Warriors vai até Boston, derruba Celtics e conquista décima vitória seguida

(35-14) Golden State Warriors 115 X 111 Boston Celtics (30-19)

Destaques

Golden State

Kevin Durant: 33 pontos e nove rebotes
Stephen Curry: 24 pontos
Klay Thompson: 21 pontos
DeMarcus Cousins: 15 pontos, oito rebotes e três roubos de bola

Boston

Kyrie Irving: 32 pontos, seis rebotes e dez assistências
Al Horford: 22 pontos, 13 rebotes e cinco erros de ataque
Jayson Tatum: 20 pontos e cinco rebotes
Marcus Smart: 12 pontos

 

(28-22) San Antonio Spurs 126 X 114 New Orleans Pelicans (22-28)

Destaques

San Antonio

LaMarcus Aldridge: 28 pontos e 12 rebotes
Rudy Gay: 22 pontos e 11 rebotes
Pau Gasol: 13 pontos e nove rebotes
Derrick White: 12 pontos e quatro assistências
Bryn Forbes: 11 pontos

New Orleans

Jrue Holiday: 29 pontos e sete rebotes
Jahlil Okafor: 24 pontos (10-12 FG), 15 rebotes e três tocos
Frank Jackson: 15 pontos
Darius Miller: 11 pontos

 

(32-16) Indiana Pacers 103 X 106 Memphis Grizzlies (20-30)

Destaques

Indiana

Bojan Bogdanovic: 21 pontos e cinco rebotes
Darren Collison: 18 pontos e nove assistências
Myles Turner: 14 pontos
Domantas Sabonis: 11 pontos e oito rebotes

Memphis

Mike Conley: 22 pontos e 11 assistências
Jaren Jackson Jr.: 20 pontos e seis rebotes
Marc Gasol: 18 pontos e sete rebotes
Justin Holiday: 16 pontos
Bruno Caboclo: 11 pontos (3-4 3pt.), cinco rebotes e dois tocos

 

(32-18) Philadelphia 76ers 110 X 126 Denver Nuggets (33-15)

Destaques

Philadelphia

J.J. Redick: 22 pontos
Corey Brewer: 20 pontos, seis rebotes e quatro roubos de bola
Ben Simmons: 19 pontos e 12 rebotes
Shake Milton: 11 pontos
Mike Muscala: dez pontos e seis rebotes

Denver

Nikola Jokic: 32 pontos, 18 rebotes e dez assistências
Mason Plumlee: 17 pontos e seis rebotes
Will Barton: 16 pontos
Torrey Craig: 15 pontos e seis rebotes
Malik Beasley: 14 pontos

 

(15-33) Atlanta Hawks 111 X 120 Portland Trail Blazers (31-20)

Destaques

Atlanta

Trae Young: 30 pontos (11-15 FG) e oito assistências
John Collins: 21 pontos e seis rebotes
Taurean Prince: 11 pontos (5-14 FG) e seis rebotes
Dewayne Dedmon: 11 pontos e quatro roubos de bola
Jeremy Lin: dez pontos (4-13 FG) e seis assistências

Portland

C.J. McCollum: 28 pontos, dez rebotes e dez assistências
Seth Curry: 22 pontos
Al-Farouq Aminu: 17 pontos e oito rebotes
Moe Harkless: 16 pontos e cinco rebotes
Jusuf Nurkic: 15 pontos, nove rebotes e três tocos

 

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Danilo Celtics #Banner18

    que jogaço foi ! parabens ao time se tivesse combinado com uma partida coletiva melhor principalmente do hayward acho q a sorte teria sorrido mais ,mas gostei da postura do kyrie e al , jogaram serio e o fino da bola , mais pra ganhar desse time é isso imagine numa serie de 7 jogos…

  • Adrian Oliveira

    Os Pelicans estão ressuscitando Jahil Okafor , parabepa .
    Eles tem que formar um time estilo Indiana sem o franchise Player .

    • Pedro Saturnino Braga

      O pelicans deveria ligar pra Boston e trocar o AD e mais um salário razoável tipo o Solomon Hill, e pegar o Hayward, Brown, rozier e mais uma ou duas picks de primeira rodada. Ficaria com rozier (que diferente do Boston eles teriam condição financeira de renovar com ele pro ano que vem), holliday, Hayward, Brown e a principio o okafor na 5, com randle e mirotic na reserva. Seria um time mais completo, e principalmente com mais futuro através do rozier e principalmente do brown, pq se o AD sair de lá no fim do seu contrato eles ficam sem nada, não tem um jovem lá com potencial e ninguém que valeria uma grande troca. É uma reconstrução que não afastaria o torcedor dos jogos, pois continuaria com um time que poderia brigar por playoff, mesmo no leste. Ao mesmo tempo um time com esperança pro futuro, podendo investir na melhora do Brown e rozier, com holliday e Hayward já mais veteranos, mas ainda com.menos de 30 anos, tendo fácil mais uns cinco anos cada de basquete de alto nível até seu jogo começar a decair pela idade.

      • Brockbell

        Essa é a ideia Hyaward, Brown, Rozier + duas picks por Davis e algo. Ninguém na liga pode ofertar mais que isso, Pelicans mantém um time estruturado e renovado, e o Celtics garantem um dos melhores jogadores da liga.
        Mas Celtics não pode vacilar, pq se não chega um Lakers ou outro time oferecendo menos e vai que o Pelicas aceita.

      • João Víctor Matos

        Tatum no lugar do Brown ne. Nessa troca proposta vem um all star com contrato maximo longo que tem sido uma baita decepção, um terceiranista que evoluiu pouco do ano passado para esse, e um contrato expirante. Tatum no lugar do Brown ai se torna uma proposta irrecusavel.

        • Pedro Saturnino Braga

          Seria ótimo pro pelicans, mas acho muito difícil o boston liberar o Tatum, até pelas declarações que já deram.
          O Hayward não é uma baita decepção, é um cara que vem de uma lesão que deixou ele um ano parado e tá recuperando o ritmo, cada mês que passa da temporada ele tá jogando melhor. E a lesão que ele teve foi de osso, o que normalmente não afeta o atletismo do jogador após a sua volta, diferente de lesões de ligamento ou de tendões. Já o brown e o rozier evoluíram pouco nesse ano, mas na realidade eles também estão jogando menos minutos e nunca são a principal opção no ataque, o que também faz ficar imperceptível certas melhoras no seu jogo. No pelicans eles poderiam ser a principal opção do ataque e evoluir mais do que estão evoluindo no Celtics. Considerando que Boston não trocaria o Tatum de maneira nenhuma, essa seria a melhor troca que eles arrumaram com qualquer time da NBA.

      • Bruno Gonçalves

        Concordo contigo, afinal, tirando o Hayward, todos os dois participaram efetivamente de uma final de conferência bem disputada. O que vejo no Celtics é a falta de espaço pra tanta gente, daí acabam um atrapalhando o jogo do outro.

        Só um adendo, creio que quis dizer “oeste” no lugar de “leste” em seu comentário, que por sinal foi muito bom.

  • Lucas

    Estou com a sensação de que quem atrasava o Bruno caboclo era o Lucas Bebê, noite festa e tal agora que ele focou pode ser um bom role player

    • Pedro Saturnino Braga

      O que atrasava o Bruno era ele mesmo, é injusto tentar colocar uma culpa dessa no bebê. O bebê inclusive parou de beber no seu último ano em Toronto quando ele teve uma filha e seu jogo melhorou.
      Por outro lado o caboclo pouco evoluiu. Inclusive naquela participação do Bruno na seleção que ele deu chilique o bebe não estava lá. É um problema isso de tentar colocar a culpa por algo que acontece na sua vida em outras pessoas, tirando a responsabilidade de si próprio. E a responsabilidade da carreira do Bruno é dele mesmo, não de supostas más influências.

      • Luiz Otavio

        Concordo Pedro.

  • djwhites

    GSW ligou o turbo né…….kkk…..ja era…..esse ano o 16-0 nos playoffs vem…..

    jokic que homem…….como é lindo ver TD sem forçar igual os do westmula que rouba rebotes do seu companheiro…..kkkkk

    • Pedro Saturnino Braga

      Westbrook não rouba rebotes de ninguém. A tática do thunder é para sempre que possível ser ele que pega os rebotes defensivos, por isso o papel do Adams, por exemplo, é mais tirar o outro pivodo rebote do que ele mesmo ir pegar. Essa tática é exatamente para ser mais rápido a transição para o ataque, uma das principais maneiras do thunder pontuar e onde o Westbrook rende melhor tanto pontuando como passando. Se o rebote ficar com outro jogador, o segundo que se perde para passar a bola pro west é suficiente para a defesa adversária se organizar. É uma tática bem inteligente que costuma ser bem elogiada pelos comentaristas americanos. O maior problema do Westbrook é os chutes que ele força em determinados momentos do jogo, e não esses rebotes defensivos em excesso, que daí pode colocar até na conta do treinador por demandar essa tatica.

      • djwhites
        • Pedro Saturnino Braga

          A ordem é ele ir em todos os rebotes defensivos. Isso as vezes pode gerar cenas como essas, onde de fato seria melhor ele não ter ido pro rebote por risco de perderem a bola, mas durante a emoção do jogo nem sempre consegue perceber quem está ali, só está olhando para a bola para ir recupera-la, como manda a tática do time. A foto está aproximada e nao dá pra ver quantos adversários tem em volta, mas se tiverem os dois sozinhos, a ordem seria pro Grant não ir na bola e deixar pro west para já criar o contra ataque. Muitas vezes reclamamos de algo achando que é um individualismo do jogador para inflar seus números, mas é algo pedido pelo técnico e que beneficia o time. Não significa que o Westbrook não é indovidualiata, mas que seu excesso de rebotes defensivos não é algo individual para inflar os números, mas algo pensado e treinado. As vezes é uma tática que pode gerar problemas em certos rebotes defensivos que já estariam facilmente na mao de outro jogadores (sua foto), mas no geral é uma tática que gera bastante pontos pro thunder.

          • Lucas Henrique

            Boa

  • Leo

    Banco do Celtics é muito fraco, ontem Stevens ainda deu menos tempo do que de costume pra eles, então minimizou os danos, mas toda vez que entram em quadra é pra acabar com o time.

  • Danilo Celtics #Banner18

    O donkey errou os dois lances livres, ele mesmo vai e pega o rebote. pqp , q raiva me deu desse lance no final do jogo , enfim , fizemos um jogo de igual pra igual contra o melhor time do planeta , se tivessemos um banco decente ganhariamos talvez o jogo , rozier patetico como sempre ta nessa temporada !

    • Barba do Capeta

      Mano celtics fez um jogão, eu nao esperava um jogo tão parelho, acho que qualquer time que queira ganhar do warriors a vitoria passa pelos reservas, warriors deve ter o pior banco da liga, tem que explorar isso

      • Igor Almeida

        Se não for o pior, é um dos piores bancos da liga. Mas o problema é que os caras tem tanto all star que mesmo rodando o elenco eles colocam sempre pelo menos 2 em quadra, é complicado…

    • Igor Neves

      Banco dos Celtas é muito bom, Rozier, Hayward, Brown, Baynes. Perderam pq no clutch time só ficaram no Irving, quando marcaram ele, acabou o time.

      • Danilo Celtics #Banner18

        o nosso quinteto ate q jogou bem , o problema msmo foi o banco

  • Rafael Victor

    Mesmo com Irving acertando tudo no final, aquele vacilo no rebote dos lances livres do Green custou a vitoria ao Celtics!

  • Tiago PW

    Muito contente que o Caboclo possa ter mostrado neste jogo um pouco do q vinha apresentando na GLeague.

    Ele teve 11 pts, 4 reb, 1 ast, 1 stl, 2 blk, FG 3-5 FG/3 3-4 FT 2-2. Além disso, gostei dos quase 29 min, +5 e com 3 rebotes ofensivos! Certamente fez diferença para o Grizzlies!

    Espero q ele mantenha o ritmo para que possa merecer um contrato até o fim do campeonato e q continue evoluindo!

    • Barba do Capeta

      Temos que torcer para que Grizzlies va para a reconstrução logo, assim ele vai ganhar mais mi utos em quadra

      • Tiago PW

        É exatamente pelo q eu estou torcendo!

  • Rafael L

    O GSW tem q botar o cousins lá em baixo. . recebendo e bandeja, assim o time fica imbatível, n é pra ele pegar a bola e arremessar de longe n, já tem gente pra isso no time

    Aproveitar o pivô como se deve

    • Igor Neves

      Tem que aproveitar essa boa habilidade dele pra espaçar a quadra, abre muito espaço pros outros caras.

    • dirct

      Isso é tática cara, ele sai de lá pra trazer o seu defensor junto (que provavelmente é um protetor de aro) pra longe da cesta e confundir o outro time e também abrir espaço para outros jogadores infiltrarem.

      Jogo atual da NBA nem o pivô vai ficar plantado dentro do garrafão, há movimentação, pick and roll, cobertura na marcação.

      Ontem o Cousins teve 3 roubadas de bola, ficou pouco tempo em quadra porque ficou pendurado em faltas cedo e mesmo assim terminou com 15pts e 8 rebotes, se jogar 35 minutos vai fazer DD de mais de 20pts todo jogo.

  • Marcelo Desoxi
    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Oloco, Caboclo tava jogando no final de um jogo apertado?

      • João Víctor Matos

        Jogou praticamente o 4° quarto inteiro.

    • Guilherme Petros

      belissimo toco no estouro do cronometro!

    • Elias Ferreira

      Kkkkk espero ele não estar iludindo a torcida brasileira novamente

    • Bruno Macedo

      Cara eu vi os lances dele e ele é muito desatento em quadra, parece que o raciocínio dele tem delay kkkk, mas o cara tem altura e braços longos pra jogar bem na sua função, em um time que tem clara, carência na 3 ele pode contribuir nem que seja pegando rebotes e paradinho na zona morta.

      • Tiago PW

        Caro Bruno, eu não concordo com este ponto de vista.

        Um cara desatento não conseguiria ter tantos tocos como ele. Ele estava com 3 tocos de média na Gleague.

        • Bruno Macedo

          Se viu as voltas de transição dele no jogo? Olha as bolas de 3 que o Memphis tomou por conta de desatenção dele, ve o jogo e fala não puxar numeros, quantos jogadores não dá toco e é desatento na defesa, principalmente em transições defensivas, olha o Hassan ai, é uma prova disso.

    • Daniel Nogueira

      Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Caboclão!!!

    • Lucas Henrique

      Importante no Clutch Time na NBA, quem diria, sorte ao nosso Caboclo

  • Marcelo Desoxi

    Big Sully de volta <3
    Okafor joga bonito demais. E agora, além desse jogo de post refinadíssimo, parece ter estabilizado um arremesso de média distância. Legal demais ! Espero que não encostem ele.

  • Igor Almeida

    Fico me pergintando se não estamos vivendo uma nova era de ouro dos jogadores na nba, são muitos caras que serão históricos jogando ao mesmo tempo, vivendo o auge juntos.
    Barba: vem atingindo uma sequência de pontuação que não se via a muito tempo na nba
    West: tem tudo pra concluir a terceira temporada consecutiva com média de triplo duplo, algo inimaginável.
    Curry: possivelmente o maior arremessador da história, um dos principais responsáveis pela mudança do jogo atual.
    Durant: um dos mais versáteis pontuadores da nba, um cara que consegue reunir técnica, velocidade e envergadura como nunca se viu no basquete
    Lebron: o cara que entra no debate pra ser o maior da história (se é de fato é uma outra questão) e pode se tornar o maior cestinha da nba. Fora ser um monstro fisicamente, o tempo não chega pra ele…

    • Lobato p

      É isso mesmo cara…temos que aproveitar enquanto esses monstros estão jogando..

      • Igor Almeida

        A questão que fica agora é, a seleção atual dos EUA bateria o dream team?

        • Lobato p

          É uma boa discussão..

        • djwhites

          é meio viagem essas comparações……porem acho que a atual ganharia uma melhor de 7 sim…..o time de 92 não teria respostas pro jogo atual totalmente voltado aos arremessos de longa distancia…….

          • Lucas Henrique

            Meu deus, Jordan e Pippen foram dois dos maiores marcadores de perímetro que a NBA já viu, Magic é muito melhor nesse sentido que Curry tbm, além da aberração física que é a distância entre os dois.

            Obs: Não estava no Dream Team, mas se tivesse anularia jogo desses arremessadores de 3 atual é o Gary Payton, um monstro na marcação

          • Rafael L

            Não tem como se anular bola de 3,qd tá no dia de cair é imarcavel, os caras mandam marcados la da esquina

          • Diego Costa

            Nem todos os times são Golden state cara.

          • Lucas Henrique

            Tem sim, marcação implacável, você colado no cara, faz com que o cara erre vários arremessos e vá perdendo a confiança e minando eles, fora o desgaste físico que seria marcar caras como Magic, Jordan, Bird, e companhia

          • djwhites

            foram grandes marcadores…porem nunca enfrentaram aberrações fisicas como lebrão e durant…….principalmente um durant da vida com 2.10m que arremessa de qualquer lugar na quadra………

        • João Cuckold

          Curry, Kawhi (Harden), Lebron, Durant, Anthony Davis
          Venceria fácil

          • Igor Almeida

            Fácil eu não sei, mas também acho que venceria, muito pelo atual estilo de jogo, o que perderia no garrafão compensava na linha dos 3. Eu me refiro também a feitos individuais. Esses caras estão fazendo história, talvez maiores do que os daquela geração

          • Diego Costa

            Creio que estão longe de fazer história como aqueles cara de 92. O trio MJ-Magic-Bird são inumeramente maiores que esses jogadores de hoje, tirando o James. Que fazendo uma comparação com o melhor daquela época (MJ ) ainda está atrás.

          • Igor Almeida

            Longe eu discordo. Curry é o melhor arremessador da história, revolucionou o jogo, west tá tendo a terceira temporada com triplo duplo, as pessoas acham que conseguir 1 seria impossível. Lebron talvez seja o mais completo da hisotoria. Eu não tô questionando talento, nem impacto no jogo, até porque não assisti essa geração, era pequeno, mas feito histórico individual não fica longe não, talvez passe.

          • Diego Costa

            Curry é o maior arremessador da história, mas o Magic é um top 5 All time 3xmvp finals e 3x mvp de regular, além de ter sido first team da liga por 9 anos seguidos. Curry não lambe o sapato do Magic no quesito grandeza, o West então eu não preciso nem falar.

            Lebron não é melhor que Jordan nem pontuando nem defendendo, não tem como ser o mais completo dessa maneira. De histórico individual não existe comparação e nem em grandeza. Durant tbm não representa metade do que o Bird representou pra liga, nem monocelha se compara com Malone por exemplo.

          • Igor Almeida

            não Tô comparando talento em si e sim feito histórico. A nba hoje chuta tanta bola de 3 muito por causa do curry. Oscar Robertson é considerado um dos melhores da história também por ter feito média de triplo duplo, porque um cara que tá na 3 temporada seguida fazendo isso, coisa que ninguém chegou perto de fazer, não pode ser considerado? E sobre Lebron ser mais completo, o jogo não é só ataque e defesa, tem muitos outros fundamentos, como rebote, assistência, fazer o companheiro melhor. Lebron pode ser menos efetivo no ataque e na defesa que mj, mas nos outros aspectos o supera pra mim

          • Igor Almeida

            Isso sem contar o barba com sua sequência monstruosa na pontuação

          • César WESTBROOK

            esse diegao representa d+
            falou e disse
            papai eh o cara mas nao compara com o jordan

          • Diego Costa

            Há venceria sim kkkkk

          • Lucas Henrique

            Se empolgou

          • Lucas Henrique

            Nos próprios treinos do dream team, Team Magic x Team Jordan a competitividade era enorme, Jordan não queria perder pro Magic

            Magic – Jordan – Scottie Pippen – Charles Barkley – Patrick Ewing

            No banco:

            John Stockton – Clyde Drexler – Larry Bird – Karl Malone – David Robinson

            Era muita qualidade, até o time do Banco era monstruoso

          • Andrei

            Vc já viu Jordan, Pippen, Barkley, Robinson defendendo??? Só pra citar alguns… David e Durant muito bonzinhos perto do Barkley que mesmo menor jantaria eles…

          • João Cuckold

            Eles nunca marcaram ninguém com o poder ofensivo de Curry, Durant e Lebron
            Seriam massacrados

          • Lucas Henrique

            Inocente

          • Andrei

            Cara… Jordan marcou Magic, vice e versa… Talvez o número um marcou o número dois da historia…

          • Lucas Henrique

            Final dos anos 80 e começo dos anos 90 tinha caras como Kareem, Jordan, Bird, só esses 3 que citei já são melhores ofensivamente falando que Curry, Durant e Lebron, se falar defensivamente ai não tem nem graça…

          • Diego Costa

            Para de dar atenção pra esse cara

          • João Cuckold

            Tem que maneirar no saudosismo

          • Gustavo – #LeBronGOAT

            Jordan era o cara mais mortal possível, mas LeBron, Curry e Durant pontuam tanto quando Bird e Kareem. O problema ai seria a defesa ja que o único que era defensor de elite no auge é o LeBron, isso considerando todo mundo no auge, pq atualmente o LeBron faz corpo mole na defesa.

        • Rafael L

          Sim, surraria…chuva de bola de 3

        • Marcelo Desoxi

          Agora você cutucou a natureza da ignorância do saudosismo.
          A incapacidade de pensar que seus ídolos nostálgicos não são figuras imbatíveis.
          Boa sorte.

        • Antonio Jhennyson Souza Silva

          Digo mais .Esse GSW ganharia do dream time.

          • Dan Mendes

            GSW teve dofdificules para vencer o Rockets com o Cris Paul machucado imagina o Dream team

          • dirct

            Da maneira que vc cita o Houston quem não conhece pensaria que é um timinho qualquer e nem desconfiaria que esse Houston fez a melhor campanha da história da franquia e tem dois HOF no auge que terão suas camisas aposentadas.

            Não força amigo pra tentar desmerecer o GSW.

          • Dan Mendes

            Para ler o comentário e pensar que eu quis dizer que o Rocket é um “timinho” tem que ser muito burro. Qualquer pessoa com mínimo de inteligência vai pensar: Pois é Rocket é muito bom mas não é uma seleção nacional, se um time consegue fazer isso imagina uma seleção nacional, se um time com HOF faz isso imagina uma seleção formada praticamente apenas HOF. Não precisa nem ser muito inteligente para pensar assim.

            Só sendo um completo mongoloide para interpretar o texto da maneira como você interpretou.

          • Luke Cage Walker

            Seria varrido…kkkkkk
            Sem chances de vencer o Dream Team…rs

        • Panda

          Acho que seria pau a pau. A decisão ficaria pela regra de defesa, qual seria?Anos 80/90 ou a atual?

    • Albert Santos

      Dou graças a Deus por ver esses monstros ao msm tempo !

    • KlayMVP

      E ainda tem caras que são Ótimos e jovens ainda: AD,Giannis,Porzingis e etc…

  • Lobato p

    Ganhar 1 jogo desse Warriors é difícil..imagina 4..time pegou ritmo de novo..💪

  • Elias Ferreira

    Jahlil Okafor: 24 pontos (10-12 FG), 15 rebotes e três tocos!

    Seria a fênix ressurgindo das cinzas???

    Já é o terceiro jogo se não me engano que ele pontua bem e pega bons rebotes.

  • felipe fernando Oliveira

    Será que o KD brasileiro apareceu? Vi o jogo ontem percebi que mais que os pontos Caboclo estava ligado tempo todo no jogo, defendendo, forçando TO e pra mim essa disposição foi melhor que os 11 pontos. Acho que a companhia de Noah e Marc além do tempo que ficou com Nenê em Houston fez bem demais pra ele

    • KlayMVP

      Aqueles 2 tocos dele foram sensacionais!

  • Bruno Macedo

    Impressionante como o Irving gosta de jogos grandes, não tem como perder um cara desse, time do Celtics querendo ou não tem um potencial enorme, mas parece que vai ter que fazer alguma troca, Brown, rozier e Hayward, parece que não assimilaram a função deles no time, Morris sempre querendo fazer o GW kkkk.

  • dirct

    O Boston jogou como se fosse um jogo de playoff (assim como fizeram contra o Toronto), muita disposição/intensidade, Irving chamando o jogo e o ginásio fervendo e………. terminou do jeito que provavelmente vai terminar se fosse Playoffs, assistindo o jogo deu pra ver que a diferença entre as equipes é bem grande, enquanto no GSW todo mundo matava bola, todo mundo resolvia no Boston era ISO para o Irving tirar um coelho da cartola o tempo todo, teve um momento do jogo acho que no terceiro quarto quando Irving foi pro banco que o Tatum manteve o Boston vivo no jogo.

    Mas eu tenho pra mim que quando um time precisa de um herói matando tudo que é bola para apenas conseguir equilibrar o jogo é porque esse time é inferior ao outro, quando o GSW começou a apertar a marcação em cima do Irving ou o Irving foi para o banco o Boston chegou a ficar quase 4 minutos sem pontuar, mas esse não é um problema exclusivo do Boston, nenhuma equipe tem o poder de fogo do GSW e pra equilibrar as equipes vai precisar de algum herói em estado de graça, o problema é fazer isso durante 48 minutos em 4 jogos.

    • Igor Almeida

      Gsw é a personificação daquele ditado a bola pune. Quando o time errava ou vacilava, os caras iam e castigava. Mas a questão do Boston é mais profunda, o time tem talento no papel pra não depender apenas das iso o Irving. Algo em Boston não tá dando liga. não sei se Stevens foi superestimado ou não esteja conseguindo dosar direito todos do elenco. Mas o único time no papel pra fazer frente ao gsw, minimamente que seja, pra mim é o celtics

      • Will

        Por motivos distintos, eu vejo os Bucks também com time com capacidade para incomodar bastante o GSW.

        • Igor Almeida

          Concordo na teoria. O grego apesar de não entrar muito na discussão de dpoy é um cara que consegue defender todas as posições, e o time dos caras é alto e atletico, pode comolicar mas eu esperaria esse bucks nos offs pra ter uma dimensão maior. Outra coisa a favor do Boston é o td Garden, aquele lugar ferve quando o bicho pega

    • Eduardo Rebelatto

      Sério que um time com 5 ALL star é melhor que outro? Kkkk descobriu o universo agora hein

      • dirct

        É sério que vc não percebeu que estou falando sobre o jogo que vi e não sobre nomes em um papel?

        Esporte coletivo é bem mais que apenas nomes, existe uma coisa chamada encaixe, o próprio Boston todo desfalcado ano passado jogava mais que esse completo desse ano, antes de escrever comentários rasos pense um pouco e não escreva se não vai acrescentar nada ao assunto.

        • Eduardo Rebelatto

          Hahahahah grandes coisa, citar algo que um cego pode ver, nomes no papel kkkk como se o gsw fosse formado esse ano, o time já tem entrosamento, só melhorou. Então se o melhor time melhorou fica meio óbvio que e melhor que qualquer um, não?e cada um

          • dirct

            Ótimo cara se vc é muito culto e toda a discussão sobre os jogos da rodada parecem óbvios pra vc o que vc está fazendo lendo os comentários se tudo te parece trivial?

            Parece que vc se esquece que tinha um time jogando contra o GSW também, o Boston ainda não tinha jogado completo contra o GSW pelas lesões e todo mundo queria saber como se sairiam.

            Pela maneira como vc enxerga o basquete acho que vc deveria se afastar de fóruns que debatem jogos e esperar o time do GSW acabar porque pra vc tudo é óbvio e chato (claro a não ser que seu King seja o centro das atenções).

          • JOHN CENA

            Não perde tempo com o cara de égua, ele só sabe comentar merda!!!

          • dirct

            O cara de égua não gosta de basquete, pra ele o esporte se resume a LeBron, o resto pra ele é tudo chato e óbvio.

  • Diego Costa

    Hayward 2 pontos… tá de sacanagem amigo, quase 50 jogos na temporada e o cara não demonstrou nada ainda. Rozier tbm está patetico, depois de um playoff daquele… o cara resolve fazer isso na temporada regular.

    Smart é um cara importante mas é um tijoleiro nato, ontem errou varias bl3 sozinho. Não pode ter 11 arremessos numa partida, sendo 7 de 3 ainda por cima. Brown mesmo abaixo tbm, continua sendo mais jogador.

    O celtics tem que sair do mundo da fantasia, ficar nessa de esperar alguma coisa do AD, o time vai ver o tempo passar e correr o risco de ficar sem o monocelha e o time com teto estagnado caso o Hayward não volte a jogar bem. Kyrie é craque mas não resolve tudo sozinho, Horford não é um jogador confiavel e Tatum é muito bom mas ainda longe de ser um All star ou algo do tipo, creio que muita gente achava que o Tatum viria pra uma temporada de arrasar depois daqueles offs e não é isso que está acontecendo, ele está jogando bem como sempre,mas longe de ser uma estrela. Hoje eu trocaria o Tatum pelo Beal tranquilo por exemplo. Griffin e Beal hoje são as estrelas mais acessíveis da liga devido a campanha de seus times e ainda por cima as 2 franquias parecem estar com o teto no limite sem futuro nenhum, Celtics deveria tentar algo por algum desses 2. Ou então o Gasolina mesmo, tentar mandar o Horford e Rozier pra Memphis poderia ser uma opção, elevaria bastante o nível da equipe.

    • Finn

      Antes deixar o Tatum evoluir no time do que troca-lo diretamente pelo Beal

      • Diego Costa

        Ninguém sabe o que será o Tatum, pode ser um craque mas tbm pode ser “apenas” um bom jogador como é hoje. Beal é um jogador consolidado que só não tem mais nome porque joga no Wizards, mas ele já está indo pra sua 3 temporada com pelo menos 22ppg e cada dia que passa melhora mais. É certeza de retorno

    • Paulo Henrique

      Não sei pra q tanta pressa, Beal vai fazer o Celtics bater de frente com o GSW? Acho muito improvável. O melhor é garantir o futuro e torcer pro superteam desmanchar logo

      • Finn

        Por isso mesmo que antes deixar o Tatum aí kkkk

      • Diego Costa

        Com o warriors atual ninguém bate de frente, mas é melhor garantir um craque de 25 anos do que apenas uma promessa. Se o Tatum fosse do nível do Doncic ou Mitchell obviamente não valeria a pena trocar, mas hoje não é e ninguém garante que vai ser.

        • Andrei

          Desculpe cara, mais Tatum é melhor que Mitchell… Não tá mais pronto pq é mais novo, mais é bem melhor… Defende bem mais, e não deve tanto assim no ataque … Lembrando que o Tatum tem o Irving pra dividir a bola… E o Mitchell o Rubio

          • Barba do Capeta

            Melhor não é não, mas tatum é bom ta num nivel muito bom para idade dele.

          • pedrokadf

            Não acho tatum HOJE melhor q Mitchell

          • Vitor Martins

            Tatum tem tudo pra ser melhor que o Mitchell. Mas hoje não é. Simples assim. Daqui alguns talvez, é mais jovem e tem um teto enorme.

        • Paulo Henrique

          Tatum não é apenas uma promessa. No primeiro ano já tava jogando ECF e sendo o melhor do time. A expectativa pra essa temporada era alta demais, e por isso parece q ele regrediu, mas ainda sim tem números bons. E ele joga num time muito mais coletivo, diferente de Jazz e Mavs q dependem de seus jovens no ataque. Tatum até pouco tempo atrás nunca tinha tido um jogo chutando mais que 20 bolas (Não sei se se ele quebrou essa marca, pode ser q continue)

          • Diego Costa

            Então a culpa é do esquema do time agora? Sem essa cara, Tatum não tem a mesma capacidade ofensiva do Mitchell, por isso usa menos a individualidade. Bem simples de admitir isso.

            Tatum ainda é uma promessa sim, promessa no sentido de virar um All star ou um craque. Hoje ele é bom, mas nada além disso. Tinha nego achando que ele não poderia ser trocado por Davis ou Leonard ainda…tamanha hype exagerada que ganhou.

          • Paulo Henrique

            Não culpei ngm, mas é um fator sim, o próprio Kyrie é limitado por isso às vezes

            Davis e Kawhi estão bem acima do Beal

          • Diego Costa

            E o Beal hoje é muito mais jogador que o Tatum ue. E ainda por cima é novo e tem um ótimo contrato.

        • Lucas

          Tatum é melhor que o Mitchell e do mesmo nível do Doncic amigo…O nível de jogo do Boston é maior que Dallas/Utah por isso as medias dele são menores.

          • Diego Costa

            Desculpa, Tatum não lambe o tênis do gordinho hoje. O cara na rookie season fazendo com que esse time fraco do Mavs brigue por offs e decidindo vários jogos no clutch time, jogando no oeste ainda por cima. As médias dele são menores porque ele não consegue fazer mais que isso, bem simples. O celtics atual tem 5 jogadores com 10 ppg pelo menos, o Jazz tem 6. A diferença de coletividade entre as equipes não é isso tudo, Mitchell chuta mais bolas porque ofensivamente é um jogador diferenciado, se não fosse, o Jazz nem iria aos offs.

          • dirct

            Concordo com vc, HOJE o Tatum tem que comer muito feijão para ser comparado com o Mitchell e principalmente com o gordinho, esses dois jogam em times piores são FP e mesmo sendo novatos carregam seus times mudando o patamar deles, Tatum é muito bom mas foi draftado por uma equipe que já disputava a liderança de sua conferência, ele nunca teve que carregar uma equipe como Mitchell e principalmente Doncic carrega, fazer um time de tank virar time que briga por Playoffs é coisa de allstar e isso prova o porque Doncic estará no ASG, Tatum não está nesse nível mesmo tendo um ano a mais de NBA.

            Obs.: Irving essa temporada ficou fora de vários jogos e eu não vi o Tatum carregar o Boston como o gordinho e Mitchell carregam.

          • Igor Neves

            Tatum do mesmo nível do Luka? Tatum precisa jogar muito mais do que isso pra ser do nível do Doncic. Veja oq Luka faz no Oeste selvagem com um time muito inferior.

      • Igor Almeida

        Fora o contrato do beal, que é bem alto

        • FP de Foxborough ㋡ T

          E o do Horford e Hayward não são? Ainda mais se levar em consideração o que jogam, nao valem.

        • Diego Costa

          Contrato justissimo.

    • Igor Almeida

      Ad se não me engano não consegue ir pra o Boston sem eles se livrarem do Irving por causa do contrato. Tatum tá na metade de sua segunda temporada da nba, não tem como definir que o cara não será all star ou algo do tipo, até porque quando ele estiver no auge não sabemos quem fará concorrência a ele. E não acho que vale a pena trocar horford e rozier pelo gasolina que, apesar de ser muito bom, vai fazer 34 depois de amanhã e já tá em fim de carreira

    • Rogério Rodrigues

      Se voce falasse pelo Brown e envolver mais ativos eu ate concordaria, mas Tatum nao da

    • Pablo Leite

      Seria compreensível o Hayward ainda não jogar o que jogava no Jazz depois da lesão, mas depois de 50 jogos seria natural esperar uns 14 ou 15 pontos por jogo, não jogos de dois pontos. Mas, olha, acho que há alguma responsabilidade do Stevens nessa apatia ofensiva do Boston, porque o time como um todo está uma negação quando se trata de atacar a cesta.

  • Paulo Henrique

    Doutrinados por Brubo Caboclo. Foi pior do q eu pensava

    • Marcelo Desoxi

      hauhauhauhsduhduhdw

    • Kevin Durant

      KKKKKKK, baixou o caboclo no homem!!

  • Finn

    Defendendo o que sabe, mas já é uma progressão

    https://twitter.com/Ballislife/status/1089524918709030912

    • pedrokadf

      Torço muito por ele

    • Marcelo Desoxi

      Ele até tá protegendo dignamente o garrafão, cheio de BLKs.

  • M.

    Big 5: 98 pts, se o Warriors combinar sempre quase 100 pts com eles, fica difícil perderem.
    Estou gostando das rotações, Durant e Curry jogam praticamente todo o primeiro e terceiro quarto.
    Inicia o segundo quarto com Green-Thompson-Cousins-Iggy-Livingston, e no início do último quarto quase igual, exceto o Iggy que entra na metade final.
    Cousins esta melhorando o condicionamento físico, só tem que se focar em não cometer muitas faltas, ele consegue fazer bem o papel de espaçar a quadra e com seu corpo, pode barrar os adversários para que seus companheiros tenham um arremesso mais limpo.
    Cousins no último quarto conseguiu interceptar um lançamento e no lance seguinte, bateu a carteira do Irving.
    Outro ponto é a evolução do Looney, consegue ter a leitura de jogo e em alguns momentos barrar os adversários para os arremessos dos outros, está perdendo o medo e já ir direto para o dunk, antes ele esperava 2s para o dunk, e sempre perdia por pensar demais, e todo jogo consegue fazer seus pontos na briga no garrafão.

  • Lucas

    Vendo a discussão a baixo sobre Beal e Tatum é simples qual dos dois você enxerga um franquise player? Este deve ser sua escolha pois será mais fácil atrair talento para perto dele. Respeito opinião diferente mais acredito mais no Tatum.

    • Barba do Capeta

      Tambem acredito mais no Tatum, e tem uma discussão abaixo de quem é melhor Tatum ou Mitchell, concerteza Mitchell é melhor!

      • César WESTBROOK

        axo mitchell melhor e mais preparado nesse momento
        mas axo q tatum tem teto ofensivo mais elevado e potencial pra ser um defensor relativamente decente e o mitchell na defesa nem eh tao confiavel
        duvida cruel em quem apostar desses 2 pro futuro

      • Pablo Leite

        Doncic tem mais potencial que os dois, e Mitchell neste momento, pelo menos, está num patamar acima do Tatum, até porque desde a temporada de estreia é o franchise player do Jazz. Tatum faz uma boa temporada mas esperava mais dele. Já o Mitchell começou meio estagnado, mas está jogando num nível muito elevado agora.

    • dirct

      Não vale a pena usar Tatum em uma troca pelo Beal que é um allstar de “segunda prateleira” ou coadjuvante que não fará o Boston encarar o GSW, mas pelo Davis vale, Davis é no mínimo um TOP 10 e pra muitos TOP 5 da liga e seria arriscar demais ou ser muito otimista achar que Tatum vai chegar nesse nível, na minha opinião tirando o Irving qualquer jogador do Boston pode ser envolvido em uma troca do Davis.

    • Pablo Leite

      Eu não trocaria Tatum por Beal, a não ser que Davis venha numa troca que não envolvesse o Tatum, o que acho improvável.

  • Diego Pereira Dos Santos

    Viram para o caboclo? 😮

  • Pablo Leite

    Fico feliz pelo Okafor estar renascendo na NBA, apesar dele ter se queimado em Filadélfia. E surpreso pelo Caboclo ter feito uma boa partida. Quem sabe dá pra espremer um suco desse cara se ele não deixar a farra de lado?

    • Alex Alves

      Gostaria de ver ele no Boston.