No episódio desta semana falamos rapidamente sobre os campeonatos paulistas masculino e feminino. No masculino, as disputas das semifinais foram definidas. Quem passar do confronto entre São Paulo e Pinheiros fará a final contra o vencedor de Franca e Bauru. No feminino, liderança de Ituano e Vera Cruz Campinas, que possuem uma vitória de vantagem sobre o Bax Catanduva, que tem um jogo a mais.

Na NBA falamos sobre as punições aos atletas que perderem jogos por não se vacinarem contra a COVID-19, que equivalerão a 1/91,3 do salário por jogo perdido, e sobre o caso do armador Kyrie Irving, do Brooklyn Nets, que continua resistente a ser imunizado. O prejuízo do atleta passa de US$300 mil por partida não jogada.

Também fizemos a análise da divisão do Atlântico, que contou com quatro times entre os classificados para os playoffs em 2020. Pela ordem de classificação, 76ers, Nets, Knicks e Celtics, além do Raptors, que decepcionou na última temporada. Destaque para o Knicks, que se reforçou com os armadores Kemba Walker e Evan Fournier, e para o Nets, que é o principal favorito ao título se conseguir manter o time saudável e não sofrer com a ausência de Irving.

Vem ouvir isso e muito mais com a gente! Segue o link!