Durante esta pausa na NBA, nenhum time está atraindo mais atenção do que o Milwaukee Bucks. E a razão é simplesmente Giannis Antetokounmpo, detentor dos últimos dois prêmios de MVP, o grego será elegível, a partir do próximo verão, para assinar extensão contratual com o Bucks. Caso não se concretize, o atleta de 25 anos será o mais novo agente livre no mercado.

Contudo a franquia de Milwaukee não planeja negociar sua estrela. “Diversas fontes foram enfáticas a respeito da inexistência da possibilidade de troca caso Giannis não aceite a renovação. Ao invés disso, Milwaukee faria melhorias em seu elenco na esperança de justificar a permanência de Antetokounmpo”, afirmou Tim Bontemps, da ESPN.

Apesar de liderar a temporada regular em vitórias nas últimas duas temporadas, a franquia de Milwaukee experimentou o fracasso nos playoffs. Parando sempre em adversários dentro da própria Conferência Leste, a equipe liderada por Antetokounmpo, Khris Middleton e Brook Lopez necessita de melhorias para chegar ao tão sonhado título.

Enquanto isso, equipes como o Miami Heat, Dallas Mavericks e New York Knicks com teto salarial disponível, escolhas de draft e jovens talentos em seus elencos aparecem como possíveis candidatas a seu novo lar. Um resultado do Bucks pior que final de conferência, pelo menos, deverá definir o futuro de Antetokounmpo, ainda que não ocorra a extensão contratual.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook