Wizards ainda não entrou em acordo com Bradley Beal sobre extensão

Conforme os dias passam e a temporada se aproxima, o tempo para discussão de uma extensão contratual vai diminuindo. Uma das discussões sobre o tema envolvem o ala-armador Bradley Beal e o Washington Wizards e, caso as duas partes não entrem em acordo até o dia 31 de Outubro, o jogador se tornará agente livre restrito.

O jogador já afirmou que pensa ser merecedor de um contrato máximo e o Wizards tenta comprometer o mínimo possível da folha salarial, já que acredita ter chances reais de assinar com o ala Kevin Durant, jogador do Oklahoma City Thunder que será agente livre irrestrito em 2016.

Apesar dos planos para Durant, a franquia confia em Beal deve trabalhar ao máximo para mantê-lo na equipe. O Wizards já estendeu o contrato do armador John Wall e deseja que o mesmo forme a dupla de armação com Beal por muito tempo. Com 22 anos, o ala-armador, apesar das lesões, conseguiu cumprir sua função na equipe e teve boas atuações nos playoffs. E, além disso, o time de Washington acredita que o jogador terá uma grande temporada em 2015/16. Por conta disso, apesar dos impasses nas discussões, é provável que o assunto se encerre sem que o jovem se torne agente livre.

Bradley Beal atuou em 63 partidas na última campanha do Wizards, registrando médias de 15.3 pontos, 3.8 rebotes e 3.1 assistências, em 33 minutos de ação. A equipe foi eliminada pelo Atlanta Hawks na semifinal da conferência Leste.

Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro
Paulista, cursando Jornalismo e membro do Jumper desde 2015. Twitter: @Edu_Ribeiro33
  • Leandro-PR

    Confesso que nunca “parei” pra ver ele jogar. Mas olhando as médias das temporadas jogadas parece o coadjuvante ideal mesmo para o John Wall, me parece aquele Ala-Armador que não joga muito com a bola na mão e mais pontua do que da passes, enquanto o Wall é um ótimo passador. Faz bem o Wizards em tentar manter os dois por juntos o quanto puderem.

  • D-WADE

    Outro que vai entrar na lista dos que querem ganhar salario máximo, por apenas mandar umas bolinhas de 3. Gosto muito do Bradley Beal, ele e John Wall se “encaixam” já que um gosta de ter a bola nas mãos enquanto o outro, é mais um catch and shoot player. Porem, se exigir salario máximo ou perto disso, terá que mostrar que joga muito mais do que jogou na ultima temporada, que foi marcada por uma serie de lesões.

  • tiago

    Sei la, acho que vale a pena dar um bom contrato pro Bradley Beal. Ele fez uma temporada meio abaixo (Cheia de lesões), mas nos playoffs o cara jogou muito, tem muito potencial. Quase certeza que ele vai receber um bom contrato e vai continuar no Wizards.

  • Vinícius Maia

    Um quer contrato máximo para pegar rebotes ofensivos, o outro quer contrato máximo por fazer 15 pontos por jogo. Esses caras estão muito sem noção na hora de pedir contratos.

  • felipe fernando Oliveira

    Beal é sem noção. Se nao quer assinar que o mandem embora. Acho que o plano do Wizard tem que ser mesmo o Durant. Ainda mais quando Otto esta se desenvolvendo muito bem e agora com Oubre Jr… Beal tem que colocar a cabeça no lugar e ver que a bolinha dele nao esta tão cheia assim