A cidade de Atlanta recebeu o Jogo das Estrelas pela terceira vez e viu uma vitória folgada do time de LeBron James. Giannis Antetokounmpo ficou com o MVP da partida ao marcar 35 pontos e acertar todos os arremessos de quadra. Porém, o espetáculo à parte foi a competição de arremessos do meio da quadra entre Stephen Curry e Damian Lillard. Chris Paul foi outro que se destacou na noite das estrelas. O armador se tornou o maior assistente da história do evento ao distribuir 16 passes.

O desafio de habilidades teve como campeão Domantas Sabonis. O jogador do Indiana Pacers havia ficado com o segundo lugar na edição anterior. Sabonis foi impecável em todas as fases da competição e fez uma final disputada com o jogador do Orlando Magic, Nikola Vucevic.

Já no torneio de três pontos, Stephen Curry confirmou o favoritismo ao conseguir o título. Porém, Mike Conley, que debutou em jogos das estrelas deu uma competição à altura do Curry. Decidida na última bola, e com emoção até o fim, a competição de arremessos foi um dos pontos altos da noite.

Disputado no intervalo da partida, o torneio de de enterradas contou com novatos Obi Toppin, do New York Knicks, e Cassius Stanley, do Pacers, além do jovem Anfernee Simons, do Portland Trail Blazers, que se sagrou campeão.

 

Team LeBron 170 x 150 Team Durant 

Destaques

Team LeBron

Giannis Antetokounmpo: 35 pontos, sete rebotes e 16-16 nos arremessos de quadra
Damian Lillard: 32 pontos
Stephen Curry: 28 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Jaylen Brown: 22 pontos, e cinco rebotes
Chris Paul: 16 assistências, oito rebotes e três roubos de bola

Team Durant

Bradley Beal: 26 pontos e quatro assistências
Kyrie Irving: 24 pontos, 12 assistências e seis rebotes
James Harden: 21 pontos e quatro assistências
Jayson Tatum: 21 pontos, sete assistências, quatro rebotes e quatro roubos de bola
Donovan Mitchell: 15 pontos, quatro assistências e quatro rebotes