Alex Caruso fratura punho após falta desleal de Grayson Allen

Armador do Bulls vai passar por cirurgia e desfalcar o time por cerca de dois meses

Alex Caruso Grayson Allen Fonte: Gary Dineen / AFP

O fantasma das lesões segue assolando o Chicago Bulls. A última baixa foi o armador Alex Caruso, que fraturou o punho direito após receber uma falta desleal de Grayson Allen. O lance ocorreu no jogo dessa sexta-feira (21), em que o Milwaukee Bucks saiu com a vitória.

Por conta da gravidade da falta (flagrante 2), Allen foi expulso da partida. O jogador, que tem um histórico de lances desleais desde o College, não se preocupou com o adversário caído no chão e saiu rindo de quadra. O episódio revoltou o técnico Billy Donovan.

“Antes de mais nada, foi uma falta terrível. Alex estava no ar e a queda foi feia, ou seja, isso poderia ter acabado com a carreira dele. Então, espero que a liga olhe com cuidado para essa falta do Grayson Allen. Ele tem um histórico disso… Foi realmente uma falta perigosa,” esbravejou o comandante do Bulls.

Dessa forma, Caruso vai se submeter a uma cirurgia na próxima semana, de acordo com o insider Shams Charania, do portal The Athletic. Ainda segundo a publicação, o armador será reavaliado daqui a cerca de dois meses.

Por fim, o Bulls perde um de seus principais defensores. Em 28 jogos, Alex Caruso angariou médias de 8.4 pontos, 3.9 rebotes, 3.9 assistências e 1.9 roubo de bola, em sua primeira temporada pela equipe.

Departamento médico do Bulls lotado

Vale lembrar que o Bulls tem outros desfalques importantes por conta das lesões: Zach LaVine (joelho esquerdo), Derrick Jones (torção no joelho esquerdo), Javonte Green (adutor da coxa) e Lonzo Ball (menisco do joelho esquerdo). Além disso, o ala-pivô Patrick Williams está fora da temporada em razão de uma grave lesão no punho esquerdo.

Atualmente, o time de Chicago é o vice-líder da Conferência Leste, com 28 vitórias e 16 derrotas. Entretanto, por conta das lesões, a equipe de Billy Donovan perdeu seis dos últimos oito jogos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários