Apostas: palpites e prognósticos da NBA (13/01)

Vai parar? A rodada da NBA tem três dos seus dez jogos previstos para hoje adiados. Aqui vão alguns números e palpites de alguns jogos que (ainda) serão realizados hoje:

 

Bulls na liderança

O Chicago Bulls não começou muito bem nessa temporada regular da NBA. São apenas quarto vitórias nas 11 primeiras partidas, suficiente para a 12ª posição na conferência Leste.

Já entre os apostadores, o Bulls é uma das equipes mais bem colocadas até o momento. Nos 11 jogos disputados, o aproveitamento Against the Spread (ATS) da equipe é de 72.7%, ou seja, a equipe cobriu o handicap de pontos em oito ocasiões.

O Bulls é, também, a única equipe com aproveitamento inferior a 50% dos resultados a figurar entre os líderes da lista. O Oklahoma City Thunder, com aproveitamento exato de 50% até aqui, com cinco vitórias em dez jogos, fecha a lista dos melhores no ATS.

 

Player Props

Jerami Grant, para surpresa de ninguém, segue sendo nosso prop favorito. Hoje, a linha de  Grant é 21.5 pts e 29.5 pts + reb + ast

Blake Griffin (Pistons)- Em direção oposta, Griffin tem uma linha de 15.5 pontos que só alcançou o over duas vezes nos últimos jogos. Em ambos, houve prorrogação.

Josh Hart (Pelicans)- under 1.5 turnovers

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook