Zach Randolph cobra mais tempo de quadra ao lado de Marc Gasol

O veterano Zach Randolph pode ter virado reserva nesta temporada, mas segue muito importante para o sucesso do Memphis Grizzlies. O ala-pivô saiu do banco para ter excelentes atuações e ser decisivo nas recentes vitórias do time diante de Golden State Warriors e Utah Jazz. Resultados que ele acredita provarem ser o momento de voltar a aumentar seus minutos com o pivô Marc Gasol.

“Eu acho que as outras equipes estão contentes com a forma como jogamos agora. Nós deixamos de pressioná-las. Marc e eu já provamos o bastante e mostramos poder atuar juntos. Essa nunca foi a dúvida. É só questão do técnico querer que joguemos em um estilo diferente”, cobrou Randolph, pedindo mais minutos com sua dupla de garrafão nos últimos sete anos.

O treinador David Fizdale tem evitado utilizar a dupla preocupado com a defesa dos arremessadores adversários. O Grizzlies possui saldo de +25 pontos com Randolph e Gasol juntos em quadra, mas o comandante ainda não está tão convencido. “Eu farei um acordo com os dois: se eles comprovarem que podem defender a linha de três pontos atuando juntos, então vou utilizá-los muito mais em conjunto”, prometeu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • JoaoFJ

    Top 10 fraquinho esse que fizeram do Randolph

  • Mavscelo

    Concordo com o Zbo, acho inclusive que o Grizzlies era melhor quando ambos jogavam juntos como titular.

  • Marcos

    Essse time completo é uma dor de cabeça pra qualquer um

  • Jean carlos

    Zbo tá certo. Metia muito mais apavoro esse garrafão titular. Há uma certa mudança de mentalidade no yime do Grizz que tem dado certo, mas não justifica tirar o Zbo. Temp passada time não funcionou por causa de contusão. Essa trmp tá todo mundo bunitinho ( tirando o Conley ), então bota o Old Style pra funcionar!!

  • Leonardo

    Kraleo que relação da hora mano. Uma crítica vindo dos jogadores e sendo bem recebida pelo técnico e sendo devolvida com uma proposta de organização do time, de acordo com a perspectiva do técnico. Bem raro isso hein. PS: Pra mim a melhor dupla de garrafão da NBA e o melhor pivô o Gasol.