A saga de Ben Simmons para encontrar uma nova equipe ganha mais um capítulo, após o jornalista Ian Begley, da SNYTV, reportar as conversas que ocorrem entre Philadelphia 76ersIndiana Pacers, envolvendo Caris LeVert no pacote.

Entretanto, de acordo com Begley, não se sabe se as negociações entre as equipes evoluíram ou se não passaram de uma conversa comum. Desde o início do imbróglio de Simmons, o Pacers foi um dos times citados com interesse no jogador. O repórter Brian Windhorst, da ESPN, até chegou a listar o time de Indianápolis como azarão para contar com o australiano.

A primeira oferta comercial do Pacers para contar com Simmons envolvia Malcolm Brogdon e a 13ª escolha do draft deste ano. No entanto, ela foi rapidamente negada pelo presidente do Sixers, Daryl Morey, pois não era o que a franquia esperava receber pelo camisa 25.

Nova oferta do Pacers

Porém, desta vez, os rumores apontam que o Pacers usará LeVert para ser o jogador que vai chamar a atenção do Sixers. Ainda mais por ser desconhecido o real valor comercial de Simmons, atualmente. Vale lembrar que a franquia de Indiana pode oferecer outros atletas além dos já citados, como os alas TJ Warren e Justin Holiday.

LeVert mostrou que pode ser um jogador talentoso em seu curto tempo na NBA, porém tem sofrido com uma série de lesões ao longo de sua carreira. Assim, em 50 jogos na última temporada, ele obteve médias de 20.2 pontos, 4.6 rebotes e 5.2 assistências.

Caso ocorra uma troca envolvendo Ben Simmons para o Pacers, por se tratar de uma equipe de mercado pequeno, ela receberia um jogador três vezes selecionado para o All-Star Game. Já pelo 76ers, a franquia conseguiria um atleta que pode ser um pontuador e criador do perímetro.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER