Alberto Bial e o voo do Carcará

Alberto Bial é uma daquelas pessoas que confundem a própria história com aquela do basquete. Tem prosa fácil e muitos casos para contar. Dedicou sua vida toda ao esporte. Entende como poucos os caminhos que levam ao sucesso, estejam eles dentro ou fora das quadras. Em 2012 foi convidado para assumir o Basquete Cearense e […]

Fonte:

Alberto Bial é uma daquelas pessoas que confundem a própria história com aquela do basquete. Tem prosa fácil e muitos casos para contar. Dedicou sua vida toda ao esporte. Entende como poucos os caminhos que levam ao sucesso, estejam eles dentro ou fora das quadras.

Em 2012 foi convidado para assumir o Basquete Cearense e iniciou um projeto de estruturação do clube. Depois de uma passagem de seis anos, saiu, mas volta para terminar o trabalho que começou. Aqui ele fala desse projeto que envolve diversas categorias, desde a base até o profissional, além e da fome que ainda tem por fazer o Carcará brilhar mais ainda no cenário nacional. Conversa sobre os títulos e o trabalho envolvido em construir um atleta desde jovem e, para completar, comemoramos com ele seus 50 anos como técnico. Então, não se aperreie, aperte o play e divirta-se:

Últimas Notícias

Comentários