Não é só o companheiro de equipe e estrela do time, Donovan Mitchell, que está empolgado com o início de temporada do ala-armador Jordan Clarkson, o principal candidato ao prêmio de melhor sexto homem da temporada.

Em Las Vegas, as casas de apostas apontam Clarkson como o maior favorito entre todos os prêmios individuais que a NBA promove a cada temporada.

Os números realmente impressionam. Clarkson tem uma média de 17.6 pontos por partida, com ótimo aproveitamento em todos os lugares da quadra, além de quase  cinco rebotes e um roubo de bola por jogo de média.

A empolgação é tanta que alguns torcedores do Jazz já afirmam ser a melhor troca efetuada pela franquia em toda a sua história (Dante Exum e mais duas escolhas de segunda rodada).

O ala-pivô Chris Boucher, do Toronto Raptors, vem ganhando espaço entre os apostadores, uma vez que é apontado por muitos como o responsável pela recuperação recente do Raptors na temporada. Confira como está a lista dos maiores favoritos ao prêmio de “Melhor sexto Homem da NBA” até o momento.

 

Confira os últimos dez jogadores a levar o prêmio de “Melhor sexto Homem da NBA”, que Jordan Clarkson concorre. O prêmio é direcionado a jogadores que têm ótimas temporadas, mas não aparecem na equipe titular, frequentemente liderando a segunda unidade e mantendo o bom nível da equipe em quadra.

2019-20 – Montrezl Harrell, Los Angeles Clippers
2018-19 – Lou Williams, Los Angeles Clippers
2017-18 – Lou Williams, Los Angeles Clippers
2016-17 – Eric Gordon, Houston Rockets
2015-16 – Jamal Crawford, Los Angeles Clippers
2014-15 – Lou Williams, Toronto Raptors
2013-14 – Jamal Crawford, Los Angeles Clippers
2012-13 – J.R. Smith, New York Knicks
2011-12 – James Harden, Oklahoma City Thunder
2010-11 – Lamar Odom, Los Angeles Lakers

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook