A troca que levaria o ala-armador Bogdan Bogdanovic para o Milwaukee Bucks não vai mais acontecer e o jogador será agente livre restrito. Tudo isso acontece porque a diretoria do Sacramento Kings não combinou com o atleta que daria a ele a renovação de contrato e, em seguida ele seria negociado para o Bucks, segundo o jornalista Sam Amick, do The Athletic.

Bogdanovic já seria agente livre restrito de qualquer forma. Seu contrato de calouro, de três anos, expirou ao fim de 2019-20. Pela aparente falta de comunicação, o sérvio não gostou e rejeitou a troca que levaria Donte DiVincenzo. Ersan Ilyasova e DJ Wilson para o time californiano. Agora, o Kings poderá igualar qualquer proposta feita pelo jogador.

Eventualmente, Bogdanovic ainda pode pintar no time de Wisconsin. O interesse existe e a troca ainda não está totalmente descartada, dependendo ainda dos valores que o atleta receber a partir de sexta-feira, quando a agência livre será aberta.

O atleta, de 28 anos, passou as últimas três temporadas em Sacramento e obteve médias de 15.1 pontos, 3.4 rebotes e 3.4 assistências em 61 jogos na campanha passada.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook