Westbrook garante que Rubio não repetirá atuação de gala nos playoffs: “Vou pará-lo”

Armador do Jazz anotou primeiro triplo-duplo em playoffs no terceiro jogo da série contra o Thunder

Fonte: Armador do Jazz anotou primeiro triplo-duplo em playoffs no terceiro jogo da série contra o Thunder

Ricky Rubio teve uma de suas melhores atuações pelo Utah Jazz – e da carreira na NBA – neste sábado. O armador comandou o triunfo no terceiro jogo da série contra o Oklahoma City Thunder ao registrar seu primeiro triplo-duplo em pós-temporadas: 26 pontos, 11 rebotes e dez assistências. Uma atuação encantadora para a torcida de Salt Lake City, mas revoltante para o astro Russell Westbrook.

“Ricky converteu alguns arremessos e estava muito confortável em quadra hoje. Mas pode deixar que vou acabar com isso no próximo jogo. Vou pará-lo. Estou garantindo isso”, sentenciou o atual MVP da liga, que converteu só cinco de 18 tentativas de quadra, após sofrer a segunda derrota consecutiva no duelo mais equilibrado das quartas-de-final da conferência Oeste.

O treinador do Jazz, Quin Snyder, não duvida de Westbrook, mas não vê também motivos para respostas mirabolantes. “Russell é capaz de defender em alto nível. Acho que ele pode impactar um jogo dessa forma, obviamente. Mas as pessoas esquecem que Ricky já disputou grandes partidas antes. Não teremos nenhuma reação exagerada a algo assim”, minimizou o técnico.

O astro do Thunder tentará tornar a vida do titular do Jazz mais difícil em quadra nesta segunda-feira, quando os dois times voltam a se enfrentar pelo quarto jogo da série que define um classificado para as semifinais do Oeste. O confronto terá transmissão para o Brasil pelo SporTV 2, a partir das 23h30.

Últimas Notícias

Comentários