O Cleveland Cavaliers não é o destino mais comentado quando se analisa uma possível troca para Ben Simmons, mas a franquia de Ohio é uma possibilidade que continua a margem das especulações. E, na verdade, há quem aposte que possa ser mais do que um mero figurante nessa disputa. De acordo com Sam Amick e John Hollinger, do site The Athletic, o time seria o grande “azarão” correndo por fora pela aquisição do astro.   

 

Os rumores em torno do Cavs ganham força, especialmente, porque o armador já não veria com tanta resistência ser enviado para Cleveland. Segundo Evan Dammarell, da revista Forbes, o atleta de 25 anos está disposto a ser trocado com a equipe antes do começo da próxima temporada. Um executivo da conferência Leste, em condição de anonimato, revelou dois grandes trunfos para o time como destino potencial. 

“Ben é bastante próximo de Darius Garland, sendo que ambos são clientes da Klutch Sports. Esse é um dos principais fatores de sua animação pelo Cavaliers. E ele ainda quer um recomeço em um elenco onde seja claramente o melhor jogador – e imagino que esse seria o tratamento em Ohio. Mais do que tudo, esse cara só deseja sentir-se mais querido e apreciado”, contou o dirigente, em entrevista a Dammarell. 

 

A chegada de Simmons em Cleveland, porém, é vista como muito improvável por conta das perspectivas limitadas quando o assunto são projeções de retorno. A maior parte dos analistas não vê como um time em franca reconstrução teria peças para fazer proposta competitiva para o Philadelphia 76ers, que também necessita de reforços que possam ajudar de imediato por serem um dos candidatos ao título do Leste. 

Desde que Ben Simmons pediu para ser trocado, as equipes da Califórnia são apontadas –acima do Cavaliers – como favoritas para adquiri-lo via troca: Golden State Warriors, Los Angeles Clippers e Sacramento Kings. O jovem jogador teve médias de 14.3 pontos, 7.2 rebotes e 6.9 assistências em 58 partidas realizadas na temporada passada, além de ter sido finalista para o prêmio de melhor defensor da liga.  

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER