Washington Wizards passou longe de ser uma equipe que empolgou sua torcida nas últimas duas temporadas, mas isso está prestes a mudar. O craque John Wall anunciou o fim do processo de recuperação física de duas cirurgias que afastou-o do esporte por mais de um ano e diz estar totalmente recuperado. Estaria decidido, porém, que ele não vai jogar no restante da atual temporada, se o time for convocado a disputar jogos. 

“Eu ainda estou trabalhando para alcançar a minha melhor forma física, mas saudável. Estou 110% recuperado e ansioso para entrar em quadra. Meu foco é voltar e ver como Bradley [Beal] desenvolveu-se, a nossa equipe evoluiu. Quero observar como fizemos mudanças para nos prepararmos para a próxima temporada e o que poderemos fazer”, avisou o armador, que possui médias de 19.0 pontos e 9.2 assistências na carreira. 

Para Wall, o longo período longe das quadras também serviu para que colocasse o seu vínculo com o esporte em perspectiva. Poder jogar, de um dia para o outro, virou um privilégio. “Hoje, após tudo o que passei, entendo o quão rapidamente esse jogo pode ser retirado de você. Podem tirar o dinheiro, os altos salários, e eu ainda iria jogar da mesma forma porque amo fazer isso”, refletiu o atleta de 29 anos.

Toda terça e quinta, o Jumper Brasil tem a sua live no Instagram, às 20h04. Venha participar com a gente.