Boletim de rumores da NBA (29/7/2022)

Confira informações atualizadas sobre Scottie Barnes, Bojan Bogdanovic, Isaiah Thomas, Kevin Porter Jr e muito mais

boletim 29 nba rumores Fonte: Mark Blinch / AFP

Bem-vindo à edição de 29 de julho do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

Disponível, Bojan Bogdanovic interessaria ao Raptors

A possível saída de Donovan Mitchell, certamente, vai marcar o pontapé inicial para uma reconstrução profunda no Utah Jazz. Por isso, especulações já surgem sobre a disponibilidade de veteranos do elenco. Bojan Bogdanovic, como esperado, é um deles. De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, o Toronto Raptors está interessado na aquisição do jogador croata.

“Não há nada iminente ou próximo de acontecer, mas, obviamente, Utah vai tentar trocar Bojan. Toronto, enquanto isso, pode certamente usar um arremessador alto como ele. Nos bastidores, existem comentários sobre essa possibilidade”, revelou o repórter. Bogdanovic disputou 69 jogos da última temporada e, como resultado, anotou 18,1 pontos e 4,3 rebotes.

Publicidade

 

Hornets monitora situação e deve manter Isaiah Thomas

Isaiah Thomas terminou a última temporada com o Charlotte Hornets e, a princípio, parece ter deixado uma ótima impressão. Tanto que, agora, a permanência no time é encarada como perspectiva animadora. Segundo Jake Fischer, do portal Bleacher Report, a franquia monitora o veterano armador com interesse em mantê-lo.

Publicidade

Múltiplos jornalistas noticiam que, acima de tudo, a presença do atleta no vestiário foi bastante elogiada na última temporada. Ele é visto, assim, como um ativo bem importante para um elenco majoritariamente jovem. Dentro de quadra, enquanto isso, Thomas anotou 8,3 pontos com 39,7% de acerto nos tiros de longa distância.

 

Kevin Porter e Rockets devem fechar extensão contratual

A extensão contratual prévia de Kevin Porter parecia, em um primeiro momento, dividir os bastidores do Houston Rockets. A questão avança, no entanto, para um final feliz para todos. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, existe um forte interesse mútuo no acerto antes do início da próxima temporada.

Publicidade

O armador foi selecionado na 30ª posição do draft de 2019 e, desde então, ganhou espaço na reformulação dos texanos. Ele receberá US$3,2 milhões em salários na campanha que vem, mas deve angariar um bom aumento em novo vínculo. Porter registrou 15,6 pontos, 4,4 rebotes e 6,2 assistências em 2021-22.

 

Leia mais

 

Publicidade

Scottie Barnes é razão de impasse entre Raptors e Nets

Kevin Durant será o grande astro, certamente, de qualquer troca envolvendo-o que seja fechada nos próximos meses. No entanto, aos poucos, um outro atleta soa ganhar protagonismo nas tratativas do Brooklyn Nets. Trata-se de um dos melhores jovens talentos da NBA, aliás. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, Scottie Barnes virou motivo de impasse entre os nova-iorquinos e o Raptors.

A presença do calouro do ano tornou-se presença obrigatória nas negociações por Durant, da parte de Brooklyn. Os canadenses, por sua vez, estariam impedindo a inclusão do ala-pivô nas conversas. O jogador de 20 anos, então, converteu-se no ponto central das chances de Toronto adquirir o craque. Vale ponderar que, por enquanto, não há pressa por parte do Nets para fechar negócio.

Publicidade

Barnes foi titular nos 74 jogos disputados em sua campanha de calouro. Ficou em quadra por 34,5 minutos e, como resultado, anotou 15,3 pontos, 7,5 pontos e 3,5 assistências.

 

 

Em transição

– O ala Ignas Brazdeikis está realmente deixando a NBA para jogar na Lituânia. O ex-jogador do Orlando Magic fechou contrato com o Zalgiris Kaunas e, assim, parte do basquete norte-americano após três temporadas.

Publicidade

Jaylen Nowell, por sua vez, poderá ser o próximo atleta a ter contrato estendido no Minnesota Timberwolves. Dirigentes da franquia, aliás, já teriam contatado os representantes do ala-armador para abrir negociações.

– Ex-Boston Celtics, o ala Semi Ojeleye está levando os seus talentos para a Itália. Ele assinou um compromisso de duas temporadas com o Virtus Bologna e, dessa forma, estreará no basquete do velho continente.

– E, por fim, Alex Antetokounmpo é mais um membro da família a ter laços com o Milwaukee Bucks. O irmão mais jovem de Giannis foi adquirido pelo Wisconsin Herd, da G-League, após boa temporada com o Toronto 905.

Publicidade

 

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários