Wizards segue tentando negociar Andray Blatche

De jovem talento a ser trabalhado, Andray Blatche se tornou um grande problema para o Washington Wizards. O ala-pivô, que vive sua pior temporada em três anos e perdeu a titularidade sob o comando de Randy Wittman, tem sido constantemente vaiado nos jogos em casa – tornando a permanência na franquia cada vez mais difícil.

A equipe está oferecendo o atleta para outros times desde janeiro, mas ninguém parece interessado em apostar em sua contratação. Com mais de US$23 milhões a receber até 2015, ele é visto como um investimento de altíssimo risco por seu temperamento inconstante, problemas de relacionamento com os companheiros e postura egoísta dentro de quadra.

No início de fevereiro, o Wizards chegou a discutir trocá-lo com o Charlotte Bobcats, pelo ala-pivô Tyrus Thomas. Rumores apontam que a negociação não foi concluída exatamente por executivos da franquia da Carolina do Norte temerem a influência do atleta dentro do elenco.

Blatche tem 25 anos e está em sua sétima temporada na NBA. Em 17 partidas disputadas na atual campanha, ele possui médias de 10.3 pontos, 7.1 rebotes e apenas 38% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • RafaelRox

    Troco pelo Steve blake aceita? ehehe

    • E ainda manda o Josh McRoberts de brinda!
      hahahahahaha