Boletim de rumores da NBA (27/7/2022)

Confira informações atualizadas sobre Donovan Mitchell, Dwight Howard, Buddy Hield, Juancho Hernangomez e muito mais

boletim nba 27 rumores Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

Bem-vindo à edição de 27 de julho do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Dwight Howard revela ter “interesse mútuo” com o Nets

Um dos mais conhecidos agentes livres ainda disponíveis no mercado, finalmente, parece estar avançando para uma definição na NBA. Segundo Brandon “Scoop B” Robinson, do site Bally Sports, o pivô Dwight Howard pode ser contratado pelo Brooklyn Nets. O próprio veterano revelou ao analista que recebeu o contato dos nova-iorquinos e existe interesse mútuo.

A equipe acaba de investir na renovação de contrato com Nicolas Claxton, mas sua rotação de garrafão está muito desfalcada. O único outro pivô sob vínculo, a princípio, é o jovem Day’Ron Sharpe para a próxima temporada. Howard não soa estar nos planos do Los Angeles Lakers, após anotar médias de 6,0 pontos e 5,9 rebotes na campanha passada.

Publicidade

 

Lakers tenta adquirir Hield sem inclusão de Westbrook

O ala-armador Buddy Hield ainda é um reforço pretendido pelo Lakers, mas os parâmetros de possíveis trocas mudaram. Russell Westbrook, para resumir, não deverá ser incluído na negociação por indisposição do Indiana Pacers. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, os angelinos agora oferecem “pacote” centrado Talen Horton-Tucker pelo arremessador.

Publicidade

O repórter apurou que o Pacers não quer Westbrook por causa de uma questão financeira. A franquia não pretende pagar mais de US$47 milhões na próxima temporada, em suma, por um atleta que viria como contrapeso no negócio. O Pacers, além disso, ainda exige escolhas de draft para ceder Hield por Horton-Tucker.

 

Juancho Hernangomez verbaliza contrato com o Raptors

O Toronto Raptors fechou a contratação de mais um ala-pivô para a temporada que vem. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o espanhol Juancho Hernangomez verbalizou contrato com os canadenses até o fim da próxima temporada. Ainda não há informações, por enquanto, se o vínculo é totalmente garantido.

Publicidade

O jogador de 26 anos, aliás, está vivendo uma offseason bem diferente. Ele tornou-se mundialmente conhecido, afinal, por ser o protagonista do filme “Arremessando Alto”, do Netflix, ao lado de Adam Sandler. “Bo Cruz” até virou o novo apelido de Hernangomez na NBA, pois é o nome de seu personagem na produção.

 

Leia mais

 

Publicidade

Hornets e Kings teriam interesse em Donovan Mitchell

As especulações de troca em torno de Donovan Mitchell estão centradas, acima de tudo, no New York Knicks. No entanto, os nova-iorquinos passam longe de ser os únicos interessados no jovem astro. Equipes pouco comentadas, por exemplo, querem entrar nessa disputa. De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, outros seis times estão em contato com o Utah Jazz.

O Miami Heat, primeiramente, já era uma conhecida franquia que monitorava a situação do ala-armador. O jornalista também listou Charlotte Hornets, Toronto Raptors, Atlanta Hawks, Washington Wizards e, por fim, Sacramento Kings como interessados. O Nets, além disso, também já teria explorado a oportunidade de adquiri-lo.

Publicidade

O Jazz, por enquanto, possui tratativas poucos avançados com esses times pela alta pedida que estabeleceu nas negociações. Mitchell, de 25 anos, acumulou médias de 25,9 pontos, 4,2 rebotes e 5,3 assistências na última temporada.

 

Em transição

– Para começar, como esperado, Tyler Dorsey está de volta à NBA. O ala-armador assinou contrato two-way com o Dallas Mavericks e, assim, retorna ao basquete norte-americano depois de três anos.

Publicidade

Nathan Knight, por sua vez, assegurou permanência no Minnesota Timberwolves para o futuro breve. A equipe renovou com o pivô por duas temporadas, mas o segundo ano de vínculo será opção do time.

– Outro pivô que também está de contrato renovado, aliás, é Bruno Fernando. O Houston Rockets confirmou que o atleta de 23 anos ficou com uma das vagas do elenco para o período de pré-temporada.

– E, por fim, Tremont Waters vai levar os seus talentos para o basquete francês. O ex-armador do Wizards possui um acordo para defender o Metropolitans 92 durante a próxima temporada europeia.

Publicidade

 

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários