Bem-vindos ao boletim do mercado da WNBA do Jumper Brasil. Assim como com a NBA, o melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga feminina dos Estados Unidos estão, semanalmente, reunidos aqui.

Indiana Fever assina com Jessica Breland

O Indiana Fever assinou um contrato de um ano com a ala Jessica Breland, que estava no Chicago Sky. A veterana já defendeu as cores do Fever anteriormente, em 2013. Em 243 na liga, ela tem médias de 7.5 pontos e 7.3 rebotes.

Chicago Sky assina extensão com Azurá Stevens

O Chicago Sky assinou uma extensão contratual com Azurá Stevens até 2022, sem muitos detalhes. Essa é a quarta temporada de Azurá na WNBA, sendo a segunda pelo Sky. Em 2020, a ala teve médias de 11.5 pontos e 5.9 rebotes em 13 partidas.

Seimone Augustus continua no Los Angeles Sparks

A veterana Seimone Augustus assinou um novo contrato com o Los Angeles Sparks, time que defendeu na bolha da WNBA. Quatro vezes campeã da liga, a armadora foi peça interessante da rotação do time que chegou à segunda rodada dos playoffs de 2020.

Atlanta Dream se desfaz de duas atletas

O Atlanta Dream optou por dispensar Brittany Brewer e Mikayla Pivec, mas assinou um contrato de training camp com Kaela Davis.

Período da Agência Livre

Desde o dia 1º de fevereiro, atletas da WNBA que são agentes livres podem assinar com qualquer outra equipe no mercado. É esperado que algumas equipes mantenham peças importantes de seus elencos, mas outras podem realizar trocas.

A semana não foi tão movimentada quanto a do dia 15 de fevereiro, porém a continuação de Seimone na WNBA é bem interessante. O Sparks está na briga pelo título outra vez e manteve o plantel de armadoras com Brittney Sykes e Bria Holmes, o que torna um dos melhores elencos. O Chicago Sky também está na briga e a continuidade de Azurá também é um ponto positivo, pois é uma atleta que tem um teto alto para os próximos anos.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece no basquete, incluindo os rumores de times e atletas no boletim do mercado: 

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook