Washington revive moda retrô e lança nova linha de uniformes

O Washington Wizards lançou, na manhã desta terça-feira, sua nova linha de uniformes para a próxima temporada. A equipe vai reviver seus dias de “Bullets”, antigo nome da franquia. A nova linha de uniformes tem os tons de azul, vermelho e branco, cores da franquia na época da antiga denominação.

A moda retrô foi a maneira encontrada pelo proprietário da franquia, Ted Leonsis, para acalmar os fãs da equipe que queriam a volta do antigo nome. A denominação da franquia foi alterada em 1997, pelo antigo dono da equipe, Abe Pollin.

Além de contar com atuais jogadores da equipe, como John Wall e Jordan Crawford, o evento teve a participação de antigos ídolos do time, como Elvin Hayes e Bob Dandridge, que ajudaram a franquia de Washington a conquistar seu único título da NBA, em 1978.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.