O ala-pivô Aaron Gordon fechou uma extensão contratual com o Denver Nuggets, de acordo com o repórter Shams Charania, do portal The Athletic. Ainda segundo a publicação, o acordo é válido por quatro temporadas. O novo vínculo, de US$92 milhões, vai começar a vigorar em 2022.

Conforme revela o agente Calvin Andrews, da Klutch Sports, o jogador tem a opção de deixar o último ano de contrato, em 2025/26. Na próxima temporada, Gordon vai receber US$16,4 milhões em salários, referentes ao último ano garantido de seu atual vínculo. Assim, a extensão impedirá que o ala-pivô teste o mercado como agente livre irrestrito na próxima offseason.

Aaron Gordon, de 25 anos, chegou ao Nuggets em março deste ano, após ter sido trocado pelo Orlando Magic. Em sua primeira temporada em Denver, o versátil defensor disputou 25 partidas e angariou médias de 10.2 pontos e 4.7 rebotes. Já nos playoffs, os números dele subiram para 11.1 pontos e 5.4 rebotes.

Para a temporada 2021/22, o Nuggets manteve a base do time que foi finalista do Oeste, em 2020, e semifinalista, na última campanha. Dessa forma, as únicas novidades são o veterano ala-pivô Jeff Green e o ala-armador novato Bones Hyland.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER