Blake Griffin: “Analisar como me encaixo nos planos do Pistons é trabalho da direção”

Astro reconhece possibilidade de ser negociado após campanha decepcionante, mas mantém profissionalismo e foco em equipe de Detroit

Fonte: Astro reconhece possibilidade de ser negociado após campanha decepcionante, mas mantém profissionalismo e foco em equipe de Detroit

O Detroit Pistons está caminhando para fazer mudanças importantes no elenco após mais uma campanha decepcionante. E, se uma reconstrução for o destino da equipe, o que acontecerá com Blake Griffin? O craque, que estava lesionado na maior parte da competição, possui contrato até 2022 e mais de US$75 milhões a receber em salários nas próximas duas temporadas.

“Analisar como encaixo-me nos planos da franquia é um trabalho da direção. Tudo depende do que quiserem fazer e o modo como vão fazê-lo. Enquanto for jogador do Pistons, eu farei tudo o que puder para estar preparado para jogar e vencer as partidas. O que acontecerá é uma decisão deles. E, na hora certa, se necessário, vamos conversar”, afirmou o astro, nas entrevistas coletivas de fim de temporada.

Griffin sabe que seu futuro em Detroit é totalmente incerto, mas não esconde ter preferência por permanecer na organização. “O basquete deixa-me empolgado e estarei bastante animado para a pré-temporada, voltar aos treinos. Eu adoro esse grupo de atletas e técnicos. Quando você trabalha com pessoas ótimas, acordar todos os dias e ir para o ginásio vira um prazer”, elogiou o ala-pivô.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários