Torcedores do Los Angeles Lakers, incluindo Snoop Dogg (cantor) e Shannon Sharpe (ex-jogador da NFL) ficaram empolgados com a possibilidade de o time contar com um terceiro astro nos últimos dias. O ala-armador Bradley Beal foi um dos mais cogitados, após adquirir uma casa em Los Angeles, mas o jogador cortou o rumor pela raiz e cravou que quer ficar no Washington Wizards, segundo o jornalista Frank Urbina, do site Hoops Hype.

“Sou um cara leal. Quero ficar no Wizards. Eu estou aqui”, afirmou Beal. “Eu assinei minha extensão. E isso significa o mundo para mim. Com sinceridade, conseguir terminar a carreira em um só lugar? Você sabe que isso não acontece no jogo de hoje”.

Beal renovou com o time de Washington em outubro de 2019 e tem contrato, agora, até 2022-23. No ano passado, o jogador teve algumas propostas para sair e foi muito especulado no Miami Heat, mas optou por seguir no Wizards. Na temporada passada, ele obteve seus melhores números como profissional: 30.5 pontos, 6.1 assistências em 57 partidas, mas, mesmo assim, não foi chamado para o Jogo das Estrelas. Agora, ele quer provar que pode vencer na equipe.

“Ficar aqui é, definitivamente, uma honra. Mas minha meta é vencer. Eu quero vencer e nós vamos vencer. E eu sei que aqui é um lugar que podemos vencer e é um lugar que podemos trazer caras para vencermos. Mas precisamos provar isso em quadra”, concluiu.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook