer um jogador de impacto (nível All-Star) tipo um Cousins pode ir longe já no ano q vem. Mesma lógica pro Twolves

  • vsr.snake

    Há realmente uma chance de verificarem que essas contas possam ter sido criadas usando informações roubadas do Colangelo e não ter sido usadas por ele, pois pouca gente se preocupa com segurança digital. Mas confirmando sendo ele mesmo o autor desses posts, o bicho vai pegar.

  • Ricardo Soares
  • Duarte KD

    Russell quem? Kkkk

  • Duarte KD

    James “the real popcorn” hardem

  • Rafael L

    LeVice James deve estar em casa só pensando. ..”curry, durant, por favor..n chutem minha bunda com mt força, deixem eu ganhar pelo menos uma pra n ser varrida “

  • Duarte KD

    Escondam as vassouras

  • Duarte KD

    La vem eles de novo

  • Wilker Pereira

    Warriors sera campeao , mas nao acredito em varrida, o Lebron conseguira levar um ou dois jogos
    Mas no fim de tudo terinara com o seu hexavice

  • O Almirante

    Máximo 6 jogos, e se for “apenas” 4×1 ainda vai ta bom, apesar de ter o Lebron o Warriors é melhor disparado, 4 all stars e 2 mvps jovens jogando em alto nível, impossível da inverso apesar da minha torcida esse ano ser para o Cavs também.

    • O Almirante

      Iria concluir mas não foi, basta lembrar que os times do ano passado eram basicamente iguais em termos de opções e foi uma semi varrida, esse ano a diferença é que o Lebron incrivelmente está melhor do que o normal, mas o Cavs não tem Irving… ou seja, impossível Cavs,

      • Gustavo Henrique

        incrível como alguns detalhes mudam totalmente o panorama das coisas, a série estava 2×0 mas o cavs estava ganhando o terceiro jogo faltando 2 minutos para acabar. Aquela bola de 3 na cara do LBJ definiu a série.

        • Luke Cage Walker

          E antes do Korver errou arremesso de 3 sozinho…rs

        • O Almirante

          Sim, mas são vários “se” sempre… teve tanto “se” que talvez o Warriors nem merecia estar na final, que o Cavs talvez não estivesse na final. Fato é que se não acontecer nada de outro mundo vai ser um massacre do warriors, torcendo que não, mas…

  • Ricardo Soares
  • Duarte KD

    Podem vir haters tem risada pra todos hj venham venham

  • Duarte KD

    Mais trofeu na conta

  • Little Stéfi Caury

    A galera não entendeu que do ano passado pra cá o nível do Cavs caiu muito e foi 4×1.

  • Henrique Silva

    Para o Cavs não ser atropelado em todos os jogos e terminar a temporada com decência eu faria a seguinte formação.

    hill -> curry ( Hill já foi conhecido pela sua boa marcação)
    JR(mito) -> KT (já teve sucesso nessa missão)
    JG -> Durant ( Se ele cansar um pouco o durant já ajuda … kkk )
    Lebron – Green (ajudando em um possível dobra no durant em alguns momentos)
    TT-> Looney (jogar com a mesma vontade de sempre nos dois lados da quadra, mas se cuidar com relação a faltas)

    Love vindo do banco para espaçar a quadra junto com Kover
    Cavs tem que jogar com dedicação em cada bola, por isso o “Mestre” lue deveria utilizar todo o banco nem que seja por 2 minutos só para dar um refresco para algum jogador.
    e forçar o GSW bater para dentro … não marcar de longe
    pq se a Bola de 3 do GSW começa a cair é 20 pontos na cabeça e o desanimo toma conta.

    No ataque … rodar a bola um pouco mais … não vai adiantar nada lebron ficar 20 segundos com a bola na mão e tentar decidir no estouro do cronometro, usar muitas jogadas de pick-and-roll, basicamente jogar como jogou na primeira final, e o principal não jogar na correria do GWS.

    • Daniel

      Concordo, o segredo para jogar contra o GSW é cadenciar o jogo e evitar os desperdícios de bola, se o Love conseguisse ser um pouco menos soft ajudaria pra caramba, pois num possível embate contra o looney ele levaria vantagem tanto no ataque quanto na defesa, de resto acho que esse é o caminho mesmo.

      • Henrique Silva

        tbm acho … love é muito técnico mas muito soft … falta um POP da vida para dar uns gritos nele e fazer ele acordar ( sei que não é função do lebron, mas as vezes penso que ele poderia fazer isso tbm, chamar o cara de canto e falar … negão é final oq vc está querendo da sua vida ) … basquete ele tem … a carreira dele está passando e começando a entrar em queda … seria uma bela oportunidade de ressurgir.

      • Chimbinha “o banido”

        Acho que Gs vai de Mcgee

    • Vitor Martins

      Acho que a chave dessa série é a a presença do Iguodala. Acho um absurdo um time de 4 all-stars ser tão dependente assim do Iggy, além de ser muito tosco os fãs do GSW dando como desculpa a ausência dele nas derrotas. Mas com ele em quadra GSW pode fazer o “quinteto da morte”, sem o cara vão ter que usar Looney/Bell, ai dá espaço pro Cavs tentar quintetos mais altos, trazendo um pouco de vantagem. Essa é uma das únicas possibilidades de vitória que eu vejo, Love e TT reinando no garrafão enfraquecido do Warriors e eles sem a possibilidade de escalar o melhor quinteto “baixo” da NBA (além do LeBron em modo deus, claro).

      • Henrique Silva

        Acho que o Iguodala faz muita falta para defesa do Warriors … o time com ele fica um pouco mais baixo … mas ganha em atleticismo … iguodala não vai parar o lebron isso não existe … mas tira volume de jogo e cansa ele forçando a cometer erros.

      • JAMnba

        Calma lá vc ta falando do Iguodala parece que ta falando do PJ Tucker.
        Iggy sempre foi um jogador consistente, bom marcador, atlético e bom pontuador, já foi all star tmb, e tambem é 2 x campeão olimpico e 1x campeão mundial pelo USA Team, o cara está veteranos, mas ele mais novo já foi top

    • Edson Eu

      Alguma coisa com relação a explorar o elo fraco da defesa – Curry – como fez nas finais que ganhou? Será que o GSW vai fazer aquela tática do Curry ameaçar a bola e trocar rapidão?

      • Henrique Silva

        Não acredito … tínhamos o irving em seu modo assassino … esse ano temos o hill ..no ataque o cavs deve atacar o garrafão dos GWS (como nas finais de 2015) e tentar carregar seus marcadores de faltas … já na defesa marcar colado e convidando o GWS a fazer infiltrações e tentar cortar as linhas de passe … como o Celtics fez com o lebrão em algum jogos.

  • Albert Medeiros

    LeBron disse ao Irving no último jogo das finais do ano passado que voltariam, como o Irving não quis, ele foi sozinho,kkkkkk

  • Little Stéfi Caury

    Eu estava vendo no twitter uma postagem do TM Warning sobre o Curry e como ele é capaz de mudar o jogo com apenas 1 arremesso e, realmente, é algo assustador.

    Curry com 1 arremesso consegue desanimar o adversário e a torcida e trazer uma confiança absurda para GSW e, partir disso, começa uma sequência de 10, 15 pontos com uma marcação extremamente forte, ai GSW começa a mostrar pq é um dos melhores times da história.

    • Henrique Silva

      faz sentido, falo isso como alguem que não torce para GSW … tem horas que parece que a marcação está encaixada … que se o arremesso sair, vai sair todo torto … ai o cara me manda uma bola do meio da rua e desequilibrado e a bola cai… deve ser frustante para a equipe adversária principalmente se vc está tentando cortar vantagem … o único time na liga que dificilmente se abate é o celtics a molecada é resiliente

    • Daniel

      Penso q o curry independente de não ser o melhor talento do time é o FP da franquia, é só ver a comemoração do ginásio qndo ele acerta uma bola de 3 e qndo ele pega fogo vai tudo abaixo, a torcida empurra e o time acompanha, no dia q ele está bem o time se porta melhor.

      • Henrique Silva

        verdade … e quando a torcida o GSW entra no jogo … vira caldeirão … até o mestre zaza acerta de 3 …kkkkkkkkkkkkk

        • Wilker Pereira

          Ate o MCgee tenta !1

      • JAMnba

        Discordo, Curry e o retrato do GSW até por ser um cara que sempre jogou lá, mas depois da ida do KD pra lá, todos sabemos que a liderança técnica é dele, até mesmo o próprio Curry.

    • Chimbinha “o banido”

      Quando ele acerta aquelas bolas impossíveis, é foda.Realmente deve bater uma raiva nos adversários

      • Edson Eu

        Vide o CP3 estapeando o banco quando o Curry meteu uma dessas. Eu acho que se ele tivesse em quadra a história seria outra. Ai tu assiste a merda toda do banco… deve ser foda.

        • Luke Cage Walker

          Mas o CP3 estava estapeando por causa das burrices do time a cada posse de bola…rs

    • Chimbinha “o banido”

      Mas aí o técnico ou psicólogos do adversário tem que dar um jeito nisso.Se bobear ,até tirar proveito ,injetando um ânimo nos caras.Obvio que não é fácil, mas tem que tentar, porque é certo que uma hora ou outra o Curry vai meter esses bolas espíritas dele

      • Beto cargnin

        Tem q pedir TIme Out a cada cesta tipo o Pop.

      • Little Stéfi Caury

        O ponto é que essas bolas que ele acerta, por vezes, não é o adversário que marca mal ou dá uma desatenção, simplesmente acerta. kk

        Aí ele pega a bola infiltra e faz a cesta, no lance seguinte outra de 3, imagina como fica o psicológico do adversário? “Tô dando meu máximo aqui e o cara tem acertado tudo, o que fazer?” Deve ser isso que passa na cabeça dos caras, pq é um balde de água fria.

    • Vitor Martins

      Eu tinha visto isso também! No momento que o Curry acerta o segundo arremesso de 3 seguido (dessa vez com um passe debaixo das pernas do Bell) eu já lembrei logo dessa postagem e pestei: “É, vai dar GSW”

      • Little Stéfi Caury

        É uma situação muito automática que muda o jogo. Até aquele momento o quarto estava bem parelho, depois de lá GSW começou a abrir vantagem e vai ao encontro do que foi postado mesmo no twitter do TM Warning, o jogo virou completamente.

      • JAMnba

        Ainda mais quando o juizão não da tudo a favor pro time de oakland, hahaha sacanagem

        • Wilker Pereira

          Eles alem da sorte como voce diz em outros posts … tambem ganham com ajuda dos arbitros? e isso que vc quer dizer? que ganharam a serie por causa dos arbitros??

  • Henrique Silva

    já que o Lebron é o técnico dos cavs… ele poderia ligar para o POP e pedir uma ajuda para esse mago do basquete …kkkkkkkk

  • Guilherme

    Cavs in 5.

  • Dennis Rodman

    Iguodala vai jogar as finais?

    • Ricardo Soares

      Iggy está fora do jogo 1, e será reavaliado no jogo 2.

    • JAMnba

      Nem precisa

  • Ricardo Soares
    • Guilherme

      Taí o reboteiro que nos falta. In Ainge we trust.

      • Ricardo Soares

        Se ele pegar o Bamba, e o mesmo se firmar na NBA, o Celtics terá time para bater de frente com qualquer um. Claro, os jogadores têm que estar saudáveis.

  • Kowpe

    Uma coisa q acho q vai favorecer os Warriors esse ano é q o Klay não vai ter q se desgastar tanto na defesa igual ano passado já q o Irving saiu, e ano passado ofensivamente ele foi bem mal, acho q vem pra 20 pontos de média, Cavs n tem como marcar Durant, Curry e Klay.
    Warriors in 5

  • Rafael L

    IGGY deu mt azar, passou anos no banco, qd finalmente o tecnico viu um esquema com e ele e virou titular absoluto,o time vira o hamptons 4.. o cara machuca bem nas finais,perdendo a chance da vida

    • John Long Dong

      Penso diferente. Iggy sempre teve bola pra ser titular em mais da metade dos times da NBA. Mas preferiu a um bom tempo ser coadjuvante no gsw

  • Daniel Alves
    • Danilo Celtics #Banner18

      ele conseguiu errar todos os palpites

    • Carlos Augusto Conceição

      kkkkkk, mas ele acertou no leste, convehamos, era mais fácil apostar numa eliminação do warriors que numa final pro cavs….mas antes o cavs não ter chegado a final pq tende a ser um vareio….tende

  • Ecm

    A verdade é que esse time do GSW é muito sortudo ! Na final de 2015 Lebron jogou sozinho , os caras que poderiam ajudar tavam machucados . Ano passado o Zaza tirou o melhor jogador dos Spurs de quadra , e esse ano o CP3 machuca no final da Vitória do jogo 5 ????? Aaa meu amigo eu fico imaginando uma final esse ano sem o Klay Thompson e Stephen curry , se o Kevin Durant ia carregar esse time a 2 vitórias na final !!??

    • Dida

      É verdade, mas faltou você dizer que na final da temporada passada os cavs estavam completos, (3 all stars) e no entanto não fez diferença alguma. Ah! e ainda tem o tal fator LJ. Good, etc…, praticamente uma varrida.

      • Ecm

        É Uma em 3 . Com o KD num time que tinha feito 79 – 9 na outra temporada .

        • Dida

          Então o diferencial seria KD e não LJ, não é o que costumo ler por aqui.

      • Gustavo – DefendTheLand

        Warriors com 4 all-stars, sendo destes 2 MVPS da liga, mais um MVP finals no Iguodala e vc faz parecer que o Cavs tinha time pra bater de frente… Chega a ser engraçado.

        • Dida

          Bacana o seu comentário, mas diz aí, quantas vezes você mesmo leu aqui que KT e DG não são all stars, que Curry é pipoqueiro, que se esconde do jogo e bla bla bla, só estou fazendo o comentário baseado no que leio constantemente por aqui. Porque na verdade o GSW foi favorito nas outras 3 finais, e é mais ainda nessa. Mesmo o título dos Cavs em 2016 sabemos bem como foi, ( sem desmerecer a ninguém), senão toda a vez vai ser essa choradeira é mais uma vez a questão do tal do SE, se não existe.

          • Gustavo – DefendTheLand

            Eu n sei bem como foi, me explica ai? Se vcs choram pq o tiveram 1 all-star do big3 fora por 1 jogo das finais, imagina se vc fosse torcedor do Cavs que perdeu 2 all-stars durante toda a primeira final.
            Os caras comentarem que eles n são tudo isso n quer dizer nada, o negocio é que o Cleveland com o time completo (antes do KD) batia a frente com GSW.
            Com a entrada do Durant, que pra mim é o segundo melhor jogador na liga, os elencos ficaram totalmente desbalanceados. Então menos.

          • Wilker Pereira

            Cara voce ate sabe debater sem insultos e com argumentos! Responde ai ao cara la de cima quantas vezes vc ja leu aqui que o Curry e pipoqueiro e que KT e GREEn nao e all star??

          • Dida

            Vamos pontuar direitinho então: teve o DG fora do jogo 5, teve o Curry voltando de lesão e fora de ritimo, teve o Iguodala com problema nas costas, e teve o Bogut lesionado, somente isso. E se você prestou atenção, mesmo assim, eu disse que não é motivo para desmerecer. Idem 2015. Um abraço.

          • Wilker Pereira

            Isso que voce comentou nao tem sentido (segundo a logica dos comentadores daqui do Jumper) as lesoes e limitacoes so contamcomo desculpa quando e noutro time , quando e nos GSW nao ta tudo bem e normal !!

          • Thomazbrasil

            Índice:
            KY – Klay Thompson;
            DG- D. Green;
            GSW – Golden S Warriors;
            SE – Sudeste? Serge “E”baca? San Antonio “E”Spurs?

            Cara essa preguiça de escrever o nome inteiro é f…

            Kkkkkkk

          • Wilker Pereira

            “SE” ele estava se referindo a preposicao “se” nao e abreviacao de nada!

      • JAMnba

        Meu amigo, KEVIN DURANT acabou com a nba….

        • Wilker Pereira

          Antes da final da temporada passada os Heisteins do jumper diziam que o KIng ganharia a final e cravaram’

          Irving > Curry
          JR Durant
          Love > Green
          TT > Pachulia

          Logo no time titular o Cavs levava vantagem (segundo os especialistas que comentam aqui) pois so o JR estava abaixo do seu marcador… e o banco dos dois times no papel o do Cavs era melhor ( mas em quadra estava abaixo e comprovou-se nesta serie)

          Ai depois que a serie comeca o Cavs leva uma surra sem ver a cor da bola , quase leva varrida (ganhou um jogo com varios erros dos arbitros) e com record de lances livres em jogos de playoffs em muito tempo e ai o pessoal veio aqui reclamar que o time e apelao, e que nao e justo e que Durant acabou com a competividade!!
          Esse choro so veio depois da surra!!

        • Eder Felício Leal

          Acabar com a NBA, não. Mas minou com boa parte da competitividade e da diversão. Eu gostaria que ele tivesse ido para QUALQUER outro time da NBA. O Warriors era o único time que não precisava dele.

        • Elidio Dantas

          Nada. Esse ano o GSW quase não passa, mesmo com o Durant. Os times estão melhorando por conta do Durant. O que ele fez foi uma das coisas mais benéficas pra a liga. Desde a troca os times têm melhorado. Próximo ano o GSW não chega nas finais.

