Warriors é superior no fim e larga na frente contra o Rockets

(0) Houston Rockets 100 X 104 Golden State Warriors (1)

Destaques

Houston

James Harden: 35 pontos, quatro rebotes, seis assistências, três roubadas de bola
Eric Gordon: 27 pontos, quatro rebotes
Chris Paul: 17 pontos, quatro assistências, três roubadas de bola, cinco erros de ataque

Golden State

Kevin Durant: 35 pontos, cinco rebotes
Stephen Curry: 18 pontos, sete rebotes, quatro assistências
Draymond Green: 14 pontos, nove rebotes, nove assistências
Andre Iguodala: 14 pontos, quatro rebotes
Klay Thompson: 13 pontos, quatro rebotes


(1) Boston Celtics 112 X 90 Milwaukee Bucks (0)

Destaques

Boston

Kyrie Irving: 26 pontos, sete rebotes, 11 assistências
Al Horford: 20 pontos, 11 rebotes, três tocos
Jaylen Brown: 19 pontos, quatro rebotes
Gordon Hayward: 13 pontos, quatro rebotes, cinco assistências
Terry Rozier: 11 pontos, nove rebotes

Milwaukee

Giannis Antetokounmpo: 22 pontos, oito rebotes
Khris Middleton: 16 pontos, dez rebotes, seis assistências
Nikola Mirotic: 13 pontos, quatro rebotes

 

  • rafael

    Kevin Durant é pai de todo mundo. Melhor jogador da liga no melhor time da liga. Houston treme contra o Golden, e olha que harden e compania estavam descansados.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Modinha detectado

    • Vitor

      Se fosse o pai de todo mundo não teria que se juntar ao time de melhor campanha da história da liga pra ganhar um título.

      • Cream Crack Neto

        Ainda tá chorando

      • Dida

        Só errou na quantidade, pois tudo indica que serão 3, e não 1 título somente!!!

      • Maurício Nogueira

        Bem verdade. É hilário ver a indignação dos fanboys do GSW indignados quando alguém lembra esse fato sobre o macho deles. E pior, falam que o cara é pai, Goat…

    • Coach Stevens

      Pai de todo mundo é o Papai Horford.

    • Igor Neves

      Maluco trocou de time faz três anos e os caras tão chorando ainda, pelo amor galera

  • Renan souza

    Quando você está apitando na casa do Gsw e vê um jogador do time adversário sofrendo falta

    https://uploads.disquscdn.com/images/e00db2d39657a9bc01da205cd1e14c6df2563a8b05551f0ca0a8ae9dcf8a37f4.jpg

  • Toninho Woxic

    Meu dias tem como melhorar Warrios ganhando e o Bahia metendo o Corinthians na roda.

  • Renan souza
  • Maicon Gomes

    É o que digo, se o Durant decidir sair do GSW o time deixa de ser “imbatível”. Claro que vai continuar uma equipeuito forte e um dos favoritos ao título, mas a liga fica bem mais aberta.

    • Coach Stevens

      Assim como era antes da sua chegada lá.

      • Maicon Gomes

        Exatamente amigo.

    • MarcoLakers

      Sem KD a dinastia acaba.

    • Edneira Penaldo

      É claro que o KD é, hoje, o principal jogador do Warriors, mas acho que, caso ele saia, o GSW vai ter uma boa oportunidade de reforçar o time com as peças complementares que faltam hoje pro time – especialmente pro banco de reservas. Afinal, quem não vai querer jogar na equipe mais vitoriosa dos últimos anos?

      • Maicon Gomes

        Sim amigo, vai ter como contratar um bom jogador. Mas o ponto de desequilíbrio é o Durant, ele saindo faz o GSW deixar de ser “imbatível”. Mas foi como falei, vai continuar sendo um dos favoritos ao título ainda.

  • Wanderley

    Alguem ganhou alguém perdeu…
    Essa conversa de juiz é chata
    Jogo equilibrado…
    GSW pode ser batido…
    Foi muito pegado…
    Acredito que o próximo será mais solto…

  • Bruno Matos

    Só resultado ruim hoje. Difícil.

  • Marcelo Desoxi
    • Jefferson Ferreira Machado

      fdp sujo por isso vive se machucando

  • Arbitragem deixando passar faltas claras. A maioria das faltas que as zebras não marcaram foram faltas perigosas que poderiam ter resultado em uma lesão grave. O que aconteceu hoje no jogo entre Warriors x Rocets foi vergonhoso.

  • Lucas Lima

    Alguém sabe as médias de Durant em playoffs!!! Jogador fantástico!!! Vcs não acham ele um dos melhores scores de todos os tempos !!!

    • Guilherme

      Dados do Basketball Reference: Durant tem 134 jogos em playoffs e um total de 3901 pontos, o que dá uma média de aproximadamente 29ppg, com aproveitamento de 47,5% nos arremessos de quadra. Surreal. E sim, ele com certeza é um dos melhores scorers de todos os tempos. Top 3, pra mim.

  • Nicolas Dias

    Celtics não apenas jogou muito bem, de forma muito aplicada taticamente, como tudo deu certo. Suas principais peças foram regulares, enquanto todos os coadjuvantes contribuíram quando acionados. Enquanto o Bucks foi marcado pela instabilidade, ninguém foi regular o jogo todo, Middleton e Mirotic tiveram seus momentos mas só. Claro que muito disso é mérito da defesa celta, mas houve decisões ruins e apagões que são demérito do Bucks. Bledsoe ficou livre diversas vezes e “travou” parou para pensar e hesitou no ataque. Giannis tomou decisões ruins, forçou infiltrações quando era marcado por três, ao invés de buscar o passe para um companheiro livre. Bucks tem o que acertar para o jogo dois.

    Rockets tem tudo para perder essa série, só chutam de três ou tentam cavar faltas até quando isso não tá funcionando. Se o GSW dá um “Run”, no primeiro quarto a vaca poderia ter deitado cedo, porque o time tava amassando o aro nas bolas de 3, e ainda assim insistindo nisso.

  • O jogo hj não foi bonito, o Houston controlou o ritmo do jogo e morreu pela bola de 3.
    Tucker saiu muito rapido por causa das faltas e o time sentiu, arbitragem questionavel (normal, quem acompanha zarba, o arbitro num15, sabe como ele é ruim) mesmo assim nao da pra colocar na conta das zebras. O D’anthony falhou hj e o warriors entrou com o melhor que tinha.
    Sensacao é de uma serie muito boa.

  • IRVING E DURANT NO MESMO TIME NÃO DA CERTO.
    MUITA APELAÇÃO

  • jefferson ferreira

    so sei de uma coisa meu celtão e meu stevens velho arrumou um jeito de parar o grego…e com a mao dos amiguinhos descalibrada….vamos passar do bicho papao…

  • jefferson ferreira

    kirye irving vai levar meu celtão pra final

  • Fetty Wap

    não é de hoje que o Warriors são mais do que bolas de 3 pontos, outro ponto importante é o time ganhou com uma quantidade gigantesca de TO, Houston é um time que vive e morre por bola de 3 pontos.

    Está evidente que o Curry está sentindo alguma lesão, a do Klay eu não sei até que ponto está ruim pq é mais recente.

    Arbitragem é foda falar pq erra para os dois lados, mais eu não consigo enxergar todas essas faltas em cima do Harden, o Everaldo estava muito pró Harden na narração na questão das faltas

  • R10 Lebron

    Francamente… Torcida do Bucks… Começo do segunte tempo e os caras merendando? Semi final de conferência po!!!!!!

  • Carlos Lima

    Arbitragem caseira no jogo HR x GW. Mas tem um porém, o Curry foi lá e fez a cesta. O Harden quis cavar falta. Mereceu perder

    • Jefferson

      Arbitragem foi péssima para ambas equipes, reclamam das faltas não marcadas porém teve várias faltas marcadas que nem tiveram contato e como vc falou tiveram a chance de ao menos empatar a partida e o Neymar do basquete preferiu cavar a falta, simples!

  • Jdwarriors

    Torço para que o GSW leve mais esse título. Seria um fim perfeito para um dos melhores times da história do esporte (O Durant deve ir para os Knicks na offseason em busca de sua redenção pessoal).

    Mas se o GSW perder, por favor que o título não seja do Houston.

    Esse jogo do Harden de flopar em todo arremesso é ridículo. Em todas as temporadas ele é o líder de tentativas de FT, e nem jogador de garrafão é. Tem jogo que dá dó de ver os seus marcadores tentando jogar e os juízes marcando contato quando ele jogou o corpo no adversário.

    Isso não é basquete. Se isso ganhar títulos será algo copiado pelos novos jogadores e o futuro do jogo será horrível. Não quero que volte o jogo dos anos 80, mas não quero que todo o time da NBA dispute que consegue cavar mais faltas.

    Que ganhe o time que jogue melhor e não o “mais esperto”.

    • Caseh

      Ok, mas que percam na final do Oeste para os Nuggets 😁

      • Jdwarriors

        Prefiro os Blazers. Depois da série contra o OKC, passei a admirar o Lillard. Provocado o tempo todo (chamado de chorão e de bebê pelo Westbrook), deu a resposta na quadra. Aquele GW dele me fez pular do sofá e nem torcedor do Portland eu sou. Quero os Blazers na WCF.

        Mas o meu ponto não é esse.

        O que quis dizer é que o time campeão cria uma padrão. Sempre que uma maneira de jogar obtém sucesso isso é replicado pelos outros concorrentes. Depois que o GSW foi campeão,quase todos os times da NBA passaram a copiar o jeito Warriors: movimentação constante no ataque, busca de bolas de 3 livres, jogo rápido em transição (inspirado nos Suns), e defesa tentado interceptar passes para gerar contra ataque. Existem vários outros exemplos disso.

        Já imaginou se o jeito de jogar do Houston vira o padrão da NBA? Todo time vai ter um especialista de cavar faltas para obter o máximo de lances livres, os times vão arremessar mais de 3 do que de 2 e a rotação da bola do ataque em busca de um arremesso livre (estilo Spurs) será algo do passado.

        Considero isso muito ruim para o esporte, e por isso torço para que eles não ganhem, pois é um jogo eficiente mas muito feio.

    • Maurício Nogueira

      Um dos melhores times da história do esporte que se formou quando um bunda-mole resolveu ir para um time que o eliminou na temporada passada (DEPOIS DE ABRIR 3X1, VALE LEMBRAR). Warriors não perdem esse título. E quero ver o Durant ir pro Knicks e carregar nas costas o time a um anel, quero ver….

  • Francimarques Lakão
    • Tem foto do Durant e Kahwi no clippers nao?

    • Jdwarriors

      Irving é craque, Durant nem se fala…
      Mas ainda tenho um pé atrás com o Zion. Acho ele muito pesado para um jogador com o seu atleticismo. Vejo uma possibilidade muito grande de ele ter lesões em sua carreira na NBA, quando enfrentar defesas mais físicas.
      Se eu vou dirigente dos Knicks e tenho a pick 1 tento negocia-la pra trazer um all star consolidado.

      • Francimarques Lakão

        Na hora, A. Davis

        • Jdwarriors

          Exatamente.

      • Andrei

        Concordo, sinceramente e não to querendo o mal do cara, mais acho isso, baixo pra posição 5 e até mesmo pra posição 4… (Durant joga na 3 com sei lá, 2,11…) e muito, mais muito pesado… não a joelho que aguente jogando contra homens e não meninos como tem jogado

    • Alexandre Wagner

      Sera que Irving vai querer ser 2° estrela do time? Eu acho que não viu.

      • Francimarques Lakão

        Tem isso não, KD nunca quis ser líder

        • Alexandre Wagner

          O problema não é Durant,é a cabecinha confusa do Irving kkk

      • Fora Abel PRAGA

        O líder vai ser o Hezonja.

      • Andrei

        Também acho que não vai querer, por isso se sou GM do Knicks vou no Kemba…

    • Carlos Augusto Conceição

      Eita

  • Lobato p

    Houston perdeu a chance de ganhar hoje…Warriors claramente estava mais cansado..muitos erros bobos que quase custavam a vitória..agora vão ter dois dias pra descansar e vir com tudo pro próximo duelo…É senhores…é difícil bater esse time…

  • Luiz
    • Francimarques Lakão

      Harden é safado, até o torcedor do Rockets sabe disso

    • Jefferson

      Harden tem é sorte de não se machucar nesses lances ele mesmo se coloca em risco

      • Paulo

        Imagina se tivesse jogado contra o Bruce Bowen

      • Thalion

        Quando é o Harden : Ele mesmo se coloca em risco
        Quando é outro jogador: Ridiculo, Zaza Pachulia merecia ser banido do Basquetebol

    • Rogério Rodrigues

      O Klay foi maldoso na maioria dos lances. Claramente ele da um passo a mais tentando colocar o pé embaixo do Harden
      Lembra muito o lance do Pachulia pra cima do Leonard em 2017

  • Danilo Celtics #Banner18
    • Francimarques Lakão

      Hehehe…mas cuidado, tá cedo

    • Alexandre Wagner

      Ele tá é bem, a esposa dele é muito bonita.

  • André Spurs

    Parece até ano passado, torcedores reclamando que os árbitros roubam para os Warriors e o Harden tentando cavar falta como se não houvesse amanhã.

  • Rdrigo Cruz

    Q baita basquete jogado hj.
    Ainda acho o grego imparável, mas a Vitória hj deu um ânimo a mais… apostei num 4×2 e acho q ele vem…

  • Lockdown defense

    Harden tá de sacanagem também. Warriors já tinha estourado o limite de faltas logo no início do último quarto e esse animal ficou tentando step back contestado. Ainda tentou dar uma cavada marota naquela bola no final do jogo.

    • Jefferson

      Um torcedor do Houston lúcido! Sim Houston é o time que mais arremessa de 3 pontos, mas quando enfrenta o Warriors parece que só vale cesta de 3 pontos. Barba e Gordon ótimos infiltrando mas preferem insistir nos chutes do perímetro, isso sem contar que o Capela foi nulo na rotação lembrando que no nos playoffs da temporada passada Houston soube explorar esse fragilidade do Warriors no garrafão com o Capela fazendo muitos pontos

      • Lockdown defense

        Exatamente isso. Você só errou na parte de eu ser torcedor do Houston.

    • Doug

      Certo que o time depende do Harden e ele errou bastante, mas com exceção do Gordon e do Nenê q entrou bem, o resto jogou bem abaixo do q o de costume. Deveriam ter usado o Manimal na 5 por algum tempo. Capela foi muito mal. Agora, o Barba cava falta a temporada inteira no garrafão e qdo precisa fazer isso nos offs o q fica arremessando do perímetro…viajou legal…

    • Renan

      Concordo, exatamente faltando 8 min de jogo

  • Francimarques Lakão
  • Julio Zago

    Evidente que a aplicação dos jogadores deve ser ressaltada, mas o trabalho do Stevens foi decisivo.
    O esquema para a partida de hoje foi muito bem pensado e executado. o Grego foi duramente marcado, suas infiltrações limitadas.
    A impressão é que a a experiência pesou, principalmente por parte do Horford.
    Evidente que como torcedor estou empolgado, obviamente que ainda cético em relação a classificação, mas a partida de hoje nos deu esperança de que é possível pensar na final da Conferência.
    Sobre a polêmica da falta no Harden, obviamente foi uma cavada, já vi juízes marcarem e deixarem passar, mas penso que o Houston perdeu grande oportunidade, seu ataque produziu um pouco abaixo e não soube aproveitar os TOs do GSW para abrir vantagem e colocar pressão no time da casa.

    • Francimarques Lakão

      Stevens O Grande ganhando na estratégia militar contra o Semi-deus Grego.

      • Coach Stevens

        Cadê o cidadão que queria rifar o Brad de Boston? kkk

        • Francimarques Lakão

          Sumiu, como sempre

          • Celso Cachali Jr

            Tô aqui sumi não

        • Celso Cachali Jr

          Puta merda eu fui um dos hehehehehehe.

          • Coach Stevens

            Mas nem era vc kkk. Era um carinha com um nick esquisito.

  • Guy de Lombard

    Esse é o problema de depender dos outros para seu jogo. Os Rockets ao invés de jogar bola, ficam buscando falta. Às vezes o juiz dá quando não é, às vezes não dá quando é. Aí não adianta ficar reclamando. Perderam a chance de ganhar quando Curry e Klay jogaram mal

  • Alexandre Wagner

    Até agora nesses offs, o Klay esqueceu que é um all star, se ele continuar assim vai está se desvalorizando para a FA.

    • clippers231

      Tá forçando para jogar por menos nos Clippers

      • Alexandre Wagner

        É o que está parecendo.

    • Toninho Woxic

      Nos PlayOffs ele foca na Defesa e além do mais ele ta jogando no sacrificio.

  • Francimarques Lakão

    Durant apenas mantendo sua média de 35 pts nesse play off, monstro demais mantendo essa média.

  • vsr.snake

    Voltei, finalmente vi Avengers, valeu cada centavo, com isso meu retiro acabou. Aproveitei para olhar as notificações do disqus e vi que teve um indivíduo que mandou spoilers no chat. Uma pena pra ele que não li isso até alguns minutos atrás, mas provavelmente outros users leram. Eu espero sinceramente que ele largue as atividades da vidinha miserável dele e nos faça o favor de não aparecer mais nesse ambiente, onde a maioria das pessoas aqui são sérias e não ta afim de criancisse. Mas se por acaso ele voltar, a moderação poderia dar um ban nele, porque não?

    • Alexandre Wagner

      Desse tipo de pessoa a internet está cheia, infelizmente.

    • Avengers foi muito bom mesmo!
      Eu recebi umas notificações de uns comentários, até pq eu comentei algo sobre o filme, mas não cheguei a ver qm mandou spoilers. Foi mal se contribuí pra isso tbm.

      Enfim, é um filmaço que preciso rever!

    • Celso Cachali Jr

      Quem é o Fdp que deu spoiler para eu bloquear a criança?

      • vsr.snake

        Um cara com um nick tosco, acho que é Ultimate Chora Boy ou algo parecido

        • Celso Cachali Jr

          Vou ver se lembro deste nome para quando ver ja bloquear

  • Pedro Franco

    Que bacana Tito Horford assistindo o jogo hj, deve ser mto emocionante ver o filho e o neto jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • R10 Lebron

      Kkkk… Merece uma medalhinha esse comentário… Fiquei 2 horas tentando lembrar qd q passou o neto dele… Assisti até o replay do jogo… Depois q me toquei… Kkk sensacional…

  • Tulio Lima

    Tem tudo pra ser umas das melhores series desses offs, mas ja começou da pior maneira possivel. Erros grotescos da arbitragem e os dois times jogando bem abaixo do nivel que possuem. Mas se continuar dessa maneira ai… e melhor que o que passar caia na final de conferencia.

  • Carlos Augusto Conceição

    Esse ano o leste tem muita chance de levar o título. Toronto ou Boston se confirmarem a final no leste…podem ser indigestos pra qlq contender do oeste.

  • Doug

    Cara, vou deixar aqui minhas impressões. Na matinê, pareceu-me q os Bucks meio q subestimaram os celtas. Enquanto o time de Boston, fez marcação especial p o Puto e fechou o garrafão, os cervos marcaram muito mal e sequer providenciaram um esquema defensivo q dificultasse a vida do Irving, q, embora discretamente, fez um gde partida. Horford dominou a área pintada e com a ajuda das dobras desestabilizou o Putao, q fez uma partida abaixo da média. Boston soube cadenciar o jogo, usar a meia quadra, o q dificulta e diminui os espaços p os arremessos dos Bucks e inviabiliza o jogo de transição dos Bucks. Os celtas tiveram uma entrega defensiva enorme e uma obediência tática sensacional e nisso venceram a partida. Brown tb jogou muito. Já mencionei por aqui q, pra mim, ainda falta ao puto melhorar o seu QI (aliado a uma maior experiencia) e trabalhar o arremesso de média distância p atingir o seu auge, q ainda não é agora. De qq forma, é só o começo da série e sendo inteligente e gde treinador como é, Buddenholzer providenciará os ajustes necessários p a melhora do time (vide como o Puto voltou mais inteligente e melhor do intervalo). Nesse sentido, acho muito viável colocar o G. Hill no quinteto titular, no lugar do S. Brown.

  • Doug

    Qto ao jogo do oeste, que achei de nível tático e técnico inferiores ao do leste, com exceção do Durant o festival de TOs me assombrou. Jogo muito tenso e de muito ímpeto. Muitas bolas desperdiçadas, inclusive por arremessos precipitados, com tempo no relógio de sobra, sobretudo por parte de HOU, que não soube aproveitar a carreta de TOs do GSW, que eu nunca tinha visto antes por parte deles…Barba com aproveitamento ruim novamente. CP3 jogando pouco do que sabe ou pode novamente. Nene com boa participação. Gordon foi o melhor de Houston, mas o time precisa aprender a segurar melhor o ímpeto e procurar o melhor arremesso, já que de rebotes estava muito mal e não podia desperdiçar tanta bola. Capela irreconhecível. Pelo GSW, Durant, Green e Iguodala jogaram muito. Curry foi abaixo de sua média, mas matou bolas importantes. KT oscilou novamente. Tiveram a “sorte” do Durant p vencerem dessa vez, pq a partida foi ruim…

    • Eduardo Muniz

      Gostaria de ouvir se o Draymond ainda acha que eles não precisam do Durant…

  • clippers231
    • Lucas Toledo

      No melhor dos cenários, trazendo os dois, quem o Clippers ainda poderia segurar trazendo os dois? Lou, Harrel, G. Alexander?

      • clippers231

        Poderia segurar todos, mas teria que liberar Gallo e se bev valorizar como dizem talvez perdesse tbm mas acho que bev não iria valorizar tanto assim

        • Lucas Toledo

          Putz. Ficaria um time candidatíssimo ao título. Valeu!

          • clippers231

            O problema é conseguir os 2 kkkk

          • Lucas Toledo

            É difícil kkkkk mas se conseguem dois all stars de primeira linha já ficaria excelente tbm.

          • clippers231

            Aí é só esperar o titulo

    • Lucas Henrique

      Dois top3 da liga juntos era o time favorito ao título fácil, deixaria o GSW bem mais fraco e seria um time praticamente imbatível, dois monstros que podem pontuar de todas formas, todas posições e marcam todas as posições, que tem aproveitamento de quadra acima de 50%, imparáveis, aliado ainda a um bom time coletivamente falando…
      Já imaginaram uma defesa com Bev, Kawhi, Durant ?

      • clippers231

        Média de pontos sofridos 50 por partida kkkkk

    • Alexandre Wagner

      Se não conseguir os 2 a minha alternativa seria tentar um deles para jogar de ala, manteria o Gallo e buscaria um pivô podendo ser o Vucevic se não for mais de 25 M ou Valanciunas que deve custar entre 20 M – 22 M. O time ficaria assim:
      Shai, Bev, Kawhi, Gallo, Valanciunas. ou
      Shai, Bev, Durant, Gallo, Vucevic.

      Já o banco seria nessa configuração:
      Shamet, Lou, MCGruder, Green, Harrell.
      ainda tendo o Zubac e Robison.

      Ou o Clippers poderia oferecer o Gallo + Harrell + Shamet + pick 1° rodada por Davis.

  • #procura-selebronzetes

    a única surpresa do domingo foi o Homem formiga matando o Thanos, de resto tudo normal.
    O Harden com aproveitamento pífio de 32% e o Curry sendo Clutch.

    • Celso Cachali Jr

      Você foi moleque heim… Da spoiler de um assunto nada haver por aqui.

      • Maicon Gomes

        Tu ainda tem dúvida que é um adolescente? Só ver os comentários do meninão.

        • Celso Cachali Jr

          Bloquear um FDP deste. Pq é muito babaca um cara que faz isso em um site que não tem nada haver.

          • #procura-selebronzetes

            deixa de ser chorão arrombado, eu não dei nenhum spoiler.

        • LeBrOSMAN⚔️16 dias pra Loteria

          Foi spoiler ñ, só zuera. Mas o ideal para quem tem interesse em assistir o filme, era ou ter ido o mais cedo possível, pq é algo q praticamente todo mundo vai ver e vai tentar conversar sobre, ou realmente evitar sites com outras pessoas comentando, principalmente rede social. Até por isso o filme bateu recorde de arrecadação na primeira semana, por uma absurda margem.
          Eu msmo, já na quarta feira deixei de acessar qualquer site com outras pessoas comentando e redes sociais, fui ver o filme na quinta e tô de boas, rs.

          • Maicon Gomes

            Eu já vi po kkk. Vi na sessão de pré estreia, cheguei em casa 3:40 da matina, mas valeu a pena kkk. Só falei sobre o meninão mesmo, só comenta coisa desnecessária e nunca acrescenta nada à um debate.

          • Rogério Rodrigues

            Acabei de chegar do filme, haha.
            Filme foi foda
            ja ia dando spoiler mas vou dormir kkk

      • Lucas Dias

        Embora a atitude seja ridícula, a informação não procede, relaxa

        • #procura-selebronzetes

          ridícula se eu falasse a verdade, que foi o gavião arqueiro que acertou uma uma flecha nas nádegas do thanos e mandou ele pra uma pior.

        • Celso Cachali Jr

          Que bom… Pq estou com ingresso comprado para amanhã já tinha perdido metade do interesse por causa do garoto. Hehehehe

          • Vitor S.M.

            Um conselho: evita o fórum até a hora do filme. Foi o que fiz (assisti ontem) após ler alguns comentários de gente criticando um moleques que deu spoiler.

          • Rapaz, eu tomei um spoiler que arruinou até os filmes da DC, mas nem convém entrar em detalhes

    • LeBrOSMAN⚔️16 dias pra Loteria

      O Superman morreu tbem no filme
      Foda.

  • Daniel Leite

    Tinha inocente realmente acreditando que os Bucks iam passar o carro no Celtao. Podem até ganhar, mas é jogo pra 7 jogos, sendo que no final acredito na vitória Celta pelo poder decisivo do Kyrie, na quakifade do Stevens para montar um esquema que dificulte o jogo do Antetoputo, e no peso da camisa, que influenciam não só a atitude dos jogadores, como pode pesar nas marcações dos árbitros.

  • Celso Cachali Jr

    Foi a melhor partida de coletivo dos Celtics… Está me fazendo acreditar de mais na equipe… Depois daquela surra que demos nos Warriors na casa deles… Está foi a melhor partida.

  • LeBrOSMAN⚔️16 dias pra Loteria

    *breve respiro, depois desse episódio de GoT* OK. Então, série de Playoffs nem sempre a tabela de classificação reflete no q pode ser- é um pouco de matchups -, e tbem o Jogo 1 ñ quer dizer q a série vai ser inteira desta forma -é tbem um pouco de ajustes sobre os erros q aconteceram no jogo anterior – e tem também a parte técnica dos jogadores. Por isso, essa série entre Bucks vs Celtics é interessante.
    O talento do Celtics tá lá, pode-se considerar q tem conjunto mais talentoso até q o próprio Bucks, mas apesar disto teve uma temporada inconstante, o contrário do Bucks. Só q, os anos de derrota do Celtics para o Cavs com o LBJ, além da maturidade do elenco, certamente ajudaram, e serviram como base para o plano de jogo deste Jogo 1, e provavelmente, toda a série. Afinal esse elenco do Bucks, é basicamente idêntico as equipes do Cavs q eles enfrentaram e tiveram um plano de jogo eficiente, tanto q o Cavs teve q se superar na base do LBJ e mais 1 ou 2 jogadores tendo destaque em cada jogo.
    O problema para o Bucks é, dado como o Celtics se preparou para enfrentar o Cavs nesses últimos anos, enfrentar o Bucks em teoria é mais fácil, e isto se provou neste jogo 1, em q o Bucks pareceu se confiar demais em si msmo, e foi surpreendido. Giannis ñ tem o controle de bola, nem o repertório de arremesso q o LBJ tem, para punir a defesa do Celtics em arremessos de média e longa distância, o grego é um jogador mais cru nesse aspecto e mais dominante fisicamente, só q na base da força bruta ñ vai rolar, é algo q o Celtics se sente confortável em fazer, como o próprio LBJ já tentou.
    Foi um nó tático do Brad Stevens, q fez o COY da temporada parecer totalmente despreparado para este Jogo 1.
    Para o Celtics foi o jogo em q praticamente tudo deu certo, inclusive com alguns jogadores acertando maior parte dos arremessos, algo no mínimo improvável de acontecer de novo dessa forma. Para o Bucks, eles precisam mudar bem sua estratégia, acho q quanto mais próximo da cesta o grego estiver, sem precisar carregar a bola até lá, melhor é para o Bucks. Tentar algo como, forçar os jogadores de perímetro (Irving principalmente) a marcar ele no post, coisas desse tipo, além dos coadjuvantes aparecerem mais, tentar mais jogadas individuais.
    Só queria acrescentar q o final do episódio de hoje, foi como a sensação do toco do LeBron no Iguodala. “Not today”! PQP! Vingadores, na quinta, e GOT, hoje, valeram totalmente a pena.

    • augusto_ celta

      véi, na moral, esse capitulo foi bem bosta.
      se tivesse uma faixa vermelha eu chamava de rambo.kkk
      mentira do kraiiiiiiiiiiii

      • Elinho

        Ué a série tem dragões e zumbis. Qual parte vc não achava q TD era uma grande mentira?

    • João Víctor Matos

      Tu conseguiu entender alguma coisa? Tava escuro demais vei. Vou ter que rever frame pro frame. O episódio estava indo até bem até chegar no final. Para que fazer um final fuck deus ex machina em vez de trabalhar melhor aquela parte. Bran foi reduzido a ser uma enciclopédia e não fez nada de útil, assim como o resto dos white walkers do lado do rei da noite

      • augusto_ celta

        pra mim, o que fudeu mesmo foi a cena final. Foi muito rambo pra mim.

      • LeBrOSMAN⚔️15 dias pra Loteria

        Então, vendo dnv, depois da euforia, realmente o final é meio zuado. A questão de estar escuro demais, eu até entendo, pq era para ser uma batalha a noite msmo, e o diretor do episódio é o msmo do “A batalha dos bastardos” (q é um episódio melhor, btw), e nesse episódio tbem existe uma sensação de caos, q vc enxerga algumas cenas, mas pouco entende. Acho q ele quis fazer um pouco disso, por isso q em algumas situações vc pouco enxerga de vdd, principalmente na parte dos personagens voando nos dragões
        Mas o final, apesar de foda, realmente faltou um pouco de lógica. Vc tem 3 cavaleiros, para auxiliar e proteger o Rei da Noite, e ela passa voando por eles, praticamente sem perceber, a ñ ser a questão do suspiro q tem, q um cavaleiro percebe, o q dá até uma ideia bizarra de q é um super herói q tá chegando, e ñ um ser humano, q apesar de ter sido treinado de forma diferente… é um ser humano. Sem falar em como ela pode ter chegado lá a tempo, com os white walkers já invadindo toda Winterfell, ela deve ter achado um atalho bem foda, rsrs. Eu revi o episódio, e vi q onde o Bran estava, mostra rapidamente, acho q de forma proposital, q era uma área circular com ele estando na árvore-coração, cercada por outras árvores, mas ela vem em linha reta, atrás do rei da noite e atrás dos cavaleiros, isto eu ñ tenho bem certeza, pq é tudo bem rápido. Mas realmente faltou lógica nisso.
        Sobre o Bran, eu ñ sei como é nos livros, mas o corvo de 3 olhos na série tbem ñ mostrou ser alguém tão poderoso assim a ponto de enfrentar alguém. O corvo anterior morre com facilidade naquela caverna, sem nem tentar lutar. O q quase aconteceu aqui, acho q o Bran estava fazendo warg no corvo durante toda a batalha, pq simplesmente estava só assistindo ela, e quando ele deixa de fazer isto, é quando a Arya está chegando e voando até lá, então, faz sentindo ele ñ visto a Arya chegando.
        Tirando “Hardhome”, essa parte mais CGI nunca foi tanto o forte dessa série. Acho q vai haver uma melhora bem grande, quando a série voltar novamente para Porto Real.

        • João Víctor Matos

          Hardhome com certeza é o melhor episodio dessa serie inteira.

  • LeBrOSMAN⚔️16 dias pra Loteria

    A parte do torcedor do Sonics é sensacional. HUAHUAHAUHAU
    https://www.youtube.com/watch?v=Z75PVEFu25o

  • Thalion

    Só queria falar aqui que o final do episodio 3 de GoT foi uma bosta…abraço

    • João Víctor Matos

      Tenho que concordar.

    • Celso Cachali Jr

      Olha os seus comentários ja percebeu o quanto vc é um Inutil… O que tem haver o que vc acha de GOT? Vai na fan page da seria e fala a sua opnião de bosta.

      • Cream Crack Neto

        Deixa de ser troxa , cara fala do q quiser ,ele é tão inútil q vc veio responder ele kkkkkkkkk

        • Celso Cachali Jr

          Pq ele precisa saber que é um inutil. Que estamos em um Site de falar de basquete e apenas opnião sobre é o que interessa quem quer saber a opnião dele de GOT.
          Que ele va em outro site

    • augusto_ celta

      concordo.

  • Cello Bulls

    esse Houston X GSW tem que ir até o game 7, e ser decidido na última bola, seria épico demais, sobre o jogo de ontem, o Houston continua com aquele jogo chato e as vezes burro de chutar até a mãe de 3, quando cai é lindo mas quando não cai acaba com o time, não vou falar de arbitragem, não acho que exista um complo pró GSW ser campeão, não acho que eles precisem disso, erros acontecem para os dois lados, na verdade eles são péssimos mesmo, eu sei também que é foda perder por um erro dos juizes, mas é vida que segue, e alguém ai acho o Grego no bolso do Horford? hahaha

  • Augusto Filho

    Essa série é tão polêmica quanto a arbitragem que fazem Full Highlights dos refs, primeiro tempo foi um show de horrores pró GSW, e depois deram aquela invertida no terceiro quarto.

    https://youtu.be/rXcd5AVjgjg

    Houston como um todo (tirando o Hero Gordon) e principalmente Harden jogaram muito abaixo, mas a defesa esteve surpreendente, forçando muitos turnovers do GSW, perdemos o jogo nos 2 rebotes ofensivos do D. Green.

    • Doug

      Ele é mala. Mas, a juizada, apesar de ter cometido alguns vacilos, não deu essa falta aí. Tinha que dar era técnica por simulação…kkkk

      • nunca vi um jogador flopar tanto o tempo todo, ate
        o cp3 agora ja arrremessa jogando o quadril quase caindo
        e muito chato de assistir

        • Celso Cachali Jr

          Eu nem assisto os jogos do Houston… não consigo, os caras chorar por este lance é brincadeira.

      • Gustavo Henrique

        o pior, ele carregou o GSW de faltas até empatar o jogo, quando empatou voltou para o step back 3… vai entender

        • Doug

          Viajou demais…e o pior é que ele é bem inteligente em quadra…mas, ontem vacilou legal…deveriam ter aproveitado a oportunidade…

    • Will

      Não estou desejando isso, nem pra ele, nem pra ninguém.
      Mas, mais cedo ou mais tarde, Harden vai terminar se machucando com lances assim.
      É um grande jogador, com recursos e muita habilidade, mas lances assim depõem contra.

  • Daniel Azevedo

    Achei o jogo fraco tecnicamente, muita entrega e disposição, mas claramente os times estavam pilhados. Os juízes também contribuíram negativamente.
    O aproveitamento do Rockets foi péssimo, CP3 não veio pro jogo e eles não conseguem envolver Capela. O time acaba ficando previsível, chutando tudo que vem pela frente, Ponto positivo foi a defesa.
    Warriors tem muito poder de fogo. Durant segurando a onda durante quase todo o jogo e Curry, mal até então, matou o jogo no final com duas bolas de três. Acho que será uma longa série.

  • JoaoCelta

    Pro primeiro jogo da série nada mal, defesa sufocante, as bolas de três caindo e modo playoffs Al ligado. Entrar na mesma pegada no jogo dois e continuar forçando o Antetokounmpo a jogar fora do garrafão. E fica a lição pros idiotas que disseram que o Celtics não ganhariam nunca um jogo na casa deles, essa camisa ganha onde e quando quiser!

    • Igor Neves

      Camisa kkkkkkkkkk
      Camisa não pesa tanto quanto vcs pensam não galera. Celtics ganhou pq entrou bem postados na tática do Stevens.

    • Raphael Consani

      Pleno 2019 e ainda tem gente que acredita nessa de que camisa pesa

    • Maicon Gomes

      “essa camisa ganha onde e quando quiser!”

      Então o Celtics não quer ser campeão faz tempo em amigo.

  • Marcelo Desoxi

    Jogo bem fraco esse Rockets x Golden State.

    Para o Warriors fica a dúvida, esse time tem uma facilidade imensa para fazer merda quando joga contra Houston. Qualquer time que fosse que estivesse jogando no nível do Rockets, Golden State colocaria uns 35 de frente. Ontem o melhor jogador do time que foi o Durant, fez uma cagada no final com aquele TO, mas Houston acabou não aproveitando a chance.

    Sobre o CP3, minha crítica vai ser sempre a mesma. Passivo. O cara tem talento, é um scorer competente, mas ele não coloca a bola embaixo do braço. Se cair nele, ótimo. Agora quando é preciso o maluco ser pró-ativo, ele não toma a atitude, e aí o negócio complica. Ontem era dia para isso, Barba tava forçando tudo, Capela ofensivamente limitado como sempre. Típica hora que o Paul precisaria controlar o jogo.

    • Emerson Lins

      O que acontece é que tem 1×1 para o Houston(vantagem)…o Houston tem um jogo…3 ptos é o objetivo …quando entra como em determinados momentos de ontem…se aproximam no placar…e com a perda do Cousin…as rotações do GSW ficou prejudicada(banco fraco…exceção do Iggy que não tem mais folego para jogar o tempo todo com a mesma intensidade)…Qto ao Barba é jogo dele…só que nos offs mudam as marcações…esperarr que ele mude não dá.

  • Doug

    Cara, só mais um adendo aqui. Pra chamar a a atenção de geral e convidar a uma análise. Acho que é bom notamos a diferença. Pra mim, em BOS x MIL temos dois dos melhores técnicos da liga em atividade. Ali será um jogo de xadrez. Será muito interessante notar esse embate estratégico e de comando. Já entre HOU x GSW, embora tenhamos dois dos melhores times, pra mim, temos apenas técnicos medianos, dos quais eu não espero muita coisa…ah, o Kerr é campeão…sim, o Lue tb é…claro que posso me enganar, mas, a princípio, é a minha opinião e acho bacana compartilhar isso…

    • Paulo Henrique

      Não acho o Kerr mediano, mas definitivamente é superestimado

    • Celso Cachali Jr

      Doug parabens pelos seus comentarios, gosto muito de ler o que vc escreve.
      Mas eu ja cheguei a dizer aqui que Boston é melhor que Bucks simplesmente pelo fato que ganhamos deles sem Irving e Hayward.
      E pela a partida de ontem, se o Brogdan nao voltar para ajuda-los podemos fazer 4 a 0 a 4 a 2 no maximo.

      • Doug

        Obrigado, meu velho. Tb teve isso isso. Brogdon fez falta demais, por isso sugeri colocarem o Hill no lugar do S. Brown.

        • Celso Cachali Jr

          Hill entrou bem mesmo no jogo, tem bem mais qualidade que S. Brown.
          Tem outro ponto importante a destacar quando os Bucks fizeram um Run de 15 pontos estavam sem Gianis, Gianes voltou para o jogo, melhoramos.
          Nunca pedi tanto para o Gianes nao sair mais do jogo.

          • Doug

            Pois é. Ele insistia na jogada e e estava levando desvantagem…e o jogo se concentra nele qdo ele está em quadra…depois do intervalo, Budenholzer deve ter conversado com ele, pq ele voltou melhor, mais inteligente…é o que digo, ele desenvolvendo esse QI dele e o arremesso de média distância confiável, será, de fato, um MVP perene…

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu concordo que em Rockets vs Warriors é uma batalha mais de jogadores. Mas o Kerr é bom técnico sim.

      • Doug

        Sim, Jefferson. Eu não disse que ele é ruim. Apenas que não é isso td. Há vários melhores do que ele hj na liga…

      • Thiago pereira dos santos

        Esse daí parece ter algum problema pessoal com o Kerr, pois só entra aqui para malhar o cara,kkkk. Kerr está longe de ser um Popovich,mas é bom treinador também e um dos melhores da NBA. Ele ter Botado ele no mesmo pacote que Lue e de um treinador, que a única coisa sabe fazer é o time chutar de três e viver de isolations do Harden,fOi demais para mim,kkkkkk.

        • Doug

          kkkkkkkkkk…não vou nem perder tempo com isso, meu velho…ótima interpretação de texto a sua…agora virei hater do Kerr…kkkkk

          • Thiago pereira dos santos

            Kkkkk, Obrigado e eu sei muito bem o que eu li. Essa sua Fixação com o Kerr ta bem estranha cara e difícil de entender. Não tem uma vez que você não entre aqui, que não seja para menosprezar o trabalho do cara. Também não acho ele isso tudo,mas bom treinador ele já mostrou que é. Mudou a filosofia do GSW jogar, já mostrou que tem grande visão tática de basquete, o time do GSW é sempre bem arrumado dentro de quadra e não vive só de bolas de três,e com exceção dessa treta entre KD e o Green que ele não pode fazer nada, ele já demonstrou que tem controle sobre o seu vestiário e sobre o ego dos seus jogadores, no que não é nada fácil para um time que tenha tantas estrelas como o GSW. Coisa que o tão elogiado Stevens não demonstrou ter capacidade de ter,mesmo com na teoria uma grande estrela no seu time, embora também já tenha se mostrado um ótimo treinador. Pra mim os dois estão no mesmo nível,e os dois dependem da individualidade de seus jogadores, assim como a maioria dos treinadores da NBA. Claro que o Kerr tem mais estrelas ao seu lado,mas não diminui em nada o ótimo trabalho que ele vem fazendo ao longo desses últimos anos no GSW. Tem os seus defeitos é claro assim como o Stevens também. Com exceção do mestre Pop é claro, que costuma tirar leite de pedra com tão pouco,e já se mostrou ser um Gênio e uma lenda no Basquete. Vejo Kerr, Stevens e mais uns três, tudo no mesmo patamar.

          • Doug

            Ok, meu velho.

          • Doug

            Ok, meu nobre. É a sua opinião. Discordo dela, mas não irei desmerecê-la como fez com a minha e nem estenderei a conversa, embora até pudesse, mas pela falta de cordialidade inicial, parei por aqui.

  • Asf 152

    Vim aqui ler as notícias da rodada de ontem e fiquei sabendo de spoilers dos vingadores e do game of thrones

    • Vitor Martins

      Jumper piorou muito. Discussões baixíssimas e um monte de mlk sem noção. Falta moderação aqui.

      • Doug

        Ia comentar a mesma coisa mais cedo, Vitão. Mas, deixei de escrever. Agora só concordarei contigo. Com o devido respeito a tantos que aqui frequentam tb. Vou até dar um tempo daqui.

        • Beto cargnin

          Tbm tô nessa Doug.

      • Beto cargnin

        Pois é, galera tem entrado em umas discussões totalmente sem nexo e por nada. Eu aprendi muito sobre basquete apenas lendo os comentários da galera, mas hj em dia tem piorado muito.
        Inclusive falta de respeito com opiniões alheias e umas briguinhas clubistas tipo 5°série.

  • Vitor S.M.

    Importante destacar a sensível melhora do sistema defensivo do Celtics e da disciplina tática da equipe, tão em falta na temporada regular.

    Ao que parece, as ponderações de alguns estavam corretas: era preciso ter cuidado com os celtas porque a pós temporada o time poderia crescer.

  • Doug

    Tranquilo, Daniel. Stevens foi muito criticado e deve ser mesmo, mas, pra mim, isso não diminui o talento dele já demonstrado em nada. Ele mudou meio time e ainda teve o problema do Hayward. Natural ter dificuldades. Mas, agora é a a hora de a onça beber água. O Kerr, pra mim, exceto pela mudança do Iguodala naquela ocasião, nunca demonstrou nada demais. Foi campeão e etc. Mas, estragar esse time aí é muito difícil. Teria que ser ruim para isso, coisa que ele não é. Já disse aqui, que, na minha opinião, desmerecem o M. Jackson e superestimam o Kerr. Não vejo nada demais no Kerr, sinceramente. Queria vê-lo treinando aquele Boston da temporada do IT ou o Atlanta que teve Jeff Teague e Kyle Korver como all stars…

    • Douglas Heat

      Concordo, acho o kerr super estimado, não que ele seja ruim, mas esse time do warriors sabe o que vai fazer, e muitas jogadas são simplesmente pelo talento individual dos caras.
      Imagina o popovich treinando um time desses…

      • Doug

        Pois é…fosse assim, numa comparação simplória, mudando um pouco de esporte, mas em uma situação análoga, Valverde, Tata Martino, Vilanova e outros que treinaram o Barcelona de Messi, seriam tb excelentes treinadores, pois foram campeões tb…mas, friso que é só a minha opinião, exercendo uma crítica da situação…

    • Celso Cachali Jr

      Ker é um treinador comum ao meu ver… quem mudou o estilo de jogo deles foi a propria dupla de armadores do Warriors por causa dos seus estilos serem parecidos em arremessos alem de que um meio que completa o outro ainda.
      2015 só foram campeões por causa das lesoes de Irving e Love, 16 tomaram uma virada sensacional. Ai com Durant junto a um esquema que ja vinha funcionando só foi a cereja do bolo.

      • Wilker Pereira

        Em pleno 2019 e ainda tem
        Gente q acha isso q vc escreveu? Q só ganham pelas lesões e depois por causa do Durant?

      • Rafael L

        Em 2015 ganharam e 16 estavam espancando msm com curry baleado e bogut fora, até a nba dar uma força e tirar o green do jogo de fazer 4/1….

    • Albert Santos

      Concordo.

      • EDUARDO VINICIUS SATURNO LEME

        Aí Albert, se aquele grupo da NBA ainda existe me coloca lá de volta, tinha perdido meu celular 13 981780335

  • Ultimate Chora Boy

    Os caras me chamando de criança, falado de criancisse, mas ficam mad com spoiler de filme de herózinho, feito para crianças, meio incongruente isso ai, parça.

    • #procura-selebronzetes

      e eu que nem dei spoiler e os molecotes entraram em crise.

      • Ultimate Chora Boy

        Pois é, parece que entraram na internet ontem, a regra é clara: não quer spoiler, não entre na internet.

        • #procura-selebronzetes

          geração nutela, que tem pavor de spoiler, mas não sai da internet.

        • Igor Neves

          Uau adultão parabéns, gênio foderoso da internet, criador das normas online.

    • Luks

      Bem idiota você!

      • Ultimate Chora Boy

        Achamos o tiozão que assiste filme de heróizinho

  • #procura-selebronzetes

    Não entra na minha cabeça o Harden ser tão chorão assim com a arbitragem, sendo o cara mais beneficiado da liga nesse quesito, ele devia tá preocupado com o desempenho dele, pq nos últimos 4 jogos:
    • 28-93 (30.1%) de aproveitamento
    • 15-53 (28.3%) de três pontos
    • 21 turnovers

  • Wanderley

    Existe umas regras no basquete que preserva o atacante do excesso de força da defesa. Os juízes tentam fazer tal vigilância para que a defesa não se torne uma impossibilidade do ponto. Se vc segurar os dois braços por exemplo nem Jordan faria cesta.

    Entretanto, em um jogo de homem, altamente Atlético, impossível uma competividade como essa não ter tapa no braço, arranhões, empurrão em movimentos e etc.

    Que vença a inteligência, o que busca novas alternativas, que vença a técnica sobre a força, que vença a raça que faz a defesa e até a falta sem ser explícita na falta…..

    O jogo de ontem foi de ambos os lados marcado pela capacidade de marcação… Rockets nāo teve vida fácil nos tres… GSW nāo teve vida fácil nas trocas ….

    No resumo da ópera os juízes pouco tem haver com isso!! É redundante e até previsível focar no juiz em jogos de playoffs principalmente com tamanha rivalidade.

  • Faustão da globolixo

    Cadê o cara que disse que eu estava errado
    Camisa do Celtics + técnico já levaram a série
    Bucks não está como o Celtics na prateleira de cima

    • Igor Neves

      Isso que é imediatismo kkkkk

      • GarPax

        Bucks é o raptors da temporada passada esta claro

  • Bruno Araujo
  • Lobato p

    KD apesar de ter jogado muito ontem…cometeu aquele erro no finalzinho que quase custa a vitória…

    • Rafael L

      Durant cometeu erros absurdos, foram 6 TO, chegou a ficar 5/15 nos arremessos e no fim melhorou, mas q TO bosta foi akele no fim

      • Lobato p

        Tbm não entendi o que ele quis fazer..era só segurar a bola..e tomar falta…

  • djwhites

    Não me entra na cabeça como um time como o Houston que tem um dos maiores PGs da história ter um repertório de jogadas tão pobres…..o time só tenta tiro de 3….pqp…..nem o gsw que tem arremessadores muito melhores abusa tanto assim do tiro 3……

    • Renan

      Não consigo entender tbm,parece q eles treinam só isso

  • Igor Dourado

    Duas coisas que não entendi no jogo do GSW x HOU, por qual motivo o D’antoni não colocou o Manimal (móvel o suficiente para fazer trocas) e qual a razão de colocar o Nenê para disputar rebote com Harden chutando lance livre (aproveitamento alto).

    • Paulo Henrique

      Ele colocou o Nene pq o Warriors tava pegando muito rebote ofensivo

    • Diego Costa

      Faried como sempre é panelado por onde passa.

      Ele poderia ter um papel parecido com o que Harrell teve na série contra o Warriors, mas o espertao deixa ele de garbage time.

  • Jefferson Cavalcanti

    Rockets é o time da NBA que mais ameaçou ou deu trabalho para o Warriors nos últimos dois anos.

    E é incrível o trabalho que o Rockets faz por dois motivos:

    1 – Eles conseguem expor o Warriors e obrigam o time com a melhor rotação de passes da NBA a jogar no mano a mano na maior parte do tempo. É claro que Durant no x1 contra qualquer jogador da NBA é confortável para o ala do Warriors, mas não é o melhor para o time como um todo. O próprio Durant já disse isso.

    2 – Warriors tem vários defensores ótimos que dificultam a vida do melhor jogador do Rockets. Thompson, Iguodala, Draymond ou Klay em cima do MVP é uma boa situação para o Warriors, mesmo assim, o Rockets dá um jeito. Não foi uma boa partida do barba, mesmo assim, na marra, ele conseguiu sair com 35 pontos do jogo.

    • Alexandre Wagner

      Se o GSW se desmontar creio que o Houston vira o favorito da próxima temporada, mas vai depender tbm de como os outros times forem montados.

  • Paulo Henrique

    É difícil depender do Harden e Paul pra desbancar o time do mal, o primeiro tem o QI quase igual ao do Westbrook, só fica forçando stepback contestado e mesmo vendo que não tá dando certo, continua a fazer a msm coisa. Ele pode fazer mais q isso, sabe infiltrar, sabe passar (isso justifica o Capela nulo, não tinha ponte aérea pra ele). CP3 tbm parece tá cagando e andando pro time, aliás, desde q renovou o contrato, já ficou claro q ele não tem oq precisa pra se tornar um vencedor

    Arbitragem péssima como de costume, Houston saiu mais prejudicado, porém o último lance não foi nada

    • Doug

      Que isso, Paulo. Acho o Harden inteligente em quadra. Claro que tem os seus lapsos, como ontem teve, mas, no geral, ele tem um bom QI…bem à frente do West nisso…

    • Igor Neves

      Houston saiu mais prejudicado pq perdeu, a arbitragem foi horrível pros dois lados.

  • Alexandre Wagner

    É o que nós chamamos de última dança, é quase certo que o GSW vai perder uma estrela muito em breve e a hegemonia chegará ao fim, mas antes acredito que o time leva mais um título, então vamos aproveitar um dos últimos momentos de um dos melhores elencos já montados na história da NBA.

    • Jefferson Cavalcanti

      Sabe aquele meme que vc não saber se aperta o botão azul ou vermelho?

      Azul: torcer para o melhor time de todos os tempos (ou um dos melhores) confirmar sua dinastia e não dar brecha pra oportunista falar que o time não era isso tudo.

      Vermelho: torcer pela zebra, só porque ver um time forte sendo derrotado é legal.

      Eu não sei o que escolher direito. Mas ontem durante o jogo eu me peguei torcendo pelos Rockets.

      • Alexandre Wagner

        No meu caso é mais fácil, como meu time saiu, para mim tanto faz quem vencer, então só fico na torcida por boas partidas, a única coisa que desejo é que nem o Toronto e nem o Sixiers vençam a conferência leste, pq quero que suas estrelas saiam para a FA e meu time tenha chance de pescar 1 ou 2. kkk

  • Daniel Azevedo

    Acredito que o trio original permaneça e assim fica mais fácil atrair outra estrela, por mais que não esteja no mesmo nível do Durant. Pode ser até o próprio Cousins, que com certeza não vai receber grandes propostas.

    • Vitor Martins

      Não terão cap pra uma estrela

    • Alexandre Wagner

      Cousins deve ser 10 M á 15 M, e o Klay vai ser no mínimo uns 30 M, ai o time terá que buscar um ala bem meia boca pq não terá cap para pagar gente mais cara.

      • Daniel Azevedo

        Tá bom né, não dá pra ficar a vida inteira com timaço pagando salário de bolsa família.

        • Alexandre Wagner

          Vdd, ficará com um grande time ainda, mas está longe de ser o monstro que é hoje.

          • Emerson Lins

            Para isso que existe o Draft…mas leva tempo como fizeram com Curry …Green e KT…

  • Michel Moral

    Infelizmente, a polêmica do jogo entre Warriors e Rockets ficou para a arbitragem.

    Antes de mais nada, quero destacar que torço para o bom basquete. Nem quando o assunto é time pelo qual eu me simpatizo (Knicks), eu fico falando coisas. Porque eu gosto de basquete e esse é o bem maior. Então, não acho que o Warriors ganhou “roubado”. Existiram erros para os dois lados. Não acredito em teorias da conspiração, que esse ou aquele jogador é beneficiado. Se isso existir, eu paro de ver. Simples assim.

    Eu aceito quem não gosta ou não vê as faltas em James Harden. Sinceramente? Até concordo em muitos lances. Mas para isso ser uma constatação, a discussão é maior: tem que rever as regras e as orientações em si. Porque existem incoerências muito grandes na arbitragem da NBA. E isso é geral, independentemente de jogador.

    Se acontece mais vezes com o Barba, é porque o jogo dele é fundamentalmente baseado no espaço físico que ele ocupa. Não é o jogador que arremessa quando está livre. Por isso veio à tona nessa temporada que ele é o jogador mais espetacular que já pisou na NBA, quando o assunto é criar individualmente a própria jogada. Ninguém faz ou consegue fazer esse tipo de arremesso ou infiltração (seja via step back ou floater).

    Lembro-me que com Shaq, se não fosse parado com falta, era cravada na cabeça. Quanto ouvir de Arvydas Sabonis e Vlade Divac que não houve falta… Isso porque se não tivesse o contato mais intenso, não tinha jeito, não tinha marcação… Não tinha como considerar aspectos físicos de O’Neal para considerar falta ou não. Com Harden, a situação é similar sim, porque se não existir a aproximação e o contato, ele vai meter a bola. Logo, se houver contato (e basquete não é futebol, onde muitas vezes pe bola ou bolim), é falta!

    Ontem, o lance final não foi falta, quando Draymond Green contestou o arremesso (embora no lance seguinte tivesse falta de Klay no enrosco com CP3). Entretanto, em mais de uma oportunidade o Klay Thompson buscou o contato duvidoso na hora do bloqueio do arremesso, inclusive com chances reais de provocar lesão. Se houve intenção ou não, é outra conversa. Com Chris Paul, no lance que ele tomou a primeira técnica, mesma coisa.

    O Bala na Cesta colocou essa questão muito bem no blog dele e publicou até uma manifestação do Gobert dizendo que não foi permitido aos companheiros dele contestar os arremessos de Harden da maneira como o Warriors fez ontem.

    Na minha opinião, com os avanços da liga nos arremessos de perímetro, precisava criar regras para o contato, bloqueio, etc. Simplesmente da mesma forma que existem orientações para o contato de garrafão, quando há falta de ataque fora do semicírculo com pés plantados, ou quando pode ou não ter contato no ar e os locais apropriados para isso, entre outras. Ontem, por exemplo, no jogo entre C’s e Bucks, Horford e Morris foram impecáveis na marcação, sabendo usar o antebraço e o corpo para bloquear Giannis.

    A arbitragem mudou, assim como o jogo mudou. Hoje existe uma tolerância menor em relação ao contato. O privilégio é do ataque. Se está certo ou não, é o que a gente precisa discutir, mas não pode ser uma coisa “hoje apitou como eu quero”.

    Gente, é só a minha humilde opinião, sei que muitos vão discordar e isso faz parte. O Warriors não tem absolutamente nada a ver com isso. Venceu por méritos. Durant foi a única estrela que estava realmente bem no jogo de ontem. Jogaço! Espero que todos os jogos dessa série sejam assim, independentemente de quem vença.

    • Emerson Lins

      Concordo com vc sobre as mudanças necessárias na NBA, assim como lá acho que poderia abrir para o desafio(2 min do final do jogo nos play off)…O que nao concordo é mania da visão por apenas um lado…estou colocando abaixo uma foto do mesmo Harden…portanto acho desonestidade dele dizer que se não derem todos os contatos nele…o Houston não terá chance…fico pensando se KD tivesse dito o mesmo quando o Ze pequeno fez o que fez no 1 jogo da serie… https://uploads.disquscdn.com/images/e8dcdfc04be05cb9d2f3a1d5f859dc896c9803d79a0b0b25881e51af20719d2f.jpg

      • Michel Moral

        Sim. Já para todos os lados. Mas ontem, no caso de Harden e CP3 foi demais.

        Sobre o KD, o ponto não é a questao de daltas nao marcadas. Ele e Beverly extravasaram, a arbitragem pode até ter se omitido, mas era a pilha dos dois no jogo. Pra mim, é uma circunstância diferente. Tipo Malone e Rodman nos duelos entre Bulls e Jazz.

        No caso do Barba, que inclui também a possível falta em Curry que vc postou, são situações específicas.

        A imagem não mente.

        https://uploads.disquscdn.com/images/87762c04edb1fbb9eccf842ff8a8df228d7decd132f535148bdd75940b665e1e.jpg

        • Emerson Lins

          Assim como lá…o que estou falando é que todos aproveitam a falta de novas regras para nova NBA…o Harden tem um número abusivo de faltas marcadas onde ele força a barra…Pegue a foto mostrada…pegue a falta que ele tentou no final do jogo..No final olho os números ..24 faltas do GSW e 21 do Houston…o GSW com Curry e Iggy com 5 faltas…

          • Michel Moral

            Péra lá…

            Concordo com “aproveitam a falta de novas regras”, mas isso não é abuso. É regra! Usar das regras não é abuso. Igual o hack. Quer discutir o hack, punir com arremesso + posse de bola, ok. Mas é mudança de regra. Usar da regra nunca é abuso.

            Você não pode considerar os lances que não foram falta para justificar os lances em que houve falta e não foi marcada.

            O jogo do Harden é tentar a jogada individual e provocar o contato faltoso, sendo que ele tem atributos para finalizar quando o defensor optar pela contestação de arremesso “normal” / permitida.

            Por isso citei o exemplo de Shaq. Não é porque ele pesava 150 quilos, que a falta nele tinha que ser mais falta do que a falta feita no Mogssy Bogues de 1,60m. Falta é falta. Se o jogador tem algum atributo que o favoreça no seu jogo, ótimo para ele e azar da defesa.

            E o que tinha de gente morrendo de ódio de Shaq não tava escrito. Aí usavam do hack, que é normal também. Tá na regra, não tá?

            Por isso eu afirmo: quer mudar? Vamos regulamentar.

          • Emerson Lins

            vamos separar:
            1. O Harden usa a regra…quando não dão a falta que não foi …ele diz “que não estão dando chance ao Houston de ganhar”…quando como mostrei erraram bolas de 3p(carro chefe do time) em grande numero…não foram as faltas e sim sua efeciencia que atrapalhou…assim como o GSW que poderia abrir mais de 20ptos não fosse o numero de erros cometidos(20-14).

            2. O que estou dizendo que os erros são para os dois lados e que não adianta só questionar quando o time preferido perde…não sei quem foi mais prejudicado…sei que contra o GSW foram marcadas 24 faltas e contra o Houston 21…o Houston teve um aproveitamento pior que o GSW.

            3. Como disse o que acho que tem de acontecer é a mudança a 2min do fim dos jogos nos playoffs com a possibilidade de desafio(1 desafio por equipe), pois é impossivel a verificação pelo olho humano de determinadas jogadas…como a que vc pode ver no video abaixo…onde o apresentador mostra o angulo do Harden, impossivel para alguém normal…https://www.youtube.com/watch?v=uNO3fY8Hum4

          • Michel Moral

            Nesse ponto, eu concordo plenamente.

            Se não foi falta, ou lance duvidoso que seja, não tem que reclamar de nada. Aliás, isso é uma praxe nos discursos de jogadores de vários esportes, infelizmente.

            Justificar a derrota de ontem colocando na conta da arbitragem é demais. Harden esteve mal nos aproveitamentos, CP3 não é consistente, Capela foi anulado pelo Green, Tucker parece que nem foi para o jogo. Quem foi bem mesmo foi Nenê (dentro das suas possibilidades e Gordon. Só.

            Green e Durant jogaram demais. Não sei se Curry estava 100% fisicamente também. Warriors mereceu vencer. Não tem desculpa nenhuma.

            Sobre a sua proposta, eu acho válido sim. A NBA precisa se preparar melhor.

          • Emerson Lins

            Tucker teve muitas faltas…saiu varias vezes…acho que atrapalhou…o restante é isso mesmo.

          • dirct

            Discordo de vc, Harden não usa regras a seu favor, ele faz o que o Neymar faz ele simula o que não aconteceu, é claro que muitas das faltas sobre ele acontecem, mas muitas faltas nem contato houve, ele criou um hábito de arremessar da linha dos 3pts e jogar as pernas em cima do defensor, isso não é usar as regras a seu favor, isso é simular que seu espaço foi invadido, ele fez isso de caso pensado, se errar o arremesso e o árbitro cair na conversa ele ganha 3 lances livres do mesmo jeito, é por isso que ele amassa o aro e termina com 35pts.

            O Houston é o pior time da NBA para se arbitrar, D’Antoni faz escândalo a cada lance querendo falta, os jogadores em todos os arremessos se jogam em cima do defensor querendo cavar faltas, isso é uma estratégia clara, eles querem ganhar os jogos nos lances livres e pressionam os árbitros por isso.

            Pense bem a série entre o GSW x Clippers onde o Clippers ganhou 2 jogos não houve nada demais em relação a arbitragem, Houston x Jazz houve reclamação do Jazz que simplesmente não havia como marcar o Harden porque se respirasse perto dele era falta, ano passado naquele jogo 7 entre GSW x Houston onde o Houston errou 27 bolas seguidas qual foi a polêmica? Arbitragem, quando o Houston não ganha é sempre a mesma conversa, ontem vários jogadores do GSW pendurados em faltas, tem que parar de chorar, se não amassasse o aro não precisaria tentar cavar falta pra pontuar.

          • Emerson Lins

            O Time tem o jogador principal com essa característica…por isso faz conforme a musica…

          • Michel Moral

            Harden é mais simulador mesmo. Ontem tentou no último lance do jogo e dançou.

            Mas, cara… Para! Não se pode generalizar desse jeito. Nem mesmo com o Neymar, que usa muito bem o contato para provocar a falta. Todo jogador valoriza o lance, principalmente no futebol. Só se começar a punir jogador que finge que morreu, mas passa bem…

            Pra mim, vc faz uma análise simplista.

            Eu acho que vc não leu meu comentário direito. Fiz questão de separar que a questão da arbitragem não tem nada a ver com o resultado do jogo, mérito do adversário… Enfim, não acho mesmo que os erros da arbitragem tiveram a ver com o resultado do jogo. Seria loucura afirmar isso.

          • dirct

            Se vc faz um comentário focando em falar sobre arbitragem, e nele diz “Harden usa as regras a seu favor”, em um jogo onde o Houston perdeu vc quer ser interpretado como? Estou lendo só comentários falando sobre arbitragem e quase nenhum sobre o jogo em si, sobre os aproveitamentos, sobre as defesas, sobre os desempenhos, só tem se falado sobre arbitragem.

          • Michel Moral

            Fiz questão de frisar que meu comentário é focado na arbitragem.

            Se foi isso que vc entendeu, entendeu bem errado. Se fosse o caso eu diria com todas as letras.

            Se o que você quer é falar sobre o jogo, eu diria que, pra mim, foi um baita jogo. Espero que todos os outros sejam assim também. Green dominou demais, engoliu Capela e Tucker… Algo que era bem difícil de prever porque ele estava “sozinho” no garrafão. Durant fez mais uma partida primorosa e carregou o time na hora que precisou.

            Pelo lado do Rockets, Harden não foi bem, principalmente nas infiltrações, pois se ele usasse mais o mid-range (fez uma vez) ou forçasse as jogadas de bandeja, com certeza garantiria mais pontos / faltas. CP3 não jogou intensamente também. O time precisa mais dele. Mas nada de crucificar os dois também. Não é justo dizer que o Warriors venceu porque o Rockets não jogou bem. Jogo decisivo, entre duas grandes equipes é isso daí. É difícil.

            Enfim, vitória merecidíssima para o Warriors.

            Agora, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

            Sei lá. Não tenho como explicar melhor do que isso.

        • Alan Um Musashi

          Essa imagem por outros ângulos não foi nem fudendo proposital o pé do Klay.

          • Michel Moral

            Não deve ser mesmo. Klay não tem essa característica.

          • Alan Um Musashi

            Pois é, fora isso. Ele tem muita lisura. Ele fica estático na mesma posição e o pé esquerdo do Harden que dá uma leve pegada na perna dele.

            Ele cai de boa e nem cara de dor faz.

    • Daniel Azevedo

      Assino embaixo.
      Ontem a arbitragem foi ruim pros dois lados e atrapalhou o jogo. Mas existem vários conceitos na regra que precisam ser revistos e atualizados. O estilo de jogo que Harden desenvolveu facilita e protege suas jogadas, não tem muito o que fazer.

    • Igor Dourado

      Concordo contigo, Michel. As regras não podem ser moldadas de modo casuístico aplicando-se diferente interpretação conforme o jogador. Shaq sofreu muito com isso, bem como Lebron sofre desde há muito.
      Uma coisa é você achar imoral ou não, como a polêmica do “Hack-a”, mas se está na regra tem de ser respeitado.
      A regra de invasão do espaço do arremessador é uma forma de tornar a análise dos lances mais objetiva, contudo tudo depende do ponto de vista do árbitro no final das contas.

  • Diego Costa
    • Igor Dourado

      Pra mim é incompreensível o GM não ver que a equipe precisa dar uma guinada em outra direção. Westbrook tem boa parcela de culpa? Sim.
      A formulação do elenco vai contra os novos padrões de sucesso da equipe? Sim.
      O técnico obteve sucesso tendo a disposição Durant e PG13 junto a Westbrook? Não.
      Se não mudar vai ser por pura burrice mesmo.

    • Beto cargnin
    • Francimarques Lakão

      Lascou.

  • Allan Lopes Soledade

    Essa série Bucks x Celtics será muito interessante,a melhor tática vai prevalecer.Ontem a defesa do Celtics foi importantíssima para a vitória, Horford muito bem contra Giannis.

    Durant joga demais,mas não tem nada decidido.E é consenso que as regras precisam renovar e a arbitragem melhorar.

  • Que saudade do Durant

  • Guilherme

    Horford é um jogador bastante subestimado. Não, ele nunca foi um FP e nem vai ser, ainda mais a essa altura da carreira. Nunca foi um pontuador que ultrapassou 20 pontos de média em uma temporada. Mas compensa em várias outras facetas de seu jogo. Pra começar, é um jogador inteligentíssimo. Ele é capaz de fazer as leituras necessárias e de se movimentar de maneira correta, faz bons bloqueios e consegue estabelecer um jogo de pick and roll quando necessário, embora essa não seja uma caraterística marcante do time. Possui versatilidade. É um passador acima da média pra um PF/C e, principalmente, é um excelente defensor, especialmente em partidas “grandes”. Principal marcador do melhor pivô da liga na atualidade e ontem colocou mais uma grande jogo defensivo na carreira ao limitar MUITO o cara mais dominante fisicamente da NBA.

    Muita gente discute o seu alto salário, e realmente, em um mundo ideal, ele ganharia algo em torno de 20 milhões e não os atuais 28 que recebe anualmente. Porém, nos momentos onde Boston precisou, ele sempre apareceu, seja matando bolas importantes ou abrindo a quadra com seus passes do garrafão, seja marcando os principais jogadores do time adversário. Fez isso com maestria ontem, e já provou que é capaz de manter essa regularidade defensiva. Não, não estamos falando do Tim Duncan dominicano mas nesse esquema de jogo do Stevens, Horford é fundamental. Talvez seja, até, a principal peça dessa engrenagem. Sem ele as coisas correm com muito menos naturalidade.

    É óbvio que os Bucks tem totais condições de fazer os ajustes necessários para ganhar o jogo 2. O time tem talento no quinteto titular, no banco e na figura do treinador. Além de jogar novamente em casa. Mas essa vitória foi importantíssima para os Celtics estabeleceram uma posição um pouco mais confortável nessa série, que por natureza já seria dificílima, para os dois times. A impressão que eu tenho, e aqui é sem clubismo nenhum, é de que Boston se sente bastante confortável em situações onde a pressão está do outro lado. Um 0-2 contra praticamente decreta o fim de Milwaukee aqui. Espero que o time faz bom proveito disso e surpreenda novamente.

    • Alan Um Musashi

      Ontem estava de zoa com meu amigo, “caralho, é o Al Horford que vai marcar a besta, que piada”.

      Me fudi, jogou demais. Ele, o jaylen e o Kyrie melhores jogadores da partida. Fantásticos.

      Mas é inconcebível 3 titulares do Bucks marcarem 12 pontos.

      • Guilherme

        A defesa dos Celtics teve muito mérito em conter o ataque dos Bucks, mas é óbvio que Bledsoe, Middleton e o próprio Giannis precisam melhorar. Vários arremessos muito ruins, principalmente dos dois primeiros, que são caras mais consistentes do perímetro. Mesmo com espaço livre em alguns momentos, tijolaram sem dó. Provavelmente a resposta já vem no game 2.

        • Celso Cachali Jr

          Eles precisam melhorar na defesa… defenderam muito mal. Erro nas trocas.

  • Alexandre Wagner

    Agora uma questão me surgiu, se o Celtics não conseguir o Davis o Denver será o time com melhores ativos para oferecer, agora imaginem um garrafão com Davis e Jokic, seria um dos garrafões mais completos e técnicos que a liga teve nesses últimos anos.

    • Guilherme

      Qual seria o pacote do Denver pelo Davis?

      • Alexandre Wagner

        Eles podem usar o Garry Harris, Plumlee, J. Murray, Barton, Hernangomez e picks, todos esses caras são peça interessantes, basta o time escolher alguns e oferecer a proposta ao Pelicans.

        • Alexandre Wagner

          Ainda tem o Millsap, mas não sei se o Pelicans iria querer.

        • Michel Moral

          O Nuggets não deveria fazer isso. JAMAIS!

          As franquias não podem interromper um processo que vai bem para trazer uma estrela a qualquer custo. Hoje, isso não funciona mais.

          Jamal Murray é um jogador com uma evolução MUITO interessante. É um potencial all-star. Tem poder de decisão e é dele que vem toda a força do perímetro de Denver.

          Na próxima temporada, Millsap é Team Option. Ou seja, é uma boa opção para negociá-lo ou rechaçar o contrato, abrindo mais 10 mi no cap (economizando 30 mi). Quem sabe até renovar por um valor que não prejudique.

          Eu usaria o Gary Harris em uma troca para um upgrade na posição. Sei lá, um Bradley Beal ou um DeRozan…

          Perder os ativos para ter outro pivô? Que “não deu certo” com Cousins? Acho que e dar tiro no pé.

          • Alexandre Wagner

            Pessoalmente eu acho realmente difícil o Denver fazer isso, mas como eu disse, o time teria ativos interessantes para negociar, fora que atraíra os holofotes da liga para Denver com esse garrafão. Mas não vejo como não dando certo essa dupla, até pq o Jokic é muito mais inteligente que o Cousins, teria grandes chances de dar certo. Mas tbm concordo que o Denver tem todo o direito de não querer arriscar seu crescimento como equipe, o meu comentário foi apenas uma mera especulação.

          • Guilherme

            Exatamente o que eu iria dizer, em outras palavras. Por isso perguntei ao amigo qual seria o pacote enviado. Trocar todos esses ativos pelo Davis em um processo que vem dando certo me parece arriscado demais.

          • Alexandre Wagner

            E no seu time, se o Irving sair vc acha que o Celtics ainda vão tentar o Davis, ou deveriam partir para outros caras?

          • Guilherme

            Se o Irving sair, o “projeto” Davis já era. O grande objetivo seria juntar os dois. Certamente Ainge buscaria um outro FP, mas não seria uma tarefa tão fácil assim. A real é que os Celtics contam com a permanência dele, e vão se ver em uma situação complicada caso ele realmente saia. Acredito que o resultado nos playoffs vai ter bastante peso nessa decisão.

          • Alexandre Wagner

            Creio que se ele sair o time deva buscar o Kemba. Seria uma solução inferior ao Irving mas ainda seguraria a onda do time.

    • Gustavo

      Se eu fosse o Nuggets tentaria enviar algo em torno do Harris e MPjr, Murray tem 22 ainda e acho que ele vai evoluir muito. Mas n acho que o Pelicans aceite o Murray, e colocando o Murray na jogada acho que n faz muito sentido pro Denver. Eles tem um time jovem que ja joga muito bem junto, acho que eles tem que manter o projeto do jeito que ta e adicionar peças pra manter o time competitivo.
      É o AD, mas ele tem apenas um ano de contrato e n tem identificação nenhuma com o time. Poderia dar muito certo, mas poderia dar muito errado tbm. Ja pensou eles trocam todo mundo por ele, fazem uma temporada abaixo, o AD vaza na offseason?

      • Alexandre Wagner

        No caso de trocarem o Davis (hipotético), o Denver com toda certeza se garantiria que ele iria renovar, pq ninguém faria um movimento assim sem se garantir minimamente.

        • Gustavo

          Msm assim ainda acho que é um tiro no escuro, Denver tem um projeto interessante se desenvolvendo, acho melhor eles permanecerem com esse time e procurarem peças pra encaixar no sistema deles.

          • Alexandre Wagner

            Imagino que o time siga essa linha mesmo, mas meu comentário foi mais no
            sentido de que o time pode oferecer, embora acho que o Denver não vá fazer essa oferta, mas tbm não tem como saber, pq ninguém entende a cabeça dos GMs kkkk.

      • Diego Pereira Dos Santos

        O AD não vai se free agency? Pra que troca? !

  • Francimarques Lakão
    • Alexandre Wagner

      GSW tem o mesmo relacionamento com a arbitragem que o Barcelona e o Real tbm tem.

      • Francimarques Lakão

        Relatório de erros de arbitragem de uma associação de árbitros que não sabe apitar, GSW poderia montar seu dossiê com faltas não marcadas e invertidas, mas não gasta tempo nesse choro, a arbitragem é ruim, péssima, em todas as séries de play off terá um time mais favorecido que o outro, qual a dificuldade de entender isso?
        Agora se mostrarem um dossiê q prove GS sendo o mais favorecido em todas as séries de play off desde 2015 até agora, aí irei me convencer.
        Será que na série Toronto vs Philla não terá ninguém com mais erros a favor q contra?

        • João Víctor Matos

          A arbitragem do primeiro jogo foi meio caseira pro Raptors (Harris com 4 faltas de ataque, Cotoveladas no J.J Redick não marcada) mas nem de longe foi a causa da derrota do 76ers.

          • Alexandre Wagner

            Agora é minha crítica, se a NBA tem todo o aparato tecnológico pq não usar? Dá para fazer tranquilamente como está sendo feito com o V.A.R no futebol, e no basquete seria ainda melhor pq tem como pausar o tempo, enfim, acho burrice a liga não usar desse artificio, resolveria bastante as polêmicas que existem atualmente.

          • Beto cargnin

            Não tem condições de ficar revendo todos os lances cara, o jogo vai ficar parando o tempo todo e vai demorar umas 5 horas. O que falta é galera focar mais no jogo em si e parar com essa chatice de ficar botando a culpa na arbitragem todos os jogos. Se vc for parar pra analisar friamente, todos os jogos alguém sai beneficiado, e sempre foi assim.

          • Alexandre Wagner

            Tô ligado, mas o próprio V.A.R não é para todos os lances, na NBA poderia funcionar apenas para alguns específicos, já ajudaria bastante, ao menos na minha opinião.

      • João Víctor Matos

        WTF?

    • João Víctor Matos

      Isso aí é muito choro. Meu deus do céu. Pedir pro FP chutar menos e infiltrar mais em momentos decisivos com pouca diferença no placar ninguém quer.

      • Francimarques Lakão

        Cavar falta de 3 aproxima mais do placar. Infiltrar nem sempre ele vai conseguir a bandeja e cavar mais 1, é matemática, estão lutando pra privilegiar jogador historicamente malandro.

        • Jose Fernandes

          Ctz

    • Paulo Henrique

      Não lembro quem, mas ontem disseram q o Rockets era o Palmeiras da NBA, e isso faz muito sentido

      • rafael

        ta parecendo mais o botafogo – muito choro

  • Igor Dourado

    https://bleacherreport.com/articles/2833756-rockets-vs-warriors-l2m-report-james-harden-wasnt-fouled-eric-gordon-was
    No artigo fala do relatório da NBA nos dois últimos minutos.
    Não foi falta de Green em Harden. Curry fez uma falta em Harden faltando 1 minuto e 10 segundos que era para ter sido sua sexta (fouled out). Isso acabou se tornando um turnover de Houston quando o jogo estava 100 a 95.
    Nova falta de Curry em Gordon faltando 5 segundos para o fim (103 x 100).
    Andada de Klay Thompson não marcada faltando 50 segundos, mas ele errou o arremesso pouco tempo depois.

    • Dida

      Mas tiveram ao menos dois lances de tocos claro um de Iguodala, e outro de KT, tiveram lances de faltas a favor do GSW que não foram dadas, mas na minha humilde opinião, é que a arbitragem foi ruim para os dois lados, a arbitragem da NBA é muito ruim.

    • a quinta falta do curry foi ridicula ele deu um tapa so na bola

      • Jose Fernandes

        E aquela falta no Harden, do lado esquerdo que ele se desequilibra e enrosca a perna…pura malandragem….e um enganador….mau carater

      • Jose Fernandes

        E na falta do Curry que o Green levou a tecnica foi 100% na bola

    • Augusto Filho

      Isso só pra ilustrar os dois minutos finais. São no mínimo 3 posses pro Houston e a ejeção do Curry. É lamentável.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Analisando só um lado fica fácil. Teve falta q o curry não fez . Teve uma bola de 3 do curry , em q o Harden fica embaixo dele, só não pisou no tornozelo ,pq o curry abriu a perna pra não cair no pé .

        • Augusto Filho

          Man, cê não conseguiu ler que tem um recorte ali chamado 2 minutos finais? Sendo que a análise da NBA é para os dois times? Se colocar o jogo inteiro se torna um negócio mais bizarro ainda.

  • Gustavo

    Nem assisti o jogo, mas to vendo que foi polemico. N vi todos os lances, mas essa do Klay encima do Harden é muito falta, ja na do Green da pra ver claramente que o Harden projeto os pés pra acontecer o contato.
    Bom lembrar que esse lance começou a ser falta por causa do Zaza que lesionou o Kawhi na série contra o Spurs em 2017 e pode até ser classificada como Flagrante. To dizendo isso pq pode ter alguma pessoa perdida com esses dois lances.

  • clippers231

    tomara que raptors caia logo fora, kawhi tem arrumar um ap em LA.

  • Kevin Durant

    Voltar atrás? Passo lateral? Desde quando isso é legal? Viajar e flopping são sua marca registrada e ele foi elogiado por isso?