“Warriors queria celebrar em nossa quadra mais uma vez”, revela LeBron

O Golden State Warriors estava pronto para conquistar o seu segundo título em três anos diante do Cleveland Cavaliers. Seria também, a segunda vez que aconteceria em Cleveland. No entanto, comentários de alguns atletas do Warriors, especialmente Draymond Green, teriam dado motivação extra ao Cavs para não permitir a varrida na série final da NBA. O time de Ohio venceu por 137 a 116.

“Eu não ouvi, alguns caras ouviram e me disseram que eles [jogadores do Warriors] queriam celebrar em nossa quadra mais uma vez, queriam estourar champanhe em nossos vestiários”, disse LeBron James. “Acho que foi Draymond, o que está tudo bem, é Dray de qualquer forma, mas eu prefiro viver o momento e temos a oportunidade de seguir em frente fazendo o que estamos fazendo”.

Kyrie Irving, cestinha da quarta partida com 40 pontos, seguiu o mesmo discuso. Após o Cavaliers perder o terceiro jogo de virada, no fim, os jogadores teriam de seguir em frente na busca pelo título.

“Você adiciona, claro, alguma coisa aqui e ali e isso adiciona motivação extra”, afirmou Irving. “Você nos dá um dia entre os jogos e nós estávamos prontos para vir jogar. Especialmente eu, porque o sabor não seria o mesmo se perdêssemos e eles iriam celebrar em nossa quadra. Então, eu vou deixar como está”.

A quinta partida acontece na próxima segunda-feira, às 22h (horário de Brasília). O Warriors lidera por 3 a 1.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Albert Medeiros

    Aqui não pilantras, o recorde seria legal de ver mas não contra o Cavs…

  • Jonas

    A capacidade deste cara de fazer bobagens gerou um cenário interessante, falou demais, o time perdeu e vai ser demais o jogo 5…interessante como ele está sempre metido nas m… que acontecem

  • osmfapsmfafmsa

    espero cavs vire kkkk

  • Vitor Medson

    Green e um excelente jogador, mas as vezes tem umas atitudes tao ”burras” que da do.

    • Vinicius Ribeiro

      Excelente defensor e nada mais.

      • João Dones

        Eu não gosto muito dele. Mas além de defensor, ele é bom passador também.

  • Vinícius Maia

    Kyrie Irving parece estar assimilando mesmo a mamba mentality. As vezes força demais, fominha demais, mas também, na hora que precisa, o “menino” joga que nem gente grande e mostra muita vontade vencer.

    LeBron, dispensa comentários. Cutucaram a onça com vara curta. Espero que ele faça Durant se arrepender ser pelo trash talk de ontem kkk

    • Albert Medeiros

      Cara, quando vejo o Irving lembro um pouco o Kobe e do Iverson, entre todos os guards ele é único q faz lembrar desses mitos…

      • ThiCavsFaria#DefendtheLand

        Cara você leu minhas palavras …

    • ThiCavsFaria#DefendtheLand

      Que de fato é esse o tipo de pressão que os Unclebrãos gostam não podemos negar, é aquela coisa, motivados os caras são um animal … Go Cavs!!

  • Paulo Sérgio

    Se virar …. Manda fazer uma estátua do BroBron em todos os ginásios da NBA. O cara eleva o time ao máximo.

  • Rafael Victor

    Que ironia!

    Os Pipoqueiros de Oakland se fuderam bonito nessa! hahahaha!

    Pobre, Fábrica da Yoki!

  • leandro silva

    Melhor para o Golden que pode comemorar o titulo junto com sua torcida ( Pelo menos pra mim acho que a série não passa do jogo 5 ), e é até mais bonito.

  • Davi Pereira Chagas da Silva

    Os haters dos warriors comemorando essa vitória como se fosse título kkkk que dó