boletim mercado nba 14 09

Boletim do mercado da NBA (14/09)

A temporada está na reta final e só há cinco times vivos ainda nos playoffs. Isso quer dizer que, além da proximidade de descobrirmos o novo campeão da liga, já temos outras 25 equipes pensando em reforços na offseason. E, lógico, o Jumper Brasil traz todas as informações no boletim mercado da NBA neste dia 14/09 para você!

Qual vai ser o destino de Giannis? 

A eliminação do Milwaukee Bucks da temporada aumentou os rumores sobre a possível saída do MVP da liga. Antetokounmpo parou de seguir todos os companheiros de elenco nas redes sociais e teve uma reunião urgente com a alta cúpula da franquia neste sábado.

Eric Bledsoe de saída do Bucks

Mudanças estão sendo planejadas em Milwaukee para reforçar o elenco visando garantir a permanência de Giannis Antetokounmpo. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o armador defensivo seria o maior candidato a ser negociado pela equipe na offseason.

Jimmer Fredette volta para a China

O ex-armador do Phoenix Suns anunciou em suas redes sociais que assinou contrato para a disputa da próxima temporada pelo Shanghai Sharks. Embora nunca tenha sido um sucesso na NBA, ele é um ídolo por ótimas passagens anteriores no basquete chinês.

Hornets pode trocar Cody Zeller?

A equipe de Charlotte precisa de mudanças no elenco – e, se entrar no mercado de trocas, um forte candidato a sair é o atual pivô titular do time. Segundo Rick Bonnell, do jornal Charlotte Observer, ele seria o atleta com maior potencial de mercado do plantel.

CBA terá Wilson Chandler em 2021

boletim do mercado nba 14 09

O veterano ala está preparado para trocar o Brooklyn Nets pelo basquete chinês nos próximos meses. De acordo com Emiliano Carchia, do site Sportando, o agente livre está muito próximo de um acordo de uma temporada com o Zheijiang Guangsha.

Pivô do Wizards vai para a Turquia

boletim mercado nba 14 09

Outro jogador que está deixando a NBA na próxima temporada é Johnathan Williams. O jogador de 25 anos, que disputou quatro partidas pelo Washington Wizards na “bolha”, já foi anunciado como novo reforço do Galatasaray, da Turquia, em 2021.

Tristan Thompson fica em Ohio? 

boletim mercado nba 14 09

Os pivôs não estão muito em alta na NBA, mas, no Cleveland Cavaliers, ainda estão com muita moral. Segundo Chris Fedor, do jornal Cleveland Plain-Dealer, a franquia ainda pensa em investir na renovação com o jogador de 29 anos – mesmo com Andre Drummond já no time.

Cavs quer manter Dellavedova 

boletim mercado nba 14 09

Outro atleta que poderá retornar para mais uma temporada com o Cleveland Cavaliers é Matthew Dellavedova. O repórter Chris Fedor apurou que a equipe tem interesse na renovação do armador australiano, que tende a não ser muito procurado na agência livre.

Renovação a caminho para Joe Harris

boletim mercado nba 14 09

O Brooklyn Nets sempre apontou manter o ala como uma prioridade para a próxima offseason. E tudo parece muito encaminhado. Nessa semana, o arremessador teve uma reunião particular com o gerente-geral Sean Marks e o novo técnico da equipe, Steve Nash.

Tyler Johnson fica no Nets?

boletim mercado nba 14 09

Mais um jogador que tem boas chances de continuar no Brooklyn Nets na próxima temporada é Tyler Johnson. Segundo Michael Scotto, do site Hoopshype, o armador contratado para jogar na “bolha” destacou-se positivamente e deve ter seu contrato estendido.

Bicampeão da NBA segue na Grécia 

Mario Chalmers está trocando de equipe, mas vai permanecer no basquete grego. O ex-armador do Miami Heat, campeão ao lado de LeBron James e Dwyane Wade, deixou o AEK para atuar pelo Aris Tessalonika enquanto espera uma nova oportunidade na liga norte-americana.

China recepciona ex-pivô do Mavs 

Salah Mejri será comandado pelo treinador de primeira viagem Stephon Marbury no basquete chinês. O astro tunisiano e ex-reserva do Dallas Mavericks vai atuar pelo Beijing Royal Fighters na próxima temporada. O time tem o ex-armador como técnico.

Chris Paul disponível no mercado

Uma boa temporada não fará o Oklahoma City Thunder desistir de fazer uma reformulação em seu elenco. E o primeiro passo é tentar trocar o veterano astro, agora em alta, mais uma vez. Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers e New York Knicks teriam interesse no craque.

E quem será trocado em seguida? 

A saída de Chris Paul, como citado, será só o primeiro passo de uma reformulação maior no elenco. De acordo com Michael Scotto, do site Hoopshype, a equipe também pretende negociar o pivô Steven Adams e o armador Dennis Schroder, se o armador realmente sair.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook