O astro Bradley Beal disse nesta segunda-feira (27) que não se vacinou contra a COVID. A revelação ocorreu durante a reapresentação do Washington Wizards para a temporada. Inicialmente, o jogador foi questionado sobre o motivo de não ter se vacinado. Além disso, Beal ainda se mostrou desinformado sobre a doença que afeta o planeta há um ano e meio.

“Não me vacinei por motivos pessoais. Eu perguntaria a quem está sendo vacinado: ‘por que vocês ainda estão pegando COVID?’ Você ainda pode se contaminar e transmitir se estiver vacinado. Então… Algumas pessoas têm reações ruins à vacina, e ninguém quer falar sobre isso”, disse o camisa 3 do Wizards.

Posteriormente, Beal também falou se está ou não se sentindo pressionado a tomar a vacina contra a COVID. Por fim, ele respondeu se o fato de não ter se vacinado pode se tornar uma distração para o time de Washington durante a temporada.

“Não sinto pressão e não acho que você pode pressionar ninguém a fazer coisas, ou colocar coisas em seu corpo. Não acho que isso possa se tornar uma distração. Vamos jogar basquete no mais alto nível. Temos protocolos e medidas em vigor para garantir que somos atendidos e testados regularmente”, concluiu Beal.

Até o momento, além de Bradley Beal, a lista de não vacinados contra a COVID inclui Kyrie Irving (Brooklyn Nets), Jonathan Isaac (Orlando Magic) e Andrew Wiggins (Golden State Warriors).

Por outro lado, a NBA revelou que 90% dos seus atletas já estão imunizados. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER