A novela envolvendo Ben Simmons estaria perto de um desfecho. De acordo com o jornalista Sam Amico, do site HoopsWire, é esperado que o australiano seja trocado pelo Philadelphia 76ers na próxima semana.


Ainda segundo a publicação, o Sixers vem mantendo conversas com os times interessados no jogador. Conforme revelado por Amico, a sensação ao redor da NBA é de que a troca envolvendo Simmons vai envolver múltiplas equipes. A princípio, a franquia da Philadelphia estaria pedindo escolhas de draft e talentos jovens para viabilizar a transação.

Nas últimas semanas, saíram notícias de que Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors, Minnesota Timberwolves, Sacramento Kings, San Antonio Spurs e Toronto Raptors estariam entre os interessados em Simmons. Além disso, Amico informou que o Denver Nuggets é considerado um azarão nas negociações pelo australiano de 25 anos.

No fim de agosto, Ben Simmons pediu ao Sixers para ser trocado. Logo depois, o atleta deixou claro que não vai se reapresentar e não vai vestir mais o uniforme da franquia. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, a franquia ainda tenta reestabelecer os laços com Simmons, mas o processo de ruptura parece irreversível.

Por fim, vale lembrar que Simmons tem contrato garantido pelas próximas quatro temporadas. Nesse período, ele vai receber US$146,7 milhões em salários.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER