Westbrook se indigna com ausência de Paul George no Jogo das Estrelas: “Escândalo”

Armador do Thunder criticou processo de escolha com “cutucadas” a Warriors e Damian Lillard

Fonte: Armador do Thunder criticou processo de escolha com “cutucadas” a Warriors e Damian Lillard

Russell Westbrook, como esperado, foi eleito como um dos reservas do Jogo das Estrelas deste ano. Ele não ficou nada satisfeito, porém, com a lista completa de selecionados pelos treinadores da liga para o banco da partida festiva. O astro do Oklahoma City Thunder disparou críticas à ausência de Paul George entre os escolhidos e ainda soltou “cutucadas” a alguns dos suplentes eleitos.

“Inacreditável. Eu acho que é simplesmente um escândalo. Não sei quem mais foi selecionado, mas você tem quatro jogadores de uma só equipe e caras que vivem reclamando sobre não serem escolhidos. Nessa história, os atletas que realmente merecem e deveriam estar dentro não entram. Não faz sentido”, detonou o atual MVP da liga, alfinetando o Golden State Warriors e Damian Lillard.

As críticas de Westbrook foram compartilhadas por diversos outros integrantes do elenco, incluindo o astro Carmelo Anthony e o técnico Billy Donovan. “Eu estou realmente decepcionado porque Paul é um dos melhores jogadores da liga e uma pessoa ainda melhor. Acabaram de escolher 12 atletas de elite do Oeste e, sem dúvidas, ele faz parte desse grupo”, lamentou o treinador.

Publicidade

George agradeceu o apoio dos companheiros de elenco, mas encarou a situação sem dramas. “Eu não fui selecionado. Gostaria de ter sido, sim, mas não fui. É vida que segue. Tenho sonhos e objetivos maiores desde que vim para cá. Estou ansioso para ganhar um título. Então, parece que terei alguns dias a mais de descanso no meio da temporada”, afirmou o ala, sem criar polêmicas.

Últimas Notícias

Comentários