O armador Will Bynum vai assinar um novo contrato com o Detroit Pistons, afirmou o agente do atleta, Mark Bartlestein.

Bynum, que é agente livre irrestrito, deverá ter um contrato no valor de US$ 5,75 milhões pelo período de dois anos,  segundo o site da CBSSports.com.

O Pistons não conseguiu manter o titular da posição na última temporada, o espanhol José Calderón, que acertou com o Dallas Mavericks. O time de Detroit não tem muita experiência disponível no perímetro, já que conta com os novatos Peyton Siva e Kentavious Caldwell-Pope.

Bynum, que em 2012/13 teve médias de 9.8 pontos e 3.6 assistências, em 65 jogos, deverá ser o reserva de Brandon Knight e poderá ao menos repetir seus quase 19 minutos por jogo da última temporada.

  • RafaelRox

    Tem que colocar o Peyton Siva pra jogar ,dar uma chance pro cara evoluir na nba . Se colocar ele 1minuto pra jogar ou deixar na d-league forever eu vou ficar muito chatiado rsrs.

  • JJÚNIOR

    Bynum é baixinho e sem potencial para melhorar. Eu apostaria mais nos jovens jogadores.

  • #OMitoFicou Bynum é bom vindo do banco, vide que teremos Knight como titular na armação, ele vai jogar no mínimo 20 minutos por jogo.

  • Na minha opinião, Peyton Siva tem sido muito subvalorizado pelos analistas. Tanto pelo seu jogo, como por sua mentalidade ele é um excelente jogador pra ter no grupo, acho que tem que ganhar minutos vindo do banco, ainda mais em um time com vários jovens.