O Golden State Warriors ainda não divulgou atualizações sobre a recuperação de Kevin Durant, mas o clima na organização parece ser de otimismo. De acordo com Marc Stein e Chris Haynes, da ESPN, a reabilitação do joelho esquerdo do craque avança em bom ritmo e a confiança aumenta de que ele vai estar em condições de jogo para disputar a reta final da temporada regular.

Fontes da franquia confirmam que a resposta do astro ao tratamento intensivo que vem realizando tem sido muito positiva. O ala voltou a treinar em quadra na terça-feira passada, correndo e arremessando posicionado, e já foi visto participando de atividades não-competitivas neste fim de semana. Uma atualização sobre o atleta deve ser anunciada no fim da semana que se inicia.

“A impressão é que Kevin dá um sólido passo à frente a cada dia. Isso é um bom sinal”, limitou-se a dizer o técnico Steve Kerr, sem adiantar as impressões sobre um possível retorno de Durant ao time. Em seu ano de estreia no Warriors, o jogador de 26 anos lidera o time em média de pontuação (25.3), rebotes (8.2) e tocos (1.64), além de acumula 4.8 assistências.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Diego Varjão

    Monstro. Escolheu o caminho mais rápido, mas é o meu jogador preferido. Joga fácil

  • Matheus Oliveira

    Tomara que volte logo.. Acho que até ou durante o segundo round dos offs ele está de volta.
    Monstro demais..

  • LucsHeat

    Durant tem 28 anos…