Comparado a Antetokounmpo, Pippen dispara contra Richard Jefferson no Twitter

Integrante do Hall da Fama critica paralelo traçado por ex-ala do Nets e questiona sua importância para citar atual MVP da liga

Fonte: Integrante do Hall da Fama critica paralelo traçado por ex-ala do Nets e questiona sua importância para citar atual MVP da liga

Giannis Antetokounmpo, Scottie Pippen e Richard Jefferson. O que os três alas, que jogaram em épocas diferentes na NBA, têm em comum? Eles foram as figuras centrais de uma discussão nas redes sociais acompanhada pelos fãs da NBA nessa quinta-feira. Tudo começou quando o ex-atleta do New Jersey Nets quis opinar que o astro do Milwaukee Bucks não é capaz de liderar uma equipe ao título da liga, após da equipe ter sido novamente derrotada pelo Miami Heat na quarta-feira.

“Giannis pode ser um Pippen. Pronto, falei! Ele precisa do seu Jordan”, postou o ex-jogador, por meio de sua conta no twitter. Participando de um programa da ESPN, na manhã seguinte, ele reforçou sua visão sobre a condição atual do craque grego. “O Bucks precisa de um finalizador de jogos para ser campeão, alguém para pegar a bola e converter os arremessos, lances livres ou encontrar o companheiro livre. Ele ainda não está nesse nível”, apontou o campeão da NBA em 2016.

O comentário de Jefferson chegou aos ouvidos de Pippen e, para dizer o mínimo, não foi bem recebido. A lenda do Chicago Bulls, na verdade, pareceu sentir-se ofendido não só por si, mas por Antetokounmpo também – e deu uma resposta taxativa. “Eu não sou Giannis. Não tenho dois prêmios de MVP da liga seguidos – acontecerá em questão de dias – e ele não sou eu também. A questão é: quem foi você como jogador?”, detonou o integrante do Hall da Fama.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook

Últimas Notícias

Comentários