troca que levaria Bol Bol para o Detroit Pistons está oficialmente cancelada, após o jogador não passar nos testes e exames físicos. De acordo com Mike Singer, do jornal Denver Post, os dirigentes do Denver Nuggets foram informados que a transação não acontecerá mais nessa quinta-feira. O ala Rodney McGruder, consequentemente, também está retornando para o Michigan. 

 

A negociação fechada entre as equipes teria o jovem pivô sendo enviado para Detroit, enquanto McGruder e uma escolha de segunda rodada de draft seriam redirecionados para o Colorado. O novo atleta, aliás, ficaria no elenco do Nuggets porque o time está em busca de alas no mercado. É possível que, antes da trade deadline, Denver tente adquirir o jogador como parte de outro negócio.  

A revogação da troca é uma oportunidade perdida, em particular, para Bol. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Pistons planejava dar minutos regulares para o atleta de 22 anos até o fim da temporada. Seria uma mudança extrema de ares, pois o jovem entrou em quadra em somente 14 jogos e por um total de 80 minutos na temporada do Nuggets.   

Bol quer ser trocado? 

Nas últimas semanas, o pivô deu sinais de que pode ter interesse em uma negociação. Ele foi flagrado, primeiramente, curtindo uma publicação recente no twitter que pedia ao Nuggets para negociá-lo. Mudou de representação, além disso, há pouco mais de um mês. A recusa da transação por causa de exames médicos, nesse caso, seria trágica para os planos do jogador.   

Ainda não está claro, por exemplo, que tipo de testes ou resultados causaram a rejeição da troca de Bol por parte do Pistons. Selecionado na segunda rodada do draft de 2019, o pivô registra médias de 2.7 pontos e 1.2 rebotes em 53 jogos disputados na carreira.  

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER