O ala-armador Wilson Chandler, que atuou pelo Denver Nuggets no final da temporada 2010-11, deverá reassinar com a equipe assim que for liberado de seu time no basquetebol chinês.

Chris Luchey, agente de Chandler, informou ao site Yahoo! Sports que o jogador deseja retornar ao Nuggets, ainda que exista interesse de outras equipes na NBA em contar com os seus serviços.

“Wilson gosta da direção e de como o elenco do Denver Nuggets é estabilizado com vários jovens talentos”, disse Luchey. “Ele quer ver como o time vai se desenvolver. Se ele estiver confortável com isso, fará parte da equipe”.

Para Massai Ujiri, GM do Nuggets, a chegada de Chandler só acrescentará. “Nós gostamos de tudo nele. Wilson foi parte importante da troca que fizemos [que a equipe enviou Carmelo Anthony para o New York Knicks] e ele é um jogador fenomenal, que defende e arremessa muito bem”, afirmou.

Em 21 jogos pelo time do Colorado, Chandler obteve 12.5 pontos e 5.0 rebotes.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Não sei se é a melhor opção pra ambos…

    O Nuggets tem vários jogadores na posição (Gallinari, Rudy, Afflalo e Brewer) e o Miller reclamou dos poucos minutos em quadra e tem jogado também na 2 pra ganhar mais minutos…
    É muito jogador pra pouco tempo na rotação!

    E muito time tem interesse nele!!
    Lakers, Rockets, Cavs, Bobcats, Raptors, Jazz, Nets e Kings precisam de um ala… Seria titular em todos e poderia arrumar um bom contrato em alguns desses times!!
    E ele é bom!
    Ir pro Nuggets pra jogar 20 minutos p/j é pouco pra ele!!

    Só se for por essa temporada, que tá apertada, e o Nuggets escolher com qual(is) jogador(es) eles vão ficar, entre Rudy, Brewer e Chandler!

    • n

      concordo com tudo

  • RafaelRox

    é não dá pra ele no Denver mesmo rssrsr..