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Fica aí imaginando e amanhã vc vai lá vê o show ,do time apelao,sortudo,paneleiro ,só bola de 3,chato e pipoqueiro

      • Ecm

        Eles vão ganhar de novo fato ! Más não muda o ” fato ” de que eles realmente tem sorte .

        • Thomazbrasil

          Meu amigo, sorte faz parte
          do jogo, só vc não vê isso!!!!

          Na final quem chegar leva o anel, com ou sem sorte!!!!

          Leio cada coisa!!!!!!

    • Dida

      Não poderia também ser falta de sorte dos outros? Departamento médico incompetente, preparação física mal feita, enfim, uma série de outros fatores?

    • Igor Almeida

      O time tem sorte mesmo. não se esqueça que pegou os pelicans sem cousins e sas sem leonard, de novo..

      • Wilker Pereira

        So uma pergunta , nestas series que vc falou o Curry estava jogando?? ou as lesoes so contam quando e no time que esta enfrentando os GSW??

        • Igor Almeida

          Na série contra os pelicans sim

          • Wilker Pereira

            Entao porque so falou da lesao dos outros times e nao da deles?/ ou o Curry e um role player?

          • Igor Almeida

            porque além da competência de terem montado um supertime, de fazer dar certo e tudo mais, é inegável que os caras também tem um tanto de sorte. Curry é a engrenagem do time, mas sua ausência é menos sentida do que a do kawhi, do cousins, e principalmente do cp3 (na reta final). Os caras ainda tem 3 all stars quando um se lesiona…
            Eles não vencem por sorte, longe disso, mas tem um tanto de sorte

    • Wilker Pereira

      E verdade , eles so ganham com sorte e porque nos outros times os jogadores lesionam, porque se nao for isso , eles nem chegam a final da NBA

  • arruda91 arruda

    Se o cavs for campeão o isaiah thomas Wade e Rose vão receber o anel tb?

    • Daniel

      Boa pergunta, acho que wade e rose sim, o IT acho difícil, saiu brigado com meio mundo.

  • Alex Guevara

    Essa série pra mim tem duas opções: Ou Cleveland leva uma varrida sem ver a cor da bola, ou vai ser o campeão, com todo os desacreditados jogando muito kk

    • JAMnba

      Concordo hahahahah, mas acho que dá a primeira opção

    • Thomazbrasil

      Muito técnica a sua análise!!!! Kkkkkkkkk

    • Lucas SEP

      E se cair um meteoro e acabar com a terra ?

  • Carlos Augusto Conceição
  • Carlos Augusto Conceição

    Essa parada do Golden só ganhar na sorte só pode ser delírio ou uso de drogas. E aquele caminhão de bolas de três? Infiltrações, assistências? E a defesa dos caras? E o banco deles? Quem reabilitria um Javale Macgge? Quem levava fé num Livingstone depois daquela contusão? E o sistema de espaçamento? Olhem aí o Lebron comentando sobre eles. Lebron merece todo crédito pq além de ser extraordinário não é um chorador.

    https://youtu.be/g34Bqgro2QM

  • Leo Sousa

    Qual a previsão do Jumper para as finais ??

  • John Long Dong

    Se com o Irving ano passado foi 4×1, esse ano será 4×0. Corre o risco de vermos elegerem um mvp das finais nao-campeão.

    • Elidio Dantas

      Sei não. Acho que vai ser um 4×2. Ou 4×1. Não apostaria num 4×0.

  • ReggieMiller31

    Algum time interessado? Noticias q Nuggets estaria disposto a trocar pick 14 com alguém q aceite levar tmb Faried e seus quase 14 milhões de último d ano de contrato.

    • Claudio R.

      eu fosse cleveland, mandava o love e pegava o Faried e essa pick …. pode não ser muito, mas ja dava mais um jogador jovem pro time e um defensor atletico pra posição 4

  • Warriors

    Como termina essa série??..acho que tudo vai depender desse primeiro confronto…!!.acredito no Warriors..Mais não apostaria em varrida…até pq do outro lado temos o melhor do mundo…!!.

  • Lucas SEP

    Se Bron conseguir ganhar esse título, poderá ser colocado no mesmo patamar de Jordan(minha opinião).

    A probabilidade de vencer os Warriors é muito menor, do que o Phila ter vencido os Lakers em 2001, mesmo com o grande Iverson.

  • ANTONIO MARCOS FERREIRA

    Será que JaVale McGee trouxe um Assistente pra ser campeão como ele? Ele e Nick eram zombados!