Armador de 26 anos chega ao novo time para ser reserva imediato de John Wall

O armador Tim Frazier é o novo reforço do Washington Wizards. A equipe fechou a aquisição do atleta de 26 anos nesta quarta-feira, em troca com o New Orleans Pelicans pela 52ª escolha do draft deste ano. Como a negociação já foi finalizada, o time da Louisiana será dono oficial da seleção e já vai realizá-la no recrutamento de mais tarde.

O jogador chega à capital dos EUA para ser o novo reserva imediato de John Wall, com as prováveis saídas de Brandon Jennings e Trey Burke. “Tim já mostrou, em particular na sua passagem pelo Pelicans, que pode ser um versátil e criativo armador. Ele será uma boa adição ao nosso banco como um jovem que podemos seguir desenvolvendo”, elogiou o presidente do Wizards, Ernie Grunfeld.

A franquia de Washington vai absorver o contrato de Frazier, que custará cerca de US$2 milhões, em sua folha de vencimentos com uma exceção adquirida na troca de Bojan Bogdanovic. O armador disputou 127 partidas em três temporadas de carreira na NBA, acumulando médias de 6.2 pontos, 2.4 rebotes e 4.4 assistências em 19.7 minutos de ação por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • THIAGO GONZAGA

    Washington tem um time titular muito bom, caso consigam reservas que agreguem valor a equipe, vai vim muito forte ano que vêm. Merece um prêmio o cara que ofereceu 64 milhões em 4 anos para o Ian Mahinmi.

  • Enzo Soares

    hummmm, bem interessante hein…

  • Boa aquisição pro Wizards, armador inteligente, veloz e ainda pode melhorar seu arremesso..acho Frazier muito promissor…

  • Washington com ótimo banco de PG e SG.

  • Rodrigo Morais

    Como torcedor do Nola não curti essa troca

  • vsr.snake

    Wizards precisa de um Big Men acima da média pra jogar no time titular, pq os que tão lá são bem medianos. Podiam tentar o Millsap.

  • Josias De Sá Nascimento

    Acho o Wizardas um time bem interessante, se PG ou um C.Anthony fossem contratados o time ia se tornar muito perigoso!