Após decepção no draft, Bol Bol dispara: “Só quero provar que todos estão errados”

Enorme pivô, projetado como um dos maiores talentos da classe, foi selecionado só na 44ª posição do recrutamento

Fonte: Enorme pivô, projetado como um dos maiores talentos da classe, foi selecionado só na 44ª posição do recrutamento

O que deveria ter sido o dia mais feliz da vida de Bol Bol acabou se tornando uma noite de agonia. Considerado um dos grandes talentos do draft, o pivô foi o último convidado da sala verde a ser selecionado no recrutamento e terminou escolhido só na 44ª posição geral, pelo Denver Nuggets. A decepção com o resultado não dava para ser escondida quando, finalmente, sua hora de subir ao palco chegou.

“A espera acabou. É uma boa sensação. Agora, eu só quero provar que todos estão errados e tornar-me o melhor jogador que puder”, resumiu o ex-atleta de Oregon, em entrevista logo após ter sido chamado. Sua queda nas projeções deu-se muito por questões físicas (muito magro e quebrou o osso navicular do pé recentemente), além de dúvidas sobre sua intensidade como competidor em quadra.

A decepção do prospecto, porém, foi encarada como uma benção pelo Nuggets – que comprou a 44ª escolha do Miami Heat para poder selecioná-lo. “Sentimos ter tido sorte por Bol chegar até aqui. Temos sorte de adicionar mais um jovem sobre o qual estávamos bastante confiantes e temos ótimas expectativas. É difícil não estar empolgado”, celebrou o presidente de operações, Tim Connelly.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários